Written By Stars escrita por Débora Paula, nathyfaith


Capítulo 3
Ué, por acaso erramos o caminho?


Notas iniciais do capítulo

Oiiê! Como vão pessoinhas do meu coração??? Eu estou ótima, fiquei muito feliz novamente com a quantidade de reviews que recebi no capítulo anterior e por ter recebido também, mais 3 recomendações! Gente, muito obrigada mesmo! Eu não sei como agradecer a vocês se não for me dedicando aos capítulos dessa fanfic!

Esses capítulos serão POV'S diferentes e serve apenas para vocês saberem como eles estão se sentindo...

Eu coloquei POV de Carlisle e Esme, estão lembrados que eu disse no capítulo passado que adorava os dois? Pois então, eles serão super importantes nessa fanfic, caso vocês acharem que não está "a cara deles" a narração que eu vou tentar mudar tudo bem?

Antes que eu me esqueça, quero dar um agradecimento especial a Biiah_Volturi, MonicaS e gabih_cristine! Elas fizeram lindas recomendações, e como sou nova no site, agora estou percebendo que não é só autor que impressiona leitor com exelentes fanfic e sim os leitores impressionam (e muito) os autores! Não sei como agradecer vocês pelo imenso carinho!

Conversamos mais lá embaixo....

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94182/chapter/3

Capítulo 3 – Ué, por acaso erramos o caminho?

[...]

Rosalie POV

Enquanto viajamos, não tinha nada mais interessante do que ficar abraçada ao “ursão” e mergulhando em meus pensamentos. As vezes me pergunto o porquê que a Bella conseguiu uma vida perfeita e eu não? Ela encontrou o amor de sua vida, realizou o seu sonho de entrar para o time de vampiros – leia-se aberrações que acham que são vampiros - , entrou para uma família podre de rica e ainda por cima, mais do que tudo, conseguiu uma filha linda e perfeita! Ora ora, porque eu não consigo ficar grávida? Se até ela conseguiu, eu também poderia conseguir. A cada dia que passa, aumenta uma ferida no meu coração por causa de querer um filho, para dizer a verdade, não é só eu, andei conversando com Emmett e ele também está louco por um, afinal, quem não gostaria de ter uma coisinha fofa que é fruto do seu amor para chamar de filho?

Bem, mudando de assunto um pouco, sobre a família mudar-se para o Pólo Norte... Pouco estou me importando com isso, aliás, eu nem estou passando muito tempo com eles pois Emmett e eu estamos saindo mais juntos, na verdade, planejando nosso 14º casamento. Quem não gosta de ser o centro das atenções por uma noite? Err... Deixa-meeu continuar, eu pessoalmente acho mais divertido poder andar pela neve junto a seu marido, poder acariciar ursinhos filhotes e beber o sangue dos mais velhos, não ter humanos a teu redor te encarando como se você fosse um intruso no espaço dele –como estava acontecendo em Forks -, entre outras coisas.

No dia em que Carlisle comentou sobre a mudança, incrivelmente, não foi isso que mais me surpreendeu pois imaginava que já estava na hora de nos mudar dali, o que me surpreendeu foi Alice dar uma de louca e quebrar a mesa da cozinha, detalhe: Esme havia comprado a mesa a uma semana e ouvi ela comentando com meu pai que ficou desapontada com o ocorrido... ainda bem que segui minha mente e não comentei nada pois odeio quando falam mal de mim, eu sou tão boazinha...

Comecei a me lembrar de meu triste passado, esquecendo-se de que Edward mãos pianistas estava ali, lembrei-me da primeira vez que vi o Emmett, do nosso primeiro beijo... quando der repente, ouço o doido do meu irmão gritando feito um psicopata:

 - Até que enfim chegamos a algum lugar! Olhem olhem, essa paisagem é incrível, até parece.... –  Ele percebeu que todo mundo olhava feio para ele e acabou parando por aí, com certeza, leu nossos  pensamentos “Nem por isso precisa dar uma de boiola e nos desconcentrar de coisas mais interessantes do que ficar vendo ovelhinhas saltitantes...”. Não sei porque, mas parece que nem tendo o poder de ler pensamentos ele caiu na real, precisou a Bella mais que rápido meter a mão na orelha dele e dizer:

 “-Bota o seu "sitocômetro" para funcionar meu bem! ”- Ele deve ter percebido, pois devolveu nos um sorrisinho amarelo para a gente como dizendo... “iii... foi mal!". A galera toda revirou os olhos para a inteligência rara que meu irmão possui!

