Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 36
Os seis elementos – Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/36

Ao se deitar e se cobrir com as cobertas, sentiu todo o seu corpo desabar e relaxar. Virando para o lado viu na escrivaninha um embrulho. Não querendo ver aquilo, virou para o outro lado, dormiu feito pedra.

 

“- Obrigada. – disse ela olhando naquelas irís azuis. – Desculpe, eu não ti vi...
- Tudo bem. – disse ele se ajeitando – Você está bem? – Perguntou ele...”

“- Rose. – disse ela estendendo a mão.
- Scorpius – respondeu ele apertando a mão dela...”

“- Obrigada
- Pelo o que exatamente?
- Bom primeiro por não me deixar cair, segundo por ter me pagado o cappuccino e terceiro por me emprestar o seu casaco. – disse ela sorrindo e olhando para ele
- Não foi nada. – disse ele se aproximando mais do rosto dela. Se aproximavam cada vez mais, e bem lentamente. Ele segurou no rosto dela...”

“- Rose, quais são as suas flores favoritas? – perguntou Scorpius
- Hum... Eu gosto de rosas. – disse Rose...”

‘”’ Uma rosa para uma rosa. Tenha um bom dia. S.’”

“’ Nunca deixe de fazer algo de bom que seu coração lhe pede. O tempo poderá passar... E a oportunidade também!
Não esqueça de que:
Meta – a gente busca
Desafio – a gente enfrenta
Vida – a gente inventa
Saudade – a gente mata
Sonho – a gente realiza!

Beijos de quem gosta de você. Scorpius’”

“- Rose, o que aconteceu? – perguntou ele, segurando o rosto dela, e fazendo ela olhar para si
-Eu, gosto de ficar com você. Eu não quero nunca mais a gente se vê.
- Rose, isso não vai acontecer, eu ti prometo. Daremos um jeito. – e dizendo isso, se beijaram de novo.”

“- SCORPIUS? – perguntou ela
- ROSE? – perguntou ele”

“- Certo. Até mais Scor...Malfoy – disse ela se virando
- Até Rose. – disse ele se virando e indo na direção oposta dela...”

“- Se eu soubesse quem era você, eu poderia ter evitado essa situação.
- Abaffiato – ordenou ele a porta – Que situação? – perguntou ele aumentando a voz, ela não respondeu e isso o irritou mais ainda, ela foi em direção a porta, ele segurou e puxou o braço dela com força e rispidez, deixando ele vermelho. – Me responda! Que situação. – disse ele furioso
- De ter beijado e conversado com você – disse ela olhando naqueles olhos, seus rostos estava bem pertos um do outro...”

“- Ele esteve olhando para você até agora. – Rose deu ombros e disse encarando o seu prato de comida
- Ele perdeu tempo.”

“Ela estava dormindo, na verdade, estava tentando dormir, mas não dava, as palavras de Leo, ecoavam na cabeça dela ‘ Ficar longe dele!’”

“’ - Agora! – ordenou Scamanta e Herpéton soltou a corda, e foi tudo muito rápido. Rose sendo mordida, Scorpius gritando, Scamanta ordenando e Scorpius caindo.
- NÃO! SCORPIUS!!!!! – gritou Rose chorando – SCORPIUS!!!! SCORPIUS!!’”

“Olhou para frente e viu que Scorpius estava assustado e preocupado, a sua primeira reação foi abraçá-lo”

“- Ti espero agora no almoço no refúgio. – sussurrou Scorpius no ouvido de Rose, ela olhou para ele, que estavam a centímetros um do outro, e sorriu confirmando com a cabeça.”

“- É. Gente eu to com fome.
- Ah, claro! Desculpe, eu ti puxei para cá, e nem quis saber do almoço.”

“- AI! – gritou Rose com as mãos na cabeça, ele segurou os ombros dela – Não. Scorpius não me deixe cair, por favor.
- Calma! Eu estou aqui com você. – e ele abraçou ela mais forte
- Por favor, não me solte.
- Eu não vou ti soltar Rose. Vem, vamos para o meu quarto.”

“- Rose por que não dorme um pouco? – disse ele, fazendo ela se deitar.
- Dorme comigo? – ela perguntou como uma criança teimosa
- Claro. – e ela dormiu com a cabeça no peito dele, e ele com a mão esquerda na cintura dela.”

