Loves Without Identification escrita por Nanda2010, Bella_Love


Capítulo 6
Capítulo 6- Decisão


Notas iniciais do capítulo

Sério mesmo, desculpe pela demora. Juro que vou postar mais rápido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94475/chapter/6

Andrezza PDV

Fiquei muda, quer dizer, EU??? É lógico que eu não sei o que pensar. Por um lado a oferta era realmente tentadora, mas por outro lado...

Que nada! Afrodite nunca ligou pra mim. E já que eu não posso ser filha de outra deusa...

-Andrezza...- Começou "mamãe", mas Ártemis não deixou que ela continuasse.

-Você pode me dar a resposta até a meia-noite. Depois eu irei embora, com ou sem você.

- Não precisa, eu já decidi.

- Nesse caso, qual a sua resposta?

- Eu quero ser uma caçadora

- Como é que é???!!!- "Mamãe" parecia realmente irritada

- É exatamente o que você ouviu! Você nunca se importou comigo, então por que eu deveria me importar com você?- Desafiei com ar vitorioso- Eu vou ser uma caçadora e você não vai me impedir- terminei decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Mereço rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Without Identification" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.