Written By Stars escrita por Débora Paula, nathyfaith


Capítulo 6
Planejando o Futuro...


Notas iniciais do capítulo

Oiiê!!

Como vai tchurmicha?

*nãoliguemparaadoidaake*

Eu estou mesmo muitíssimo feliz com os reviews, até mesmo idéias que recebi!

Nesse capítulo agradecimento especial vai para Mari_Volturi, Ana_gms_000 e para Alisme_Cullen! Cada vez me espanto mais com tantas recomendações...

hasuhsuhsau'

Obrigada mesmo!

Nesse capítulo, a fanfic deixou mto aquele "mela-mela romântico" e coloquei um pouco de comédia, vejam o que acham.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94182/chapter/6

Capítulo 6 – Planejando o Futuro!

[...]

Alice POV

Enfim, a caçada aqui foi fantástica! Só para variar, consegui matar exatamente 4 “ursos idosos que já tinham passado do prazo de validade para morrer”! Não é incrível? Não, não é! Eu consegui matá-los, mas eles conseguiram me atacar e rasgar a minha blusa cor de rosa! Na realidade, eu não estava com tanta sede assim, só os matei porque eles estragaram o meu look e deixaram meu Jazz de cabelo em pé. Quando dizem que ele tem cabelo de miojo, eu não acredito, mas hoje... Ele literalmente estava com um cabelo de miojo, e estava brega!

Resolvi não me importar com aquilo, só o que me deixou muito irritada é que eu tive que esperar Rosalie e Emmett duas horas na portaria do castelo, quando eles já estavam lá dentro á meio século! Isso é um absurdo, eles ao menos poderiam nos mandar uma mensagem pelo celular avisando, afinal, não foram eles que tiveram que ouvir Carlisle explicando aquelas coisas toscas sobre a Aurora Boreal e ter que ver minha mãe babando com a explicação dele! Depois ainda querem que eu tenha paciência...

Quando finalmente o guarda idiota nos falou que meus irmãos já haviam entrado a muito tempo, entramos também. Rosalie e Emmett estavam super felizes, não faço a mínima idéia do por que, e nem pretendo saber. O dia passou rápido e logo, já era meia noite. Nessie estava meio “jururu” e por isso ela estava comendo uma sopa não-sei-do-que, só sei que aquele negócio fedia pra burro, não sei como Nessie conseguia comer aquilo. Pra variar, a receita era da Esme!

Cada casal subiu para seu respectivo quarto, fiquei lendo umas revistas sobre moda, enquanto meu fofo ficou ouvindo “Simple Plan” no MP4 dele.

Terminei de ler todas as minhas revistas, umas 5 da manhã. Resolvi tomar um banho relaxante com Jasper, após o banho, vesti minha melhor roupa casual e desci até o salão para encontrar minha família e ver qual era o “roteiro” de hoje. Estávamos pensando em fazer faculdade no Alaska, que era razoavelmente perto de onde morávamos.

Quando chegamos lá, não vimos ninguém da nossa família, apenas um guarda nos avisou que eles tinham ido até o castelo real e que era para irmos também, pois já estávamos atrasados.

Fomos correndo pela neve mesmo, era o jeito mais prático e rápido para chegar lá. Quando chegamos, as garotas estavam na cozinha preparando um bolo para comemorar algo e os meninos na quadra coberta tentando jogar futebol, algo que obviamente não estava dando certo. Jasper foi até eles, e eu até elas.

Rosalie estava com um sorriso gigante no rosto, nem me deu bom dia e logo pegou algo e me mostrou dizendo rapidamente:

-Não é incrível? Deu positivo!– Pude observar melhor o tal negócio e era um teste de gravidez, aqueles que você coloca na urina, se o liquido ficar no segundo risco, você está grávida, se estiver apenas no primeiro, você não está. No caso dela, qualquer cobra cega enxergava que estava no segundo risco. Fiquei pasma, afinal, Rosalie era uma vampira, assim como eu. Era impossível ela ficar grávida. Eu finalmente consegui tomar uma reação e fui até ela, dando um abraço e dizendo:

-Ó, puxa, meus parabéns pelo bebê! Apesar de eu não entender como isso aconteceu, fico feliz de ganhar mais um sobrinho, ou sobrinha. – Elas riram, e depois me contaram como tinha acontecido, desde quando os dois foram salvar nossos amigos, até a “cena” da fogueira. Fiquei super feliz, então Kate disse super animada:

