Loves Without Identification escrita por Nanda2010, Bella_Love


Capítulo 4
Capítulo 4- Salva


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.. Tivemos muitos problemas pelo caminho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94475/chapter/4

Andrezza PDV

Ao reconhecer Ártemis e Afrodite, Annabeth caiu de cara no chão e quando ela falou:

-Me ajude- ela era igual a garota do meu sonho. Finalmente percebi porque ela era tão familiar. Agora, só precisava entender... todo o resto!!!!!!!!

Ana Paula PDV

Depois de ser ajudada a levantar por Andrezza ( que tinha um estranho olhar no rosto), Annabeth cambaleou e caiu no riacho. Eu me aproximei para tentar ajudá-la, mas ela já estava quase afundando.

Quando eu estava prestes a mergulhar para ajudá-la ouvi uma voz:

- Sai da frenteeeeeeeeee!!!!!!!!!

(N/A: quem seráááá????????)

Afrodite PDV

(N/A: Sim, tem PDV de deuses, afinal, eles às vezes merecem, mas nem sempre)

Tudo estava indo maravilhosamente bem, mas desse jeitoiria ser tão sem-graça... (N/A: O quê?) Bom, eu não ia abrir mão dos meus planos( N/A: Que planos? To aparecendo muito né? vou fazer um PDV pra mim, pelo menos não vouu ter que interferir o tempo todo)

Percy PDV

-Sai da frenteeeeeee!!!!!!!!!- eu disse pra Ana Paula sem querer ser grosso, mas não seria nada segro se ela entrasse no meio da guerra. Pulei na água pra ir salvar Annabeth (N/A: ounn! Que fofo!! também quero um Percy desses). Nem sei porque eu tô fazendoisso se ela sabe nadar.

 Encontrei-a desacordada no fundo do riacho e a trouxe de volta a superfície.

Depois de levá-la ppara o chalé de Atena esperei que ela acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpe novamente pela demora, mas sabe como é: escola, problema no pc, problema na net, falta de ideias, preguiça



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Without Identification" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.