Apenas Um Olhar escrita por Dih_dangerous


Capítulo 20
Capítulo 07 - Parte dois.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens citados aqui são de autoria de Masashi Kishimoto. A história pertence a minha querida amiga que eu gosto muito Rafa. Repetindo, a história não é minha, só estou postando-a.Boa leitura x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93708/chapter/20

Continuação

Hoje era o dia. Enfim os segredos acabariam, e tudo poderia ficar normal para mim e Naruto, seríamos um casal que faz tudo que os outros fazem, sem precisar de esconderijos, finalmente.

Ainda não tínhamos combinado nada, então acabou que ia ser por improviso mesmo. Às vezes é melhor assim. Aproveitaríamos o dia, pois a maioria de nós estaria na casa de Shikamaru e Naruto, então seria uma explicação só, nada de ficar contando a mesma história dez vezes seguidas. Seríamos diretos e conclusivos.

— Você está pronta? – Naruto me perguntava enquanto falávamos ao telefone.

— Mais do que pronta – afirmei com segurança – mas isso não me impede de estar nervosa, certo?

— Então somos dois – ele respondeu com um sorriso forçado – mas eu acho que você tem razão; quanto mais cedo contarmos, mais cedo poderemos deixar de nos esconder e ter medo de ficarmos juntos, isso é ridículo. No hotel foi a adrenalina do começo, o frio na barriga do escondido... Mas não é só isso que eu quero, eu quero que todos saibam que você é MINHA namorada, minha e de mais ninguém – ele falou.

— Você é muito lindo sabia? – eu disse para ele, sorrindo abobada com o que ele tinha medito – mas eu tenho que desligar Tenten já está me chamando aqui, beijo.

Te amo – ouvi a voz dele dizer antes do telefone ficar mudo.

— Hinata, você já está pronta? – ouvi a voz de Tenten me chamar ao longe – não vamos nos atrasar ou não vai ter mais nada para comer quando chegarmos lá, afinal, aqueles dois são uns trituradores de comida.

— Já estou indo Tenten! – gritei de volta e corri para pegar minha bolsa; logo tudo estaria bem. Respira, se acalma e cabeça no lugar.

— Também já estamos aqui, Hinata! – ouvi a voz da Sakura enquanto caminhava pelo corredor; seu nós provavelmente se referia a ela e Sasuke, felizmente parece que eles se acertaram.

— Estou pronta – cheguei e sorri para todos, tentando não deixar transparecer o nervosismo – vamos então?

— Sim, por favor, estou morrendo de fome – Tenten choramingava – poderia comer um boi inteiro sozinha.

— Meu Deus como é dramática! – Sakura olhava para ela e sorria com a mão cobrindo a boca e os olhos cerrados – você só ficou uma manhã sem comer e já parece mais raquítica, Tenten, não se alimentar direito tem uma reação imediata em você hein? – ela debochava da outra; Sasuke apenas observava com seu sorriso contido e o braço em volta de Sakura.

Era assim que eu queria estar com Naruto, e era por isso que nós iríamos contar que estamos juntos.

— É porque não é contigo, Sakura sua insensível! – Tenten rebatia ofendida – você pode pensar que não, mas eu já me sinto meio fraca, sabe?

— Então o lugar pra onde você deve ir é o hospital – Sakura continuou sorrindo – mas vou logo avisando, a comida de lá é horrível.

Tenten olhou para ela com um olhar maligno, e respondeu com um sorriso diabólico no rosto:

— É melhor você ser boazinha comigo, Sakura. Quando estou com fome eu faço loucuras! E eu sei que quem não gosta de hospital aqui é você, então não me faça quebrar uma perna sua por acaso...

O rosto de Sakura perdeu a cor só em ouvir a palavra hospital e Sasuke parecia continuar se divertindo com a situação.

— Tudo bem, prometo que vou ficar quietinha... – ela sussurrou se encolhendo nos braços de Sasuke.

— Bom mesmo... Para sua própria segurança... – Tenten terminou fechando os olhos e tomando a diante perante todos nós.

                          Minutos depois, na casa dos meninos.

