Ramson My Heart escrita por LissaMizuta


Capítulo 13
Antes do jogo de seducao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94500/chapter/13

Eu respirei o ar poluído de Hollywood.A raiva pareceu diminuir um pouco.Eu saquei o celular e disquei o numero de alguém que iria tomar tudo que eu quisesse.

Brandon me encarava com expectativa.Eu ignorei

- Ares querido,aqui é Natasha você esta disponível?

Ele me disse que sim,e se eu queria jantar.

-Claro senhor Ares.Pode ser no Isle de Ia Paix?

Ele disse que sim.E confirmou o horário.Eu tinha duas horas para chegar a New York.

Brandon vinha puxando papo de vingança e plano mirabolantes durante a viagem toda.Eu concordava com tudo mecanicamente.Mas uma idéia dele me chamou a atenção

-Você tem o exercito mais poderoso de todos os tempos.Vampiros talentosos que não devem obediência a ninguém,exceto a você e a sua mãe.Seres do mundo inferior que estão apenas aguardando o seu chamado.Voce tem alguns deuses como seus aliados.Voce só precisava fazer  uma aliança,uma que seria extremamente poderosa.

-Qual –eu perguntei curiosa

-Com os titãs é claro.Nao tem algo mais poderoso.Apenas prometa um castelo e liberdade a eles.Aposto que Erebus  aprovaria.-ele disse tentando me persuadir

Ele pôs uma mão sobre a minha.

Aquele traidor estava mesmo insuniando isso?Resolvi jogar verde

-Eu sei de tudo Brandon.Ele também visita meus sonhos.Ele esta me pedindo para fazer isso.Eu estou fazendo isso por ele.-eu disse com a voz suave

-Ele quem?Seja especifica Natasha?-ele disse um pouco cauteloso mas quase convencido

-Voce sabe-eu disse com um olhar sonhador.E acariciei o colar com uma foice,presente da minha mãe,pra que eu nunca esqueça minhas origens.-o senhor dos titãs.

-Cronos...Voce sabe de tudo!-ele disse feliz

-Não diga o nome dele assim-eu disse fingindo estar furiosa.Peguei meu anel que se tranformava em uma pequena adaga e encostei na sua barriga.Seus olhos se ampliaram de surpresa.Mas eu recuei e guardei o anel em meu dedo.

-Desculpe.Mas é que eu não posso fracassar,ele me castigará com sonhos novamente...Desculpe por Nicholas,mas era o único jeito de fazer voce entrar nessa.No momento em que eu vi vocês dois no colégio eu soube que era chave.

-Não importa,se ele morreu era porque era fraco de descartável.-dizer estas palavras foi como dar facadas no meu estomago.

-Eu fico feliz que voce pense assim-ele se aproximou de mim,como se quisesse me beijar.Mas na hora o avião pousou.Eu dei graças aos deuses por isso.Eu me despedi de Brandon com um mero “te vejo mais tarde” e fui ate o ponto de táxi.Quando um táxi limusine chegou eu entrei.Mas outra pessoas entrou junto.

-Natasha Castellan finalmente nos encontramos.Eu sou Chuck Bass.-ele estendeua mão pra mim.Eu estendi de volta para apertar sua mão.Mas ele beijou minha mão.

-Olá Chuck,como voce esta?-eu disse alisando meus jeans

-Muito melhor agora.-ele disse e alisou o meu jeans.Passando sua mão pela minha perna.

-Esta confortável?-eu perguntei sarcástica

-Um pouco,mas poderia estar melhor.-ele disse tirando sua mão.

-O que eu poderia fazer pra te deixar melhor-eu disse ainda sarcástica.

-Muitas coisas.

-Por exemplo?-eu disse

-Eu vou mostrar

Eu passou as mãos sobre a minha cintura e me puxou pra ele.

E me beijou.Muito

-Satisfeito?-eu perguntei

-Foi o melhor da minha vida.-ele disse e me pos em seu colo.Eu o beijei novamente.

E o motorista abriu a porta.Nos descemos no Plaza.E Blair Waldorf estava lá,nos encarando.Chuck ignorou e mordicou minha orelha.E sussurou

-Quando quiser novamente é so aparecer.-e deslizou uma chave para o meu bolso.Seu membro ainda estava rígido e ele saiu.Blair e Serena nos encaravam mortificadas.

Eu mandei o motorista seguir.

Mas meu celular vibrou

Dia de luto.

Meus amados leitores sinto muito em ser a pessoa que ira lhe informar que alguém nos prova de sua companhia.Nosso lindo Nicholas Scott,herdeiro de uma imensa fortuna de obras de arte de Melissa Scott,uma grande artista.Nosso lindo e falecido Nicholas morreu de overdose.A ultima vez que foi visto foi com sua ex-namorada a anônima de cabelos claros e olhos cinzas.Pegando um táxi em Long Island.O que sera que ela fez queridinha?

Quem sera que sofrerá mais?A anônima?Ou nosso linda NC ?

Meu palpite vai para a anônima porque nossa querida NC achou um jeitinho de afogar as magoas com nosso C.Ui Ui,alguém chegou pra arrasar.

Nossa nova it girl chegou pra abalar.Suas vitimas?Nosso lindo NA,NS(que ele descansa em paz) e C.

OMG C caiu nas teias dela.Literalmente.Duvidam de mim?As fotos estão em todos os lugares.Sexo na limusine?Acho que já conhecemos essa historiaB foi descartada.Que os joguinhos comecem.

B e S ficaram mortificadas com essa historia.

Mas quem ficou chocada mesmo fui euzinha!Voces viram que bolsas lindas Miu Miu estão em promoção na Saks?Estou indo lá correndo.

Pra voce que ama,GG

P.S pense em NS.

Raiva borbulhava em mim ate eu entrar no banho.

A água era um calmante pra mim.Depois de um banho de imersão eu coloquei um sobretudo cinza da Burberry,uma calça Calvin Klein e um sapatoYves Saint Laurent.Oculos Jackie O completaram o look

Eu estava pronta pra seduzir e me vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramson My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.