Apenas Um Olhar escrita por Dih_dangerous


Capítulo 8
Capítulo 04 - Parte um.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens citados aqui pertecem á Masashi Kishimoto. A história pertence no entanto a minha amiga Rafa que meu deu autorização para poder posta-la !Boa leitura x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93708/chapter/8

Depois do episódio desconfortável na casa do Uchiha, eu, ele e Hinata nos dirigimos à casa de Naruto e Shikamaru para assistirmos as bendito filme. Ao chegar lá, todos estavam jogando banco imobiliário, e quando eu digo todos, quero dizer todos menos a Ino e o Sai. Depois do acidente infeliz que quase me fez uma logotomia Sai achou melhor levá-la para casa. Jura?

-Onde vocês foram locar esse filme? Não tinha na locadora e vocês decidiram ir até o cinema fazer uma cópia pirata é? – perguntou Shikamaru olhando para nós e, rapidamente conferindo o que Naruto fazia após jogar os dados.

-Temari... pega logo os dados e joga, vai! – cochichou Naruto para a garota, tentando ser discreto, mas convenhamos, ele é tão discreto quanto duas tiazinhas fofoqueiras falando da vida alheia sentadas na porta de casa. Shikamaru percebeu, óbvio.

-Paga Naruto! – gritou, batendo a mão na mesa uns segundos antes de Temari jogar os dados – Ah! Ipanema, aluguel mais três casas dá... 320 reais! Pode ir passando a grana – riu, agora com a mão fazendo um gesto para ele entregar o dinheiro logo.

-Toma otário, droga Temari, você demorou demais dattebayo – resmungou enquanto puxava as notas falsas de um bolo e entregava ao amigo.

-Nossa, imagine se fosse dinheiro de verdade – bocejou entediada, já que parecia que ela jogava porque não tinha nada de mais divertido (ou interessante) para fazer – vocês dois é que são uns otários.

-Anh, desculpe interromper o jogo – disse Hinata baixinho, engraçado, porque ela também não dava lição de moral neles? Puxava a orelha deles e mandava pro tapetinho da Supernany? Devia ser porque o Naruto tava no meio da coisa... – nós demoramos porque a Sakura caiu e eu e Sasuke a levamos até o apartamento dele para fazer um curativo – respondeu a pergunta antes feita por Shikamaru.

-Nossa Saki! Você tá legal? – perguntou Ten Ten que também estava jogando, ela se levantou e foi até o local onde eu estava.

-Está tudo bem Ten Ten – falei sorrindo, mas ela ou não me deu muita garantia ou tava tirando uma com a minha cara. Começou a me cutucar com aquela carinha de cutie muito fofa, mas aquilo enche o saco – É sério, to legal! – dei um passo para trás sacudindo a cabeça afirmativamente – não quebrei nenhum osso.

-Ah desculpa – pediu coçando a cabeça.

-Nós vamos assistir ao filme ou não gente? – perguntei mostrando a sacolinha da locadora na mão da Hinata.

-Nós já estamos indo, Sakura-chan – respondeu Naruto com os olhos vidrados no tabuleiro – eu só vou acabar com esses perdedores aqui, é um segundo só.

-Até parece bobão! – ele levou um soco da Ten Ten, que fez com que ele caísse da cadeira e se estatelasse no chão.

-Naruto-kun! – Hinata correu para socorrer, ver como ele estava, fazer respiração boca-a-boca (brincadeira), de onde eu estava dava pra ver os olhos dele girando em espiral.

-Essa foi boa Ten – riu Temari.

-Boa não, perfeita! – completou Shikamaru.

-Não digam isso, por favor, ele se machucou de verdade – brigou Hinata que ficou lá do lado dele abanando com as mãos para ver se ele reagia.


-Chega, Hinata – levantou Naruto tirando as mãos dela do caminho – obrigado.

-Anh tu-tudo bem, Na-naruto-kun eu... – ela se levantou e ficou com as mãos na frente do corpo, uma em frente à boca, ficou balbuciando algumas palavras que nem mesmo eu que estava ao seu lado pude decifrar.

-Bom, ta tudo bem, o Naruto ta aí vivinho e chato como sempre – sorriu Temari com uma carinha sapeca e de volta Naruto ficou todo emburrado e se afundou no sofá da sala, um marrom meio antigo e bem fofo, dava pra nadar dentro do sofá. Ele cruzou os braços e fez um biquinho infantil – então, meninas vamos à cozinha preparar algo para comer.