— Aí... O cara que tinha uma verruga se virou e perguntou pra ele: “O que é que você ta olhando?” E eu pensei: Como assim cara? VOCÊ TEM UMA VERRUGA MUTANTE NO NARIZ! ELA TÁ QUASE VIVA! Foi muito hilário, o Neiji ficou sem graça, porque ele não tava olhando para o cara da verruga e sim para mim que estava atrás do cara da verruga... – Tenten se deliciava enquanto contava {a interminável} história de como foi passar o dia com o filho do seu chefe, Neiji Hyuuga, primo da Hinata, que ela mesma apresentou para Tenten – entenderam?

— Desculpa Tenten, mas eu perdi na segundo verruga... – falei enquanto dividia uma barra de chocolate com Sasuke – mas eu acredito em tudo o que você disse!

— Sakuraaaaa... HOSPITAL! – porque ela tem que mencionar a palavra proibida?

— Sasuke! A palavra proibida, a palavra proibida! – eu cutucava Sasuke, para ele me proteger, é claro, afinal para que servem esses músculos torneados hã? – Faz alguma coisa, homem!

— É só ignorar, Sakura... – ahã, Sasuke cadê seu cavalheirismo? Pau que nasce torto mija fora do pinico (?) – se ela ver que não te incomoda, ela vai parar acredite em mim – ele disse pegando um pedaço de chocolate e colocando na boca.

— Há! Duvido meu caro... Esse é o ponto fraco dela – Tenten sorria de novo daquele jeito que me deixa sempre tensa – que coisa feia, uma mulher adulta com medo de uma besteira dessas...

— FALA ISSO PRO MR. SPOC! SEU CARNEIRO DE PELÚCIA BRANCO E ROSA QUE DORME TODA NOITE DOSEU LADO, SENÃO VOCÊ DÁ CHILIQUE! QUEM É A ADULTA AGORA HEIN, HEIN? – cada pessoa tem seu ponto fraco... Mas o meu ponto forte é tirar proveito disso. Danadinha NÉ? Adoro.

— Espera um momento aí, jura que eu não ouvi errado? – Shikamaru se aproximava e já queria marocar quem era o zoado da vez – Alguém disse “Carneiro de pelúcia branco e rosa?”

— ELE NÃO É DE PELÚCIA! ELE TEM SENTIMENTOS COMO TODO MUNDO E O NOME DELE É MR. SCOOPY! – Tenten gritou conosco e saiu da sala irritada e vermelha de vergonha. Sasuke só assistia – pra variar – e se divertia; pode parecer arrogância, mas eu posso afirmar que depois que nós começamos a namorar ele ficou mais extrovertido. Já saía mais com a galera, e até fazia piadas – mesmo que irônicas e que sempre degradem a imagem de Naruto – muito progresso não é? Vamos admitir, eu fiz bem a ele.

— Ei onde estão a Hinata e o Naruto? – perguntei comendo o último pedaço – desejado – de chocolate. Mas Sasuke quis dar uma de esperto e pegou da minha mão, E COMEU! Não acredito, não se toma a comida de uma garota indefesa!

— O que você fez?! – levantei-me sem acreditar ainda que ele tivesse mesmo comido o último pedaço do chocolate – ESSE PEDAÇO ERA MEU, SASUKEEEE!

— Desculpa, parecia muito bom, não resisti – ele sorriu sentado no sofá – mas é só um pedaço...

— Não é um pedaço... – o imitei com a foz fina – é O pedaço, e você comeu ele! Mas que falta de molecagem, Sasuke! – terminei chateada.

— Qual é? É só um bombom, relaxa... – desde quando ele fala desse jeito comigo? Por acaso colocaram maconha nesse chocolate?

Tomara que te dê prisão te ventre! – bufei e saí da sala, atrás da Hinata, uma pessoa que nunca roubaria meu chocolate.

Fui procurar Hinata em todo canto daquela casa, e mesmo assim não tava encontrando... Que saco! Nada ta dando certo pra mim hoje...

Procurei na casa INTEIRA e nada dela... Como pode? Minha frustração não podia piorar, então fui à cozinha pegar um copo de suco e ver se isso me acalmava. Cheguei lá e ela estava vazia, podia ouvir os outros – Tenten, Shikamaru e o ladrão de chocolates – tagarelando e Shikamaru ainda tirando sarro dela por causa do MR. SPOC.

