Ramson My Heart escrita por LissaMizuta


Capítulo 12
E o traidor se revela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94500/chapter/12

-Natasha eu estou deliciado com a sua presença,mas o que este filho de Zeus faz aqui?
-Este é Brandon,Hades ele esta comigo,nós estamos aqui por um único motivo.
Hades arqueou uma sobrancelha
Eu suspirei
-Zeus criou uma lei contra o namoro de semideuses e nos-eu dizia quando Nico me cortou
-Ah e você quer que meu pai mude a lei?-ele disse sarcástico,mas ainda olhava pra mim com aquele olhar vidrado

-Na verdade não-Brandon disse
-Voce não fala aqui criança de Zeus.-Hades disse
-Ele é meu irmão Hades-Persefone interrompeu
Hades deu os ombros como se concedesse um ponto ao garoto por ser irmão de Perséfone
-Muito bem,diga.-Hades disse
-Bem como eu dizia-eu falei e desviei meu olhar rapidamente pra Nico e depois voltei pra Hades e Perséfone-eu tenho uma proposta.Hades o que você acha de poder andar sobre a Terra novamente?E você Perséfone o que você acharia de passar todas as estações do ano la?
O rosto de Perséfone iluminou-se e Hades hesitou pensando.
-Como?-foi a única palavra que eles me disseram
-Bem,não apenas um,mas vários semideuses foram mortos ao longos dos anos,pela mão dos deuses,de forma direta ou não.Mas todos estamos cansados disso.Esta na hora de tomarmos o controle.E vocês,entendem melhor do que ninguém,o que é ser traído pelos outros deuses.Voces sabem que eu posso ganhar essa guerra.
-Mas nunca um semideus ganhou de um deus.Quero dizer Percy Jackson já ganhou uma breve luta com Ares,mas isso foi pura sorte.-Persefone argumentou
-Mas eu não sou uma semideusa-eu os lembrei –sou filha de uma deusa primordial com um semideus quando possuído por titã.Eu sou filha de Nix e Cronos,sou filha de Luke Castellan e sou neta de Hermes.
Nico me encarava pasmo.
Hades piscou duas vezes.Persefone suspirou e disse
-É você a criança da profecia.A que pode destronar Zeus.
Brandon me olhava também.Foi uma grande revelação pra ele.Eu tirei minha jaqueta Diane Von Furstenberg e a coloquei na cadeira.
Hades me encarou com um ponto de interrogação na testa.
-Eu entendo que você é herdeira de três divindades mas como pretende fazer isso?-Hades disse
-Bem-eu disse enquanto encarava minhas botas Sigerson Morrison- como vocês sabem Nix é personificação da noite,e como tal governa as criaturas da mesma.Os vampiros,lobisomens são algumas dessas criaturas.Eu fiz alianças com eles.

