Written By Stars escrita por Débora Paula, nathyfaith


Capítulo 1
Impossível!


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Como vão?
Sejam bem vindos a Written By Stars! É com muito orgulho que apresento a vocês, a minha primeira história.

^^

Espero que vocês gostem dela...

xoxo

Como é minha primeira fanfic, ela ainda está com alguns errinhos, estou tentando concertá-los....

hihihi

Só um aviso antes de tudo: A Nessie tem aparencia de 16 anos ok?

Até depois do capítulo....

*-*

Kisses for You Gyce!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94182/chapter/1

POV Autora

Na pequena e pacata cidade de Forks onde tudo começou, os Cullens estavam reunidos alegremente na casa de Carlisle, curtindo mais um dia em família. No entanto nem tudo estava normal, as pessoas começavam a perceber que após cinco anos ninguém além de Renesmee havia mudado naquela família, e por sinal, muito rápido.

Carlisle fora a única a perceber isso e preocupado comentara com sua esposa, mas o resto da família, ocupados demais com seus próprios afazeres, distraindo-se facilmente, pouco se preocupavam com este "pequeno grande" problema. Era questão de tempo até que os humanos resolvessem ligar as coisas, afinal com todos esses filmes de vampiros, era chocante que nenhum metido a espertinho tivesse descoberto ainda sobre a imortalidade da família, eram tantos filmes cada um mais absurdo do que o outro, mas claro como a luz do sol, não que isso fizesse alguma diferença aos nossos vampiros purpurinados, mas ainda assim, era perigoso, portanto em plena sexta-feira á noite Carlisle reuniu a família para dizer aonde iam morar, um lugar jamais imaginado por alguém da família fora o mesmo.

POV Alice

Então.. como eu posso dizer isso... as coisas andam um pouco estranhas ultimamente.. para se dizer o mínimo. Primeiro a cidade inteira nos olha como se fossemos a família Adams – não que não sejamos tão estranhos ou mais ainda do que eles – mas hoje passou da conta porque meu querido e ilustríssimo “papi” -  Carlisle-  resolveu reunir a família em plena sexta-feira á noite – isso só porque eu ia sair com o meu esposo e compras roupas novas-. Resolvi manter a calma e cantar uma música relaxante em minha mente.

 Quando estávamos todos reunidos notei Carlisle sério, sério demais para o meu gosto. Edward era um baita de um sortudo nessas horas, sempre sabia o que estava acontecendo, era só ler a mente do Carlisle que ele já se informava de tudo – Edward sorriu em minha direção como se concordasse comigo; mas que cara mais intrometido! E se eu estivesse pensando em coisas particulares e “picantes” e ele visse? Eu ficar morrendo de vergonha, não é mesmo? Afinal quem não ficaria.. Bella sortuda.. porque eu não tenho um escudo mental?-  Edward novamente riu as minhas custas.  Virei os olhos, mostrando minha língua á ele, sim muito madura de minha parte não é? Porém Carlisle cortou meu barato quando começou a falar:

- Tenho algo de extrema importância para contar a vocês, como já se passaram cerca de cinco anos desde que chegamos a Forks, as pessoas estão começando a desconfiar de que somos um pouco “excêntricos” e “diferentes”, portanto devemos nos mudar imediatamente, e junto a Esme o lugar escolhido foi o Pólo Norte. – Ele parou de falar e nos encarou para ver nossa reação, mas parece que todos ficaram pasmos! Para ser sincera, eu odeio quando ele fala da horrorosa maneira cientifica que só ele sabe falar, já basta as roupas cafonas que ele usa não é?

Já haviam passado alguns segundos que ele havia falado e continuava nos encarando para ver o que iriamos dizer, mas, der repente parece que o gatinho do Shrek havia sido morto na sala a pauladas porque o silencio era ensurdecedor – literalmente falando é claro.- Todos se olhavam e podia jurar que Edward estava lendo em cada uma de nossas mentes a pergunta “ELES FICARAM LOUCOS?”

Eu finalmente consegui raciocinar o que ele havia dito, e então me dei conta da mudança que seria em minha vida, eu fiquei parada como uma estátua após perceber a loucura que Carlisle estava a ponto de cometer...

Mas, COMO ASSIM? Eu não posso acreditar nisso, como algo assim aconteceu e eu não vi em nenhuma de minhas visões? Finalmente, alguém falou alguma coisa, e esse alguém, foi Emmett, que incrédulo perguntou de um modo zombeteiro:

- “Você tá de sacanagem né?”

Rosalie virou os olhos e bufou baixinho, como sempre ela faz quando alguma coisa a irrita ou quando o cão vem visitar minha sobrinha Nessie. Na sua cara estampava o que o babaca e intrometido do meu irmão deveria ler agora “Se toca né, mané!”, Esme sempre a pacifica disse com a voz mais amorosa do que nunca:

- Você acha que neste momento brincariamos com uma coisa tão séria meu filho? Não é brincadeira, e por favor, pare de falar essas gírias horrorosas, está bem? Ah, e fiquei tranquilo pois tudo dará certo! – Após ela diser isso, ficou com um sorriso bobo no rosto, com certeza, ela estaria pensado no meu pai, bem, deixa eu mudar de assunto vai... 

