Written By Stars escrita por Débora Paula, nathyfaith


Capítulo 12
A História Das Fadas


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos...

Bom, logo no inicio daqui já vai ser "meio" grandinho...

shauashashsa

Primeiramente, como esse será o ultimo post do ano, aproveitarei para agradecer a todos!!! Foi nesse ano que li minha primeira fanfic, fiz minha primeira história, recebi minha primeira recomendação... e tudo mais, tudo o q tenho a fazer é agradecer pela atenção que vocês tem me dado aqui!!! Muito obrigada mesmo gente...

Era para mim postar o capítulo, antes do natal, mas ñ deu tempo, então... feliz natal atrasado a todos!!!

hehehehe

Gente, eu AMEI os reviews do capítulo passado, ainda não consegui responde-los mas eu já os li... gostei muito da criatividade de vocês para as fadas, Parabéns a todos!

Eu não consegui colocá-las todas nesse capítulo, mas irei colocá-las mais para frente... dependendo do contexto!

Para ser sincera com vocês, eu achei que o capítulo ficou um pouco ruim.... não sei... ficou um pouco chato por ser a biografia das fadas, mas enfim!

Um agradecimento especial a: Emyllie e Dayane Pattz!

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94182/chapter/12

Capítulo 12 – A História Das Fadas!

[...]

POV Débora (fada mãe)

Muitas coisas novas acontecem em nosso território, e em pouco tempo! Na realidade, seria melhor dizer pouco tempo para as fadas; Para os humanos, seria muito tempo.

Tudo começou a cerca de cento e cinquenta anos, em uma festa realizada por nós, as fadas. A comemoração, era mais um ritual religioso, não entrarei em detalhes pois demoraria tempo demais para fazer você entender nossa fé.

A festa era celebrada de uma maneira singela. Era a festa do unicórnio prateado, onde todas as fadas do universo, se reuniam e dançavam em volta de um unicórnio prateado. Ele representava o dia da nossa criação e por tal motivo, comemoravamos esse dia todo ano, como se fosse o ultimo dia em que nós vivessemos, faziamos tudo o que queria fazer e esqueciamos de nossos problemas.

O que aconteceu, não foi tão legal assim, na realidade, foi aí que nossos problemas começaram. Havia uma fada, seu nome era Maria Laura. Seu dom era o dom da espada, poucas pessoas o entendiam, mas na realidade, ele era apenas o dom da guerra. Ela era guerrilheira e um pouco depreciva, sempre gostava de toda a atenção voltada para ela. Tinha grande inveja de mim, pois eu era a fada mãe - fada rainha melhor dizendo.

Eu zelava de nossa casa, comandava as fadas e deixava tudo em uma perfeita ordem, mas Laura me odiava de qualquer maneira. Ela gostava das coisas erradas e como meus feitos eram opostos aos gostos dela, ela tentava me matar, mas nunca conseguiu.

No dia da festa, ela começou seu discurso. Nele, ela comentava que as fadas precisavam de um pouco de aventura, que ela estava cansada da monotomia do Pólo Norte e que ela começaria naquele dia especial, uma grande mudança e que as fadas aguardassem por ela.

Após ela dizer aquelas palavras, ela sumiu e nunca mais ninguém a viu. Depois daquele momento tão desagradavel, o pólo norte nunca mais foi o mesmo. Ao menos, com as fadas não foi. Começamos a viver escondidas, em forma de ursos.

Laura não perdeu tempo, começou a fazer sua mudança. Várias fadas, com medo de serem mortas pela guerrilheira, acompanharam-na e a ajudaram-na a fazer o desastre.

Todas as fadas possui o sangue dourado. Ele carrega magia, nossas vidas e veneno. Sim, por mais que sejamos boazinhas, temos veneno em nosso sangue. Ele tem inúmeras funções, salvar vidas, realizar desejos, entre outras coisas, mas algo que não sabíamos, ele podia transformar humanos em seres imortais.

Laura, junto com outras fadas, transformou o primeiro humano. Seu nome era Jony. Ele não sabia nada sobre esse novo ser, então seus primeiros anos, foram infelizes. Eu observava-o e sentia pena dele, mas eu nada poderia fazer.

Foi então, passado algum tempo, que uma família veio em uma expedição para cá, que Laura aproveitou para transformá-los também. Passado pouco tempo, descobrimos tudo sobre eles. Sabiamos que Laura não iria fazer as coisas pela metade, mas também, nunca imaginamos que ela conseguiria fazer algo tão complexo com eles.

No dia em que a família foi transformada, Laura e suas acompanhantes estavam em forma de ursos. Elas os atacaram e a mudança logo se iniciou. Não demorou muito e eles já viraram seres imortais. Caso as fadas do bem tentassem mata-los e eles fossem salvos, poderiam realizar os desejos mais impossíveis para as pessoas que o salvaram.

Eles, com a ajuda dos Volturis -que ficaram surpreendidos na época- construiram um castelo, que são praticamente o campo de refugio deles. Não podemos entrar lá.

São poucas pessoas que os conhecem, e muito menos as quem sabem da verdade. São tão maus quanto Laura e seu ridiculo clã.

Recentemente, conseguimos prender Laura, ela será solta apenas após alguma pessoa inocente der a vida pela liberdade dela. Ou seja, resumindo as coisas, ela ficará presa para sempre -ao meu ver.

Com a prisão de Laura, tivemos a chance de matar a família dos imortais, que agora se nomeou como família real. Estivemos muito próximos de matá-los, mas Rosalie e Emmett, estragaram tudo.

Quando estavamos quase matando a monarquia, os dois chegaram e nos atacaram, libertando também a família. O casal acreditou que já tinha nos matado, pois beberam do nosso sangue, mas por meio de magia, é mais que óbvio que não morremos.