— MR. SCOOPY, cara, mas hoje você ta muito lerda! – ralhava Godofredo comigo.

— Vai ver se eu to na parada gay, Godofredo – respondi sem entusiasmo para lidar com ela agora.

— AAAW, não me diga que você ainda está de birra por causa daquele pedacinho de chocolate? Que carência hein, amiga? – o troglodita ainda tira sarro de mim? Mas ele vai ver... Nunca mais alugo Piratas no Caribe NA VIDA!

— NÃO FAÇA ISSO, SAKURA! NÃO SE BRINCA COM ISSO NEM NO PIOR DOS PESADELOS! – ah, então quer dizer que tu tens medo né? Então fica na tua, ou...

— Não falo mais nada! Juro... Pela Madonna e pela Santa Rainha da Purpurina juntas!

— Ótimo, estamos entendidos, tchauzinho! – uma vitória para esse dia, hã? O que me dizem?

Então, continuando de onde eu havia parado {não imagina}, como eu estava muito bem naquele dia, e como minha sorte é muito legal comigo; quando fui pegar o copo de suco eu escorreguei no tapete me desequilibrei e quase caio, só não caí porque consegui me segurar no batente {que palavra antiga, batente} de mármore, só que, para me segurar, deixei o copo cair no chão... Menos um ponto para minha avaliação de tarefas domésticas {me deixaeu ver, somando o total dá mais ou menos, 367 pontos! NEGATIVOS... Trágico. Como o bate papo lá na sala tava muito bom ninguém ouviu meu pequeno acidente, mas ainda tinha que destruir as provas do crime, ou seja, limpar a bagunça. Como boa pessoa que sou fui pegar um esfregão e um pano para limpar aquilo tudo, que cheirava doce como... suco de abacaxi.
________________________________________________________

— E então, vamos?- eu sussurrei para Naruto – já está na hora, já devem ter dado por conta de nossa presença.

— Sim vamos, até porque esse lugar que nós escolhemos para nos encontrar não foi o mais ventilado possível... Eu pensava que aqui tinha uma janela, sério! – Naruto se abanava e transpirava também.

— Boa sorte amor – eu desejei baixinho – e me aproximei do corpo dele.

— Boa sorte... – nós nos beijamos, e já sairíamos, mas nem tudo ocorreu como planejado...

— HINATA? NARUTO? MAS O QUE?

Não acredito, a Sakura tinha que entrar logo na despensa? Que flagra...

— Bom, agora acho que vai ser mais fácil contar... – Naruto sorria sem jeito, enquanto Sakura ainda estava em estado de choque.

— Espera um pouco, eu acho que me babei toda – Sakura falou ainda chocada com o que tinha visto – Quando quê? Como que? Onde que... Expliquem-me a história toda! – Ela gritava animada, tenho a impressão de que ela me olhava quase para explodir de alegria por mim.

— Bom... Aconteceu Sakura-chan – Naruto começava a dizer, meio sem graça e meio cheio de felicidade – não é ótimo?

Sakura olhou para ele com uma cara como se dissesse “Óbvio!” e então olhou para mim e entrou no armário, quente, úmido e pouco espaçoso.

— Mas, já que a Hinata sabe explicar melhor... – Sakura começou, cochichando dentro do armário; mas Naruto não ficou nada feliz com esse comentário e já ia se pronunciar, mas Sakura foi esperta... – NÃO que você não saiba explicar, Naruto... Cara, eu fico até sem respirar quando você conta as histórias dos filmes ninjas que você assiste... Animal! – ela fez um sinal de positivo – mas é que, eu acredito que em assuntos de amor, garotas têm uma sensibilidade maior para explanar a situação de uma maneira mais ‘feminina’ se é que você me entende...

Naruto ouviu tudo com uma cara emburrada, mas foi só mencionar os filmes ninja – e dizer que gosta deles, é claro – que ele ficou todo contente. Que ingênuo.

— Bom tudo começou no dia do luau, na floresta, sabe? – eu comecei a explicar calmamente e Sakura assentia com a cabeça.

— Aquela maldita floresta que eu espero que agora esteja cheia de castores, pica-paus e bichos de goiaba... – Sakura sussurrou consigo mesma, na esperança de que eu não escutasse; mas isso não aconteceu, então dei uma tossidela para que ela voltasse de seu devaneio.

