The Anthology Clock - Biological Danger escrita por Nam


Capítulo 22
[Japan x Waterworld] To Be Continued...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero pedir por lançar esse capítulo errado. Agora o erro está corrigido. Aconselho ler o capítulo posterior, pois concertei um novo erro. Obrigado pela compreensão e desculpem o inconveniente.

Há modificações na narração! Portanto, leiam do começo até o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93918/chapter/22

PoiThe Anthology Clock – Biological Danger: Outstanding Issues

XXII – [Japan x Waterworld] To Be Continued...

Point Of View — Gabriel Drew Uecker ∂

Waterworld

Acordei com o toque do celular em cima de minha barriga. Adormeci espontaneamente no dia anterior do jeito em que cheguei em casa. Hesitei em atendê-lo, estava com indolência intensa. Minha vida estava passando por um estágio muito árduo.

Às vezes fico pensando: se minha vida está intricada, por que ao invés de tentar pôr as coisas em ordem, estrago tudo? Sempre que penso que posso concertar, o que faço é quebrar mais ainda. Destruir tudo o que construí de forma brutal. Queria poder deixar tudo... largar tudo... para sempre!

Bocejei, respirei fundo e atendi:

Alô?

Gabriel. – Uma voz murmurou. Não soube identificá-la.

Não entendi!

E a ligação caiu. Me senti estranho, como se aquilo fosse um aviso. Não me importei. Vesti uma camisa e uma bermuda branca afim de descer para tomar café-da-manhã. Olhei para a maçaneta da porta com uma expressão de seriedade. Minha fúria, minha tristeza se consumia, se resumia naquele olhar revoltado. Com um simples toque, presenciei uma manifestação paranormal circulando pelas minhas veias. A porta se abriu tomando um grande impacto contra a parede. Deixei como estava e segui pelo corredor; lá fora estava chovendo, pude escutar o barulho de água respingando sobre o solo. Num piscar de olhos, vi Declan saindo de seu quarto. Nesse momento, minha respiração congelou instantaneamente me deixando intacto sobre o piso. Eu me sentia muito culpado pelo nosso afastamento. Será que nossa amizade terminaria assim? E os bons momentos, não contam? Cada vez ficava pior. O rapaz me olhou sem emoção e continuou seu caminho em direção à cozinha. Fomos por caminhos totalmente opostos.

Ao chegarmos lá embaixo, lanchamos: eu no sofá assistindo TV, e Declan na cozinha sentado. O filme que estava passando – era de terror – foi interrompido por um anúncio:

Bom Dia! Interrompemos nossa programação para informar um boletim urgente. Como todos sabem, aqui em Waterworld existem muitos paranormais, cada um deles com uma pequena parcela de poder e energia diferentes. Ultimamente foram mortas mais de sete pessoas e mais dez pessoas no Japão. E com a soma do restante de mortos, mais de quinze mil pessoas. Tudo isso foi causado por um novo vírus, conhecido como “Clock-Vírus” pela capacidade de transmitir uma doença por um relógio. O governo ainda não conseguiu ter a posse desse objeto mortal. O aviso foi dado por policiais, militares, cientistas de todo o mundo: cuidado com quem tem poderes, o povo está revoltado com eles! Estão organizando grupos para matarem a todos. A justiça informou que se caso ocorra um assassinado, eles poderão ser condenados por homicídio por até dois anos. Siga agora com nossa programação.

O que? – Levantei do sofá, assustado. O grito que dei foi tão alto que chamou a atenção de Declan. Parecia se corroer de curiosidade, mas se prendeu para não perguntar. Observei seus lábios abertos como se quisesse falar.

Elevei minhas mãos até o rosto, procurando me acalmar, mas não conseguia. Como eles podem fazer isso? São humanos! Têm os mesmos direitos que todos! O que será do mundo agora? Eles não podem atacar Declan e Kyung! O que eu faço? Preciso buscar uma solução o mais rápido possível!

TO BE CONTINUED

E por aqui se encerra a primeira parte da terceira fase de “The Anthology Clock: Biological Danger”. O que farão Declan, Gabriel, Kyung, Josh, Dhenypher e Mariah diante da situação em que se encontram? E o recomeço da profecia? Conseguirão eles descobrir o dia em que o cronômetro do destino será disparado? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por sua leitura!