The Anthology Clock - Biological Danger escrita por Nam


Capítulo 14
[Waterworld] Fine!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno pra revelar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93918/chapter/14

The Anthology Clock – Biological Danger: Outstanding Issues

XIV – [Waterworld] Fine!

Clock In Action: In-Suck Kwon – 03/05

 ∂ Point Of View — Declan Gosetsuke Galbraith ∂

Eu não acreditava que havia feito aquilo com meu melhor amigo. Mas já estava feito. Tudo o que veio em minha visão, foi um “fade out”. Tudo estava escurecendo. O que aconteceu?

Eu me vi deitado sobre o sofá, rodeado pelos meus amigos. Gabriel estava mais perto do que todos. Estava analisando minha temperatura.

– O que...? – perguntei, sem saber o que havia acontecido.

– Oh, Declan! – comemorou Gabriel me dando um abraço superapertado – Que bom que está bem!

– O que aconteceu? – perguntei.

– Você desmaiou no meio do corredor, a caminho do banheiro com Mariah.

Então foi tudo um sonho! Ainda bem. Imagina se esse sonho estivesse se transformado em realidade? Seria uma tortura para concertar as coisas, caso fosse real. 

Waterworld – Domingo, 06 de Junho de 1998

A vida parece nos trazer desafios a cada dia. O destino quer testar o quão podemos ser fortes quando achamos que não tenhamos saída. Às vezes isso pode passar ou continuar...

Mas qual é a explicação para um amor não correspondido ou então proibido?

T O B E CO N T I N U E D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!
Próximo capítulos terão surpresas!


Agradeço muito a sua leitura ^^
Se não fosse por vocês, a história terminaria na primeira fase...

=DD

Reviews, por favor! Obrigadoo