“- Crucio – gritou Scamanta apontando a varinha na direção de Rose, mas bem na hora, a ‘pedra’ se vira e o feitiço as costas da ‘pedra’.”

“Rose e Scorpius estavam na frente do lago olhando as pequenas ondas que ali se formavam com a ajuda do vento. Fechou os olhos assim que sentiu uma mão quente passando no seus pescoço, pode perceber que ele tentava (em vão), arrumar os cabelos ondulados e ruivos de Rose, que ficavam contra o vento.”

“-O QUE FOI? EU TENTANDO SER GENTIL E A ÚNICA COISA QUE O SEU CÉREBRO AGUADO CONSEGUE FALAR É SABIA QUE É A SEGUNDA VEZ QUE... - mas Scorpius puxou Rose pela nuca, para um beijo.”

“Ele corria rápido demais, ela não ia conseguir, e não conseguiu. Ele a agarrou pela cintura e começou a rodar com ela nos braços. Ela ria divertida.”

“- Nós vamos dar um jeito. Olha, já está tarde, amanha vamos falar com Minerva. – falou ele olhando naqueles doces olhos
- Certo. – disse ela sorrindo de leve - Hum... Dorme comigo? – perguntou ela timidamente, ele se espantou e sorriu falando
- Claro. No seu ou no meu quarto?”

“- Vem Rose, vamos dormir. - e dizendo isso ele a puxou para a cama e ela ficou de costas para ele, ele se aproximou mais e então, os dois dormiram em forma de concha.”

“’ - Rápido! Ela já deve estar vindo! – gritou Scorpius, - Confia em mim! – disse ele estendendo a mão para ela, ela olhou da mão para porta e da porta para Scorpius. Aceitou...’”

“- Não. Você não vai perder ele. Você, Scorpius e o herdeiro serão felizes para sempre nesta mansão.

- Não Rose. Eu sei que você o ama. E ele ti ama também.

- Não! – eu falei como se fosse algo absurdo. Sendo que eu o amava terrivelmente.

- Rose! Não minta para uma vidente! Eu sei que você o ama e ele também ti ama, apenas escondem isso um para o outro por causa do nosso casamento!

- É que... bem... eu...

- Rose. Não precisa me explicar.”

"- Lembra no quinto ano que vivíamos nos abraçando? – lembrou ela.

- Sim. Eu era louco por você. – disse ele. Ela sorriu para ele. – E ainda sou.”

“- Você me ama?

- Sim. Eu ti amo ok? – perguntou ela irritada. Ele sorriu e a puxou para um beijo.”

“- Eu também ti amo.”

            Ela acordou. Ofegante, olhou para os lados. Estava no seu quarto, suada e assustada. Olhou para o relógio 5:45 da manhã. Irritada se jogou no colchão. Bufando por saber que não conseguiria dormir novamente, empurrou a coberta, pegou o pacote e uma muda de roupa. Foi para o banheiro.

 

            Se debatendo na cama para tentar espantar aquele maldito sonho, ele acorda. Passando a mão sobre o rosto e tirando o excesso de suor ele olha para o relógio. 5:50. Maldição. Olhou para o lado. Isabelle dormia pacificamente. Abaixou os olhos. Parou no ventre dela. Uma criança. Nesses dias difíceis. Respirou fundo e se levantou. Pegou um pacote no seu nome e uma muda de roupa e foi para o banheiro.

            Resolveu correr em volta da praia. Correr acalma seus nervos. Sentiu um cheiro de queimado. Era seis horas. Estaria acordada? Olhou em direção do quarto dela, as cortinas abertas. Ninguém no quarto. Se virou para o cheiro de queimado. Começou a correr naquela direção. Lá estava ela. As roupas queimadas jogadas no chão, ela usava o uniforme. Um uniforme feito especialmente para cada poder deles. O dela não queimava nem nada, o dele provavelmente não teria dano algum por causa da água. “Por Merlin! Como ela é linda. Cada curva perfeita. Perfeita.” Pensou ele, sem hesitar ele foi em direção dela. Ela mexia com o fogo com um controle incrível.

- Rose? – ele chamou ela. Ela se virou assustada e a bola de fogo diminuiu e acabou acertando ele na perna. Ela acordou do transe e foi até ele que acabou se sentando no chão. – Não precisava me queimar para avisar que não queria me ver. Era só falar.

