Written By Stars escrita por Débora Paula, nathyfaith


Capítulo 7
A Noite Do Baile - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oiiê

Como vão lindinhas?

Bom, estou com muita pressa hj, e não queria deixar vocês sem capítulo, então... ficou um pouco ruim e meio sem "nexo" algumas partes. Peço desculpas a vocês tá?

Agradecimento a Lullee e Annabella355! Obrigada pelas recomendações...

Gente, eu sinceramente não gostei mto do capítulo.... vejam o que acham.

Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94182/chapter/7

Capítulo 7 – Noite Inesquecível – Parte I

[...]

Edward POV  

O jato acabara de aterrissar no aeroporto internacional de Paris. Pouco antes de descer, ele sobrevoou a cidade por alguns minutos, assim, pudemos ver a Torre Eiffel, as construções antigas, entre outras coisas. Isso conseqüentemente fazia-me lembrar do meu passado.

Observei a paisagem a minha volta, no momento, o pequeno jato já havia estacionado na garagem, que deveria ser da família real. O co-piloto saiu da cabine e veio nos avisar:

-Chegamos, tirem os cintos e façam uma boa viagem. Esperaremos vocês aqui as 18:00 horas no mais tardar. Podem sair. – Após dizer isso, apontou para a porta e por ali mesmo saiu. Era óbvio que não precisávamos de cinto de segurança, mas para manter as aparências o usávamos.

Percebendo que os humanos que nos acompanharam até aqui –mordomo, piloto, co-piloto, comissário de bordo...- já haviam saído e estávamos a sós, tiramos o cinto em uma velocidade vampiresca e mais que rápido Alice já deu um de seus pulinhos e com sua voz sinuosa falou:

-Aonde é o shopping mais próximo? – Kate começou a responder:

-É logo ali na esquina, quero dizer, na esquina do restaurante, que é depois do mercado, que fica do lado direito do salão de beleza, que fica antes do hospital e que é duas quadras depois do... – Ela não conseguiu terminar a frase, pois foi interrompida pelo Jasper dizendo em um tom reprovador:

-Fadinha, você está gestante, não pode ficar fazendo esforço. Você não quer sofrer um aborto espontâneo quer? Além do mais, eu não entendi onde fica esse maldito shopping e semana passada nos já fomos ao shopping, você ainda vai ter muito... –Dessa vez foi ele quem não conseguiu terminar, porque Alice o interrompeu dando um berro:

-JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DE FADINHA! – Os pensamentos dela estavam bastante, digamos... Sujos! Quanto palavrão... Céus! Fiquei pasmo, não pensei que a baixinha tivesse um vocabulário tão amplo! Ela continuou seu discurso:

-Não é só porque você não entendeu onde fica o shopping que não vamos fazer compras! Não é maldito lugar, é bendito, é de lá que vem esses seus sapatos italianos que você está usando sabia? Eu não vou sofrer aborto espontâneo nenhum, caramba! Será que dá para falar alguma coisa que presta? – Emmett olhou para mim e revirou os olhos, fiz o mesmo, afinal, que pessoa estressada! O pior nem foi ter que participar dessa briguinha boba de casal, o pior mesmo, foi ter que aturar Jasper lançando suas emoções tristes em nós. Pelo visto, Jony ficou assustado, pois ele logo ofereceu:

-Se vocês tiverem afim de ir na frente, fiquem a vontade! Olha, está aqui meu Ipod, ele tem GPS, acho que dá para vocês se guiarem pelo caminho! – Pra que ele foi falar isso, só deu o Emmett fazendo biquinho igual a uma criança de três aninhos e falando:

-Seu mentiroso, você me disse que não tinha Ipod e que por isso não ficaria bravo se eu o quebrasse! – Jony deu um sorrisinho amarelo e falou:

-Err, bem, é que ontem minha esposa e eu completamos 89 anos de casamento e ela me presenteou com um, foi isso! – Eu estava doido para ver os pensamentos de Kate ou de Jony para saber se isso era mesmo verdade, mas parece que eles eram imunes aos meus dons assim como Bella.

