Loves Without Identification escrita por Nanda2010, Bella_Love


Capítulo 2
Capítulo 2- Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ainda é narrado por Andre, mas cita outra personagem nova: Ana Paula.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94475/chapter/2

Andrezza PDV

No dia seguinte, não tive certeza do que fazer. O certo seria contar a Quíron? Normalmente. Daí eu poderia conseguir uma missão. Mas eu queria uma missão?Sim, com certeza sim.Aí eu teria a chance de provar a mamãe que era tão boa quanto as suas filhinhas certinhas, medrosinhas e patricinhas. As únicas que se salvavam do meu julgamento sobre minhas irmãs eram Ana Paula e Silena. Ana, como todos sabiam, era linda e Afrodite a adorava, embora isso não fizesse muita diferença para ela. Nossa mãe a admitiu como filhaassim que ela chegou no acampamento. Já Silena, que é a líder do nosso chalé, era a que tinha mais a cabeça no lugar e ótimas ideias para resolver certos problemas.

Então eu decidi que iria contar a Quíron o meu sonho. Desci as escadas, mas antes de chegar a casa grande...

- AAAHH- Gritei, claro que eu gritei. O que VOCÊ faria se enquanto caminha normalmente surge alguém na sua frente do nada?Grita, é claro. E foi isso que eu fiz:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O palhaço gótico deu um sorriso de vitória besta. Humpf. Nunca vi guri mais chato, mais metido a besta, mais arrogante,mais estranho, mais sombrio, mais, mais... *suspiro*

- Andrezza?- Eu escutei alguém me chamando? Quem é o sem- noção que interrompeu meu chilique?

- Quê?- disse, já aborrecida e nem querendo papo- você quer me matar de susto?

-Nããooo- Disse ele com uma voz calma e sussurrante no meu ouvido que me fez estremecer e olhar feio pra ele- Muuuuiiiiitooooo pelo contrário, não quero te matar. Que isso faria de bom pra mim?

- Pois eu queria te ver morto- respondi com raiva

-Mas não pode- Agora com a voz cantante e em tom de eu-posso-e-você-não

-por quê- Perguntei, verdadeiramente curiosa

- Tsc, tsc. Ainda não descobriu, Ann?- Oin, que carinha de decepção mais fofa!

O que? que fofa o que? Concentra, foco Andrezza. Fo-co

-Não... Me... Chama...ASSIM!-Disse entredentes com um ódio mortal, que o palhaço ignorou completamente

- Eu sou filho do senhor dos mortos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez quero sete rewiews para continuar. Aceito sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Without Identification" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.