Loves Without Identification escrita por Nanda2010, Bella_Love


Capítulo 5
Capítulo 5- A proposta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora,mas aqui está o capítulo e vamos postar mais rápido. Juramos pelo rio estige.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94475/chapter/5

Andrezza PDV

-Andrezzaaaaaaaaaaaaa!!!!!!- Ouvi Afrodite me chamar. Coisa boa não podia ser.

-Tô indoooooo!!-  respondi.

Silena e Ana paula se ofereceram para ir comigo e eu aceitei, afinal, iria precisar de todo o apoio possível. Enquanto estávamos indo, encontramos Annabeth que sem fazer perguntas nos seguiu.

Chegando à entrada do chalé de Ártemis, nós hesitamos um pouco antes de entrar e constatarmos que, incrivelmente, o chalé ainda não havia sido inteiramente destruído.

Em cantos oposto estavam as duas se encarando.

- Por que me chamaram?- perguntei inocentemente.Nossa, eu sou uma ótima atriz!

-Andrezza, querida, eu gostaria de lhe fazer um convite- disse Átemis vindo em minha direção.

-Que convite?- Perguntei desconfiada. Silena, Ana Paula e Annabeth tinham as mãos cruzadas sobre a boca e os olhos arregalados...Bizarro

-Oh...- Começou Silena

-Meus...- Continuou Ana Paula

-Deuses!- Terminou Annabeth

-Que convite?- Perguntei novamente

-Você quer ser uma de minhas caçadoras?- Ártemis me perguntou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual será a resposta de Andrezza?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Without Identification" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.