 Digamos que o Emmett é uma pessoa bem educada, então, ele logo tirou o Ipod das mãos de Jony e tacou no chão. O aparelho, obviamente, ficou estraçalhado né? Ficamos todos boquiabertos, pra quebrar o silêncio, Jony falou visivelmente irritado:

-Porque você vez isso? – Com a maior naturalidade, Emmett respondeu:

-Só para ver se você ia ficar bravo comigo. –Todos reviraram os olhos e Rosalie falou mais irritada do que Jony:

-Tá Emmett, já entendemos, mas menos, por favor! Quase nada ok? – Ela praticamente o fuzilava com o olhar, então, para minha surpresa, Bella veio e interviu na situação dizendo:

-Que tal se nós fossemos para o shopping? – Kate já foi saindo e murmurou sarcasticamente:

-Seria uma boa idéia. – Todos nos dirigimos para fora da aeronave, logo, tinha uma limusine nos esperando proximamente. A mesma nos levou até o shopping, pelo percurso, percebi que não tinha nada a ver com o que a princesa tinha falado mas resolvi não comentar nada.

Horas depois...

Ótimo! Já fazem horas que estamos no shopping e adivinhem, o Edward bonzão aqui se contagiou com sua própria bondade tóxica! Só para saberem, estou lotado de sacolas, virei o mordomo agora! Na realidade, até que não estou tão mal assim, para falar a verdade, Emmett e Jasper estão fazendo malabarismo para tentar carregar todas as compras de Alice e Rose. Sortudo mesmo é o Jony que está carregando quatro míseras sacolas, enquanto eu provavelmente estou carregando uma dúzia! Isso porque a Bella ainda está de mau humor heim? Imagina se não tivesse... coitado de mim! Não que seja cansativo para mim segurar sacolas, mas acontece que todos a nossa volta olham-nos espantados como se fossem ET’s!

Será que é melhor pra moral da família eu falar com Jony para ele ajudar os meus irmãos que carregam umas 20 sacolas? Enfim, o toque de meu celular desviou a minha atenção de meus pensamentos.

Peguei o celular e olhei no visor, apareceu que era o número de Roberth. No mesmo momento, atendi pois poderia ser algo importante! Murmurei um singelo:

-Alô? –A voz do outro lado da linha era calma e falou tudo em um jato:

-Oi, tudo bem Edward? Olha, sem querer ser chato ou muito rápido mas eu queria pedir sua permissão para namorar Nessie, de acordo? – Vou confessar uma coisa: EU fiquei assustado! Poxa, nos conhecemos a tão pouco tempo e ele já tá querendo pegar minha filha? Que negócio é esse? Bom, ele é um rapaz decente e além do mais minha filha merece curtir a vida agora que ela perdeu seu namorado. Tentei responder o mais modesto que pude:

-Ah, tudo sim Roberth e você? Prometo que pensarei com carinho na resposta ok? Assim que chegar conversamos sobre isso. Até. –Desliguei e encarei Bella que me olhava confusa, expliquei para ela e no fim ela acabou concordando!

Nossa família estava um pouco longe de nós, então fomos até eles. Alice e Rosalie diziam desesperadamente:

-Sim, sim, é claro que sim. – Eu, li os pensamentos e disse rapidamente:

-Não, não, é claro que não! – Elas me fuzilaram com o olhar enquanto Bella me olhava tão curiosa quando antes. Kate já veio explicando:

-Edward, por favor. Precisamos comprar novos vestidos de gala, porém, não encontramos nenhum neste shopping. Sou amiga da rainha Elisabeth, ela me disse que quando precisasse, era só ligar para ela que ela nos ajudaria. Ela possui inúmeros vestidos lindos, poderá nos ajudar, concorda? – Fiz uma careta e acabei por fim concordando, aliás, para que vestidos se as garotas já possuem tantos?

As garotas logo já raptaram a Bella de mim e foram terminar de comprar as coisas. Eu já estava literalmente ficando maluco. Fui com os homens chamar o carro, que nos levou novamente ao aeroporto. 

A viagem foi um tanto rápida, então finalmente chegamos ao palácio de Buckingham. Fomos recebidos por guardas e acreditem, chegavam a nos tratar como deuses, fazendo reverencias, dando sorrisos que eu desconfiei de alguns e até os pensamentos de algumas mulheres foram de safadeza... Estou começando a não gostar daqui!

