Written By Stars escrita por Débora Paula, nathyfaith


Capítulo 8
A Noite Do Baile - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, realmente estou muito agradecida pelos
reviews e indicações que minha história tem recebido!

Estou até um pouco pasma pelo tanto de gente que está comentando!! Não estou me contentando de tanta alegria... hihihi

Estava sem idéias, por isso demorou um pouco esse capítulo, espero que me desculpem!!!

Conversamos mais lá em baixo, espero que gostem desse capítulo, estou a cada dia tentando melhorar a escrita!

Esse capítulo foi focado mais em Nessie e Rob e ficou com poucas cenas divertidas, :/

Desculpem!!

O nome do capítulo era para ser na verdade: "A HISTÓRIA DE ROBERTH", mas enfim....

hsauhsauh'

Até lá embaixo!! *O*


P.S: Agradecimento especial a Deli_Ed, BernardoMeskita e Hilary Duff!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94182/chapter/8

Capítulo 8 –  Noite Inesquecível – Parte Il

[...]

Roberth POV

Eu tinha acabado de perguntar para Nessie se ela aceitava ser minha namorada. Acho que nunca meu coração bateu tão desesperadamente por uma resposta como agora batia. Olhei Nessie nos fundos dos olhos, eu sabia que ela também estava apaixonada por mim. Mesmo assim, eu precisava de uma resposta para selar nosso namoro. Ela então, novamente encostando seus lábios aos meus sussurrou:

-É claro que eu aceito Roberth. – Era melhor voltarmos logo para o salão, assim ninguém ficaria nos perguntamos o que ficamos fazendo por tanto tempo fora. Depois explicávamos a eles que estávamos namorando. Paixão a primeira vista!

Eu murmurei calmamente nos ouvidos de minha agora namorada:

-Se pudesse, passaria a noite toda ao seu lado aproveitando o nosso tempo perdido! – Ela abriu um sorriso de orelha a orelha e respondeu:

-Eu também. Eu te amo Roberth! – Trocamos mais um longo beijo apaixonado, só não continuamos porque sabíamos que tínhamos que voltar ao salão, ou “alguém” iria sentir nossa falta.  Voltamos ao salão disfarçadamente e continuamos a dançar.

Dançavamos coladinhos e vez ou outra eu conseguia roubar um beijo de Nessie. Ah, como era bom estar apaixonado, por mais que ela fosse a pessoa mais errada do universo para mim ficar apaixonado. Como eu fui cometer esse erro? Esse deslize?

Edward provavelmente deve ter percebido que estávamos namorando, pois ele deu um sorriso para mim, desbloqueei meus pensamentos e respondi em pensamento um singelo “Obrigado”, mas logo os bloqueei novamente.  Todos da minha família ficavam com os pensamentos bloqueados, por privacidade mesmo.

Não passou muito tempo e Emmett já conseguiu aprontar mais uma, como sempre! Dessa vez, Carlisle foi pegar mais duas taças na cristaleira para encher de vinho para ele e sua esposa, porém, Emmett logo conseguiu acabar com a graça dos dois. Ele inventou de dançar rebolation no meio  de um baile! É óbvio que aquilo não deu certo, pois ele logo se desequilibrou, caiu em cima da cristaleira e aí só deu caco de vidro voando para todo lado. Carlisle ficou sem graça e praticamente fulminava Emmett com o olhar pois ele tinha cacos por todo seu corpo.

Em minha opinião, o Emmett está bêbado, pois como uma pessoa normal no meio de um baile real dançaria rebolation? Bom, se fosse só isso tudo bem, mas depois dele ter quebrado toda as taças do baile ele ficou encarando Carlisle com as mãos na cabeça e igual um gay gritando:

-Ai meu Deus... Me desculpa pai. Juro que foi sem querer querendo e... – Ele queria continuar, mas ficou gaguejando e Carlisle, bem, até uma vaca cega enxergava fumacinhas saindo  da cabeça dele. Esme com seu jeito maternal logo veio e levou Carlisle para um canto para ele se limpar.

Já Emmett se ferrou porque a Rosalie ficou igual a uma doida xingando seu próprio marido e murmurando muito baixo que ela iria matá-lo de tanto passar vergonha. Fiquei observando os dois brigando no meio de todo mundo e sinceramente, até eu fiquei com vergonha.