Ficou um clima meio pesado no avião, pois Edward ficou bicudo pelo fora dele, como ele é o filhinho do papai Carlisle, lá foi o “vovozinho” defender seu querido filhinho Edward e “patatí-patatá”... O “vovô” Carlisle levantou-se do lado de Esme e disse sorridente:

-Não o levem a mal, aposto que  vocês não vão querer chegar aqui brigados não é mesmo? E o que o Edward falou foi realmente verdade, confiram vocês mesmo pela janela, acho que todos irão gostar. – Ótimo, porque quando finalmente meu irmão dá um fora, Carlisle já tem que correr e apaziguar a situação? Que cara chato gente... enfim, como existimos graças a ele, todo mundo resolveu o obedecer de mal humor meio que por respeito a ele. Não deu outra, quando vi, até eu já havia exclamado no meio da turminha:

-Nossa, uau, que incrível!

Depois disso, ficamos sorrindo feito idiotas, nos perguntando “Ué, será que erramos o caminho?”, sério mesmo, até eu acabei sorrindo, credo... esse lugar deve estar enfeitiçado! Enfim, deixa de pensar bobeiras Rosalie, o que aconteceu, é que o lugar era realmente bonito.

Deixe-me explicar melhor, o fato é que estava na época da Aurora Boreal então estava tudo muito incrível. A paisagem combinava com tudo, o chão todo coberto de branco com flocos de neve caindo e ao céu, centenas de cores brilhando formando um lindo desenho. Era uma das coisas mais bonitas que eu já havia visto, para ser mais exata, acho que a quarta, pois a primeira, era óbvio que só podia ser eu mesma, segunda era meu marido que é mais que sexy ,terceira se não me engano era Renesmee quando bebê. Um dia desses eu estava fazendo uma lista dessas para passar o tempo...

Imaginei que a época de natal por aqui será mesmo muito bacana, Alice e eu iremos nos divertir a beça enfeitando isso aqui... haviam também pinheiros para animar a cena e deixá-la incrivelmente linda!

Tive total certeza de que morar aqui será a maior de minhas aventuras, pois além de tudo, esse lugar tem um clima muito romântico... estou até vendo, nem precisa ser Alice para ter “visões” dessas geleiras vindo abaixo com esses quatro casais apaixonados....

Nunca pensei que isso fosse tão bonito como é, sempre que me diziam eu achava que era mentira, sei que é vergonhoso admitir mas mesmo tendo essa idade toda nunca tinha vindo visitar o Pólo Norte!

Diacho, porque Carlisle não resolveu mudar-se para aqui direto, ao invés de termos que perder tempo lá em Forks? Afe, para que fui pensar nisso... percebi com o rabo do olho que Edward me fuzilava apenas com um olhar. Enfim, porque pessoas como ele te pegam pensando em coisas erradas em milésimos de segundo e para cometer besteiras levam horas nos encarando se perguntando o que fez de errado? Escutei Edward lançando um rosnado então achei melhor parar e continuei encarando a paisagem que ainda me fascinava!

Cheguei a ficar perdida no meio de tanta beleza na paisagem, nem sabia ao certo aonde olhar. Der repente, percebo Alice me puxando pelo braço para me levar do outro lado do avião e ver outra coisa. Ótimo, ela me puxou tão rápido que deu tempo de Emmett colocar o pé na minha frente e me fazer quase levar um tropeção e dar de cara com o vidro, sorte que sou inteligente o suficiente e coloquei o outro pé na frente para não cair... Enfim, meros detalhes que não precisam ser contados.

