Written By Stars escrita por Débora Paula, nathyfaith


Capítulo 2
O início da viagem


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada mesmo pelos comentários! Nem sei como agradecer vocês. Fiquei realmente emocionada pela quantidade de reviews que recebi, cheguei a chorar de emoção ao lê-los! Obrigada mesmo, vocês leitores (as) são incríveis! Queria fazer um agradecimento especial a Laila, que já apostou na fanfic e fez uma recomendação, de coração, obrigada mesmo linda!

Hoje voltei com outro capítulo, achei que ele está divertido e talvez, um pouco meloso.

hsauhsauhshau'

Vale dizer a vocês, que não sou apaixonada apenas pelo “shipper” Bella e Edward e sim pelos outros também, acho que chega até ser mais... hihihi.

O meu preferido é o Carlisle e Esme, *desvia das tomatadas levadas* mas não sei se todos vocês curtem eles então resolvi apostar um pouco no INCÍCIO o Alice e Jasper. É por isso que a fanfic teve apenas POV’s dos dois até agora ok? Prometo que colocarei POV’s dos outros personagens também!


Como agradecimento a vocês, coloquei um POV especial no capítulo, do nosso príncipe encantado chamado Edward!!! *batepalminhas*

Gente, antes que vocês se assustam e digam que essa não é a personalidade da Alice, digamos que ela está em uma “TPM” tá?

sahusahuhsauh'

Conversamos mais lá embaixo, antes que esse bagaço ake fique mais longo que o capítulo! u.u

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94182/chapter/2

Capítulo 2 – O inicio da viagem.

[...]

POV Alice

Já são cinco horas da manhã, e os homens – digo vampiros da nossa existência - saíram para comprar as passagens de avião. Honestamente eu nem imaginava que no Pólo Norte existia aeroporto no meio de toda aquela neve, fiquei surpresa. Nós mulheres – enfatizo vampiras purpurinadas super, mega maravilhosas - ficamos arrumando as malas. Já terminamos –Óbvio- E tal qual não foi meu constrangimento ao ver que cada um dos seres que se intitulam ser de minha família tinha somente quatro malas, quatro miseras malinhas! Enquanto eu, bem, eu tinha exatamente dezoito malas! Ok.. Não tem problema, eu sei que esse pessoal tá é mesmo precisando dar um pulinho no shopping, relaxar, fazer umas comprinhas... Renovar o guarda-roupa. Eu ainda dou um jeito nisso!

Em meio a tantos pensamentos, você deve estar imaginado que minha raiva deva ter passado...  Longe disso! Minha raiva apenas diminuiu um milésimo de centésimo do que ela estava a poucas horas atrás, mais exatamente, na hora do meu ataque de nervos! Diz-me ó Santo e Misericordioso Drácula, porque eu tenho que fazer parte de uma família tola que há de mudar-se para onde Judas perdeu as botas? Só as botas? Humpf... Fazer o que?! Haja paciência. Muitíssima paciência para agüentar além de tudo, um irmão palhaço chamado Emmett que vive zoando com minha fantástica pessoa! Ninguém merece...

Escutei o telefone tocar e como sou uma linda vampira, ouvi toda a conversa do telefone. Era Carlisle ligando para Esme lhe avisando que já estava tudo pronto, faltava apenas nós – as mais extraordinárias vampiras da face deste universo – chegar ao aeroporto e embarcar. Não é por nada não, mas meus “pais” estão tão românticos ultimamente que está dando até medo! Imaginem, esses dias mesmo eles deram o maior amasso na frente dos seus queridos filhinhos, me incluo nisso é claro, mas eles poderiam fazer isso longe da gente, ninguém merece os pais naqueles dias românticos. Ainda bem que os dois pararam com “gracinhas” na nossa frente depois que o Emmett fez um comentário “desagradável” aos olhos dos dois. Se bem que a conversa deles agora no telefone foi bem “blergh”!

Logo após Esme desligar, já estávamos no aeroporto de Seattle esperando para embarcar para esse maldito inferno chamado PÓLO NORTE! Tive uma visão de um avião gigantesco na pista a nossa espera, nada mais pois a excelentíssima Rosalie Hale Cullen veio sorrindo me contar algo.

Vê-la sorrindo significava que era uma coisa bem importante, afinal não é todo dia que se vê Rose sorrindo. Felizmente, não era sobre ela estar grávida de uma aberração. Ela logo disparou a falar animadamente:

- Olha que bacana “Li”, há um avião super luxuoso que Carlisle acabou por comprar para nos levar até nossa nova casa. Não terá nem um intruso no meio da família, não é o máximo?- Fiquei surpresa pelo entusiasmo dela, eu que sou conhecia como a fadinha alegre e sorridente da família Cullen não estava contente com a situação e a bruxa maquialévica da Rose –não me levem a mal, mas ela de mal humor é exatamente essa descrição!- estava literalmente nas nuvens!