Nessie encostou-se no meu peito e sussurrou:

-Que vergonha. Ainda tenho que assumir que eles são da minha família! – Demos uma boa gargalhada e então continuamos a dançar enquanto os faxineiros reais limpavam a área suja.

Estávamos dançando alegremente quando minha irmã, Kate, cutuca meu ombro e pergunta docilmente:

-E aí Nessie? Já conseguiu amarrar o coraçãozinho do meu irmão? – Ela deu aquele seu sorriso sínico que até eu tinha medo e aguardou por uma resposta, que foi muito tímida por parte da Nessie:

-É... Parece que consegui sim! – Dei um singelo sorriso com a resposta de minha amada, como ela poderia ser tão dócil?! Revirei os olhos para minha irmã para ela entender que era para ela vazar dali. Ela assentiu com a cabeça e me fitou ironicamente.

O baile continuou, muito agitado por sinal. Percebi que Nessie já estava cansada então a convidei para dar mais um passeio pelo jardim.  Ela, logicamente aceitou o convite. Provavelmente, ela percebeu que eu apenas queria mais privacidade para conversar.

Saímos de fininho do salão, por sorte, o jardim estava solitário, ou seja... Ele seria apenas meu e de Nessie! Ficamos andando com as mãos entrelaçadas, conversamos sobre vários assuntos e vez ou outra trocávamos um beijo.

Ela me perguntou curiosa:

-Roberth, ainda não entendi muito bem o que você é. Assim, você não é humano, vampiro e nem lobo, então, o que você é? Eu simplesmente não consigo entender! Será que poderia me explicar? Me contar um pouco sobre seu passado. – Essa pergunta me pegou de surpresa, afinal, o que eu faria agora? O que responderia? Mentiria a ela ou seria sincero?  Hesitei por um momento mas tentei arrumar uma desculpa:

-Err, é um pouco complicada, não quer começar você primeiro?  As damas primeiro... – Ela revirou seus olhos e murmurou em um tom zombeteiro:

-Nessas horas são as damas primeiro né engraçadinho? – Não tive como conter uma risada e instiguei-a a continuar, que ela o fez:

-Bom, já que você insiste , vou começar do começo. – Fitei-a curioso e ela continuou- Meus pais se conhecerem a mais ou menos uma década, nessa época, minha mãe ainda era humana e meu pai já era vampiro. O sonho da minha mãe era “deitar-se” com meu pai, mas ele insistia que deveriam primeiro casar-se. Assim foi feito, após o casamento, eles foram passar a lua de mel na ilha Esme.  –Sentia-me um intruso com Nessie me contando essas coisas, mas resolvi não interromper. -  Logo na primeira vez deles, minha mãe engravidou de mim. Foi o fim da picada. Meu pai e Carlisle insistiam em minha mãe fazer um aborto, mas ela não aceitou e foi apoiada por Rosalie. Assim, após muito sofrimento dela,  eu finalmente nasci e ela foi transformada em vampira. Pareciam que as coisas tinham melhorado, mas não. Nossos piores inimigos achavam que nossa família havia criado uma criança vampira e estavam dispostos a me matar, após muito esforço e tudo explicado, deixaram-nos em paz. O tempo passou, e as coisas mudaram. Então tiveram que nos mudar para cá. Senti muito pois iria deixar amigos por Forks mas fui praticamente obrigada a vir para cá. Quando conheci você... As coisas mudaram né? – Ela depositou um selinho nos meus lábios.  Fiquei curioso quanto aos inimigos dos Cullen’s mas decidi não perguntar. Ela murmurou:

-Agora é sua vez. – Fiz uma careta mas resolvi contar. Não era completamente verdade mas também não era completamente mentira o que eu iria dizer.

