Infancia Roubada escrita por P_CullenBlack


Capítulo 13
Vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94204/chapter/13

>

-Pode Edward, e eu não quero. Eu não quero ter de passar o resto da minha vida com eles, longe de ti. Eu não quero – disse a chorar

-Eu não te vou deixar. E tenho a certeza que o tribunal não vai dizer para ficares com eles, mas sim connosco – informou Edward ao limpar-me as lágrimas que me escorriam da cara com as suas doces mãos.

-Só tenho dois dias para estar contigo Edward, depois vou ter que estar com eles não sei quantos dias. Como achas que vou sobreviver?

-Vens ver-me ou então vou eu ver-te a ti. A final de conta, onde é que eles moram? – perguntou Edward

-Em Phoenix no Arizona!

-Isso é longe. Muito longe.

-Eu sei, por isso sinceramente, achas que da para nos vermos todos os dias? – perguntei

-De verdade não, mas se eu for para lá e alugar um hotel, podíamos ver-nos todos os dias. Queres?

-Tas a brincar? Acho que o senhor bigode (Charlie) e a senhora empinada (Renee) te desfaziam aos bocadinhos. Bem pequenos. – respondi a rir.

-Achas? Eu sou duro que nem uma pedra?

-És uma pedra? O que vais dizer a seguir? “Bella sou um vampiro, vou beber o teu sangue”? – disse a brincar.

-Por acaso até sou!

-Uh que sexy queres morder-me?

-Bella estou a falar a serio.

-Sim Edward, e que tal uma carreira como palhaço? – disse a rir-me

-Isto não mete piada Bella. Estou a falar muito seriamente!

-Sim Edward, já percebi que és bom em teatro. Mas já chega ok? Com isso não se brinca, sabe-se lá quantos desses monstros não andam ai a matar pessoas e tu gozas.

-Pronto ok, eu paro – disse Edward triste – mas só por tua informação, nem todos os vampiros matam humanos, há os bons.

-Bates-te com a cabeça Edward?

Estaria Edwrad doente? Ou será que ele era um advogado de vampiros? Quer dizer para os defender tanto, é a única coisa possível e racional. Mas porque é que Edwrad gostava tanto de vampiros? Talvez a sua ultima namorada fosse uma vampira, ou pior, ele podia trair-me com outra, uma vampira linda de morrer, não. . . não pode, o Edwrad é muito fiel.

-Conheço vampiros que são muito bons.  –afirmou ele

OMG, não acredito e se a minha teoria estivesse correcta? O que podia eu fazer perante esta situação?

-Bellita, vamos para casa? – perguntou Carlisle que tinha acabado de entrar

Bellita? Vampiros? Hoje seria dia das partidas? É que o meu dia parecia uma anedota.

-Sim claro – disse com medo

Quando chegamos a casa Esme tinha uma mesa preparada com comida, mas só com um prato na mesa.

-voces não comem? – perguntei com medo

-Comemos, mas não é já – informou Jasper

-Eu nunca vos vi a comer!

-Nos habituamo-nos a um horário diferente querida – disse a Esme

-Bella, devias ir deitar, temos dois dias para estar juntos, é pouco e temos de os aproveitar bem, e isso começa já amanha. – disse Edwrad

-Já? – perguntei confusa

-Boa noite – despediu-se Edward

A minha alma ficou espantada com a atitude de Edward


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infancia Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.