The Anthology Clock - Biological Danger escrita por Nam


Capítulo 9
[Japan] In-Suck Is Danger (01/02)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93918/chapter/9

The Anthology Clock – Biological Danger: Outstanding Issues

IX – [Japan] In-Suck Is Danger (01/02)

 

Point Of View — Kyung-Sun Chang ∂

Japan, Watanabe – Sexta-Feira, 04 de Junho de 1998

Acordar sempre com o som do celular é brincadeira! Mais uma vez sou surpreendido com uma ligação vindo do Waterworld às quatro horas da manhã. Só considerei “um sem querer” por nenhum de nós sabermos o fuso horário dos locais. Com sono, ergui minha mão até o móvel que ficava perto da cama e peguei o celular.

 

Alô? Gabriel? – distingui que só poderia ser ele, pois o identificador.

Alô, Kyung? Aqui é o Declan! – pelo visto, errei meu palpite.

Declan! – fiquei feliz de ouvi-lo. – Há quanto tempo! Como tem passado? – dei um pulo da cama.

Muito bem! Mariah e eu estamos muito felizes juntos – ele afirmou.

Verdade? Que bom! E como anda Josh e Dhenypher? – perguntei indo em direção ao quarto de Ins, pois ouvi tossidos.

Dhenypher massacrou um cara na praia. Como sempre ela está muito bem. Quanto ao Josh, não o vejo há semanas, mas Dheny afirmou que estava muito bem, ainda mais com o macarrão sangrento dela – respondeu Declan.

Fico feliz em saber. E quanto ao Gabriel? – indaguei mais uma vez.

No fim da tarde na praia, ele se sentiu mal. É que amanhã é o dia em que seus pais morreram, há oito anos – replicou Declan.

E o que fez?

Dei bastante atenção a ele. Fomos para casa abraçados. Ele estava tão sensível e choroso que não conseguia deixar seu abraço. Estou muito triste por ele. Quando ele está assim, eu também fico – a amizade mais verdadeira que já vi em toda a minha vida – E o que já descobriu?

Ih, são tantas coisas que você nem vai acreditar! Eu pensei que ficaria um mês inteiro, mas como fomos rápidos, acho que chegamos aí na semana que vem. Não é um resumo completo, e sim os fatos mais importantes. É ruim contar via telefone, seria melhor esclarecer tudo de uma só vez quando eu chegar até o Waterworld.

Compreendo, bom, agora vou dormir. Tenho que ficar perto do Bîîel. Ele ficou com febre e agora está dormindo com uma toalha molhada na testa. Vai que ele passa mal.

Isso, Declan. Eu te ligo mais tarde para saber como ele está. Mande lembranças.

Sim, e se precisar de alguma informação, me liga.

Até mais.

Até mais.

 

Desliguei o telefone ligeiramente. Espero que Gabriel fique melhor logo. Continuei andando pelos corredores, e quando cheguei no quarto de In-Suck, encontrei a janela aberta e um vento muito gelado invadindo todo o quarto. Só de pôr o primeiro pé, pus o outro – é brincadeira -. Quando pus meu pé, senti um arrepio na orelha. Estava muito frio.

 

Ins estava todo descoberto e inquieto, provavelmente estaria sentindo frio. Peguei uma coberta que havia no canto de sua cama e o cobri rapidamente. Logo, vi um sorriso no rosto. Parecia estar aquecido.

 

Sem querer, esbarrei nele e o acordei.

 

Me desculpe, amigo. O vi tossindo e resolvi vir aqui para ver se está tudo bem. Você deixou sua janela aberta, então tive de fechar. Aproveitei e te cobri também – relatei com um sorriso no rosto.

 

Muito obrigado, mas eu não deixei a janela aberta. Eu a lacrei antes de dormir – disse ele sorrindo.

 

Então como ela foi aberta?

 

Quando fui colocar minha mão junto com a sua, ela estava bastante gelada e algo negativo veio na minha mente. Um vírus... Sinto que aquela sensação não era nada boa.

 

In-Suck?

Eu não tenho muito tempo.

 

 

GELEI! Como ele havia se infectado? O relógio estava desaparecido. Como? Precisava tirar aquela história a limpo o quanto antes.

 

T O B E C O N T I N U E D

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadoo por leeer