Infancia Roubada escrita por P_CullenBlack


Capítulo 19
Pai natal, Pai natal


Notas iniciais do capítulo

Entao? Onde estao os comentarios?

Quero ver muitos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94204/chapter/19

-Não tecnicamente. Eu não posso ter filhos, a nossa especie não consegue "fazer" bebes, mas não nós impede de termos uns momentos a sós, sentir feliciade e amor! - disse Edward

-Podemos ter esse momento como uma especie de "prenda de natal"?

-Claro. . . Alias, é a melhor prenda que me podes dar! Tu és a melhor coisa desta vida!

-Amo-te tanto Edward! - disse abraçada a ele - Nunca me senti assim por ninguem, és unico!

-Bem Bella, vamos a despachar. . . faltam 2 dias para a noite de natal e ainda não temos arvore de natal. . . Temos de ir já para casa faze-la rapidamente!

-É engraçado . . esta vai ser a minha primeira noite de natal séria. . . no orfanato não havia arvore, prendas nem nada do genero!

-Tas a brincar Bella?

-Não. . . A vida no orfanato é mesmo muito má. . . estão la só crianças, e não somos tratatas como isso, mas sim como adultos, que tem de enfrentar o facto de não ter pais e de ninguem nos amar. . . é triste, muito triste. . . eu ouvi histórias impressionantes.

Todos os dias chegavam novas crianças, cada um com sua história, eu vi bebes a morrerem de fome, crianças que se atiraram da janela quando lhes disseram que os pais as tinham abandonado, foi tão horrivel viver lá, só era feliz com 3 coisas. . . o senhor pinguim, a estrelinha e o pai natal.

-Nunca mais vais ter de passar por isso bella, nunca mais mesmo!

-Eu sei!!

Seguimos até casa e despejamos os casocos no chão para começarmos a montar a arvore.

Todos em casa posemos as bolas, as fitas e as luzes na arvore, mas no fim, no cimo da arvore, Edward deixou ser eu a colocar a estrela, o que me fez sentir especial.

---------------------------------------------------------------------------

2 dias depois (dia de natal)

-Bella, sai de casa já. . . percisamos urgentemente de ervilhas! - disse Edward

-Edward calma. . . é dia de natal, as lojas estao fechadas, tudo quer festejar o natal como nos!

-Não. . . Bella, tem de haver alguma loja aberta, va la bella, va ás compras. . . leve o meu carro! - disse Edward ao atirar-me as chaves do carro - Adeus

Fui às compras, mas como já esperava todas as lojas estavam fechadas por isso voltei para casa.

Abri a porta, mas não havia luz. . .

-Edward? - perguntei mas não obti resposta

-Alice?

-Alguem?

Derepente acenderam-se as luzes.

-Feliz natal! - gritaram todos e as crianças do orfanato

-Que é isto? - perguntei confusa

-Natal. . . é tempo de familia, por isso eles vao dormir dentro de tendas, aqui na sala. . . - disse suavemente Esme

-Oh oh oh! Alguem chamou o pai natal? - dizia emmett com uma longa barba branca e um fato de pai natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer do fundo do coração a 3 pessoas: Ana, Nina e Karol. . .

N ão sabem o quanto me ajudam. . .

Obrigada