- Seu bobo. – disse ela rindo. – Venha. Vamos lá para dentro. Aqui está um cheiro ruim.

            Ela ajudou ele a se levantar. Juntos foram para a casa. Ela colocou ele no sofá, esticou a perna dele colocando-a no seu colo e analisou. Uma ferida e um furo.

- Estava de uniforme? Iria treinar?

- Primeiro eu queria correr, mas depois, se eu quisesse treinar eu treinaria. E você? Acordou esse horário só para treinar?

- Eu tive um sonho... Meio louco e acordei quinze para as seis. Como sabia que não iria mais dormir, eu vim aqui treinar. Eu me acalmo. – ela disse. Rapidamente com um aceno de varinha a pele dele cura e o tecido de uniforme concerta. Ela se levantou e foi para a cozinha. Ele levantou também.

            Ela começou a preparar o seu café da manhã numa tentativa de esquecer a vontade que ela tinha de beijá-lo. Terminou seu café e foi para o sofá, ficou observando o sol nascer e sentiu Scorpius observá-la.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou ele terminando de comer seu pão e indo sentar no sofá.

- Não. Não aconteceu nada.

- Eu ti conheço. Aconteceu algo sim.

- Eu terminei com o Marcelo. – ela disse. Ele sorria por dentro.

- Ah. – ele murmurou. – E você, como se sente?

- O que é isso? Uma consulta? – perguntou ela indo novamente para a cozinha pegando um pouco de suco.

- Apenas fiz uma pergunta.

- Eu me sinto bem. Achei que iria ser difícil, mas ele aceitou numa boa. Suco?

- Por favor.

- Obviamente ele ficou triste e...

- Obrigado.

- De nada. Mas, par mim o que importa é que ele aceitou e estamos numa boa. – disse ela por fim.

- Então, são 6:15 da manhã, o que acha de fazermos alguma coisa?

- Como o que por exemplo?

- Sei lá, ir na piscina, treinar, caminhar na praia.

- Vamos ir na piscina? – perguntou ela empolgada.

- Vamos.

- Eu vou me trocar. – disse ela subindo as escadas. Scorpius subiu e se trocou.

 

            Brincavam na água como crianças. O sol nascia e começava a esquentar a água.

- A água está quente. – comentou Scorpius. Rose deu um sorriso de quem aprontava. Ele riu e foi na direção dela. Ela estava doutro lado da piscina. – Você esquentou a água? Como conseguiu?

- Eu não sei, ela estava muito fria. – comentou ela. Sentiu um arrepio em seu corpo ao ver ele tão próximo. – O... o que você está... – ele colocou um dedo na boca dela.

- Você fala muito. – ele disse e a puxou para um beijo.

            A água começou a esquentar muito, enquanto se movimentava em uma agitação grande.

- Muito bonito. – disse alguém batendo pé. Eles se afastaram assustados. Rapidamente a água esfriou e se acalmou.

- Lílian. Acordada essa hora? – perguntou Rose tentando mudar de assunto. 

- Fiquei com fome. E vocês?

- Perdemos o sono e resolvemos...

- Trair seus parceiros. – disse ela batendo a ponta do pé.

- Olhe Lílian... – Scorpius pulou da piscina e ajudou Rose a sair dali pela borda. – Foi impulso.

- Tudo bem. Tudo bem, vocês fazem o que quiserem. – disse ela entrando para a casa. Rose foi correndo atrás dela.

- Lílian! – ela alcançou a prima. Viu Scorpius subir as escadas.

- O que foi aquilo? O que deu em você? Traindo o Marcelo! Tudo bem que eu sabia que você e Scorpius tinham uma queda um pelo outro, mas...

- Eu terminei com o Marcelo.

- O quê?

- Eu terminei com ele. Prometemos no começo do namoro que se um acabasse amando outra pessoa iria contar para a outra.

- E você contou para ele que está apaixonada pelo Scorpius e então terminou com ele.

- Eu não estou apaixonada por ele. – disse Rose. Lílian levantou a sobrancelha. – Está tão na cara assim?

- Está sim. Já tomou café?

- Já sim. Olha, aquele beijo da piscina foi por impulso. Estávamos brincando e eu acabei esquentando a água.

- Como?

- Eu não sei. Simplesmente ela esquentou. Então ele começou a se aproximar e acabou me beijando.

- E você gostou.

