Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 35
Os seis elementos – Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/35

** Faltam 24 dias

- Onde vocês se meteram? – perguntou Isabelle comendo uma fatia de mamão.

            Estavam todos reunidos na mesa de janta da luxuosa casa na praia.

- Tivemos um pequeno probleminha no caminho. – disse Rose. – Nada demais. Que lugar é esse?

- Não sabemos. – respondeu Marcelo. – Mas o chefe do GAEA aparecerá daqui a pouco.

- Quem?

Clic. Clic. Clic. Clic. Clic. Clic. Clic.

            Sete aparatações puderam ser ouvidas. Com o coração acelerado, viram Marcelo e Eduardo se ajoelharem diante deles.

- Senhor. A que devemos a honra? – perguntou Marcelo voltando a se sentar.

- Viemos treinar vocês. – disse ele neutro. – Agora. Lá para fora. – ele disse e sumiram. Marcelo e Eduardo suspiraram. Iria ser duro. Terminando de comer o mamão no seu prato ele se retirou e seguiu lá para fora. Todos o seguiram.

 

Os sete homens estavam em meio circulo de costas para o mar. Suas expressões sérias e carrancudas. Os sete se aproximaram e fecharam o círculo.

- Olá meus jovens. Sou o diretor-chefe do GAEA Frety Rousson e esses são seus instrutores. – ele falava em alto e bom tom. Todos se analisavam.  – Por favor. Venham conosco.

            Eles foram indo e direção de um cais que tinha. Pararam. Automaticamente, eles fizeram uma fila, um do lado do outro. Cada mestre ficou na frente deles mas afastados.

- Estiquem o braço direito. – ele ordenou. Todos esticaram. Rousson começou a passar a mão sobre o pulso de cada um. Rapidamente uma luz prata saiu do pulso de cada um. E na mesma velocidade que a luz aparecera, ela sumiu. Revelando enfim, uma tatuagem.

- O quê é isso?

- Cada um de vocês possui uma tatuagem, exceto você Lentz. Cada um possui uma estrela e cada estrela tem uma parte de si pintada. Cada parte da estrela representa um elemento.  – Rousson pegou sua varinha e no ar desenhou uma estrela. – Fogo. – ele encostou a varinha na ponta de cima. – Terra. – ele encostou na ponto do seu lado direito. – Animal. – ele encostou na ponta abaixo. – Água. – ele encostou na ponta ao lado. Cada ponta ficava “pintada”. – Ar. – ele apontou para a ultima ponta. – E o todo da estrela. – ele apontou para o meio da estrela e as linhas dela brilhavam. De repente a estrela sumiu. – Cada um sabe o seu elemento. Seu elemento está de acordo com a parte pintada da estrela. Por favor. Quem eu for falando de um passo à frente e acompanhe o mestre. Fogo. – Rose deu um passo à frente. Cumprimentou o mestre e o seguiu. – Terra. – Jake deu um passo e imitou Rose. – Animal. – Isabelle fez o mesmo e seguiu o seu mestre. – Água. – Scorpius deu um passo à frente e seguiu seu mestre. – Ar. – Lílian deu um passo e assim como todos seguiu o seu mestre. – Oh. Vejo que você é o todo, Scarpari.

- Sim senhor.

- Será uma honra ensinar para você. – disse ele orgulhoso.

- Obrigado senhor. – agradeceu Marcelo.

- Senhor, - Frety se virou para o outro senhor que estava apenas observando a cena. – acredito que queira descansar. – o velho homem apenas assentiu com a cabeça e sumiu dali. – Lentz. Amanhã começará seus treinos. Pode ir descansar.

            Eduardo se retirou imediatamente. Frety se virou para Marcelo.

- Amanhã iremos começar seus treinos. Esteja pronto as 8hs.

- Sim senhor. – disse Marcelo.

- Pode ir. – ele disse e sumiu. Viu todos entrarem lentamente para dentro da casa. Amanhã o dia seria longo.

 

            Rose se despediu de todos e foi até o quarto de Marcelo. Sentou na cama e ficou observando Marcelo ler um livro.

- Em que posso ajudar senhorita? – perguntou Marcelo abaixando lentamente o livro.

- Eu queria conversar com você. – disse ela tímida. Ele fechou o livro e colocou no criado mudo. Ajeitou-se.

- Sou todos a ouvidos. 

 - Olhe, quando começamos a namorar, lembra que eu disse para você que, se começarmos a amar outra pessoa iríamos contar um para o outro?

- Sim.

- Bom, é que... Eu estou amando outra pessoa. – ela disse e abaixou a cabeça.

- Bom. Isso não é o quê eu gostaria de ouvir, eu confesso, mas eu achei melhor do que ver você com outro. – disse ele mais aliviado. Ela sorriu de lado. – Olhe. Isso é um tempo na nossa relação ou é definitivo?
- Se eu ti disser que é só um tempo, eu estaria ti dando esperanças, então... – ela respirou fundo. Era difícil. – Eu quero terminar com você.

            Ela falara tudo. Aquilo era como um baindaid, tinha que retirar rápido. Foi o quê ela fez. Falara tudo de uma vez. Ele tinha uma expressão triste.

- Tudo bem. Amigos? – perguntou ele abrindo os braços.

- Para sempre. – disse ela abraçado ele.

- Agora vá dormir que está tarde. – disse ele. Ela se levantou. – Antes, me faça um ultimo favor.

- O quê? – ela perguntou. Ele não respondeu. Apenas puxou ela pela mão selando um beijo. O ultimo deles. Quando se separaram ela sorriu. – Noite.

- Noite.  – ela saiu do quarto e foi para o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.