The Anthology Clock - Biological Danger escrita por Nam


Capítulo 11
[Japan] In-Suck Is Danger (02/02)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93918/chapter/11

The Anthology Clock – Biological Danger: Outstanding Issues

XI – [Japan] In-Suck Is Danger (02/02)

 

Point Of View — In-Suck Kwon ∂

§ Flashback ON §

Não sei exatamente como aconteceu. Eu estava observando o mar em uma montanha escrevendo uma carta para meus familiares. Tenho muitas saudades deles, principalmente de meu irmão Eok-Dhow. Ele tem cinco anos. É uma criança muito divertida. Tem estilo próprio e uma voz muito mansa. Todos o chamam de anjo. Seu sorriso é como o latido de um filhote canino, que sempre encanta as pessoas ao seu redor. Teve dificuldade quando nasceu. Por causa de uma complicação, aos sete meses de gestação, veio ao mundo prematuro. Felizmente foi se tornando uma criança saudável e bem nutrida, para nossa alegria. Antes de ir ao Waterworld, quando ele tinha quatro anos, meu irmãozinho sofreu ao me ver partir, e antes mesmo de eu ir, o que me deixou com um coração partido.

 

Bom, eu finalizei a carta e fui na praia tomar um banho. Porém, teve algo que não me deixou seguir adiante. Observei um pequeno relógio digital - com ponteiros pequenos apontando a algarismos romanos - boiando no raso do mar. Resolvi pegá-lo e identificar de quem era o dono, mas não havia como saber. Para complicar, o objeto não tinha o nome da marca de quem o fez.

 

Quando cheguei em casa, fui direto para meu laptop averiguar se, por acaso, aquele relógio era o mesmo que ocasionou todos aqueles conflitos entre Declan e seus amigos. E era verdade. Mas, uma coisa que me instigou no meio de todos aqueles artigos, foi que depois do primeiro contato com o objeto a pessoa estava infectada e indiciada a seus últimos dez dias de vida.

 

Não senti nada de estranho depois. Tive uma certeza curiosidade em abrir o relógio para ver no que tinha. Para meu espanto havia um cartão de memória, semelhante a um pendrive. E como poderia existir um cartão como aquele dentro de um relógio? Isso é muito estranho. Logo, engatei o mini cartão no Notebook para ver seu conteúdo. Havia apenas um vídeo, porém o player de vídeo, em nenhum momento, reconheceu a mídia. Necessitei usar muitos programas para decodificação. Obtive sucesso depois de quarenta minutos. O vídeo tinha cinco minutos, aproximadamente.

 

§ Flashback OFF §

 

E o que havia naquele vídeo? – perguntou meu amigo Kyung.

Tudo o que poderia se esperar de um pesadelo. Parecia uma curta-metragem sobre a vida de alguém. Apesar de resumido com excessividade, deu para sentir o quanto a vida dessa pessoa foi triste. A mensagem que me deixou arrepiado de medo foi: “Assista até o final, ou a morte o engolirá”. E no final apareceu: “Quem assistiu isto... Vai morrer em cinco dias” – respondi me lembrando das imagens.

Cinco dias? Isso é estranho, Ins. O vídeo que Josh viu que estava dentro do relógio era apenas de um espiral de uma energia. E como foi surgir um novo vídeo? Mostre-me este relógio – e então o entreguei a Kyung.

O relógio, pelas anotações de Declan, era branco. Este é preto e é igualzinho. O que acha, Kyung?

Eu já não acho mais nada – disse ele, pegando o relógio com luvas – Mas acho que tenho uma explicação provável para isso.

 

Point Of View — Kyung-Sun Chang ∂

§ Flashback ON §

Quando Gabriel Drew Uecker, o melhor amigo de Declan Gosetsuke Galbraith, conseguiu salvá-lo em cima de uma ilusão criada por Declan e Tadashi, toda a energia negativa que Declan tinha em seu poder e a de Tadashi, foi dissipada. Como aquela ilusão não existia era o fim de tudo. Porém, segundo às informações de Takeuchi, existia uma pessoa antes de seu neto. Esse ser deveria ter sido a origem de tudo, e até mesmo muito poderoso. Ainda não sabemos quem foi. A explicação provável a isso foi que, após a eliminação dos poderes de Tadashi no meio dessa energia, ela voltou à sua forma original, que são cinco dias de vida e a exclusão de doenças no meio. Acho que tudo o que Tadashi fez, foi causar uma mudança radical na profecia, proporcionando cinco dias a mais às vítimas e também parte do seu sofrimento. Mas o que não entendo, por que são exatamente cinco dias e por que esse vídeo só foi mostrado agora? Agora que voltou à sua forma original, não saberemos lhe dar com tal situação.

§ Flashback OFF §

 

Não quer assistir ao vídeo? – perguntou o maluco do Ins.

Você é doido? Assim estarei amaldiçoado também!

Tenho uma coisa que gostaria de te mostrar – disse Ins.

O que é?

Olha esta marca!

 

Estou impressionado! Enquanto pensamos que estamos quase concluindo o mistério, aparecem outros! No peito de Ins, havia uma marca parecendo um espiral e nela tinha uma numeração de um à quatro. Declan precisaria saber disto, o quanto antes!

 

T O B E C O N T I N U E D

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thaaank's