- Eu não. – Lílian novamente levantou a sobrancelha. – Tudo bem. Eu gostei. Eu sempre gostei. O jeito que ele me pega e o jeito que...

- Tá! Eu não quero saber disso! – disse Lílian rindo. - Mas, e Isabelle? Ela é esposa do Scorpius e você está traindo sua melhor amiga! – disse Lílian. Rose começou a andar de um lado para o outro.

- Por Merlin! Isabelle! E ela está grávida. Se souber. Oh meu deus.

- Calma Rose. Ela não ficará sabendo se você não contar. Obviamente Scorpius também não vai contar.

- Tudo bem. Vamos sentar.

- Bom dia madames. – desejou Marcelo descendo as escadas e indo para a cozinha.

- Bom dia. – desejaram elas.

- Acordadas nessa hora?

- Sim. Perdemos o sono. E você? – perguntou Rose.

- Também. Estava agitado por causa dos treinos. Tomaram café?

- Eu já. Lílian está terminando o dela. – respondeu Rose. – Lílian, são seis horas, vou nadar um pouco. Os mestres só vêm às nove. – disse Rose indo para a piscina.

- Ele beijou ela né? – perguntou Marcelo se sentando ao lado de Lílian.

- Sim... Ei.

- Eu vi.

- Numa visão?

- Não. Da minha janela.

- Ai meu deus. – disse Lílian com a mão na boca.

- Quer que eu vá junto? – perguntou Marcelo. Lílian fez sinal negativo com a cabeça e saiu correndo em direção do banheiro.

 

**Nove horas da manhã. Faltam 23 dias. 1º dia.

Fogo:

- Bom dia, senhorita Weasley.

- Bom dia senhor.

- Vamos começar. – ele conjurou um foguinho minúsculo. O fogo estava num fósforo. Ela olhou para ele. – Quero que faça ele aumentar.

- Como?

- Pense em uma coisa feliz. – ele ordenou. Ela pensou. Um abraço. Um beijo. Com Scorpius. Oh meu Merlin amado. – Abra os olhos.

            Quando fechara eles? Quando abriu, uma bola de fogo havia consumido o pequeno palito de fósforo. Ela ficou alegre. A bola aumentou. O mestre a apagou.

- Muito bom. Hoje é isso. De novo. – ordenou ele.

 

Terra:

- Bom dia Sr Stone.

- Bom dia.

- Hoje você irá aprender a controlar a terra.

- Como assim?

- Plantas. E com o decorrer, terremotos.

- Que irado.

- Mas só irá usar seus dons com sabedoria.

- Sim senhor.

- Hoje iremos sentir a terra. – o mestre disse se sentando no chão. Jake suspirou. Queria ação. – Sinta a terra. Coloque sua mão na terra. – Jake colocou a palma da mão. – Mais fundo. – ordenou o mestre. Jake cavou um buraco com a mão, sentindo a terra preencher o contorno de sua mão. – Pense em algo que ti faça ficar irritado.

            Ele pensou no dia dos jogos da Grécia antiga, quando Marcelo falara com ele, algo sobre Lílian. Sentiu a mesma raiva se apoderar de si. Rapidamente sentiu a terra tremer. Parecia que ela correspondia e que dividia a raiva. Abriu os olhos atônito. O mestre sorria e acena com a cabeça em sinal que aceitava aquilo.

- Hoje iremos treinar várias outras sensações. – disse o mestre se sentando ao lado de Jake.

 

Animal:

- Bom dia Sra. Malfoy.

- Bom dia senhor. Estou super empolgada.

- Que maravilha. – disse o homem feliz por ela. – Como você é do elemento Animal, iremos entrar nessa floresta. – disse ele apontando para a mata que tinham ali na praia.

- O que?

- Iremos nos comunicar com os animais. Vamos. – disse ele entrando na floresta, ela foi atrás. Sentiu o chão tremer.

- O quê é isso?

- O Sr. Stone deve estar treinando seus dons. Está fazendo um ótimo trabalho, devo confessar.

 

Água:

- Bom dia Sr. Malfoy.

- Bom dia. O que iremos fazer hoje?

