The Anthology Clock - Biological Danger escrita por Nam


Capítulo 26
[Waterworld x Japan] Underground Route




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93918/chapter/26

The Anthology Clock – Biological Danger: Extermination

XXVI – [Waterworld X Japan] Underground Route

Point Of View —Empty∂

Talvez se Gabriel tivesse demonstrado antes o que estava acontecendo, não houvesse aquele desentendimento irrelevante. Mas agora as coisas foram esclarecidas. O que teve de ser, foi; o que não teve, foi bom para uns, ruim para outros.

Waterworld – Sexta-Feira, 11 de Junho de 1998

O dia havia amanhecido com sol em Waterworld. Um pouco de neblina enfaixando os montes e dificultando a visão na floresta. Os amigos tinham dormindo ao sereno da noite, tendo como seu teto as estrelas do céu negro. Declan e Gabriel foram os primeiros a acordar, algumas moscas estavam incomodando os dois, por isso tiveram a preferência de levantar rapidamente. Foram caminhando para lados opostos. Dhenypher, Josh, Jake e Steven continuavam dormindo tranquilamente. Estavam muito cansados, o dia anterior foi muito exaustivo para todos.

Individualmente, Declan e Gabriel saíram a procura de algum rio para se banharem, precisavam de um banho refrescante para aliviar a tensão deixada posteriormente. O som era de pássaros cantando e de alguns insetos habitando aquela área. Nada de conversação entre os dois. Ficariam daquele jeito para sempre?

Não haviam poços, sequer rios e lagos. Então, Gabriel levantou as mangas da camisa suja de terra e com as mãos mesmo secou o suor que descia sem parar pelo seu rosto. O solo ali estava aquecido demais para o início de um dia, culpa do aquecimento global.
E agora? Como encontrarei água, estou morrendo de sede! Reclamou Uecker olhando a sua volta.

Gabriel parecia perdido. O jovem esqueceu-se de memorizar o caminho ou marcá-lo para ter um apoio na hora de voltar. Infelizmente, o desespero era tanto que não conseguia raciocinar direito.

Felizmente, Declan apareceu repentinamente pela mata com duas inchadas e uma pá, idênticas a que pedreiros costumam usar em obras.
Quer uma ajuda, Gabriel? Perguntou Declan sorridente.

Onde as achou? Revidou Gabriel apanhando os objetos oferecidos pelo colega.

Eu as encontrei perto de onde você estava.

Como isso é estranho. O que estariam fazendo essas coisas aqui se não mora ninguém? Observou.

Acho que devemos deixar isso para depois. O sol está quente demais e não temos água. Se ficarmos desidratados, será pior! Questionou.

Eles começaram a cavar e cavar em busca de água. O calor estava insuportável, não existia nada que pudesse amenizar a brisa quente dali. Estes achavam que demorariam muito para encontrar o que beber, mas não era bem o que pensavam. A verdade é que Gabriel já estava cansado demais para continuar a cavar e Declan de tirar a terra.

Gabriel! Declan assustou-se ao ver o outro deixar cair o instrumento e se jogar no chão com a respiração ofegante.
Não dá... para... continuar! Falou.

Gabriel não tinha forças para continuar a busca e já não se aguentava em pé. Isso aconteceu porque ele, assim como os outros, estavam há muito tempo sem comer. Precisavam urgente de comida e água, se não quisessem morrer ali mesmo.

Precisa ser forte! Disse Declan.

Se continuassem do jeito que estavam, poderiam morrer, mas algo desviou-lhes a atenção... e não se via todo dia.

Algo de diferente estava acontecendo com Declan. Sua visão foi ficando cinza aos poucos e a todo canto que ele olhava só piorava.

Ele estava atormentado, não sabia o que fazer. Não fora ele o autor daquelas mortes, mas ninguém acreditava. Pensavam que fazia aquilo por querer. Ninguém pensou duas vezes antes de reagir mau a ele. Então, depois de várias tentativas, conseguiram matá-lo e trazer a suposta paz de volta. Porém, algo falhou. As mesmas continuavam e perceberam que cometeram um grande erro. Para não serem presos, o jogaram dentro de uma mina em uma floresta para que não encontrassem seu corpo e nem vestígios. Mas não fora bem o corpo que estavam pensando.

Oh My God!

O que foi? Viu algo? Gabriel perguntou. Sinal de que a parceria entre os dois sempre prevaleceu, mesmo não estando bem.

Sim, uma voz estranha me disse algo sobre alguém que foi morto em uma floresta. Provavelmente é aqui! Aqui em baixo tem alguma força que me fez escutar...

E como você sabe? Indagou Gabriel se levantando com o apoio em uma árvore com folhas secas.

Porque eu sinto! E creio que... talvez seja o que precisamos. – Replicou Declan com um olhar suspeito. O paranormal detectou energias negativas sobre o local. Níveis altos o suficiente para se unir a uma outra energia e criar uma nova.

Então, os amigos começaram a procurar. Voltaram a escavar em busca da mina que Declan viu.

Point Of View ON — Kyung Sun Chang ∂

- Japan

Na casa de Takeuchi, estava me despedindo do mesmo. Claro que não poderia ir embora do Japão sem falar com ele. Ajudou-me bastante em todo o tempo que estive fazendo minhas investigações. E também o fiz passar por algum sofrimento, porém não evitável, já que tinha o direito de saber que Tadashi Hasegawa se transformou em uma entidade maligna.

Bom, vim aqui me despedir! Abracei o idoso muito agradecido.

Mas já, meu filho? É uma pena! Estava até gostando de ter amigos detetives. Ele sorriu e lacrimejou um pouco.

Também havia me simpatizado com ele e reconheci que apesar de tanto mistério cercando sua falecida família, é totalmente diferente. Takeuchi é um humilde idoso que está sempre disposto a lutar e continuar em frente, independentemente do que houver.

Muito obrigado por tudo! E desculpe alguma coisa.

Não foi nada. Venha mais vezes me visitar. As portas da minha casa estão abertas para você a hora que quiser. Ela é pequena, mas cabe todo mundo. Gargalhou, porém estava triste pela minha ida.

Por favor, me dê sua benção. Me abaixei para que ele pudesse passar a mão na minha cabeça e...

Que Deus o abençoe! Boa Sorte! E sinto muito pelo seu amigo... Ele fez silêncio.

Bom... Ins sempre estará aqui coloquei a mão no peito , nunca me esquecerei dele. De nossas travessuras quando crianças, da parceria infinita que sempre tivemos.

Não se preocupe, está em um bom lugar! In-Suck era um ótimo rapaz.

Peguei minha mochila e me dirigi até a porta.

Por Favor, me mande notícias, Kyung-kun.

Não se preocupe, mandarei notícias assim que puder! – Olhei sorridente.

Continua...

Próximo Episódio: “I'm Crying For You”

Fiquem ligados nos episódios finais. Dúvidas, Mentiras, Revelações estão prestes a serem esclarecidas e o destino final de cada personagem. Live or Die?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Anthology Clock - Biological Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.