Logo vieram a Rainha Elisabeth II e o Príncipe Charles, que nos receberam educadamente. Pude perceber que a realeza inglesa com a realeza do pólo norte pareciam ser amigos há muito tempo.

Todos os cumprimentamos, quer dizer, com exceção de Emmett que ficou lá parado encarando o príncipe e a rainha de um jeito que logo percebi que ia terminar em merda. Ele só foi cumprimentá-los porque Rose deu lhe um cutucão no cotovelo. 

A “coisa” ficou pior do que eu pensava, pois Emmett resolveu cumprimentar Charles da seguinte maneira:

-Boa tarde, senhor Charles. Como o senhor é parecido com um ET em? – Uau, eu dei uma tossidinha desfarçadamente enquanto Kate o fuzilava com o olhar. Provavelmente ele percebeu o bola fora porque tentou concertar dizendo:

-Digo, o senhor parece com um amigo meu quando morreu, ele chamava Etevaldo! Foi trágico, ele morreu em um acidente automotivo então deves imaginar como ele ficou né? – Todo mundo ficou paralisado na sala onde estávamos. Provavelmente escutávamos até a mosquinha passando na esquina do tamanho silencio. Foi quando Kate interviu novamente na situação e disse delicadamente:

-Perdoe-nos, Emmett tem um pequeno probleminha mental e mudando de assunto, estamos com um pouquinho de pressa, será que poderia dar nos os vestidos rapidamente? – A rainha assentiu e fui buscá-los, foi incrível como Kate falava e as pessoas as obedeciam! Todo mundo ficou rindo de ela ter falado que Emmett era retardado, ele ficou bicudo, mas ninguém se importou.

Fomos rápidos e logo, já estávamos novamente no castelo real. Estava conversando com Bella para saber da resposta que daria a Robeth, ela acabou concordando em dizermos sim a ele, afinal, nossa filha merece curtir a vida!

Alice POV

O dia passou rápido, já estávamos de volta ao castelo. É um pouco louco, mas eu acabei dando uma cochilada no vôo, foi um tanto bom lembrar-me da época de humana, mas ao mesmo tempo um pouco triste.

Edward leu meus pensamentos e acabou contando a Bella que eu estava um tanto deprimida, ela logo tentando levantar meu astral, ofereceu-se a ser a primeira para mim vestir. Bom, acho que ela conseguiu atingir os objetivos, afinal... Não é sempre que tenho uma “Barbie” à disposição!

Após chegarmos, fomos todas as garotas para o meu quarto, incluindo Nessie e Kate, já Esme e Anne preferiram se arrumar sozinhas. Até imagino o jeito cafona que elas vão ficar, mas enfim!

O Jasper enxerido resolveu que ia ficar lá no nosso quarto para ver se eu não abusava de tanto fazer esforço e correr o risco de ter um aborto espontâneo! Nessas horas dá vontade de pendurar ele no ventilador de teto na casinha do lobo mal viu... Botei ele pra fora e finalmente comecei a arrumá-las.

Comecei com Bella. Como seria uma festa com príncipes e tudo mais, a rainha Elisabeth nos emprestou vestidos sofisticados e muito bonitos.  O de Bellinha era um azul turquesa, longo, com abertura nas costas e que valoriza suas curvas. Ela calçou um sapato prateado para combinar. Aposto que Edward ia aprovar. Fiz uma maquiagem leve, pois como somos vampiros, nossos traços já são bem marcados! Ela ficou linda e me agradeceu, disse que estava lindo.

A próxima foi Rosalie. Seu vestido era vermelho, longo e bem decotado, o que valorizava seu belo corpo. Também fiz uma maquiagem nela simples, apenas apliquei mais blush pra valorizar suas belas maças de seu rosto. Ela gostou da roupa, pois ficou olhando-se no espelho por vários minutos! Por fim ela me agradeceu também.

Para Nessie, escolhi um vestido verde, realçava seus lindos cabelos ruivos. Ele era curto com pregas, com uma linda sandália dourada com strass.  Prendi seus cabelos em um coque. Fiz uma maquiagem clarinha, nada muito chamativo, apenas realçando sua beleza natural. Todas gostaram do look da Nessie, ele ficou perfeito! Aposto que Roberth iria aprovar...

