The Anthology Clock - Biological Danger escrita por Nam


Capítulo 15
[Japan x Waterworld] Countdown Again!


Notas iniciais do capítulo

Revelações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93918/chapter/15

The Anthology Clock – Biological Danger: Outstanding Issues

XV – [Japan x Waterworld] Countdown Again!

Clock In Action: In-Suck Kwon – 03/05

∂ Point Of View — Kyung-Sun Chang ∂

Meu percurso pelo Japão já não estava mais no meu controle, nem mesmo no de In-Suck. Ins deveria ter pensado bastante antes de ter posto um relógio desconhecido na mão. Agora eu não poderei proceder em meus objetivos. Isso significa: minha tarefa é salvar In-Suck de todo o jeito.

Não havia muito conhecimento de todos os fatos descobertos, nem mesmo de livrar alguém do vírus. Poderia simplesmente contatar Declan por telefone e perguntar ou seguir o meu orgulho e descobrir sozinho. Em casos assim, não se deve pensar duas vezes. Os amigos são mais importantes do que a própria reputação.

Em minha cama, a chamada direcionava-se à Waterworld, onde procuraria me informar mais.

∂ Point Of View — Gabriel Drew Uecker ∂

•‡ 15h09min •‡

O fato de Declan ter desmaiado tão repentinamente, depois de Mariah ter pedido a sua atenção, foi suspeito. Os poderes deles, em algumas vezes, dão sinais de que suas próximas ações possam prejudicá-lo. Então, resume-se que haveria um dedo meu naquela história. Desde que tive contato com o vírus, tive em posse alguns poderes anormais que poderiam influenciar bastante na minha vida.

Ao acordar naquele dia após um longo tempo inconsciente me veio à mente a palavra “revelação” e algo como “amor”, pelo simples toque em sua mão. Ainda tenho medo desses certos privilégios paranormais que adquiri. Prefiro não tê-los. Isso pode me fazer mal. Eu não tinha como deixá-los. Se ao menos soubesse como não utiliza-los.

Em meu quarto, completamente isolado, arrumando meu guarda-roupa, ouço o toque do celular, um fenômeno acústico, e sua vibração estremecer a área em que se localizava à minha direita na mesa do computador. Escolhi uma melodia específica para ligações asiáticas. Já constatei que era Kyung. Só poderia.

Joguei-me, literalmente, em cima da cama, cansado, tirando a camisa preta que eu vestia. O calor estava forte.

– Alô, Kyung?

– Gabriel, como vai? – Perguntou ele, um som esquisito e agudo fechou um pouco a tonalidade da sua voz.

– Vou muito bem. Que barulho é esse? Por acaso está em algum lugar onde haja uma Clock Tower? – O irritante som de “Tic-Tac” fazia meu ouvido doer.

– Eu não ouço nada. O que está escutando?

– Um rangido estranho... – Tive de distanciar o telefone de meus ouvidos para que pudesse poupar meus tímpanos daquele som. –… Parece algum barulho semelhante ao “Bipe” de alarme próprio de relógio. –  Levantei-me pondo as mãos no ouvido, com um incômodo. – Espere, agora ele ficou baixo. Depois vejo isso; diga, aconteceu algo para você me ligar? – Aquilo deixou uma suspeita alheia. Fiquei desconfiado no exato momento.

– Coincidência, apenas. Liguei para avisar que In-Suck obteve contato com o maldito relógio. – Ele relatou, depressa, em uma tonalidade baixa.

– SÉRIO? – Não acreditei no que meus ouvidos estavam escutando. – Como isso aconteceu?

– De alguma forma, o relógio chegou no Japão pelas correntes marítimas. In-Suck viu e pegou. Agora está amaldiçoado. Mas, não creio que só a força do mar pudesse ter trago até ele. Algo mais engenhoso, como ondas magnéticas.

– Só Declan sabe como se salvar. Como ele está? – Indaguei.

– Bem. Há muitos fatores e condições que a maldição está fluindo. É uma longa história. – Retrucou. Deixou-me muito curioso.

– Nem vou te encher a paciência para explicar. Mas pode citar os sintomas, ao menos?

– Ele está com um espiral na região pulmonar e com uma contagem de um a quatro, situada na mesma.

– Haja paciência com esse vírus. Essa merda só evolui. – Fiquei muito nervoso. – Bom, isso não havia nas minhas amigas antes de falecerem.

– Preciso urgentemente que você investigue isso para mim.

– Aham, Kyung; eu faço; não se preocupe. Falarei com Declan agora. Já te ligo para responder sua pergunta.

E a ligação foi encerrada.

Deixei o celular na cama, abri a porta do quarto e corri em direção ao do Declan. A situação se encontrara precária e não poderia aceitar que esse vírus continuasse evoluindo.

Quando adentrei ao cômodo, estavam Mariah e Declan namorando embaixo do edredom. Ao meu ver, ela estava em cima dele, o beijando. Na hora senti uma fúria percorrendo meu sangue. Ele estava fervendo. Sentia sua quentura me esquentando. Só com essa força, consegui trazer pressões no ar, ventilando o local. Papéis se espalharam por todo o canto. Ficou uma tremenda bagunça. Isso chamou a atenção deles e logo pararam.

Por Que fiquei daquele jeito?

– Oi! Não te vi aí. – Disse Declan, levantando-se da cama. Ele estava sem camisa. Mariah ficou sentada. – Pelo que vejo, seus poderes evoluíram, não?

– Ah. – Suspirei. – Sinto que toda essa energia me roubou toda a disposição. Não queria tê-los. Me fazem mal.

Quando fui fitá-lo, vi uma marca. Pelo o que me veio à memória, no momento, estava igual à descrição de Kyung, quando estava falando com o mesmo no telefone.

– Declan? – Não acreditei no que via. – Então há interligação?

– O quê? Não entendo. Do que fala? – Perguntou ele, todo confuso, coçando a cabeça.

– Você tem uma marca igual a In-Suck. – Me afastei, dando passos contrários.

Parece que a paz foi embora novamente. Os conflitos voltaram. Sinto que era hora de nossa deixa voltar à tona. O caos estava espalhado por todos os cantos. Até o que sabemos, os únicos continentes atingidos são: Waterworld, o meu; e o Asiático, onde estão Kyung e In-Suck.

TO   BE                        CONTINUED      

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!