Infancia Roubada escrita por P_CullenBlack


Capítulo 18
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Quero ver muitos comentarios!!!

Mesmo muitos comentarios. . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94204/chapter/18

-Brinquedos!

-Bella, nunca viste brinquedos na vida? - perguntou Edward confuso

-Já, mas no lar em que vivi havia muito poucos e tenho a certeza que eles iam adorar ter mais brinquedos! - exclamei maravilhada

-Estas a pensar o mesmo que eu?

-Sim! Vou comprar muitos brinquedos com o dinheiro que ganhei da sessão fotografica e vou dar-lhes!

-És incrivel! - disse Edward

Aproximamo-nos mais perto dos brinquedos e começamos a escolher alguns para por dentro do carrinho das compras!

-Aquela boneca ali é bonita! - disse Edward

-Percebes de bonecas? - perguntei a gozar com Edward

-Não. . .mas percebo de ti!

-Edward, prometes-me que vais ficar comigo, para sempre?

-Claro que prometo, Bella, esse é o meu sonho! Eu não sou forte, mas tu tornas-me forte porque tu és forte, és a flor mais bela da natureza que eu já conheci!

-Ainda tens só 17 anos, não sabes ainda grande coisa da vida!

-Bella, tenho de te contar uma coisa, por isso vamos pagar isso e vamos falar para um sitio mais calmo.

Seguimos até à caixa de pagamento e pagamos tudo, em seguida fomos de volta para o carro, e sentamo-nos cada um em seu lugar.

-Bella, à muito que te escondo isso, mas não aguento mais. . . Bella, eu sou . . . bem eu sou um vampiro.

É um que? Que raio quereria o Edward dizer com "sou um vampiro"?

-Bella. . . por favor, diz algo

-Podes achar-me parva, mas eu não sei o que queres dizer com "sou um vampiro". . .

-Bella, vampiro. . .do tipo beber sangue, neste caso não sangue humano mas sim animal, não envelheço, não como, nem nada. . .

-Não envelheçes? Quantos anos tens? - perguntei

-Tecnicamente tenho 123 anos, mas aparento ter 17 anos.

-Uau, não sei o que dizer!

-Diz se me amas ou não!

-Amo. . . mas vais comer-me? - perguntei

-Não. . . tenho 100 % de certeza que não so sangue animal!

-Bella. . . achas que podiamos dar um passo nesta relação? Um passo mais fisico?

Estas a dizer que queres ter bebes? - perguntei confusa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito mesmo muito muito. . .

Beijinhos amores.