Infancia Roubada escrita por P_CullenBlack


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui esta mais um cap :DD

já so faltam 2 a 3 caps para o final da primeira temporada :)

beijinhos e comentem muitooo para eu postar mais rápido +.+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94204/chapter/12

Estranhamente vi um homem com os dentes a tocarem no meu pescoço, por isso cada vez segurei mais no meu pescoço. A primeira coisa que pensei, era que estava a elouquecer, mas pouco depois ganhei uma opinião diferente, talvez isto fosse só efeito de ter batido com a cabeça, do traumatismo, certamente.

-Bella! – gritava Alice

-Como entraste? – perguntei confusa

-Bati muitas vezes à porta, mas alguém surdo não ouviu, então entrei para ver se passava alguma coisa. Já agora, porque é que estas agarrada ao pescoço? – perguntou ela a olhar-me fixamente

-Nada, estava só a ver se tinha alguma ferida ou isso. – tentei disfarçar

Seguimos as duas até à cama, onde nos sentamos a falar.

-O Edward, onde esta ele? Gostava de lhe dizer uma coisa! – perguntei apressada

-Ele saiu. . .

- Saiu? Para onde? O que queres dizer com saiu Alice? – perguntei preocupada

-Bella, o Edward esta a sofrer com isto tudo, e ficou triste por teres corrido com ele, por isso anda por ai a apanhar ar.

-Queria tanto pedir-lhe desculpa, eu não devia ter gritado daquela maneira com ele, nem o devia ter posto fora do quarto, foram vocês que sempre me ajudaram em tudo o que precisei, sinto-me tão arrependida. – confessei a Alice muito arrependida.

-Bella, eu deixo-te aqui sozinha e ligas-lhe, falem.

-Hey, Alice, antes de saíres, podes ir a casa e trazer-me uma caixa que esta no quarto do Edward, que tem umas coisas de quando era pequena? Era muito importante para mim, mesmo.

-Claro que trago minha querida. Queres mais alguma coisa? - perguntou Alice gentilmente.

-Não. obrigada.

Alice saiu. Sentia-me muito afeiçoada a ela, era como uma irmã para mim.

Não sabia explicar, mas quando estava perto de Alice sentia-me protegida, como se tivesse um ser magico ao pe de mim para cuidar de mim e dos meus desastres.

Peguei no telemovel e liguei a Edward milhões de vezes, mas este nunca atendeu, então resolvi deixar-lhe varias mensagens de voz.

"Hey Edward, é a Bella, por favor quando ouvires esta mensagem liga-me, é muito importante.

Beijinhos"

 

"Edward, é de novo a Bella, sei que deves estar zangado, alias deves estar muito zangado comigo, mas estou arrependida, por isso, por favor Edward liga-me"

 

"Edward eu não sei o que dizer mais, por isso por favor liga-me, é urgente"

 

"Edward se não me ligas dentro de 20 minutos, assino o meu bilhete de suicidio."

 

Truz truz, batia Alice à porta

-Entra Alice, gritei.

Alice entrou e trazia consigo a caixa que lhe tinha pedido.

-Para que queres a caixa? - perguntou Alice curiosa

-dentro desta pasta encontra-se uma pasta com o nome dos meus verdadeiros pais. Estes podem ser só uns impostores.

-Entao despacha-te, abre isso rapidamente - disse Alice entusiasmada.

-Tou com medo!

-Não estejas Bella, eu estou aqui!

-Mas o Edward não, nem sequer me atende o telefone - disse tristemente.

-Não penses nele Bella, neste momento tens é de pensar em descobrir quem sao os teus pais.

Devagar, bem devagarinho,abri a pasta e de lá retirei os papeis e começei a ler.

-Charlie Swan e Renee Swan - premunciei devagar

-E qual é o nome do casal que diz serem teus pais?

-Charlie e Renee - disse tristemente - são eles, os meus verdadeiros pais são eles,mas eu detesto-os eles são completamente diferentes d mim.

-Bella, por favor tem calma! - pedia Alice

Truz Truz batia outro alguem à porta.

Rapidamente limpei as lagrimas que estavam a começar a escorrer pela cara.

-Entra Edward - disse convicta que era ele.

-Não é o Edward querida, é a mãe.

Odiava quando ela me chamava querida, era tão repugnante, de facto era mesmo nojento, fazia-me sentir vontade de vomitar. Quem era ela para me chamar querida? Bem, de facto eu era bem mais querida que ela, mas isso já quase toda a gente sabia.

Ela não merece nada, deixou-me num lar sozinha e abandonado, roubou-me a minha infância. Todas as crianças tem o direito ao amor dos pais e a serem felizes, mas pelos vistos, eu era diferente dos outros.

Quando era pequena, cada vez que ia para a escola e via os outros pais a deixarem os seus filhos a deixarem os filhos e a darem-lhes um beijinho de despedida eu apetecia-me chorar, por não ter ninguém a fazer-me o mesmo.

-O que queres? – perguntei muito irritada.

-Eu e o pai viemos trazer-te uma óptima noticia!

-Que noticia tão extraordinária é essa?

Renee olhou de um modo para Alice e não respondeu.

-Estou já a sair! -  proferiu Alice

-Não Alice, tu não sais! Ficas!

-Ela sai Bella!

-Não! Ela é da minha “família” por isso fica.

-Pronto ok filha. O que temos para dizer é que nós e os Cullen estamos em tribunal, para ver quem fica contigo, claro que vamos ser nós, mas enquanto não é a audiência, vens viver connosco. – disse Charlie

-Se fosse a si, não tinha tanta certeza. Voces abandonaram-a – recompôs Alice

-Logo veremos – continuou Charlie

-bem, temos de ir andando, por isso adeus filha, dentro de 2 dias vimos buscar-te! – disse Renee

Quando saíram eu fiquei chocada e falei com Alice

-Diz-me que isto é mentira!

-Desculpa, mas não é.

Derepente Edwrad abriu a porta sem bater.

-Bella! Ainda tas viva?

-Estou! – disse triste

-Porque é que estas triste?

-Edward, dentro de 2 dias os meus pais vão levar-me com eles! – disse a chorar.

-Não não pode ser – disse Edward surpreendido

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infancia Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.