-Não pense que só será titia “novamente”, na verdade, temos outra surpresinha para você também. – Eu dei pulinhos de alegria, imaginei que seria o último lançamento de bolsas de uma marca famosa que elas me dariam ou algo assim, então respondi:

-Nossa, eu adoro surpresas, vamos, me digam o que é! – Todas elas riram, então foi a vez de Bella falar algo:

-Bem fadinha –quando ela falou “fadinha”, eu fiz biquinho porque odeio quando me chamam de fadinha, ela prosseguiu- Digo, Alice... Eu vou ser titia, e em dose dupla! – Eu fiz uma careta, pois ainda não tinha entendi a “coisa”. Bella revirou os olhos e disse:

-Você está lerda em? Caracas, quando eu quis dizer titia em dose dupla, eu dei uma indireta que eu vou ganhar dois sobrinhos, ou sobrinhas... Tanto faz! – Eu a olhei curiosa e perguntei:

-Bellita, por acaso sua mãe andou “pulando a cerca” quando jovem, ficou grávida e você tem uma irmã que nós não conhecemos que está esperando neném? – Desta vez, não foi apenas Bella que revirou os olhos para mim, foram todas as mulheres presente na cozinha, até mesmo Nessie! Ela olhou bem para mim e disse como se fosse uma coisa óbvia:

-Tia, porque é tão difícil entender que você está grávida? – Eu abri minha boca, tive que buscar meu queixo no chão, de tão surpresa que eu fiquei. Depois de muita emoção, de Rose contar todo o resto do “mistério”, de eu abraçar todo mundo, chegaram os vampiros de nossa existência!

Emmett chegou com uma máscara fajuta de Barney, gritando e veio me abraçar:

-Uhul, pela primeira vez eu vou ser pai e de quebra eu vou ser titio, que emoção! – Eu sorri e troquei um olhar emocionado com Jasper, que provavelmente já deveria saber da história toda!  Como Rosalie disse que poderíamos fazer coisas iguais aos humanos, fomos comemorar: comemos um pedaço de bolo que Esme e Anne tinham preparado e fizemos “Tim-Tim” com o champanhe que Jony abriu.

Até Edward e Carlisle que são mais sérios, entraram na brincadeira. Jasper subiu nas costas de Emmett e ficaram gritando pela casa algo que não entendi. Der repente, um guarda real aparece do nada na porta, coloca o pezão na frente de Emmett, que levou um capote, caindo em cima de todos os homens que ali estavam! Não me pergunte como, só sei que a folia foi tanta que depois que eles caíram, conseguiram quebrar o lustre egípcio que “só” custa cerca de 30 mil euros! Fiquei me perguntando quem iria pagar aquele desastre todo. 

Enfim, depois de muita comemoração, eu disse a todos que tentaria ter alguma visão do meu bebê, assim já saberia seu sexo e deste modo, conseguiria comprar suas roupas, além de já poder decidir seu nome. Eu já sabia que se fosse menina, ela iria se chamar Nicolle; Se fosse menino, iria chamar Nicolas.

Saí um pouco ao ar livre, sentei-me perto de um pinheiro e ali me concentrei para ver o meu futuro. Conseguia enxergar Jasper e eu correndo atrás de uma menina que eu chamava de filha. Ela tinha olhos verdes e cabelos cacheados pretos. Era uma graça, naquele momento, já soube que seria uma mamãe coruja, assim como Jasper que seria um pai bem bobo por sua filha. Na mesma visão, consegui ver Rosalie correndo atrás de uma garota loira, com cabelos encaracolados, de olhos azuis, tão bela quanto a mãe. Pude escutar na visão, Carlisle e Esme comentando sobre os dons delas, mas não pude distingui-los, apenas me contentei em saber que elas seriam talentosas.

Fiquei sorrindo sozinha por um momento, me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Nunca pensei que um dia seria mãe, não deste modo. Resolvi compartilhar a todos que os bebês seriam meninas. Minha família já estava no nosso castelo. Estavam todos reunidos na sala, resmungando porque tinham que assistir Barney com Emmett! Fala sério, ninguém merece. Achei que essa porcaria nem pegava nesse paraíso. Eu perguntei para todos:

-Nossa! O que vocês estão fazendo? – Todos reviraram os olhos e responderam em coro como se fosse óbvio:

-Assistindo Barney! – Eu comecei a rir, então resolvi encurtar as coisas e contar logo a todos:

