The Anthology Clock - Biological Danger escrita por Nam


Capítulo 27
[Waterworld] I'm Crying For You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93918/chapter/27

The Anthology Clock – Biological Danger: Extermination

XXVII – [Waterworld] I'm Crying For You

Point Of View — XXX ∂

- Waterworld| Forest
Veja, Declan!

Oi!

No fundo daquela imensa escavação, havia uma escotilha aberta e enferrujada. Provavelmente seria a mina de que Declan estava falando. Existiam várias minhocas e aranhas perambulando por dentro do caminho subterrâneo devastado de répteis perigosos.

Se quisermos entrar lá dentro, teremos de ter muita precaução. Uma simples picada e... Gabriel alarmou.

Calma, Gabriel. Eu sei.

Certo.

Então, vamos entrar...

Declan, assim que falou aquilo, Gabriel pegou seu braço e disse:

Não! Não vá! Não sabemos o que tem lá dentro!

Então, como...?

Me espere aqui. Chamarei o pessoal para vim nos ajudar.

Enquanto isso, na cidade...
A cidade parecia mais calma com a ausência de paranormais, pelo menos por enquanto. É claro que Mariah, namorada de Declan, e Sophia, nova amiga de Gabriel, haviam notado a falta deles.

Sophia estava em sua casa arrumando o seu quarto conforme o pedido de sua mãe. Organizou seus livros em ordem alfabética. Haviam diversos deles antigos e desconhecidos. A garota estava inquieta, Gabriel não dava notícia há mais ou menos um dia. Ela queria saber o que aconteceu para desaparecer tão repentinamente.

Diversas foram as vezes que Sophia insistia nas ligações e a secretária eletrônica dizia sempre o mesmo: “o número chamado está desligado ou fora da área de cobertura; por favor, tente mais tarde!”.

O que aconteceu com você, loirinho? – Disse juntando lágrima nos olhos.

Pobre menina. Não sabia até o momento onde ficava a casa de seu novo amigo, que por tanto se apaixonou. Foi amor a primeira vista. Mas não podia ficar assim! Ela pensaria em um modo de falar com Gabriel. De um modo ou de outro... conseguiria.

Quanto à Mariah? Estaca ciente do ocorrido. Tranquila? Sim, porém a imagem de que seus amigos poderiam estar enrascados a perturbava a cada hora que passava. Ela contava os minutos esperando algum sinal... mas nada.

Seu coração batia forte. Estava aguardando-o são e salvo. Queria senti-lo. Enfim, o desejava mais do que tudo.

De volta à Floresta...
A calmaria do lugar, ao menos, deixava os encurralados tranquilos. Nenhuma ameaça. Gabriel encontrou, finalmente, o caminho de volta onde estavam o restante dos seus amigos. Ainda continuavam a dormir. “Fazem bem, pelo menos estão em um lugar onde haja harmonia”, pensou Gabriel.

Biel resolveu chamar um por um com muita tranquilidade. Dhenypher estava dormindo deitada no chão, Josh e Steven estavam repousados em uma árvore com muitas folhas capaz de fazer sombra para eles. Quanto a Jake, seu paradeiro era desconhecido.

Primeiro, dirigiu-se até Josh e seu filho, que estava dormindo.

Josh, acorde! Acorde! Declan e eu precisamos de sua ajuda.

Gabriel, aconteceu alguma coisa? – Josh falou sonolento.

Declan e eu precisamos da ajuda de todos. Encontramos uma passagem subterrânea... amaldiçoada, segundo ele.

Tudo bem!

Josh, com todo o cuidado, passou a mão nos fios de cabelo do filho para acordá-lo. Steven aparentava estar melhor da gripe, porém com um aspecto exausto. Claro...

Precisamos ir, Steven. – Gabriel avisou e adiantou – Josh, acorde Dheny para que possamos ir logo investigar aquela área e vermos se há algo de útil.

Josh caminhou até Dhenypher para obedecer a ordem de Gabriel, acordá-la.

Amor, acorde; precisamos ir! – Ele a chamou, porém ela continuou com os olhos fechados, então insistiu. – Dheny, vamos... – Continuou calmo, porém logo se preocupou e começou a sacudi-la. – Amor? Dheny? Dheny? DHENY!

Gabriel olhou tristonho para Josh que tentava acordar sua namorada. Ela sabia o que teria acontecido. Josh, então, verificou o pulso da mesma e olhou assustado para o amigo.

Não... – Disse acompanhado de um suspiro. – Não pode ser...

Gabriel lacrimejou silenciosamente ao lado de Steven. Dheny foi a primeira a morrer pela contagem regressiva.

Eu sinto muito! – Gabriel disse choroso para todos.

E Josh gritou:

- DHENY!!!!!!!!!!!!! Por favor, amor; não desista. Amor! Dhenypher!

Infelizmente, as tentativas de reanimá-la eram em vão. Tentou respiração boca-a-boca, mas...

Estatísticas – Clock Timer

>> Dhenypher Chase – Morte Súbita em 11 de Junho de 1998

>> Josh Ackles – Próximo Alvo

>> Declan Galbraith

>> Gabriel Uecker



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Anthology Clock - Biological Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.