- Hoje iremos sentir a água. Venha. – eles foram para a água do mar. – Coloque seus pés na água. – ele pediu. Scorpius tirou os sapatos e colocou os pés na água gelada do mar, era uma sensação boa. Sentiu-se relaxado. Parece que o mar também sentiu-se relaxado. As ondas diminuíram. – Muito bem. Pense em algo terrível, que ti faça sentir raiva. Qualquer coisa. – pediu o mestre. Ele pensou. Rose... Isabelle... Eduardo fazendo aquilo com Rose... Ele fazendo isso com Isabelle... Sentiu-se raiva de si mesmo. Não sabia desde quando ele fechara os punhos, apenas acordou para a realidade quando sentiu uma onda bater nos seus joelhos. Abriu os olhos. Quando os fechara? Ele viu. O mar estava agitado, ondas grandes, o mar também estava irritado.

- Muito bom. Relaxe. – Scorpius relaxou. As ondas apenas batiam nos seus tornozelos. Ele suspirou. Acabaria pensando nelas e o mar se agitaria novamente. – Muito bom. Hoje será só isso.

 

Ar:

- Parabéns pelos gêmeos. – disse o mestre. Lílian sorriu e automaticamente colocou a mão na barriga.

- Obrigada. – disse ela. – O que iremos fazer hoje?

- Vamos ir às alturas. – disse o mestre brincando. Ela levantou a sobrancelha. Ele pigarreou e ficou sério. – Muito bem. Pegue. – disse ele dando para ela uma vassoura. Ela olhava da vassoura para ele. – Iremos às alturas. Literalmente. – disse ele rindo e subido na vassoura. Ia subindo. Ela o acompanhou.

            Foram subindo, subindo e subindo. As casas e a ilha era apenas um pontinho esquecido no mar. Não se via nada ao redor, por quilômetros. As nuvens passavam rapidamente como borrões ao redor deles.

- Para onde vamos?

- Chegamos. – disse o mestre para a vassoura. – Ponha a mão. 

- Onde?

- Na água. – ironizou o mestre. – Na nuvem né?

- E agora? – perguntou ela sentindo a nuvem puxando o braço dela, como se quisesse comer ela inteira. – O que está acontecendo?! – perguntou ela assustada, vendo seu braço estar todo dentro da nuvem.

- Puxe o braço. Lute contra ela e mostre que você manda nela.

- Mandar? Ela estão vivas? – perguntou Lílian, lutando contra a nuvem pelo seu braço.

- Sim. Essa é a “chefe” de todas. Vamos, você é do elemento ar, tem que mostrar para ela que você é quem manda. Mais força. Mostre para ela. – disse o mestre observando Lílian puxar sua mão de volta. – Coloque a mão de novo.

- Mas ela vai me puxar.

- Mostre para ela.

            Lílian colocou a mão e a nuvem foi puxando ela novamente, mas dessa vez mais lentamente.  Lílian fechou os olhos e começou a pensar “Determinação. Eu sou a chefe dela”. Rapidamente, a nuvem parou de puxar ela e se aproximar dela.

- Pule nela. – disse o mestre.

- O que? – mas era tarde demais. A nuvem empurrara a vassoura de Lílian e se colocou em baixo dela para poder segurar ela.

- Hoje será isso.

 

Todos:

- Bom dia Scarpari.

- Bom dia senhor.

- Como você sabe, você possui a honra de ter todos os dons. Amanhã, irá treinar junto da Sra. Malfoy. Amanhã será o elemento Animal. Pode sair. Se quiser, pode treinar junto com Lentz feitiços. Eles estão, mais adiante.

- Obrigado Sr.. Irei treinar. – disse Marcelo se retirando.

- Scarpari!

- Sim senhor?!

- Eu sinto muito pela término da relação sua e da Srta. Weasley.

- Não sinta. Ela achou melhor assim. Se ela for feliz, para mim não importa. Se o senhor não se importa irei treinar feitiços com Lentz. Com licença. – disse Marcelo saindo dali.

 

Três horas da tarde:

 

- Oi mãe. – disse Rose olhando o espelho. Sorria.

- Oi minha filha. Estou com saudades. – disse Hermione chorosa.

- Mãe. Daqui a alguns dias irei voltar para casa. – disse Rose chorando para a mãe.

- Quantos dias?

- Eu não sei. Pelas minhas contas, uns vinte dias.

- VINTE?

- Calma mãe. Eu vou voltar ok? Eu queria falar com o papai.

- Seu pai saiu com o Harry e Hugo. Dia de homens. – disse Hermione revirando os olhos.

Toc toc toc.

- Sim?

- Oi Rose. – disse Marcelo sentando na cama dela. – Conversando com quem?