Alice estava dando até pulinhos de alegria e apontava o dedo para um lugar aonde se encontravam dois castelos. Por um momento cheguei a pensar que num deles morava o papai Noel  e no outro as fadinhas encantadas da Disneylândia mas Alice já prevendo minha confusão, exclamou:

-Iremos morar ali! Que emoção... Isso sim é o máximo. – Não precisa dizer que eu estou amando esse lugar não é mesmo?

Carlisle POV

Ufa! Pelo Santo Drácula a família compreendeu que aqui não é um inferno - Como Edward me contou que alguém chamada Alice estava pensando – É na verdade  literalmente um paraíso! Ainda mais quando se vem casado morar aqui, na verdade já morei aqui, mas infelizmente ainda não tinha transformado Edward e muito menos conhecido Esme.

Enfim, acho que meus filhos ficaram assustados com a decisão de mudar tão rápido, mas eu não tinha escolha: ou nos mudávamos para bem longe de Forks, ou o nosso segredo era descoberto por todos e nós virávamos migalhas dos Volturis. Como visto, optei pela opção um, é lógico.

Pensei que fazer surpresa para a família seria legal, mas na hora parece que eles não curtiram tanto a idéia na hora, agora... parecem que estão começando a gostar da nossa nova morada.

Eles gostarão ainda mais de velhos amigos que conheci por aqui, convivi com eles por pouco tempo mas mesmo assim, pude perceber que eram ótimas pessoas. Na verdade, eles são uma espécie de “realeza” por aqui. São cinco, dois casais e um rapaz muito gentil. Foi com eles que consegui ganhar um castelo, sim, ganhar, não precisei gastar um centavo para construí-lo pois na época esses meus amigos estavam construindo outro e me o ofereceram para mim ali ficar, obviamente aceitei mas como a vida tem seu destino, tive que me mudar novamente e após algum tempo o destino me levou até Esme e o resto já cansei de contar para Deus e todo mundo.

Tenho inúmeros motivos para gostar de ficar aqui, pelos meus amigos que são super bacanas, pelo meu castelo que é luxuosíssimo, pela minha dieta, os sangues dos ursos daqui são muito melhores do que o urso daqueles carneiros podres da região de Forks, o clima é ótimo para vampiros e estamos a longe de sermos descobertos pelos Volturis, que por sinal estão enchendo meu saco pra caramba por causa de Nessie... Enfim, antes de tudo, eu quis me referir a saco no sentindo de paciência e não em outra coisa mentes pervertidas, ok?

No momento, estamos sobrevoando o lugar que futuramente –leia-se daqui a 15 minutos- iremos morar. Estou realmente impressionado com a reação de meus filhos... e mais ainda de minha esposa. É ela quem sempre me apóia e agora me apoiou mais do que todos nessa decisão.

Alice e Rosalie observavam curiosamente os castelos, Emmett, Jasper e Edward estavam olhando ao longo da paisagem, Bella estava ao lado de Edward um tanto assustada, Nessie estava amoitada no canto da poltrona, talvez com frio ou com sono. Parece que ela e Jacob terminaram ou coisa assim, não consegui entender o que aconteceu, mas enfim.

Sentei-me novamente na poltrona e Esme enlaçou seus braços ao redor de minha cintura, selei meus lábios aos dela e trocamos um longo e demorado beijo apaixonado. Não continuei o beijo pois senti alguém nos olhando e isso é um pouco vergonhoso, era Nessie coitada.

Olhei nela  e lembrei-me do tal rapaz gentil que faz parte da realeza, é um belo jovem, nobre e muito educado. Acho que ficaria feliz se os dois começassem um relacionamento. Err... deixa eu parar por aqui pois já sou conhecido como pai casamenteiro, não vou querer ficar com fama de avô casamenteiro também!

Esme POV

Esse lugar não chega nem aos pés do que “Carl” me falou que era, na realidade, ele apenas me disse que era muito bonito e que tinha absoluta certeza de que eu iria adorar, apenas isso. Ele é perfeito, desde quando ele erra em algo? Até já sabe dos meus gostos entre outras coisas.