-Bom, será que não tem um tempo para os novos membros da família Cullen? –Rose levantou-se do sofá, dando pulinhos de alegria e literalmente implorou:

-Claro que sim, conta logo. – Eu sorri, mordi meu lábio inferior e falei angelicalmente:

-Bem, na verdade serão duas garotinhas. A filha de Rose será loira, com cabelos encaracolados, de olhos azuis, enquanto a minha terá cabelos cacheados pretos, de olhos verdes. Pude perceber que as duas terão dons de vampiros. –Todos vieram me abraçar e pela centésima vez me parabenizar pelo bebê. Pude perceber que Esme fazia isso falsamente, pois quando eu olhava a ela, seu olhar estava perdido, em outro mundo, mas que eu não fazia idéia de qual. Sentia-me uma traidora, pois quem queria ter um filho, era Esme e não eu, mas agora, tudo já estava predestinado e eu não mudaria o futuro, mesmo se eu pudesse, deixaria como ele está: perfeito!

Rose começou a pronunciar:

-Agora que sabemos o sexo de nossos bebês, poderemos escolher os nomes, o que acham? – Eu respondi rapidamente:

-Eu já escolhi, a minha se chamará Nicolle. – Jasper me olhou como se disse que gostou do nome, aliás, eu até me esqueci de perguntar a ele... Mas enfim, deixa para lá. Emmett logo falou em seguida:

-Ah, então a minha filha se chamará Barnandéia, em homenagem ao Barney! – Todos caíram na gargalhada, com exceção de Rosalie que o fitou seriamente e respondeu em um tom rude:

-Só nos seus sonhos que a minha filha terá esse nome ridículo. Esqueça esse monstrinho roxo, pelo amor do Drácula! Aliás, fiquem sabendo que meu bebê se chamará Laila! – Edward e Bella riram e disseram:

-Acho que esse fica melhor, agora temos que ir. Até logo. –Fiquei curiosa, aonde eles iriam? Pensei em alguma besteira, Edward bufou dizendo:

-Mentes poluídas a de vocês viu? – Novamente, gargalhamos. Cada um foi para um canto, aproveitei a ocasião e liguei para Kate para contar-lhe a novidade. Ela atendeu falando um singelo:

-Alô? – Isso foi apenas um começo, pois emendamos uma longa conversa. Ela me explicou muitas coisas sobre a gravidez, disse que provavelmente eu já estava de 10 semanas, algo que correspondia há dois meses e meio. O bebê, era filho de vampiro, mas no meu ventre era como uma criança humana, por tanto, levaria exatamente nove meses para nascer. Eu literalmente iria dormir em alguns momentos, e quando acordasse, sentiria o quanto minha filha tinha crescido durante a gestação.

Ela me explicou diversas coisas e convidou-me para ir a compras em Paris hoje mais tarde com minha família. Olhei no meu relógio e ainda eram 9 horas da manhã, daria tempo para comprar bastante coisa! Obviamente,  aceitei o convite e fui chamar o resto do pessoal para ir.

Mandei mensagens de celular para todos, por preguiça mesmo de ir procurá-los! Meus pais e Nessie disseram que não iriam, e Kate já tinha falado que seus pais não iriam também, então estava feito! Era melhor sair assim, só com gente “moderna”, ir passear com Carlisle e Esme, ninguém merece. Esses dias mesmo, ela viu um vestido dos anos 60 e disse que ele era lindo, que estava na moda e tal e o mesmo já tinham saído de moda a décadas, e pra variar, o troço era horrível!

Subi até meu quarto, tive uma visão de que Paris estaria frio, então coloquei um tubinho preto básico com um casaco vermelho luxuoso, com botas que iam até o joelho. Ficou lindo o look. Passou-se cerca de uma hora e já estávamos “instalados” dentro do jatinho real, com todo mundo dentro, prontos para decolar.

Todas as garotas estavam lindas, com casacos exorbitantes de dar inveja, aposto que iríamos “causar” na pequena cidade francesa. Começamos a conversar, Kate disse que a noite teria um baile no castelo e por isso não poderíamos demorar muito. Ela confessou que já sabia que eu gostava de festas, mas que eu poderia ajudar a preparar outras, já que essa seria apenas a primeira depois de muitas que viriam. Fiquei animada.

Continuamos a conversar e fomos dando idéias do que iríamos vestir, Bella deu idéia de a gente ir com perucas para ficar divertido, todas aprovaram a idéia, então coloquei em minha lista de compras alguma peruca! Kate ofereceu nos emprestar coroas, para parecermos princesa, adoramos a idéia. Muito papo rolou, quando demos conta, o avião já estava aterrissava no aeroporto.