                                                     [...]

— Uau, que lindinho! – Sakura olhava para nós dois com uma cara de quem sabia que isso ia acabar acontecendo – EU SABIA! – viu só?

— Pois é Sakura-chan, e estávamos combinando aqui o que dizer exatamente o que dizer, quando você nos encontrou...

— No maior agarramento! Pois é! – Sakura sorriu de uma maneira maliciosa para nós dois e Naruto gargalhou de volta, mas eu me senti constrangida com a insinuação.

— Sakura! – repreendi-a.

— Não consegui me conter, me desculpe – ela sorriu deliberadamente – posso pedir um favor aos dois?

— Sim – respondemos em uníssono.

— Vamos sair daqui? – ela cochichou – minha bunda ta suando! – ela disse com uma careta engraçada e a língua para fora.

— EI! CADÊ VOCÊS HEIN? – ouviam-se os gritos de Shikamaru lá fora.

— Vamos sair logo, antes que eles nos descubram aqui e nos perguntem o que estamos fazendo... – Sakura cochichou – Porque eu não tenho nenhuma resposta que não seja constrangedora.

— Sim, vamos – E eu abri a porta, caminhamos bem silenciosamente até chegarmos à sala e ver as caras de interrogação de todos. Sorrimos nervosos, e sentamos, sentindo o clima pesado que se espalhava sobre nós.

— E aí – Shikamaru perguntou, pegando um pedaço de pizza que havia chegado enquanto as fortes revelações eram feitas no armário da despensa. – Vão contar por vontade própria ou teremos que fazer lavagem cerebral? – Ele terminou.

— Do que estão falando? – Sakura perguntou calmamente. Ela estava sentada na poltrona grande que ficava ao lado direito da TV, acho que pela briga do chocolate que ela tinha tido com o Sasuke. Afinal, esses dois não paravam de se encarar o tempo inteiro desde que chegamos à sala. – Nós só estávamos conversando, por quê?

— Conversando onde? – Sasuke perguntou. Ele e Sakura nem piscavam.

— Não interessa – Sakura falou com uma voz fina e baixa, quase um sussurro. – Seu larápio...

— O quê? – Ele perguntou sem entender o que ela havia sussurrado.

Dei uma tossidela para acalmar as duas crianças e pedi a atenção.

— Bom, na verdade estávamos conversando – Eu disse tentando ficar calma. – Mas o assunto sobre o qual conversávamos não é segredo para nenhum de vocês, então vamos contar para todos, não é Naruto?

— Isso aí – Naruto assentiu com a cabeça.

— Então o que queria dizer é que... – Sakura me interrompeu, o que me deixou nervosa por um momento.

— A TENTEN, HINATA! ELA TÁ NA COZINHA! – Ela me alertou com os olhos arregalados. Era verdade, ela não estava ali. Quase me esqueço da sentença de morte que ela nos havia prometido se escondêssemos ou se ela fosse a última, a saber, de algo. Com uma risada nervosa e uma gota de suor descendo pela linha de minha testa, chamei Tenten na cozinha. Ela se juntou a nós e eu finalmente pude começar.

— Bom o que estava tentando dizer é que... – Eu respirei profundamente uma vez – Eu e Naruto-kun...

— NÓS ESTAMOS NAMORANDO, PRONTO! – Naruto gritou se levantando da cadeira impaciente.

Eu assenti nervosamente e esperei para ver o que aconteceria. Sakura comemorava baixinho na cadeira, sorrindo para si mesma. E os outros... Bom, eles tiveram uma reação meio que óbvia, ficaram de bocas abertas. Mas já era de se esperar.

— VOCÊS O QUÊ? – Tenten quase se cuspiu toda quando perguntou isso, com a boca cheia de pipoca.

— Estamos namorando – e nós dois nos abraçamos na frente de todos, que ficaram de boca mais aberta ainda.

— Se a boca de vocês cair mais um pouco, vai acabar servindo de porta lixo viu? – Sakura disse tranquilamente, enquanto pegava pipoca na tigela que Tenten tinha trazido.

— Você já sabia disse há quanto tempo hein, Sakura? – Tenten perguntou, fulminando-a com o olhar.