A Bella coitada, parecia muito apavorada, acho que ela ainda tem aquele “desgosto” pelo frio e ficou olhando para Edward como se dissesse “Tem certeza de que seus pais, meus sogros, não piraram de vez?”

Edward virou os olhos com meu pensamento e eu não agüentei, quando vi já era tarde, já tinha feito uma bela de uma cagada.. Pelo o que Jazz me disse foi assim:

POV Jasper

Flashback ON:

Digamos que eu até gostei da idéia de mudar para o Pólo Norte, além do mais lá teríamos ursos à vontade para caçar e eu não ficaria sofrendo com o cheiro dos humanos, e mais ainda, dos lobos já que provavelmente eles não estariam incluindos na mudança. Olhei para a luz de minha vida para ver o que ela ia dizer, quando eu levo um belo susto. Ela explode gritando:

- VOCÊS FICARAM LOUCOS?!  LÁ É UM FRIO DOS INFERNOS E NÃO TEM NEM AO MENOS SHOPPINGS PARA EU IR AS COMPRAS! EU NÃO VOU! – Disse batendo o pé no chão enquanto todos olhavam para ela abismados, então ela socou a mesa de vidro quebrando-a, eu fiquei um pouco assustado e fiquei imaginando por uns segundos, será que o inferno é frio? Eu achei que fosse quente... e se é frio, é melhor para nós, além do mais, isso não é exatamente um problema...  Eu olhei para o chão, e tudo que vi foi caco de vidro voando para tudo quanto era lado, achei melhor tomar uma atitude e peguei-a no colo, ia tirar a minha fofa dali. Fui caminhando para fora com ela sussurrando em seu ouvido um “Acalme-se, por favor”.  Sei que sempre que faço isso, enconsto meus lábios em seus curtos cabelos, ela se acalma facilmente!

Beijei seus lábios levemente e deitei abraçada a ela na rede, usando meu poder para acalmá-la. Ela me abraçou se sentindo mais calma e reconfortada.

Flashback OFF

POV Alice

Depois do mico.. digo King Kong que eu paguei, achei melhor me levantar da rede e voltar a sala onde estavam todos reunidos conversando sobre a mudança, e pedir desculpas, era a maneira e a hora mais adequada para mim fazer isso.

 Entrei saltitando tentantdo parecer animada e fui recebida por olhares surpresos e um tanto “assustados” como se dissessem “Estou com medo de você”, fingi não dar bola e comecei a falar o mais calma que pude:

- Ah.. desculpa gente, é que foi um choque para mim sabe? E bem.. prometo que não irá acontecer novamente. – Sorri.

Pronto, foi melhor do que eu esperava pois ao menos, Carlisle levantou-se de sua poltrona e me disse:

- Arrumem suas malas que partiremos amanhã cedo para nossa nova casa! – Eu olhei para ele com um olhar meio que fuzilante para ele, pois na hora que ele falou isso, minha raiva voltou.

Acho que todos presentes perceberam meu desapontamento, então Esme veio, me deu um abraço e me disse:

- Você vai gostar de lá, tem inúmeras surpresas,  tenho certeza que vai adorar! Eu dei um sorriso meio falso, mas obedeci Carlisle e fui arrumar minhas coisas, Bella e Rosalie me acompanharam e disseram que sentiam muito e que estava um pouco com raiva de Carlisle e Esme também, Rosalie começou a blasfemar alguns palavrões e disse que os dois só pensavam neles, já Bella parecia um pouco preocupada comigo. Eu menti e disse que já tinha passado e que estava bem, mas na verdade eu estava péssima.

Como eu já tinha arrumado minhas malas, fui para a varanda do meu quarto e passei o resto da  noite pensando em como seria minha nova vida, tentando ter alguma visão do meu futuro, mas não consegui, a única coisa que vi era a Rosalie grávida!

Acho que estou ficando velhinha, gagá... só pode.. Rosalie grávida, que piada! Eu devo estar mesmo descontrolada! Enfim, agora era só esperar o destino me levar para aonde ele quiser.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E aí? Como me saí nessa? Gente, eu imploro a vocês para deixar reviews na fic.... vocês deixam? Por favorzinho!!! Nem que foi um "Amei" ou coisa assim.... mas pelo amor de Deus.... comentem e deixem uma autora e duas betas felizes!!!

hihihi

Eu espero vocês no próximo capítulo tá? Será uma HONRA tê-los (-las, já que a maioria que lê são garotas....), posso contar com a ajuda de vocês para escrever está super história??

Vez de já, agradeço a colaboração de todos!

Só para deixar vcs mais animados, já aviso que terá "concurso" no capítulo 11, (sim, já estou "bolando" os próximos capítulos no meu querido caderninho otário de rascunhos...)

Beijokas!!!


N/B: Oi pessoal, estou aqui betando essa fic maravilhosa!
Deixem reviews e até idéias mirabolantes nunca se sabe quando sua idéia pode se tornar um capítulo!