Infancia Roubada escrita por P_CullenBlack


Capítulo 20
Noite Louca


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um cap, espero que gostem.

E desculpem a demora.

P.S - Uma amiga minha (Ana) Faz anos amanha (dia de Novembro), por isso comentem muito (acreditem que ela fica muito contente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94204/chapter/20

-Emmett? És tu? – perguntei admirada

-Claro que sou eu Bella. Oh oh oh o que vai a menina Bella pedir para este dia de Natal? – perguntou Emmett

A faceta de Emmett com uma grande barriga, barbas brancas e roupas vermelhas, não faziam parte do meu sonho.

Olhei para todos os lados e respondi a Emmett

-Nada, neste natal não quero nada, porque já tenho tudo.

-Tens a certeza que já tens tudo? – perguntou Alice

-Tenho, tenho-os a vocês, por isso tenho tudo o que quero.

Alice desviou-me o cabelo da cara e baixinho murmurou ao meu ouvido.

-Quando acabar o jantar, tu e o Edward vão para o quarto, tem lá a minha surpresa à espera.

-É o que Alice? – perguntei curiosa

-É surpresa, mas aproveita-a bem.

Seguimos até à sala de jantar e sentamo-nos à mesa a comer, apesar de os Cullen não comerem, sentaram-se também connosco.

Ao acabar de jantar, Emmett distribuiu as prendas pelas crianças e elas gritavam de alegria.

Quando já era tarde, todos deitamos as crianças dentro das tendas que tínhamos montado na sala e Alice e Rosalie ofereceram-se para ler histórias para elas.

-Este dia vai ser sempre lembrado nas cabeças deles – murmurei a Edward

-É normal, afinal de contas passaram a noite com a melhor pessoa do mundo – disse Edward

-Bem, eu sabia que eras convencido, mas assim tanto não!

-Não estou a falar de mim, mas sim de ti  -esclareceu Edward

-Ah obrigada Edward

-Bora ver a surpresa da Alice! – disse Edward

-Não! Esperem!  - gritou Alice e veio ter connosco

-Bella, entra tu primeiro e veste o que eu coloquei em cima da cama, eu depois mando o Edward entrar.

Subi as escadas e entrei no quarto, e fiquei muito surpreendida ao ver o que Alice me fizera ao quarto.

Estava cheio de velas acesas, pétalas de rosas e em cima da cama encontrava-se umas cuecas fio dental de renda e um sutian igualmente de renda.

-O que é isto? – murmurei para mim horrorizada

-A Alice esta louca! – murmurei novamente

Acabei por vestir, e assim que acabei de vestir a porta abriu-se e Edward entrou.

-Uau Bella, estas magnifica!

-Sinceramente acho que estas roupas são um pouco esquisitas.

-Acredita, estas perfeita!

Edward aproximou-se de mim e beijou-me, em seguida pegou ao colo e deitou-me na cama juntamente com ele.

Começava agora uma noite extremamente louca, envolvente, apaixonada e magica.

Provavelmente a mais louca de toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito por favor :)