-Éramos uma família feliz, formávamos a elite da cidade e morávamos em Volterra. Na época, existiam apenas meus pais e minha irmã, Kate.  Vivíamos com os reis daquele lugar e por isso que quando viemos para cá, pediram-nos para sermos a família real. Certo dia, meu pai chegou em nossa mansão animado e nos contou que iríamos fazer uma expedição para o pólo norte. Todos acharam a idéia um máximo, mas quando finalmente viemos para cá, nos deparamos com muitas mudanças. Um grupo de ursos nos encontrou e nos transformou nesse ser que somos agora. Ficamos em dúvidas em relação a muita coisa, mas encontramos Jony que já havia sido transformado anteriormente.  Minha irmã apaixonou-se por ele e vice-versa, se casaram e acabamos nos tornando a família real do Pólo Norte.  Nunca antes encontrei alguém especial com quem pudesse compartilhar meus sentimentos, mas aí, chegou você e completou a mudança. Agora sim me sinto completo. – Ela me olhou envergonhada e perguntou um pouco receosa:

-Quem são esses seus amigos de Volterra? Como chama essa coisa que você é? – Murmurei calmamente em resposta:

-Eles são chamado de Volturis, agora cortamos um pouco nossa relação por isso não nos falamos muito atualmente. E essa coisa que eu sou é chamada de “Fatto Di Freddo”. – Ela exclamou um “Ahh...”  um tanto espantada. Eu terminei de contar minha história dizendo:

-Acho que era tudo o que queria ouvir né? – Ela sorriu e respondeu docilmente:

-É, era sim. – Após ela dizer isso, já estávamos abraçados e trocando um grande beijo. Nos beijávamos apaixonadamente, como se  o mundo fosse apenas nosso. Foi assim que quase que meu futuro sogro nos pegava em um amasso!

Quando paramos para respirar, eu olhei de relance ao horizonte e vi Edward e Bella caminhando abraçados a uns 2 quilômetros. Tudo bem que a distancia era grande, mas com dois vampiros extressados!Era bom não arriscar, então paramos um pouco com o namorico e ficamos apenas abraçados olhando eles, não via a hora de eles irem embora para poder continuar!  Nessie murmurou irritada:

-Porque meus pais tem sempre que atrapalhar as coisas? Caramba viu?! Adoraria ter um raio laser agora, cadê a fadinha para fazer o “plim plim” e me dar logo a porcaria? – Demos uma boa gargalhada com o seu comentário, apesar de eu estranhar a palavra “fadinha” no vocabulário de Nessie!  Ela continuou fulminando os pais, enquanto eu depositava um beijo em sua orelha e afagava suas costas. Estava curioso então lancei uma pergunta :

- Você falou que os piores inimigos da família Cullen estavam dispostos a te assassinar, quem são eles? Ainda estão vivos? – Ao perguntar isso, uma grande fúria me tomou, afinal, como alguém poderia matar uma tão doce pessoa? Ele me olhou ternamente e percebi as lágrimas invadirem seu rosto. Ela baixou a cabeça e respondeu:

- Pessoas como eles, não merecem nem que eu os diga seus respectivos nomes. São assassinos Rob, você... Com certeza nem imagina quem são eles! – Eu a abracei de uma forma que ela se sentisse segura, continuamos conversando, porém, não tocamos mais no assunto dos “inimigos-frufrus-da-família-Cullen”!

Alice POV

Graças ao Drácula, o Edward saiu para dar uma volta com Bella. Deste modo, eu poderia pensar em qualquer assunto sem me preocupar com o chato do meu irmão! Ainda ter que aturar Esme falando para não brigarmos... Ninguém merece!

Jasper e eu dançávamos em perfeita sincronia. Com certeza seriamos eleitos os melhores dançarinos de valsa caso houvesse uma votação! Rosalie e Emmett até que dançavam bem, mas como agora a pessoa estava literalmente bêbada, a coisa era outra! Esme e Carlisle estavam preocupados em outras coisas, como ficar conversando com os cozinheiros, já Roberth e Nessie estavam namorando, assim como Edward e Bella. Então, o título perfeição ficava comigo e com Jasper, e óbvio!

Jasper e eu trocávamos beijos apaixonados enquanto dançávamos, quando der repente, tive uma visão dos Volturis nos visitando no castelo de nossos amigos. Provavelmente deve ter feito uma cara igual de um ET, pois Jazz logo me interrogou:

-O que foi amor? Tá tudo bem? – Não conseguia responder, de tamanho espanto! Apenas respondi em um sussurro desesperado:

-Volturis a vista! – Ele provavelmente levou um susto, pois logo sua feição ficou preocupada. Preferimos não comentar o assunto e concordamos em deixar aquilo apenas entre nós. Jasper logo me pediu para não ficar pensando nisso, senão Edward iria se intrometer e a coisa ia ficar feia!

