Magnum escrita por Miss Black_Rose


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9394/chapter/8

Jim despejou as roupas de cama na lavanderia. Limpando o suor do rosto com as mãos reparou em como ali estava quente e resolveu dar uma olhada nas máquinas para ver se tudo estava bem.
Embora fosse novo, aprendera com o pai um pouco de mecânica e conhecia bem máquinas de lavar roupa. A falta de uma irmã em casa fazia com que todo o serviço doméstico também sobrasse para si.

Lamentou com um suspiro.

Sua mãe não estivera bem ultimamente, fazendo com que tomasse conta de tudo, inclusive dela.

Tocou a lateral de uma das máquinas com a mão e se espantou em como pelava. Tinha de avisar alguém para desligar o aquecedor, talvez o defeito estivesse nele.

Jim se afastou por um pequeno corredor amontoado com roupas e lençóis sujos.
Onde estavam Lin Mei e as outras lavadoras? Sempre costumava encontra-las naquele horário.

A bagunça estava incrível quase não podia enxergar a fiação das máquinas no meio de tudo e pensou no perigo de um incêndio, então distraído acabou tropeçando em algo e despencando de cara em cima de uma das instantes com roupas limpas. Desastradamente se levantou com o nariz dolorido.
“Era só o que me faltava!”, pensou antes de ver que um pé saia dos lençóis no chão.
Sem demora Jim descobriu Lin Mei dentre as roupas. O que havia acontecido ali? Ela estava quente e com o pulso fraco. Talvez fosse o calor.
A carregou pra fora da lavanderia e lá tentou abana-la com um pedaço papel.
Febril, Lin delirou algo. Seus lábios se moveram formando uma palavra gemida. Jim pediu para que não se esforçasse, que iria chamar ajuda. Mas Lin Mei o agarrou violentamente mordendo seu braço com toda a força.

O jovem camareiro gritou tentando desprende-la de si. Porém, a garota parecia determinada a mastigá-lo vivo.

Puxando-a pelo cabelo, conseguiu aos poucos fazê-la soltar seu braço.

Alguns esguichos de sangue manchavam seu uniforme e a visão de ver sua carne se desprendendo junto com os dentes dela o deixou mais apavorado.

Com um empurrão Jim afastou Lin Mei de perto de si e correu desenfreado até porta mais próxima.

Lin Mei se ergueu vagarosamente saboreando o gosto da carne fresca. Seu frágil corpo de outrora, agora tinha um aspecto mórbido e apodrecido.

* * *
Com uma simples coronhada John se livrou do único guarda na sala de segurança. Bastou apenas uma desculpa convincente para fazê-lo sair.

Com seus fortes conhecimentos de informática logo se infiltrou no sistema à procurando da entrada de todas as mulheres nos últimos meses. Haviam fotos e anotações sobre elas em uma planilha.

Nesse momento, como se iluminado John procurou algo sobre um vestido vermelho. Oras, embora estivesse disfarçada ele tinha certeza que Ada nunca abriria mão de sua cor favorita, mas infelizmente o vermelho era uma cor muito adotada por ali e vestidos não faltavam.

John sorriu. Fora inteligente da parte dela ter se escondido lá. Ninguém poderia saber qual das lindas garotas seria a “mulher de vermelho”. Tirando as modelos loiras, as demais correspondiam ao mesmo perfil oriental.

Transferiu o mapa do hotel para um pequeno aparelho que trouxera consigo. Pelo menos agora não se perderia tanto. Então dividiu os quartos entre o número de orientais e de ocidentais. Obviamente procuraria pelas mais parecidas com sua irmã.

Com os arquivos de fotos pôde descartar grande parte delas. E logo apenas um grupo não tinha sua imagem ali. John procuraria pessoalmente por essas mulheres, começando por seus quartos.

* * *

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.