— Descobri agora a pouco, quando eu encontrei os dois se agarrando na despensa – Ela disse calmamente, como se fosse a coisa mais simples do mundo de se digerir. Meu Deus!

— Sakura! – Sufoquei um grito na garganta.

— Mas é verdade, oras – Ela disse dando de ombros – Porque não dizer? Vocês já disseram o mais importante... Além do mais, queria participar da notícia – Ela sorriu.

Dublei uma frase para que apenas ela entendesse e a frase foi a seguinte:

“Quando chegarmos em casa, EU VOU TE MATAR!”

— Bom então eu vou me preparar logo, vou pra casa pra não ter nenhuma surpresinha no caminho – Ela continuou sorrindo faceira – Mas é sério, já vou embora. Depois você me conta tudo que eles te interrogarem, você sabe, quando for cometer meu homicídio.

— E eu vou mesmo – disse com a voz forte de raiva.

— Eu vou com você, Sakura – Sasuke se levantava e acompanhava a namorada até a porta.

— Não vem não – Ela disse desconsiderando – Não quero andar contigo.

— Mas acontece que a minha casa é no mesmo prédio que a sua, e por acaso também somos vizinhos, então ainda temos alguns minutos insuportáveis de companhia um do outro – Sasuke completou e pegou seu casaco.

Sakura fez uma cara emburrada, mas não tinha o que fazer a respeito da casa de Sasuke ser a vizinha a sua. Então os dois saíram e não se passaram três segundos sequer, para que a maratona começasse...

— Que Deus nos ajude... – Cochichei para Naruto.

— Vamos precisar de MUITA ajuda então. – Ele suspirou e beijou a minha testa.
_____________________________________________________________


Quando saí daquele futuro pesadelo romântico de Naruto e Hinata, eu queria mais era me livrar do meu pesadelo. Então, na porta da casa dos garotos eu virei à esquerda, quando na verdade minha casa ficava à direita, era só uma desculpinha para não precisar ter a companhia dele. Senão as coisas ficariam piores.

— Ei, caso você esteja perdida... A sua casa fica para esse lado – O garoto GPS disse apontando para a direita.

— Eu sei que minha casa é por aí, para sua informação – Eu respondi seca, mas ele não se alterou – Mas mesmo não sendo da sua conta, te digo que não vou para casa agora.

— Mas você acabou de dizer que iria para casa – Ele disse sorrindo, cínico – e a sua cara é por esse caminho. Ou vai por aí só pra não ficar comigo? – Ele terminou cético.

Mas era só o que faltava, merda. Ficar dizendo pra onde, quando e com quem eu vou. EU MANDO NA MINHA BUNDA, SASUKE! Vê se vai procurar a Karin pra acabar com tua carência, vai meu filho. Que aqui ta distante de ser Fala que eu te escuto.

— Eu não disse isso – Respondi calmamente, virando-me para encará-lo de rabo de olho.

— Disse sim – Ele sorriu de novo – Você disse: “Então acho que já vou para casa.” Quase que exatamente nessas mesmas palavras.

— Não disse nada – Eu o encarei e arqueei as sobrancelhas.

— Disse, disse sim – ele me olhou, se achando o dono das razões.

Razões do meu pinto, Sasuke.

— Ótimo, então se eu disse isso o parabenizo por ter sua audição em perfeito estado – Abri um sorriso de canto da boca – Mas isso não me impede de mudar de opinião... Estou muito a fim de ir à casa de um  amigo meu, e é lá que eu vou – Terminei virando-me e começando a caminhar.

— Então, parece que você nem perde tempo não é? – Ele disse mais uma vez com aquele sorriso maldito na cara. Dá uma vontade enorme de socá-lo até cair todos os seus dentes – Mal brigamos e você já vai buscar consolo nos braços de outro?

Ok. Agora ofendeu. Mas eu tinha uma resposta na ponta da língua para aquilo.

— O que? Você não está ouvindo? – Eu fiz um sinal para ele, com uma cara de quem estava prestando atenção em algo – É a Karin latindo pra você ir desamarrar ela do pé da sua cama! – Eu disse num sussurro cético e muito bem empregado. Então, arregalei os olhos e acenei com a cabeça.

Ele não disse nada, apenas sorriu sério, me olhou e se virou, fazendo o caminho de casa.