-Ook.
-Vamos.
-Parabéns Naruto, não precisa se preocupar, o prêmio de desligado do ano já é seu – suspirou Shikamaru se aconchegando na poltrona ao lado do sofá onde o Naruto tava dando uma de “Naruto” sabe? Sasuke sentou-se no mesmo sofá, na ponta contrária a de Naruto e ficou quieto enquanto Shikamaru pegou o controle remoto na mesinha de centro de vidro e começou a zapear os canais.

-Não enche Shikamaru – resmungou ainda com aquela birra infantil que dá vontade da gente pegar uma corda, amarrar uma ponta num táxi, a outra ponta ao redor da cintura dele e mandar o motorista do táxi ir até Massachussets, sem paradas, a 140 km/h – o que eu fiz agora?

-O nome Hinata não te lembra nada? – falou apertando o botão de mudar o canal impacientemente – droga! Pago a TV a cabo pra ver 200 canais com leilões de bunda de bois que valem mais do que a minha casa.

-O que é que tem a Hinata?

-Você deveria ter sido mais gentil, já que é muito claro que ela se preocupa com você – respondeu Shikamaru, finalmente encontrando um canal de seu interesse.

-Eu disse obrigado, que mais você queria? – disse-lhe Naruto descruzando os braços.

-Você não disse aquilo, né? Não foi nem comigo e eu fiquei até com medo! Você poderia ter dito um obrigado de verdade – continuou – cara, você empurrou as mãos dela para longe de você, ela ficou sem jeito, Débi.

-Eu não empurrei, eu tirei as mãos dela com as minhas e, eu disse OBRIGADO. Qual é cara?

-Mas tu é uma mula mesmo. E o que conversamos aquele dia hein? Que ela é a garota bonita e legal que gosta do babaca? E sobre fazê-la feliz, lembra? – cochichou atravessado para que nenhuma de nós garotas que estávamos na cozinhas ouvisse a conversa, seus olhos arregalados e os pulmões sem ar.

-Ela não gosta de mim.

-O quê?

-Eu pensei no que conversamos e...

-Sério, você pensa? É que depois dessa revelação eu vou me trancar no quarto porque, sei lá, você deve ter sido abduzido ou bateu a cabeça na maçaneta da porta de novo, ou coisa parecida.

-Me deixa terminar – respirou fundo, passou as mãos no cabelo loiro, bagunçando-o – Eu sou amigo da Hinata há muito tempo, tanto ou mais do que vocês. E eu sei que ela não sente nada por mim, somos muito diferentes. Uma garota como ela jamais se interessaria por alguém como eu. O Teme concorda comigo, né Teme? – terminou inclinando a cabeça para ver Sasuke, este que assistia um jogo de futebol e não parecia interessado na conversa.

-Não. Ela é apaixonada por você – respondeu convicto e monotonamente, como se estivesse pedindo um copo d’água.

-Quer saber? Não to nem aí pra vocês, eu sei de mim – concluiu mesmo perdedor entre os amigos. Com uma expressão entristecida pela derrota unânime.

-Yare, yare... – bocejou Shikamaru, no seu estilo preguiçoso que eu acho meio charmoso.




-O que é? É charmoso né?

-Num mundo de bichos preguiça pode ser, colega – e como meu dia ainda não tinha acabado, Godofredo veio fazer uma visita – Menina, o bofe quase te agarra e você não fez nada? Porque não arrancou aquela camiseta branca para ver os músculos bem definidos do bofe? Não sabe o que perdeu – falou a voz da minha consciência, pra você ver como eu sou louca, a minha consciência está na forma de gay de 35 anos, solteiro e de cabelos verdes. A morte.

-Cala a boca Godofredo! – cochichei para mim mesma dando uns tapinhas na cabeça de leve.

-O quê, Sakura? – perguntou Temari, meio confusa ao ver aquela menina aparentemente normal se batendo, com a cabeça dentro de um armário de cozinha. Ela devia estar pensando que a manteiga estava sendo muito malvadinha comigo.

-Nada não, Temari. Nada não – respondi com a maior cara de pau.

-E então qual vai ser o prato especial que nós vamos fazer? – perguntou Ten Ten animadamente, com os olhos brilhando e tudo.