Resolvemos parar por um momento para tentar nos acalmar, ficamos observando Kate tentando acalmar Rosalie, coisa que não deu certo. Kate dizia pacientemente:

-Rose, essas coisas acontecem! Não precisa se preocupar, aliás, para que machucar seu esposo? Só irá piorar a situação e... – Ela foi logo interrompida por Rosalie que furiosa respondeu:

-Esse Emmett só me faz passar vergonha! Aonde já se viu ele beber poucas e boas? Ele sabe que ele só estraga nossa vida pessoal! Com todas essas pessoas reais no salão e ele me vai dançar rebolation! Ninguém merece. – Jasper e eu estávamos rindo a beça da situação. Não porque gostávamos de ver Rose passando vergonha como ela disse, mas do jeito desesperado e furioso que ela falava as palavras todas atropeladas. Esme logo percebeu e veio intervir na situação junto a Carlisle. Ela chegou, colocou a mão no ventre de Rose e falou docilmente:

-Querida, acalme-se, por favor. Isso pode prejudicar o bebê que você tanto queria e que agora está aqui, no seu ventre! – Como um toque de mágica, Rose esbanjou um sorriso e murmurou um singelo:

- É verdade, já estou melhor. Obrigada mãe. – Emmett apareceu junto a Rosalie e os dois trocaram um selinho apaixonado. No mesmo momento, voltaram a pista de dança e continuaram a dançar. Dessa vez, Emmett se comportou e dançou como Rose esperava.

Kate POV

Olhei ao redor do salão, todos os convidados estavam admirando os vampiros que acabaram de voltar a dançar. Era hora de Jony e eu arrasarmos na pista. Sabia que Emmett iria fazer mais algo errado, então não me importei de eles terem virado “celebridades momentâneas”.

Fomos para o centro do salão e uma nova valsa começou. Dessa maneira, começamos a dançar e logo começaram os murmúrios vindos das pessoas. Todos eram de espanto de como dançávamos bem.  

Estava tudo tranqüilo, quando um estrondo interrompe toda a orquestra. Todos ficaram estáticos, olhei e logo vi o que era! Literalmente, ninguém merece.  Agradeci a todos os santinhos por meu príncipe não me fazer passar vergonha.

Emmett foi tentar rodopiar com Rosalie, mas provavelmente a bebida alcoólica o fez ficar zonzo e ele acabou derrubando-a no chão. Ela estava estática caída no chão esperando que ele fizesse um gesto cavalheiro e a levantasse, porém, ele estava parado como uma estátua com as mãos na cabeça assustado.

Edward acabará de voltar ao salão quando viu a cena, os pensamentos de Rosalie deviam ser bem “feios” pois ele logo correu até o meio do salão e a levantou. A mesma, apenas agradeceu com um sorriso, fulminou Emmett com o olhar e saiu para a sala ao lado com o nariz empinado!

Jony fez um gesto com a mão e logo a orquestra continuou a tocar. Assim que terminamos a dança, fui até Rose para ver se estava tudo bem. Quando disse que não me importava com eles, eu não pensei muito bem, pois agora sei que tenho que ficar de olho nesse casal! Agora, deu a louca na Rose e ela quebrou o MEU notebook na cabeça dele.  Tudo bem que tenho milhares de notebooks ao meu dispor, mas esse tinha arquivos meu e tudo mais.

Fingi não ficar “P” da vida com elas, pois logo me lembrei que terei duas novas nenezinhas para paparicar daqui alguns meses.

Como tudo mudou após a chegada dos Cullen’s... É bom que poderei me divertir...

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu estou com uma dúvida cruel, vocês gostam do nome da fanfic?

Estou pensando em mudar... não sei o que vocês pensam, mas enfim... gostaria de saber!

husahusahusah'

Qualquer coisa sem noção perdida por aí, me avisem! *O*

Só uma coisa, futuramente... vocês se perguntaram o porque do POV da Kate, mas vocês entenderão.

Acho que por hoje é só....

Reviews? Recomendações?

Beijooss S2