Renesmee POV

Eu não disse que tenho falta de sorte e que o universo conspira contra minha existência? Pois é, como se não bastasse não ter namorado e minha fase de “celebridade na família dos vampiros por ser uma aberração” ter acabado, agora ainda virão duas garotinhas para me tirar do sério e terminar de tirar a pequena atenção que eu ainda tinha na família!

Meus pais, tios e Kate com seu másculo marido, foram fazer compras em Paris. Até me convidaram para ir junto, mas eu não gosto de segurar vela, então recusei o convite. Não foi uma má idéia, pois vovó me contou que a noite iria rolar um baile e que eu poderia ajudá-los na arrumação. Como não tinha opções, fui para tentar conversar com alguém.

Quando cheguei no castelo real, mais especificamente no salão de festas, tinha um monte de mesas sendo arrumadas, me perguntei a utilidade delas e se não era apenas minha família e eles que iria comemorar a gravidez delas. Aliás, não entendi aquela coisa de desejos malucos que titia Rose fez!

Esme e Anne estavam super animadas com a arrumação, Carlisle e John parecem não estar fazendo muita coisa, apenas ajudando carregar algumas mesas, vasos, entre outras coisas. Varri o salão todo com meu olhar e acabei parando em Roberth. Não imaginei que ele estaria lá, e o mais incrível, é que ele encontrou seu olhar ao meu e abriu um sorriso. Por pouco, não desmaiei com aquele sorriso, senti meu coração pulsar mais forte, será que eu estava apaixonada por ele? Não, isso não poderia estar acontecendo. Ele me chamou docilmente:

-Olá Nessie, que bom que você veio. Será que pode vir aqui me ajudar com isso? – Ele apontou para uma revista de decoração. Eu assenti com o rosto e fui até ele. Ao chegar do seu lado, ele falou:

-Puxa, você está linda com esse casaco. Tudo bem com você? – Pois é, esqueci de dizer que estou vestindo um casaco branco que ganhei de titia Alice, depois termino de contar sobre ele. Apenas o encarei sorridente, afinal ele me achou bonita e respondi:

-Obrigada, eu estou ótima e você? – Ele retribuiu o sorriso, dizendo:

-De nada, eu também estou bem, melhor agora ao vê-la. Será que poderia me ajudar com essa coisa aqui? – Ele disse apontando a revista novamente. – É que minha mãe pediu para ajudá-la escolhendo as flores que usaremos a noite e sou péssimo nisso. Eu ri, pronunciando:

-Tá, ajudo sim. Às vezes minha tia Alice me mete nessas frias também. –Demos uma boa gargalhada e continuamos conversando. Já havia se passado um bom tempo, por fim, conseguimos terminar nossa tarefa.

Ele me levou conhecer um berçário de ursos panda, eram muito fofos. O mais legal de tudo, foi ver Rob dando mamadeira para um deles. Divertimos-nos a beça com eles, quando vimos, já se passava de duas da tarde. Era uma ótima coisa estar acompanhada de Roberth, mas infelizmente ele murmurou de um modo triste:

-Puxa Nessie, foi um prazer passar essas horas junto a ti, é uma pena, mas agora tenho que ir para minha aula de violino. Vemos-nos mais tarde, pode ser? – Eu assenti com o rosto um tanto desapontado por ele ter que ir embora, mas ele continuou:

-Bem, antes que eu esqueça, eu queria convidá-la para dançar comigo durante a festa, você aceita? – Fiquei surpresa com o convite e não consegui esconder um sorriso, e disse alegremente:

-Sim, pode ser então. Até mais tarde. –Trocamos um sorriso e ele partiu. Fiquei admirando-o enquanto pude vê-lo, mas Anne logo veio e me pediu mais ajuda. Ela não chegava a ser tão bela quanto Kate ou Rosalie, mas mesmo assim sua beleza era invejável. Ela era morena, com cabelos longos e compridos, muito bacana por sinal.

A festa começaria as oito da noite, ainda eram 3 e pouco, daria tempo de eu assistir a um bom filme até lá, aliás, era melhor esperar por Alice para se arrumar, afinal, ela sempre acerta no look, e eu precisaria estar bonita para dançar com Roberth. Fui até a sala de cinema, e coloquei Titanic para assistir. Sempre me fascino ao assistir esse filme, pois ele é muito emocionante. Admiro romances em que o mocinho morre no final, no caso, eu particularmente prefiro o Titanic a Romeu e Julieta...