-Bom, vejamos – disse Temari com a mão no queixo, para mostrar que ela estava pensando e os pés batendo ritmadamente no chão – o prato especial que nós vamos preparar é “acopip” – respondeu.

-Nossa! E isso é uma iguaria arabiana ou sueca ou sei lá! Coisa do tipo? – perguntou novamente, e eu juro, uma das faíscas que saltavam de seus olhos queimou em meu rosto. Eu tenho o pequeno palpite de que ela se empolga muito fácil. Sonhadora.

-Não, é só pipoca de trás pra frente – respondeu contínua e automaticamente, Temari, com o maior sorriso colgate. A pobre Ten Ten até tombou para trás de decepção.

A cozinha dos rapazes era bem organizada – para uma cozinha “masculina” vamos colocar assim, era nota dez – um balcão de mármore bem a frente, onde se encontravam copos, taças e tigelas de vidro, adiante a geladeira branca ao lado do fogão com algumas panelas, do que deveria ser o jantar da noite anterior e dois armários dispostos uniformemente nas duas paredes da cozinha, sendo que abaixo de um deles se encontrava a pia, com algumas louças sujas dentro, nada de mais, eu mesma não lavei a minha louça do jantar e não sou uma criminosa procurada – não por isso, abafa.

-O milho para pipoca deve estar na geladeira – disse Ten Ten emburrada, ela sentou-se em uma cadeira e ficou batendo os dedos no balcão, mas o que ela esperava? “Lagosta a lá frescurinha” para assistir a um filme? Fala sério.

-Tudo bem, eu pego – falou Hinata abrindo a porta da geladeira. Lá dentro tinha umas frutas, uma caixa de pizza dobrada ao meio, água é claro e um depósito de plástico laranja onde tinha um bilhetinho em cima dizendo: “EU CUSPI AQUI”. Tive a ligeira impressão de que era do Naruto. Hinata olhou alguns segundos para a porta que ela acabara de abrir e achou um saquinho com milho para pipoca atrás do copo de requeijão – era o ingrediente secreto :O

-Você precisa de ajuda ou consegue fazer tudo sozinha? – perguntei para Temari, que já estava com a panela em mãos.

-Bom, eu posso fazer isso, mas tem a louça de ontem, se você quiser lavar... – respondeu sorrindo. Naquela hora um maníaco foragido com uma serra elétrica e um tapa olho furado usando uma camiseta do Che Guevara podia me matar com a faca da cozinha.

-Pode deixar Sakura-san. Eu lavo – disse Hinata sorrindo, como sempre, minha salvadora.

-Eu te amo – sorri, dei um beijinho na testa dela e corri para me sentar do lado de Ten Ten.

-E aí Ten? – disse colocando a mão em seu ombro e me sentando – parece que eu não sou a pessoa mais indicada para ajudar na cozinha – ri sapecamente.

-Tirando sua preguiça – respondeu aborrecida – você até ajudaria.

-Era pra me consolar? – falei com uma face tristonha – você é péssima nisso – gargalhei baixinho.

-Eu sei, mas funcionou – disse com um sorriso torto.

-Vamos melhorar essa cara? – cruzei os braços e olhei firmemente em seus olhos – quem é que te ama, benzinho? – perguntei fazendo uma voz melosa e um biquinho.

-Para, é sério. Eu odeio quando você faz isso – revirou os olhos e ralhou comigo – dá vontade de furar meus tímpanos com a ponta de uma caneta.

-Nossa essa foi lá no útero – falei chateada – depois dessa só faltou um travesseiro e um leitinho quente.

-Desculpa Sáh, eu não tenho que descontar em você o que me deixa zangada.

-Também acho – suspirei com os olhos fechados, balançando a cabeça afirmativamente.

-Quem é que te ama benzinho? – dessa vez ela fez aquilo tudo para mim.

-É verdade Ten – respondi com os olhos cerrados – dá vontade de pular do 17° andar – terminei sorrindo.

-Só nos resta esperar né? – perguntou ela olhando para as meninas que estavam ocupadas com os seus afazeres culinários.

-É, só nos resta esperar – respondi com um biquinho.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeae, como prometido, está ai o cap :DEspero que gostem!~Fiquei feliz com tanto reviews.. espero mais nesse cap também!Próximo capítulo terça ou quarta.beijos