The Anthology Clock - Biological Danger escrita por Nam


Capítulo 21
[Waterworld] Extermination




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93918/chapter/21

The Anthology Clock – Biological Danger: Outstanding Issues

XXI – [Waterworld] Extermination

Point Of View — Gabriel Drew Uecker ∂

Declan...! – Tentei alcançá-lo, mas foi em vão.

Meu telefone registrou uma ligação:

Alô, quem fala? – Eu disse, nervoso.

Sou o Kyung. – Disse ele, sua voz estava melancólica.

Kyung! Até que enfim consegui falar contigo! Tentei te ligar ontem, mas não consegui. E In-Suck?

Ele... ele... não... resistiu.

Sinto muito... – Não me comovi tanto, afinal não o conhecia. – A culpa é toda minha.

Não, por favor, não se lastime. Eu acho que a morte de Ins já estava “programada”.

Ham?

Preciso saber se vocês, por acaso, têm algum desenho em espiral em uma parte do corpo? – Perguntou Kyung.

Declan tem, porém, eu não. Não sei se Dhenypher e Josh possuem. Mas por que? – Respondi.

Devem tomar muito cuidado! Ins morreu horas antes do prazo de cinco dias! Esta numeração... – Ele falava com seriedade e discórdia em seu tom. – Significa a ordem em que t o d o s v o c ê s i r ã o m o r r e r.

Quê? – Dei um pulo no momento.

Exato. Tirei esta conclusão após saber por uma nova amiga que houve mais casos assim no Japão e o relógio no organismo de Ins. Aquele que se infecta pela primeira vez tem a capacidade de escapar da morte, proliferando o vírus, mas depois de um certo tempo, a profecia recomeça. Ou seja, cada um de vocês tem cinco dias de vida, mas eu não sei a hora que...

Isso é maluquice.

Por Favor, me escute! Quando o cronômetro disparar, vocês saberão disto e em menos de cinco dias a partir daquela contagem, todos vocês estarão mortos. Se você não tem, nem precisa de preocupar, mas quem estiver, está em perigo! O vírus está matando todos no Japão que já conseguiram escapar pela primeira vez. Quem estiver com o “número três” pode perder a vida a qualquer momento! Isso é apocalíptico. O patologista que investigou o corpo de Ins já havia conhecimento desse vírus e falou que ele é destrutivo. RÁPIDO!

Droga! Droga! Droga!

Agora isso?

Terei de voltar a bancar o detetive? É o fim!

Uma lágrima brotou de meus olhos. Declan, Dhenypher e Josh estão em perigo!

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!