-Mas será que isso basta?-Persefone disse
-Voce acha que eu não estou preparada?Enfrente minha amiga.-eu disse enquanto tirava meu delicado grampo com safiras de meu cabelo e transformando-o numa espada de prata celestial.Eu passei meus dedos pelo bracelete de prata transformando-o num escudo com o símbolo de Nix gravado.
Hades sorriu,eu fiquei em posição de batalha.Persefone pegou a espada de Nico e avançou.
Ela tentou penetrar em minhas defesas repetidas vezes mas fracassou.Eu avancei duas vezes para tentar desarma-la,somente na terceira consegui,e assim a derrubei no chão.
Com um sorriso leve e a ajudei levantar-se.
-Como?-Persefone disse
Eu alisei meu jeans Theory
-Eu fui educada pelos deuses Atena,Ares,Apolo,Afrodite,Thanatos,Lissa,Morfeu,Poseidon,Hermes,Hera.Cada um deles me ensinou durante anos.Sem contar meus irmãos,meu padrasto,minha mãe...Sou uma especialista em guerra como Atena.Aprendi tudo que era possível ser ensinado,e eu sei um segredo,na qual vocês deuses não sabem.
-Qual?-Nico disse
-Um segredo na qual apenas minha mãe e Caos conhecem,o segredo da imortalidade.E eu estou disposta a revelar aquele que mais me apoiar na guerra,cada um dos lideres terá um lugar no meu Olimpo.
-Eu quero,eu vou te ajudar Natasha,posso dizer isso por mim por minha esposa e por todos do Submundo.Eu juro pelo Styx.
Eu sorri.Brandon sorriu comigo.
-Bem agora eu tenho que ir meus amigos.
-Espere-Hades disse- Você não gostaria de falar com alguém?Seus irmãos?Talvez seu pai?
Eu assenti,era uma oportunidade única.
-Alecto!-Hades gritou e minha irmã apareceu
-Natasha-ela me cumprimentou sorrindo-como vai?
-Alecto traga a alma de Luke Castellan e Nicholas Scott
Alecto sorriu e desapareceu,segundos depois ela estava de volta.
-Nos vamos deixa-los a sos.-Hades disse.Quando Brandon não se mexeu ele disse-Todos nos.
Brandon se arrastou para dentro do Palácio.
-Pai-eu disse hesitante-Nicholas.
-Não faça isso Natasha,os deuses,eles não foram tão ruins comigo.Foi uma morte rápida.-Nicholas disse
-Filha escute-o,ele esta comigo.Nix me visita de vez em quando,ela me conta sobre você.Voce é maravilhosa querida,mais do que eu mereci.Eu fui horrível quando era vivo.
-Nicholas e Pai,escutem-me o que eu vou fazer não é apenas sobre mim,é para todos.
-Voce tem feito alianças perigosas,Hades raramente honra os acordos.-Luke disse
-Eu estou segura que ele cumprira.
-O que você ofereceu em troca?-Nicholas disse
-Andar sobre a terra novamente.
Luke suspirou
-Não cometa os mesmos erros que eu.Cuidado,e de jeito nenhum faça alianças com os Titãs.Cuidado querida.-meu pai disse
-Nicholas me conte a verdade porque você morreu?
-Eu estava dando adeus a Brianna,desculpe Natasha,eu ia te contar,eu tinha terminado tudo mas ela não aceitava.Enfim eu estava dando adeus a ela,e foi quando eu vi você indo embora com meu primo,aquilo me deixou com raiva,e ela aproveitou minha distração pra roubar um beijo.Bem Zeus nos flagrou e achou que eu era o culpado.Ele me repreendeu e meu pai veio me defender,Zeus perdoou,mas então eu estava saindo de lá.Quando cheguei em casa eu tive uma briga com a ex namorada de Brandon,que veio dar um recado dele pra mim.Ele ia me entregar a Zeus.Ele deve ter mandado uma mensagem de Íris.Brandon me traiu e Zeus me matou.Nao confie nele.
-Querida seu tempo acabou-Alecto disse com um triste sorriso.
-Adeus.-eu disse
-Natasha eu te amo,queria ter dito isso antes.-Nicholas disse
-Eu também te amo filha.-Luke disse
-Eu amo os dois.-eu disse enquanto eles desapareciam
Brandon era o traidor.Ele era uma cobra.A mas ele ia ter o troco.
Ah se ia.Ou meu nome não é Natasha Castellan.
Eu peguei minha jaqueta Diane Von Furstenberg e fui ate o saguão.
Brandon estava lá conversando com Perséfone.Hades e Nico retomaram sua discussão anterior,que envolvia uma semideusa.
Todos me olharam quando eu entrei.
-Obrigado a todos por nos receberem
-De nada Natasha,querida-Persefone disse
-Vejo-os em breve,mandarei em breve uma mensagem.Adeus
Eu me virei ate Caronte que me tirou de lá juntamente com Brandon.
Aquele traidor ia me pagar caro.
O meu plano era simples.
Seduzir e matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramson My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.