The Anthology Clock - Biological Danger escrita por Nam


Capítulo 28
[Waterworld] Two Tadashi?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93918/chapter/28

The Anthology Clock – Biological Danger: Extermination

XXVIII – [Waterworld] Two Tadashi?

Point Of View — XXX ∂

Gabriel sentiu o celular vibrar e tocar em seu bolso. Restavam 3/5 pontos de bateria. A sorte estava com ele.

Alô? – Ele atendeu enxugando as lágrimas e estava observando Josh abraçado ao corpo de sua namorada no chão.

Gabriel! Preciso te falar umas coisas antes de embarcar! Estou aguardando o meu voo – Kyung notou a tonalidade da voz de Gabriel e disparou – Acho que tivemos a primeira morte dessa contagem. – Falou ele seriamente.

Dhenypher...

Sinto muito...

Eu também. Bom, o que queria me contar?

Ok.

Era um dia qualquer e Tadashi estava prestes a ir à escola em Waterworld. A vida do oriental estava um caos, pois no colégio, todos pensavam que ele era o autor de todas essas crueldades. Cinco pessoas foram mortas de forma inexplicável, apresentando apenas parada cardíaca. Amigas das vítimas relataram ter presenciado seus colegas com pesadelos horríveis cinco dias antes da morte. Citaram a imagem de Tadashi neles e desde então têm sofrido bastante. Apesar de ser maltratado, Tadashi nunca teve raiva de alguém, e, se pedido, perdoaria uma pessoa que tenha-o feito mau. Ele não guardava ressentimento, pelo menos naquela época. Nunca teve ódio, mesmo pela injustiça. Naquele dia, Tadashi foi morto por dois garotos, mas não pela desconfiança de um assassino, e sim pela inveja. Alguns anos se passaram e não houvera nenhuma morte a mais nesse tempo, até que duas pessoas foram vítimas de mais um possível assassinato, mas afirmaram ter visto dois garotos idênticos. Um mau e um bonzinho. Os médicos alertaram que o DNA de cada uma das “infectadas” tinha uma mescla com um DNA desconhecido. Elas viveram por dez dias, diferente das outras que suportaram cinco.

Gabriel, Tadashi havia um irmão gêmeo, chamado “Kwan”. – Kyung revelou.

Como é? Um irmão? – Gabriel falou mais alto, assustado.

Tadashi e Kwan, filhos de Ayumi e Hiroyuki Hasegawa, pelos menos o que parecia ser. – Pensa Kyung.

Espera aí! – Gabriel analisou a nacionalidade dos nomes e afirmou – Como o nome do irmão dele é Kwan, se o mesmo é coreano? Os pais deles são japoneses. Como pode?

A verdade é que Ayumi era filha adotiva. Ela era coreana. Sua mãe morreu durante o parto e ninguém quis ficar com a criança, o que a deixou à adoção. Logo depois, Takeuchi Hasegawa a adotou.

Essa história nunca acaba? Nunca saberemos de tudo! – Gabriel lamentou. – E esse escritor que não para de rechear a porra dessa história? Custa dar um descanso pra gente? – Ele brincou.

E mais: Kwan e Tadashi nasceram em placentas diferentes, o que me levou a uma teoria.

Ayumi era feliz com Hiroyuki. Mas as terríveis lembranças do passado estavam lacradas em sua memória. Ela nunca conversou com alguém sobre as injustiças que passou. Injustiças que quase a mataram. Por causa disso, formou-se uma pequena energia em seu subconsciente, e, consequentemente, o perigo. Por outro lado, Hiroyuki não guardava mágoas. Sempre tivera uma vida pacífica, normal. Quase nunca passou necessidade. Hiroyuki era pobre quando criança, mas, quando adulto, tornou-se milionário após associar-se a uma empresa super importante. Ele subiu ao cargo e conquistou o posto de presidente.

Então, eu concluo que: houve um processo estranho na placenta de Tadashi e Kwan. O certo seria os dois receberem a mesma quantidade de energias negativas e positivas. Mas não foi bem o que houve. Por motivos desconhecidos, Tadashi ficou com as cargas positivas e Kwan com as negativas.

Kwan foi quem começou tudo. Ele era do bem, mas por onde passava deixava sua energia atingir tudo o que via. Não havia um controle. Quando seus pais souberam de tudo, mandaram Kwan para um abrigo e não o desejavam vê-lo nunca mais. Então, ele acumulou sua raiva pelo mundo. Alguns anos depois, desapareceu e a polícia tinha o dado como morto, pois o garoto já havia estado doente antes disso.

Tudo parecia bem quando pensavam que ele havia desaparecido deste mundo...até que seu espírito permaneceu e este teve uma obsessão pelo irmão, Tadashi. O caçou por todos os cantos até que o encontrou. Mas seus planos eram diferentes. Usou um estudante para se aproximar de Tadashi e conseguir transformar sua vida num inferno. O nome dele era Yusuke Okamoto. Infelizmente, Kwan fez de tudo para pensarem que ele estava matando as pessoas, mas que na verdade tentava proteger o japonês. Yusuke havia um relógio, que logo foi dado a Tadashi como um presente, dias antes de sua morte. Quando Tadashi veio ao Waterworld, o bullying que Yusuke sofreu, aconteceu o mesmo e o levou a morte. Quanto a Kwan, durante sua vida, antes de morrer, resolveu dar uma volta pelas florestas de Waterworld. Kwan, ainda vivo, procurava por Tadashi, mesmo não estando bem. Ele, afinal, não fazia aquelas barbaridades atoa, e sim queria seu irmão. Seu caminho até ele provocou toda essa destruição. Kwan foi parar em uma mina, que, consequentemente, ali foi sua tumba.

A maldição, então, foi passando de um para outro.

Uau! Agora tudo parece mais claro. – Gabriel comemorou, mesmo impressionado.

Vocês precisam encontrá-lo o mais rápido possível. Creio que salvar Tadashi da última vez só fez voltar a maldição em sua forma antiga. A fonte para nossos problemas está com Kwan! Salve-o e a gente se livra dessa história para todo o sempre!

Me faça um favor: ligue para Mariah e avise-a sobre nossa situação e nossa localidade. E ah, para Sophia também, uma amiga. – Passei o número de Sophia. – Diga as duas para não virem até nós por questões de segurança.

Continua...

No próximo episódio: Inside The Route (01/03)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mastigadinho, né?
Obrigado por leeeer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Anthology Clock - Biological Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.