Mas agora eu não tava mais a fim de evitar... Eu estava a fim de infernizar.

Voltei-me para o caminho da minha residência. Alguns passos atrás de Sasuke, que obviamente me percebeu ali, na espreita, mas não fingiu dar atenção. Eu caminhava cantando uma música qualquer e assobiando, não era longe de casa, mas também não era tão perto. Dava para se cansar, assim posso dizer. Mas a caminhada valia a pena o seu esforço. Não demorou muito deu pra perceber que a madame ficou irritada.

— Porque mudou seus planos mesmo? – Ele disse virando-se, enquanto eu o alcançava – Não ia para um prostíbulo ou coisa parecida?

Parei, fingi que não sabia do que ele estava falando e tomei as dores.

— Comentário maldoso – Eu sussurrei comigo mesma – Mas, mesmo que sua pessoa tome decisões MUITO precipitadas com relação às outras pessoas, eu não me sinto ofendida.

— Que pena... Realmente o objetivo era ofender – Ele disse com aquela cara de cáqui murcho que ele sempre fazia quando queria ser malvado – Mas quem sabe da próxima, eu acerte.

— O que está dizendo, malandro? – Eu disse olhando feio para ele – Eu só vim pegar meu chocolate de volta, se não se incomoda.

— Não sei se você sabe... Mas depois que se engole a comida, só tem dois modos de ela sair: Ou vomitando, ou...

— Eu entendi. Cara que nojento! – Fiz uma cara de nojo – Mas não é a isso que estava me referindo, eu quero que você compre uma barra nova pra mim.

— Ah, isso – Ele disse se fazendo de entendido – NÃO – Ele respondeu com a maior cara de quem não quer nada.

— Você tem que devolver – Eu disse cruzando os braços – Não era seu, sua mãe não te ensinou que não deve pegar coisas que não te pertencem?

Ah menina, quando fui falar na mãe dele, ele ficou fera. Dava pra perceber no olhar dele, mudou tão de repente que me deu até um pouco de medo, confesso. As órbitas ônix que antes estavam tranqüilas, agora me fitavam com uma chama de raiva. Por quê? Não sei.

— É bom você prestar atenção no que fala – Ele disse mordendo os lábios {e não de um jeito bom. UH} – Porque se você não se controla, começa a sair um monte de bobagem dessa sua boca, Sakura.

— Como é? – Exclamei.

— Isso mesmo que você ouviu – Ele repetiu me encarando feio – Meça suas palavras. E esqueça o maldito chocolate.

— Não, eu não esqueço, sabe por quê? – Eu disse encarando ele com determinação – Porque já está na hora de você se tocar do que você está fazendo. Mesmo depois de termos nos reconciliado parece que você ainda não está se esforçando para mudar esse seu jeito Sasuke. Eu só agüento isso porque gosto de você, mas de verdade, já está enchendo!

— Eu não tenho tentado? – Ele disse alterado – O que eu mais tenho feito nesse namoro é tentar, Sakura.

— Se o que você está pensando é “Tentar estragar tudo” você está certíssimo – Eu disse.

— Não. Eu tenho tentado ignorar esses seus lados imaturo, autoritário e egoísta, mas parece que você não enxerga meu esforço.

— E eu? Você é distante, arrogante, frio, convencido... Mas como nós não podemos ficar a semana inteira aqui, é melhor eu parar – Falei contando os defeitos dele em meus dedos – Acha que eu não me esforço em nada?

— Pois é, parece que tudo que nós dois fazemos é nos esforçar. Mas só se esforçar não vai adiantar nada – Ele disse me encarando sério.

Eu engoli seco por um segundo. Eu entendi claramente o que ele pretendia, mas não ia me opor a nada que ele quisesse também.

— Parece – Respondi dura e de igual seriedade – e também me é claro que você não está feliz. O melhor a se fazer é rompermos.

Ele me encarou por um momento e, se eu não estivesse tão brava com ele por tudo o que ele dissera juro que me perderia em seus olhos e lhe daria um beijo.

— Tem razão – Foi tudo que ele disse.

— É eu sei – Eu disse mais uma vez, séria – mas tudo vai voltar a ser como antes não é?

— Como assim? – Ele perguntou.

