The Anthology Clock - Biological Danger escrita por Nam


Capítulo 25
[Waterworld] One Revelation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93918/chapter/25

The Anthology Clock – Biological Danger: Extermination

XXV – [Waterworld] One Revelation!

Gabriel olhava para Declan, por algum motivo especial. Jake notou a percepção visual do amigo para o outro. Reparou também que Josh ficava cada vez mais preocupado com seu pequeno filho. A vontade de Steed, era ir ajudar e conversar com o velho amigo, mas antes, ele tinha uma pergunta que talvez pudesse mudar o pensamento de muita gente. Quem sabe não fazer “criar” naqueles que desacreditam. A resposta poderia ser decisiva para sua amizade com Declan, possivelmente poderia arrecatar na inimizade dos dois amigos.

— Gabriel, irei falar com Josh. Ajudá-lo, mas antes quero lhe fazer uma pergunta! — Steed levantou.

— Ele precisa de você. — Sorriu Gabriel.  — E qual é?

— Primeiro prometa que não irá mentir.

— Prometo.

— Vi que você e seu amigo não estão bem. Pelo pouco que conheço os dois… diria que você… bom… você é apaixonado por Declan? — Steed perguntou, porém sem jeito.

— Você quer mesmo a verdade? — Gabriel abaixou a cabeça.

— Sim.

Naquele mesmo instante, Declan conseguiu escutar o interrogatório de Jake. De boca aberta, caminhou sorrateiramente até onde estavam dialogando. Declan ficou apreensivo, e se fosse verdade?

— A verdade é que… não, eu não amo Declan Galbraith. Eu amo Sophia, uma amiga que conheci esses dias.

Declan pareceu não ter gostado da resposta.

— Hum. — Disse Steed.

— Por que a pergunta?

— Sua amiga Mariah comentou para Josh que depois comentou para mim.

— Ela é uma vadia. Minha amizade pelo Declan só é maior do que qualquer outra coisa. Amo meu amigo com todo o meu coração. Sempre esteve ali quando precisei! Declan é meu melhor amigo, daria tudo para vê-lo bem.

Mistério revelado!

A vontade de Declan, era de fazer as pazes naquele momento. Mas não conseguiu. Ele ficava refletindo e refletindo, mas de nada adiantava…

Saga “Biological Danger: Extermination” não está longe de acabar. Próximo capítulo, teremos um confronto, digamos que o começo dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!