As garotas falaram que iam ajudar a me arrumar, fiz uma careta porque queria me arrumar sozinha, mas acabei concordando com elas.

Rosalie escolheu um vestido curto preto, ela dizia que os longos deixavam-me mais baixa ainda! Tenho vontade de morrer quando me dizem que sou baixinha, eu sou baixinha por acaso? Claro que não, que coisa.

Quem fez minha maquiagem, foi Kate. Bom, ela tentou me deixar com um ar menos vampiresco e acho que funcionou. Fizeram questão de me dar uma sandália de salto alto prata bem alta mesmo! Fiquei um pouco maior do que o normal, mas já me senti uma coisa que possa se chamar de alta!

Estávamos tão empolgadas, que acabamos esquecendo-se de usar as perucas que compramos, mas achei que ficou melhor assim. A única que usou peruca, foi a Kate. Ela nos disse que usaria coroa porque era uma festa real e tudo mais... Ela resolveu se arrumar sozinha no seu palácio.

Despedimo-nos e continuei conversando com as garotas. Estavam todas deslumbrantes, fiquei curiosa para ver como Kate ficaria!

[...]

A hora do baile chegou, por tanto, fomos até o castelo onde seria a festa. Estava tudo bem enfeitado e super bem organizado. Fomos um dos primeiros a chegar, Kate já veio nos cumprimentar e levou-nos até o salão de baile, onde seria realizada a fabulosa festa.

Ela estava linda, com uma maquiagem suava e com uma coroa de dar inveja! A orquestra já estava organizada, havia um piano que Jony pediu a Edward que tocasse um pouco. Ele não resistiu e atendeu ao pedido. Bella como sempre, ficou babando ao lado dele enquanto ele tocava.

Edward tinha tocado apenas uma singela valsa para treinar junto à orquestra, foi o suficiente para Bella ficar meio boba. Kate nos guiou até a mesa de nossa família, ela sussurrou para que apenas nos ouvíssemos:

-Tentem parecer humanos, usufruam de vossos desejos para poder alimentar-se de comida humana, tudo bem? – Não pude conter um sorriso, afinal, eu ia poder comer igual às pessoas normais ué!

Sentamo-nos e ficamos conversando como seria nosso futuro com o aumento da família! Os convidados começaram a chegar, Kate nos apresentava a todos. Isso fez meu ego subir, quem não gosta de ser paparicada? Edward murmurou ao meu lado:

-Menos Alice, quase nada né? Faça-me o favor. – Fiz careta e mostrei a língua respondendo grossamente:

-Volta para o piano! Ninguém te chamou aqui, caramba. – Ele me fitou espantado:

-Ai princesinha Alice, mil perdões se te magoei. –Fuzilei-o com o olhar, ia dar uma resposta mal educada, quando Esme chega com Carlisle já dando um fim e nossa pequena discussão:

-Crianças, comportem-se por favor! Não vão brigar justo agora né? – Edward e eu assentimos:

-Desculpa, prometo que iremos nos comportar tá? – Fiquei pasma com o vestido de Esme, era lindo! Desde quando ela aprendeu a ter bom gosto desse jeito? Meus pais se sentaram e passado alguns minutos começaram a nos servir.

Primeiramente, cada um encheu uma taça de vinho e brindamos ao nosso “sucesso” e pela grande mudança em nossas vidas. Não deu muito certo, pois quando se tem um Emmett por perto, é óbvio que vai dar algo errado. Ele esqueceu que a taça era de cristal e abusou da força dele, quando fizemos “Tim-Tim”, a taça dele quebrou e sujou toda a mesa! Mico total.

Veio os garçons e faxineiros limpar nossa mesa, detalhe: todo o mundo olhava para a gente. Pela primeira vez odiei ser o centro das atenções.

Ainda bem que aquilo passou rápido, pois logo depois, o maestro veio chamar Edward e a orquestra começou a tocar. A luz diminuiu e todos foram para a “pista de dança” e começaram a bailar com seus respectivos parceiros.

Nessie POV

Eu já tinha cumprimentado Rob, mas não tinha tido a oportunidade de conversar com ele. Agora era a hora, ele veio me buscar para dançarmos. Provavelmente seria valsa a noite toda, até que não seria tão chato vendo com quem eu iria dançar né? Acho que eu andei pensando e... aconteceu uma desgraça comigo! Eu estou completamente apaixonado por Roberth! Como poderia isso acontecer justo comigo?