Bella POV

Era só o que me faltava, como se não bastasse ter que me mudar para o fim do mundo, digo Pólo Norte, tenho que aturar todo mundo feliz com Jasper manipulando nossas emoções! Entre outras coisas, como agora ter que ficar fazendo compras junto à “fadinha”!

A minha sorte é que Edward como sempre, é um imenso cavalheiro, quanto as minhas novas sobrinhas, vou confessar que me animei com isso! Se eu pudesse, daria uma irmãzinha a Nessie também, mas enfim.

Nem precisa comentar que fiquei mesmo muito chateada pelo que Jake fez e pelo que aconteceu com ele, acho que minha filha não mereceu o que ele a fez.

Quando desembarcamos no aeroporto, estava chuvoso e isso nos favorecia em muita coisa, mas decidimos ir a um hotel. Chegando lá, alugamos uma suíte presidencial, pois desse modo poderíamos ficar todos juntos. Foi o suficiente para o meu cunhadão, chamado Emmett, ligar a TV para assistir ao Dumbo! É um elefante que mais se parece um hipopótamo e fica cantando uma coisa tosca.

Como ninguém agüentava mais aquela porcaria ligada e Emmett recusava-se a desligar, achamos melhor adiantar nossa ida às compras. Estava indo tudo muito divertido, quanto Emmett resolve enfiar o pé na minha frente para me fazer tropeçar, mas com um príncipe chamado Edward, não tem como pagar mico né? Graças a Deus!

Para acabar com meu dia, eu tive que topar ir a um baile sendo que eu ainda odeio dançar!  Só não contracenei para não ficar chato, além do mais, a idéia de perucas e tudo mais me pareceu bem divertida. Decidi que iria com uma peruca loira, então chamei Edward para apenas nós irmos a sós à loja, afinal, hoje eu queria pedir a opinião dele, e não da irmã –leia-se Alice -dele!

Edward pareceu perceber minha insatisfação e até que tentou de um modo bem romântico, me agradar. Comprou um belo buquê de rosas, mas infelizmente não foi o suficiente para acalmar-me, que hoje estou, digamos... de TPM! Não no sentindo figurado claro, mas não estou com bom humor hoje.

Após a tentativa em vão dele, resolvemos ir a tal loja de perucas, mas fomos interrompidos pelo toque do celular do meu marido. Fui rápida o suficiente para pegar o celular primeiro do que ele, afinal, que ligaria para ele em uma hora dessas? Eu sou uma esposa ciumenta, e apesar de ele jurar me amar pelo resto de nossas vidas, eu ainda percebo algumas galinhas arrastando as asinhas para cima dele.

Ele deu aquele sorriso de canto, que me fazia literalmente delirar ao vê-lo com aquela expressão, provavelmente ele achou divertido eu ficar com ciúmes, mas ele ainda me paga. Vi o número no visor e não conheci, então passei o telefone-celular direto para ele, que atendeu em uma voz calma:

-Alô? – Eu escutava tudo, mas para garantir, me agarrei no pescoço do Edward e encostei meus ouvidos aos dele, para “ouvir melhor”. Pude escutar:

-Olá senhor Edward, tudo bem com o senhor? Aqui do outro lado da linha, é Roberth, da família real do pólo norte. –Vi Edward fazendo uma careta, franzindo a testa e respondeu?

-Eu estou bem, obrigada. Sei quem você é, mas o que deseja? – É óbvio que sabíamos quem era, conhecemos qualquer um pela voz, mas enfim, Roberth continuou:

-Eu preciso conversar algo sério com você, na realidade, deves saber que estou apaixonado por Renesmee Carlie Cullen. Gostaria de pedir sua mão em namoro, apenas quero sua autorização, estás de acordo? – Edward e eu trocamos um olhar espantado, afinal, conhecíamos a realeza a menos de dois dias! O que meu marido responderia?

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galerinha linda do meu S2, ficou bom o capítulo???

Vocês gostaram da possível visão de Alice e as garotinhas?? Deu um pouco de trabalho para achá-las... mas enfim...

hsauhsauhaus'

Alguém aí aposta nesse novo casal??? Será que o baile vai ajudar?

*O*

Bom, já é tarde... tenho que ir.

Conversamos depois,

Beijoossss

Não se esqueçam dos reviews e recomendações!