Loves Without Identification escrita por Nanda2010, Bella_Love


Capítulo 3
Capítulo 3- Surpreendida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar. Tivemos alguns probleminhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94475/chapter/3

Andrezza PDV

Ele era filho de Hades!

Eu não podia acreditar. Quer dizer, até podia, mas não queria. Alguma coisa estava errada. Percy também era filho de um dos três grandes, mas eu não tive dificuldade em aceitar iss. Por que com ele eu não podia suportar a hipótese de que ele pode ser quem vai decidir o futuro da civilização ocidental e do mundo?

Alguma coisa estava diferente em mim. Eu me sentia confusa e, ao mesmo tempo... completa, feliz.~

Enquanto estava em meus devaneios, não percebi Annabeth entrando para nossa reunião. Hoje, Silena e Ana Paula também iriam participar

Annabeth PDV

Andrezza estava com os olhos fixos no nada. Tentei chamá-la três vezes, mas ela não me ouviu. Resolvi assustá-la, quem manda ser tão distraída?

Cheguei por trás dela e colocando as mãos subitamente nos ombros dela eu disse ao seu ouvido:

-Búú!!- Ela se levantou de um salto gritando:

-Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

- Acabou?:- perguntei

-Não. Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza ela era estranha,mas como era minha amiga eu deixei passar. Nós duas fomos, Junto com Silena e Ana Paula, para o regato fazer um piquenique. Ao chegar lá, imos duas pessoas discutindo. Uma delas parecia ser uma garota com longos cabelos arruivados que desciam em ondas até os quadris.

A outra já era adulta e era...

Ela era Fantástica!!! Mil vezes mais bonita do que qualquer estrela de TV.

Senti um arrepio com o reconhecimento.

Eram Ártemis e Afrodite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Precisamos de um beta. Alguém se oferece?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Without Identification" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.