Depois de muito “nhenhenhém” por causa de todos ficaram bravos pela quantidade de malas que eu levava, começamos a embarcar no avião, Carlisle optou por ser o ultimo a entrar e eu fui à penúltima. Ele sussurrou para mim de uma maneira delicada que apenas vampiros poderiam ouvir:

- Como forma de desculpa a você, entre outras coisas, me senti no dever de utilizar meu dinheiro para algo útil e conseqüentemente, o avião estava nos meus planos. – Para tudo, como assim algo útil para utilizar dinheiro? Roupas são algo muito útil hoje em dia! Mas voltando ao assunto, eu subitamente desejei ter um buraco aos meus pés para me esconder de tanta vergonha, afinal um avião não era nada barato para ele comprar apenas para pedir desculpa a mim entre outras coisas, se bem que ele é um dos caras mais ricos do universo e tem dinheiro para comprar milhares desse avião, mas mesmo assim... Der repente até minha raiva passou... E acabei respondendo a ele sinceramente com um sorriso:

- Puxa, obrigada pai, não precisava fazer isso por minha causa. Me perdoe pela minha forma de agir ontem à noite. Eu sinto muito mesmo. - Ele assentiu com um sorriso no rosto e então finalmente entramos no avião. Ele foi sentar-se na poltrona ao lado de Esme e eu fui junto a Jasper.

Sentei no colo do meu fofo, trocamos um selinho apaixonado como forma de dizer "I Love You"sem muita folia por que não estávamos a sós. Ajeitei-me na poltrona ao lado da dele e ele pegou uma caixa embrulhada com um papel desenhado de rosas e disse:

- Pra você meu amor! – Aproveitei que estávamos apenas em família e abri mais rápido do que nunca –até mesmo para um vampiro- e quando vi, era aquele vestido roxo que eu tanto queria - e que não tinha conseguido comprar por causa de uma mulher boba que comprou o único vestido da loja daquele modelo na minha frente -. Cheguei a imaginar que não foi uma má idéia meu "piti" de ontem à noite, afinal todos estavam me dando “presentes” hoje! Edward lançou-me um olhar reprovador e eu repeti meu ato infantil mostrando minha língua para ele e mentalmente mandando ele ir se catar!

 Fiquei super feliz com o presente do meu fofo, quem não gosta de ganhar presentes? Por esse motivo, ficamos abraçados, conversando sobre como seria nossa nova vida no mini inferno e trocando beijos apaixonados durante a viagem, já que não dava para fazer outra coisa...

POV Edward

Bom, como era de se esperar, não foi tão surpresa para mim ter que me mudar der repente para o Pólo Norte, afinal eu sempre lia a mente de Carlisle e ele estava pensando nisso e me mandava não comentar com ninguém sobre tal assunto. Minha esposa, Bella, continuava com o escudo mental e por isso eu não conseguia saber se ela tinha gostado ou não, pois ela não comentou comigo. Em minha opinião, ela parecia não ter curtido muito essa idéia, acho que ela preferiria mudar para a Austrália ou coisa assim.

O que mais gostei de ter que nos mudarmos, foi o fato de Jacob não poder vir junto conosco. Tudo bem que ele foi meu amigo nos últimos anos, mas mesmo assim não gosto dele. Além do mais, é bom não ter nenhum homem querendo namorar minha “filhota” ou ter que aguentar aquele fedor! Não digo que os dois terminaram, mas diminui a chance de os dois se verem e... bem, deixa para lá vai!

A Bella estava um pouco chata hoje, talvez ela quisesse colocar seus pensamentos no lugar a sós, então fiquei quieto no meu canto. O meu passatempo predileto era ler os pensamentos da família, já que a viagem estava monótona foi isso mesmo que resolvi fazer.

Concentrei-me em ler os pensamentos de Rosalie e Emmett, não foi uma boa coisa porque eles estavam pensando em bebês! Que pensamento educativo, céus. Se eles ao menos se lembrassem da complicação de uma mulher grávida de um neném vampiro... Resolvi me concentrar em outros pensamentos, mais exatamente, os de Alice e Jasper.  A coisa piorou! Eles estavam pensando na primeira – já que eles tiveram várias - lua de mel deles, argh, que coisa nojenta. Mudei para os pensamentos de Carlisle e Esme, é difícil acreditar, mas os pensamentos deles estavam piores do que de Alice e Jasper! Caramba, ninguém mais nessa família tem pensamentos decentes? Ah sim, minha filha, eu obviamente e... Talvez Bella. Nessie estava tristonha com saudades de Jacob então decidi não perder meu tempo lembrando-se dele.

Olha como eu sou “sortudo”, todos os casais no maior clima de romance com seus parceiros e Bella e eu como dois idiotas parados nos encarando! Que legal heim... Olhei pela janela e percebi que já sobrevoamos uma parte de.... Algum lugar. Que lugar incrível é este?

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Sei que o capítulo ficou curtinho mas prometo que os próximos serão maiores tudo bem?

Mais uma vez, agradeço a vocês pelos reviews do capítulo passado, espero que vocês comentem nesse aqui também tanto quanto o passado viu?

Hasuhasuh’

Eu sei que o Edward ficou meio “Gay” com essa ultima frase, mas é apenas para fazer comédia e deixar vocês com cara de pânico e com um gostinho de suspense no ar de tipo.... “O que vai acontecer??”

Bem, não me matem se tiverem que fazerem uma viagem a querida pessoinha chamada “manicure” se roerem as unhas viu? *piadasemnoção¬¬’*

O próximo capítulo continua a viagem... já estou escrevendo ele, se tiverem muitos reviews nesse capítulo posto mais rápido, o que acham?

Autora aqui é chantagista viu? *momentoSabrinaSatto*

Gente, eu morro de medo de fantasmas, por tanto, leitoras fantasminhas, faça a ação bondosa de deixar um lindo e fofo review que prometo respondê-lo com muito carinho, pode ser? #aloka
Sentirei saudades de vocês até o próximo capítulo... Um grande abraço e milhões de beijos a vocês! Até logo!!!

Novamente, obrigada pelos reviews!!!

^^