Já estávamos juntos para começar a bailar. Ele colocou as mãos em minha cintura e murmurou com os lábios em meus ouvidos:

-Você está linda princesa Renesmee Carlie Cullen!- Caramba, foi só ele dizer isso que o meu coração humano acelerou-se o suficiente para ele provavelmente ouvir! Céus, que vergonha. Espero que ele não escutou, pois minha respiração foi ficando ofegante,  coisa de pessoa apaixonada! Esperei também que meu pai não tivesse prestando atenção justo em meus pensamentos.  A única coisa que consegui murmurar foi:

-Obrigada, você também está incrível. – Ele retribuiu com um sorriso e foi se aproximando cada vez mais de mim. Ai meu Deus, será que ele vai me beijar? Fiquei na dúvida só sei que dessa vez ele foi me puxando para o lado de fora do salão, não resisti e fui junto a ele apreciando o som da música. 

Eu não via mais nada, por me perdia nos olhos azuis dele, foi então quando já estávamos no jardim que ele perguntou:

-Eu acho que estou apaixonado. Por uma garota linda, esbelta, dócil, meiga, inteligente e que está me deixando louco. – Ora, porque ele disse aquilo caramba? Olhei para ele instigando a continuar, mas não deu pois ele logo selou seus lábios aos meus. Não resisti e devolvi com um beijo, que logo se tornaram urgentes e mais apaixonados do que tudo. Do nada ele parou! Isso me fez ficar vermelha, roxa, azul, verde, igual a um arco-iris de tanta vergonha! Será que fiz algo errado? Ele sussurrou em meus ouvidos novamente:

-Foi por você que me apaixonei Nessie. É você a garota que faz da minha vida a melhor. Eu não posso mais viver sem você! Diga-me de uma vez por todas: Aceita ser minha namorada?

Jasper POV

Hoje contaria com um dos melhores dias de toda minha existência. Tirando o fato da briguinha que tive com Alice mais cedo, está tudo perfeito. Comer comida humana foi o máximo, além de eu estar me sentindo mais que feliz rindo a beça de Emmett. Ele apronta uma pior que a outra.

Demos uma pausa na dança e voltamos para comer sobremesa. A família real veio nos fazer companhia. Coisa que acabou em desastre! Kate falou que Nessie e Roberth saíram para despedir-se de um velho amigo. Foi o suficiente para Edward ficar um pouco nervosinho.

Estava uma bagunça nossa mesa, até que Emmett tem a brilhante idéia de atrair a atenção de todos batendo com a faca em outra taça de cristal! Mais uma vez, ele conseguiu quebrá-la, dessa vez, em cima do nosso pudim de leite condensado que eu estava louco para experimentar!

Se fosse só isso, estava bom, o pior de tudo, foi ele tentando limpar a mesa com o guardanapo! Resumindo a história, ele encostou o guardanapo em uma vela, que por sinal, deixou o pequeno pedaço de tecido em chamas! Resultado: incêndio no terno do Jony! Nem queira saber o que aconteceu no final da história...

Pagamos muitos outros micos na noite, então quando Alice e eu já estávamos cansados do Emmett contando suas histórias a seus outros amigos, finalmente resolvemos aproveitar e namorar um pouco.

Saímos em uma espécie de “varanda” para termos mais privacidade, quando eu vou beijá-la, ela simplesmente para assustada. Fiquei encarando ela sem entender nada, afinal, ela nunca recusava meus beijos né? Percebi que ela estava tendo uma visão pelo seu semblante. Perguntei delicadamente:

-Que foi minha linda? – Ela me olhou desesperada e respondeu em um sussurro:

-Volturis a vista! – Me desesperei também, o que eles queriam conosco afinal de contas?

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Vocês gostaram?

Sejam sinceros, digam se algo ficou ruim, não ficarei chateada!

Hoje, aconteceram algumas coisas ruins, então... não estou muito animada,

Vejo vocês depois,

Mandem reviews para mim responder... acho que isso vai melhorar...

hihihihi

Beijooss de Morango a todos!!

LOVE YOU GYCE!!!