Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 38
Mantendo um acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/38

- Eles estão faz... – Jake parou para olhar para o seu relógio. – Uma hora.

- Sabe sobre o que eles estão conversando?

- Não faço a mínima. – confessou Jake. – Você faz alguma idéia?

- Também não. – ela tomou o resto do chocolate quente. – Eu vou dormir. Boa noite.

- Boa noite. – desejou ele vendo ela se deitar no sofá e se tapar com o cobertor.

            Minutos depois Scorpius desceu. Jake ainda estava acordado.

- Cara, ainda acordado? – perguntou Scorpius se aproximando deles.

- Queria saber se você ia sair vivo de lá. – brincou Jake. Scorpius sorriu de lado. Se sentou no sofá que dormiria. – O que aconteceu?

- Isabelle vai se divorciar de mim amanhã. – disse ele simples.

- O quê?

- Ti conto amanhã. Boa noite. – disse Scorpius se virando no sofá. Jake se virou e viu que Rose já dormia. Suspirando foi dormir.

 

 

Faltam 9 dias. – 16º dia de treino. 17hs da tarde:

 

- Então eles oficializaram! – disse Rose lutando contra Marcelo.

- Sim Como os trouxas dizem, casamento de gente rica e famosa nunca dura.

- WEASLEY! SCARPARI! PODEM PARAR. – disse o mestre. Eles pararam. O mestre se aproximou. – Scarpari, vá treinar com o Stone. Weasley, com o Malfoy. VÃO!

 

- Oi Rose. Pronta? – perguntou Scorpius.

- Sim. – disse ela. Começou a fazer o fogo. Scorpius jogava jatinhos fracos de água nela.

- MAIS FORÇA MALFOY! – gritava o mestre. Scorpius aumentou um pouco a pressão.

- Vamos Scorpius! Com mais força. – pedia Rose.

- Você não agüenta!

- Eu agüento! – dizia ela. – MAIS FORÇA!

            O jato foi surpreendente par todos. Rose se posicionou para agüentar o jato. O fogo ia diminuindo.

- VAMOS WEASLEY! – gritou o mestre. – PARE DE SER FRACA!

- EU NÃO SOU FRACA!

- PROVE! – ele desafiou. Ela aumentou a bola de fogo fazendo a água de Scorpius evaporar. Scorpius caiu no chão. – POR HOJE É ISSO.

- Scorpius! – chamou Rose preocupada. Foi até ele. Ele estava estirado no chão. Braços e pernas abertas. Respirava ofegante.  – Você está bem?

- O que foi aquilo? – perguntou ele.

- Eu faço a mesma pergunta. – disse ela ajudando ele a se levantar. Abraçados entraram para a casa.

 

- Já está na hora da janta. – comentou Jake. Todos estavam reunidos na sala.

- Rose, faz a sua lasanha! Por favor! – pediu Lílian. Todos concordaram com Lílian.

- Tudo bem. – disse Rose indo para a cozinha. – Meninas preciso de ajuda. Rapazes vão arrumar a mesa.

 

- Está muito boa! – disse Jake.

- Como sempre. – disse Marcelo. Se deliciavam do ultimo pedaço.

- Belle, está tudo bem? – perguntou Rose. Todos olharam para Isabelle. Havia comido pouco e estava quieta.

- Sim. Eu vou para o meu quarto. – disse ela subindo as escadas.

- Eu já volto. – disse ela correndo escada a cima.

- Essa conversa vai demorar. – comentou Eduardo. Todos suspiraram.

- Eu vou dormir. Jake? Vamos? – chamou Lílian, ele sorriu e se levantou.

- Boa noite pessoal.

- Noite. – responderam. Os Stone subiram.

- Eu também vou dormir. – disse Marcelo. – Amanhã teremos que acordar cedo. Noite.

- Noite. – responderam o resto. Marcelo subiu.

- Vou ti deixar sozinho aqui. – disse Eduardo levantando. Scorpius sorriu para ele.

- Noite.

- Noite. – desejou Eduardo subindo as escadas. Scorpius suspirou. Elas iriam demorar. Se ajeitando no sofá, ele adormeceu.

 

 

Faltam 8 ou 5 dias. – 17º dia de treino. 5 horas da manhã:

 

- VAMOS SEUS PREGUIÇOSOS! – Gritava o mestre batendo nas portas. Todos abriram as portas sonolentos. Desceu as escadas. Empurrou o sofá que Scorpius dormia. Ele acordou no chão. – VAMOS! TODOS! SE ARRUMEM! TEMOS POUCO TEMPO!

- Mas...

- SEIS HORAS,TODOS ALI NA PRAIA! – gritou ele antes de desaparecer. Todos desceram resmungando.

Todos desceram de pijamas. Scorpius arrumava a mesa quando todos se aproximaram. Isabelle estava de roupão, o cabelo solto alinhado. Jake de pijama e pés descalços. Lílian de camisola e pantufas. Eduardo e Marcelo desceram prontos, de uniforme e tudo. Rose desceu de pijama, com pantufas de bichinho e o cabelo preso num rabo de cavalo amarrado as pressas.

- O que ele quis dizer que temos pouco tempo? – perguntou Isabelle pegando um pedaço de fruta.

- Os comensais vão atacar em cinco dias. – comentou Marcelo. – Os aurores e inomináveis chegarão daqui a pouco. Provavelmente as seis horas.

- O tempo de relaxamento acabou. – murmurou Jake. Todos assentiram.

- Vamos gente. São seis horas. – eles resmungaram e foram se trocar. O dia ia ser difícil.

            O dia foi difícil e o tempo passou rápido e os cinco dias também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penultimo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.