Olhando a paisagem, sinto-me cada vez mais apaixonada pelo meu marido se é que isso é possível. Na realidade, até sinto cheiro de magia com uma pitada de paixão no ar desse lugar, com muito mistério é claro... e que eu iria descobrir tudo por aqui com ajuda dele!

As vezes me pego pensando em como Carlisle é impressionante, nota tudo e todos, é lindo, literalmente é o meu anjo, é sábio, sabe como agradar as pessoas entre outras muitas qualidades!

Ele sentou-se ao meu lado, enlacei meus braços aos deles e nos beijamos, mas ele interrompeu o beijo. Isso me desapontou, mas logo percebi que era por causa de Nessie que nos olhava timidamente e um pouco envergonhada por ter feito a gente interromper o beijo, mas ela se virou e Carlisle me deu um beijo na bochecha e pegou uma rosa de seu bolso e disse carinhosamente.

- Acho que não sei mais representar o meu amor por você, aceite essa rosa como se ela fosse a mais linda de teu jardim, a primeira que eu te dei e que ela celebre nosso amor pelo resto da eternidade! – Ótimo, ele sabe dizer palavras tão doces e eu não consigo nem murmurou que o amo, que excelente esposa que sou. Apenas selei meus lábios aos dele novamente.

Edward POV

Eu não comentei que o universo conspirava contra minha existência? Pois é, se não comentei, comento agora! Como se não bastasse todo mundo no maior clima de romance –até mesmo meus pais- e eu e Bella como dois idiotas sentados ao lado do outro sem ao menos comentar um “a”, eu ainda tenho que dar um fora, na verdade não foi fora, apenas fiquei impressionado com a paisagem mas como todos formam um bando de burros, não conseguem enxergar a porcaria da coisa que eu enxergo. E ainda levo fama de boiola, será possível? E ainda tenho que aguentar Alice me mando ir se catar por meio de pensamentos, Rosalie perturbando-me dizendo que odeia a Bella e Emmett fazendo piadinhas sem noção pela maneira que eu falei na hora do berro, poxa, será que não posso ficar feliz no meu canto sem ser incomodado? Que vontade de mandar todo mundo ir para o quinto dos infernos...

Quer saber, não estou aguentando mais esperar para descer, vou novamente me concentrar nos pensamentos da família!

“PQP”. Será que eles combinaram de pensar tudo para me deixar irritado? Todo mundo – Com exceção de Carlisle e Esme que estão em um momento “particular”-  até a Nessie estão com um único pensamento: “Será mesmo que não erramos o caminho e viemos para o mundo dos deuses?”

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do capítulo??? Ficou bom ou ruim?

Eu caprichei o máximo nele viu? Se houveram erros ortográficos, me perdoem pois eu li e rê-li uma dúzia de vezes o capítulo e não encontrei nenhum, se tiver é porque passou viu? Além do mais, eu sou péssima nas aulas de português e no dia que a profª estava explicando as malditas regras de acenntuação, provavelmnte eu estava dormindo....

ashushauhsa'

Para fazer o POV de Carlisle e Esme, eu devo ter lido umas 8 histórias -nesse e em outros sites- para deixar mais a cara deles, como dito nas notas inicias, se vocês acharem que não está o estilo deles, falem que eu refaço a parte deles tá?

Ótimo, nem precisa falar que de novo eu acabei deixando "o másculo marido de Bella" GAY né?

sahuhsauhs'

Eu tinha escrito "O.M.G" na parte dele... aí eu pensei, acho melhor colocar "P.Q.P" e no fim das contas fiquei confusa.... e não coloquei nenhum dos dois... #aloka

Caso vocês saibam de alguma fanfic Rosalie X Emmett ou Carlisle X Esme, por favor, vocês poderiam me falar?

Eu gosto muito desses shippers, porém, raramente acho fics deles...

:/

Enfim, a fic merece recomendações e reviews? Aguardo pela atitude de vocês!

Obrigada por tudo gente!

Bjksss