- Com mamãe. – disse ela mostrando o espelho para ele, onde refletia a imagem de Hermione.

- Olá Sra. Weasley.

- Oi Marcelo. Como anda? – perguntou Hermione.

- Muito bem e a senhora?

- Também. Rose, Gina quer falar desesperadamente com Lílian.

- Tudo bem. – Rose se levantou com o espelho. – Cadê Lílian?

- Esperando você.

-Para que?

- Ver como ficou uma torta que ela fez.

- Ai meu deus. – disse Rose. Marcelo riu e abraçou ela de lado. Desceram as escadas. Viram Lílian analisando uma torta em cima de um balcão. Jake estava ao lado dela. Scorpius e Isabelle sentados em volta do balcão. Eduardo observava eles rindo de algo.

- Lílian. – chamou Marcelo.

- Sim?

- Tia Gina quer falar com você. – disse Rose mostrando o espelho.

- Mãe! – gritou Lílian correndo para pegar o espelho.

- Lílian? – chamou Gina do outro lado do espelho.

- Oi mãe. – disse Lílian sentada no sofá. – Jake, venha falar com sua sogra.

- Estou indo. – disse ele indo e se jogando no sofá. – Olá sogrona.

- Jake! – ralhou Lílian. – Fale direito com mamãe.

- Tudo bem. Olá Sra. Potter. Assim está bom? – perguntou Jake. Gina apenas ria.

- Olá Jake. Como vão as coisas aí?

- Vai bem. Estou com saudades. – Lílian disse chorosa.

- Eu também filha. Ainda acho um absurdo essa história de vocês lutarem, são apenas crianças!

- Mãe! Somos adultos! – disse Lílian.

- Eu sei. Mas estou preocupada. Eu quero a minha filhinha por perto!

- Jake!

- Aí ruivinha. Eu não sou surdo! Diga.

- Não contamos a novidade para ela!

- Que novidade filha? Eu quero saber!

- Mãe... Nós vamos ser pais. – disse Lílian sorrindo para a mãe.

- Eu não acredito! Ai meu Merlin amado! Quanto tempo faz?

- Estou com três meses.

- E por que não me contou antes? Descobriu quando?

- Desculpe mamãe. Descobrimos mês passado.

- Oh Merlin, eu vou ser avó! Harry vai ter um piripaque!

- Cadê papai?

- Saiu com Ron, Hugo e James. Sabia que Alvo foi transferido?

- Para onde?

- Pensilvânia.

- O que?!

- Ruivinha, eu já falei que não sou surdo!

- Cala boca Jake. Por que para a Pensilvânia?

- Eu não sei. A pedido do ministério.

- Que pena mamãe.

- GINA! Elizabeth já chegou! – gritou Hermione.

- Filha tenho que ir. – disse Gina triste.

- Tudo bem. Nós nos falamos.

- Tudo bem. Ti amo filha.

- Também mamãe. Tchau.

- Tchau. – se despediu Gina e foi sumindo lentamente.

            Lílian suspirou.

- Eu sei que você está com saudades ruivinha. Mas, daqui a pouco iremos estar todos juntos.  – disse Jake abraçando Lílian.

- Que diabo! Que diabos é esse lugar? – Lílian ouviu uma voz parecida com...

- Pai? – ela se levantou e olhou para a rua. Três homens andavam por ali. Um era o Sr. Rousson, outro era Ronald? E Harry Potter? Sim. Eles estavam ali.

- Cadê o pessoal?

- Acalme Sr. Potter. Já chamei eles. – rapidamente todos sentiram uma ardência em seus braços direito. Aquela tatuagem era uma espécie de Marca Negra.

- Vamos. – chamou Marcelo indo para fora.

            Todos foram. Se postaram lado a lado. Rose e Lílian segurando a vontade de irem abraçar seus pais, mas Frety estava ali.

- Podem se abraçar e etc. Vou descansar. Quero vocês aqui as... – ele parou para olhar no relógio. – 5:00. Até mais. – e sumiu.

            Rose e Lílian pularem em cima de Ron e Harry.

- Oi minha princesa. – disse Ron.

- Pai, que saudades.

- Eu também Rose.

- Por que não entramos? – perguntou Marcelo. Todos concordaram.

 

            Chegou cinco horas, todos treinaram duramente e foram descansar. Amanhã o dia seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!