São tantos problemas, pois agora consigo ver o futuro da família Cullen. São tantos problemas quanto para as fadas, quanto para os Cullen's também.

Minha maior preucupação agora, era com Nessie, e por tal motivo, pedi a minha família que chamasse Isabella Swan Cullen. A mais nova integrante do clã Cullen.

Eu contei para ela também de tudo o que aconteceu, e fui apresentando algumas fadas para ela também.

Achei melhor ir para o universo das fadas, já que ultimamente o Pólo Norte não estava tão seguro quanto antes. Fomos que meio "engolidas" para o nosso universo. Eu e Bella fomos para um lugar onde estavamos sós.

Lá, contei toda a nossa história, e eu não aguentava mais esperar, tinha que contar a ela sobre Nessie. Mas, quando iria contar, meu marido apareceu. Bom, resolvi apresentar a Bella meu esposo:

-Bem Bella, este é o meu esposo, o nome dele é Bernardo. - Os dois se cumprimentaram e então ele veio, me deu um selinho - o que fez Bella ficar meio sem graça- e então ele continuou a andar para longe de nós.

Eu comecei a falar com Bella em um tom bem calmo:

-Bella, tem uma coisa que você precisa saber, eu não consigo mais conviver no meio desta confusão e sinto-me mal ao ver você e sua família serem enganados. - Ela me olhou confusa e respondeu:

-Desculpe-me, mas não compreendo o que você acabou de dizer. - Eu respirei fundo e continuei:

-Bella, acorde. A família real NÃO É boa, eles são maus. Nesse exato momento sua filha está em uma UTI no Rio de Janeiro, ela foi envenenada por Roberth. Tudo o que Kate quer é ver a família de vocês destrúida. Algo aconteceu no passado, algo que não lhe posso contar agora, mas tudo o que eu tenho a dizer é para você ter cuidado. - Quando eu disse isso Bella entrou em pânico e disse:

-Não, não... isso não pode estar acontecendo. Eu quero minha família, ela não pode morrer, ela é meio vampira e... - Eu não deixei ela continuar e a interrompi dizendo:

-Fique calma, por favor. Temos uma fada chamada Rosa, ela é fada da sabedoria e já nos deu conselhos do que faremos. Você verá e conversará com sua filha por meio de um sonho.

Apresentei Rosa para ela e apareceu Melody. Eu também a apresentei e disse que ela era a fada do dom da cura, e que ela iria junto com Bella ver Nessie.

Melody tem cerca de 15 anos, é uma fada adoravel que irá ajudar Bella neste momento tão dificil. Levei as duas para uma caverna e lá Melody disse que tomaria conta da missão.

Bella POV

Eu estava muito assustada com tudo. Entrei na caverna e uma fumaça meia branca começou a me envolver com Melody. Nesse momento desejei mais do que tudo estar agarrada aos braços de Edward, mas como em um pesadelo, ele não estava aqui.

A fumaça acalmou, e então saimos em uma planice de gelo imensa, eu não via o fim dela. Apenas vi a minha garota correndo ao meu encontro.

Eu também corri, quando nos encontramos, ela começou a chorar e então nos abraçamos em um abraço muito forte. Como era bom ter minha filha de volta. Eu a envolvi em meus braços e ela começou a me perguntar desesperada:

-Mãe, o que aconteceu comigo? Não é possivel que Rob tenha feito isso, eu não acredito, isso é uma ilusão. - Eu olhei para ela, mas as palavras não saiam de minha boca, era muita emoção misturada com outros sentimentos que eu não conseguia explicar. Ela continuou:

-Mãe, eu ainda amo Roberth. Não importa o que ele tenha feito comigo, eu aindo o amo. Se eu voltar viva para o castelo, papai irá ler meus pensamentos e na certa, matará Rob. Eu não posso fazer isso, se eu conseguir sair viva do hospital, irei embora para a França, estudarei lá ou alguma coisa do tipo... - Ela continuou falando mas eu não a escutava mais, minha filha longe de mim... não, eu não quero isso.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram?Bom, isso só saberei se vocês deixarem um belo review né...Aproveitando a oportunidade, irei apresentar a vocês a Alessandra ( Sandrinhahp) ela é a mais nova beta desta fanfic, ela escreverá capítulos tbm...xoxoGalerinha, quero agradecer de coração a todos os leitores que leem, comentam (até mesmo os que ñ comentam.. rs) pela atenção que vocês tem me dado!!!Muito obrigada mesmo! Quero agradecer também pelas recomendações... fiquei hipermegafeliz por recebelas!^^Quem ainda não mandou a fadinha, pode mandar que não tem problema, várias pessoas me disseram que ficaram com dúvida na hora da opção "atriz", aquilo é a pessoal que você vai ser, não é só atriz, pode ser artista, cantor, tudo o que vc quiser!!!rsrsComo todo mundo está de férias, aproveitando para ler bastante, irei citar algumas fanfics que merecem ser lidas!!!Broken Dreams da Monique:http://fanfiction.nyah.com.br/historia/95022/Broken_Dreams/ageconsent_okRancho Agua Doce da Dani:http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92393/Rancho_Agua_DoceAmor Eterno da Rosangela:http://fanfiction.nyah.com.br/historia/84817/Amor_EternoGaranto a vocês que todas essas fanfics são ótimas!!! Já recomendei TODAS...xoxoVale a pena ler!Gente, não sei quando irei postar de novo... rs, mas mesmo assim, comentem!!! Eu imploro...por favorzinho *carinha pidona*Feliz ano novo a todos, tudo de bom a vocês, desejo sucesso e um Feliz 2011!!!Vejo vocês nos reviews....heheheBeijos de morango *-*