— Nós dois nos odiando como o curso natural das coisas deve seguir.

— Não precisamos continuar com esse tipo de palhaçada – Ele respondeu – Cada um segue com sua vida e pronto.

— Como você é um babaca – Eu sorri comigo mesma e olhei para ele com uma cara desacreditada – Não acredito. O que foi que eu vi em você mesmo hein? – Ele ficou calado e com um sorriso idiota no rosto – Acha mesmo que depois de rompermos, as coisas ficarão iguais? Mesmo que tenhamos os mesmos amigos, não é assim que vai se seguir.

— Bom, só se você fazer o tipo de ex namorada inconformada – Ele disse com um sorriso irônico – Por minha parte, não afetará em nada, ninguém.

— Como você é burro – Eu disse para ele – Não pensa no que vamos ter que explicar a eles? E quando vamos falar... Para não estragar a felicidade do Naruto e da Hinata, que se amam de verdade?

— Não me importo com essa tal felicidade de que fala – Ele respondeu simplesmente isso. Ai, que vontade de arrancar todos os fios de cabelos morenos que ele tinha na cabeça.

— Isso porque você é um idiota – Eu sorri e disse com uma cara de quem estava a ponto de explodir. Mas tentei me segurar.

— Não continue me insultando dessa maneira – Ele disse – Não vai querer que eu revide tais calúnias para contigo.

— Difícil proposição – Eu disse sorrindo meigamente – Os papéis não podem se inverter... Sou eu quem sabe ofender aqui. Você é muito bom moço para essas palavras e pensamentos de baixo calão.

— E é aí que você se engana – Ele disse arqueando uma sobrancelha – Sua garota teimosa.

— Puxa Sasuke, você tem razão. Me senti super ofendida agora – Eu disse com uma carinha triste – Tão ofendida que acho que assim que chegar em casa chorarei tanto que perderei a fala... E não vou conseguir dormir pensando no que me disse... Eu sou teimosa? Oh, céus! Nunca fui tão difamada.

— Mas eu não disse que já tinha começado, idiota – Ele sorriu exacerbado ao ver aquela encenação ridícula (para ele, não para mim) – Quando eu começar você vai perceber – Ele continuou, chegando bem perto de mim – Não sei como pude querer namorar com uma garotinha como você... O que eu preciso é de uma mulher de verdade. Uma mulher que seja madura, inteligente, bonita e que é claro, não surte porque eu tirei um pedaço de chocolate de suas mãos.

Tudo bem. Ele acabou de definir a mulher como: Madura, inteligente e bonita?

                                     HELOO! A KARIN?


— Oh desculpe-me se não estou à altura... – Eu disse com uma voz abafada – Mas não se preocupe, nem sequer vou fingir que você me chamou de burra e feia, vamos passar uma borracha nisso, por enquanto é claro. Mas só quero que saiba que não me intimida sua tentativa de ameaça. Se quiser vir, vem com tudo – Eu disse sorrindo confiante.

— Vai se arrepender de ter desejado um dia ser minha rival – Ele disse me encarando de novo com a cara de cáqui murcho.

— Eu acho que não, Sasuke – Respondi – Não perdi uma até agora. É bom você preparar a sua linda bundinha... Porque ela vai ser chutada pela mamãe aqui, até você pedir que eu tenha piedade.

— Veremos – E dizendo isso ele se foi em caminho contrário ao meu.

Mas o que havia acontecido? Fazia mal uma semana que tínhamos nos reconciliado e parecia que as coisas ficariam bem... Mas parece que esse amor que dizíamos ter era fogo de palha, e uma tempestade horrível se atacou sobre nós, apagando esse fogo e com seu vento frio e uivante, devastou todas as cinzas que haviam sobrado.

Agora sim, esse era o fim. Nosso teto de vidro estava em pedaços.

                 

                                                     Fim do capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/ Passa correndo /EAE GALERE ? TUDO BOM ? COMO FORAM DE NATAL HIHI ?O MEU FOI ÓTIMO OBRIGADA. QEntão desculpem a demora, sério =((Poxa, as reviews cairam drásticamente! Deprimi mimimi.Enfim, espero que tenham gostado do capítulo..e é com pesar que digo que a fic está perto do seu fim >.