Eu Odeio Amar Você! escrita por SakuraPink


Capítulo 7
sexyback


Notas iniciais do capítulo

ahhhhhhhhhh to muito faliz pela recomendação muito obrigada lexa_uchiha esse capítulo é em sua homenagem!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93545/chapter/7

 

eu estava decidida e nada iria me fazer parar agora, eu vou mostrar a todos o que uma mulher de verdade é capaz de fazer quando quer.

 

eu e naruto decidimos voltar dois dias antes do final das férias, voltamos na sexta assim eu teria o sábado e o domingo para me preparar, sem contar que eu ainda teria que convencer o meu pai a me dar um carro, fazia parte do meu plano.

 

pegamos nossas coisas e seguimos viagem, o jiraya disse que iria ficar para terminar sua pesquisa, mas na verdade ele só queria poder ver por mais tempos as mulheres com seus mínis biquínes, ele concerteza não presta.

 

chegamos e naruto me deixou em casa, nos despedimos e eu entrei comprimentei meus pais e fui guardar as minhas coisas, depois desci tinha que falar com eles.

 

-pai, mão eu preciso falar com vocês_ disse e me sentei no sofá, eles se sentaram no sofá em frente ao meu.

-pode falar querida_disse o meu pai.

- bem na verdade eu tenho um pedido a fazer pra vocês._ disse, eu estava nervosa.

- e o que seria?_ perguntou a minha mãe.

-bem eu tirei carteira de motorista a um tempo e sabe vocês prometeram que me dariam um carro, e bem eu tava pensando se não podia ser agora?_pronto falei logo tudo de uma vez, assim fica mais fácil. senti que eles me avaliavam.

- bem querida você tem certeza disso?_minha mãe falou>

-sim, certeza absoluta.

-então vá se arrumar, vamos comprar o seu carro agora mesmo.

-ahhhhhhh eu amo vocês_eu disse abraçando-os.

 

me arrumei e eu e meu pai fomos a concessionária, achei melhor ir com ele já que entende mais de carros que a mamãe.

achei estranho eles não terem falado da minha mudança repentina, mas não vou falar nada é melhor assim vai que eles mudam de idéia.

demoramos um longo tempo pra escolher, meu pai e o vendedor pareciam estar falando grego pra mim que não entendo nada de carros, eu achei que era só pegar o mais kawaii e pronto.

 

depois de longas horar escolhendo decidi que o que mais era minha cara foi um porshe 911 turbo preto conversível, era simplesmente perfeito.

 

meu pai não reclamou nem falou do preço do carro afinal os negócios da família iam muito bem, e eu sempre fui uma ótima filha .

 

até agora.

 

passei o final de semana inteiro planejando a minha entrada triunfal, já tinha tudo planejado.

estava perfeito.

finalmente havia chegado domingo, amanhã começariam as aulas e eu finalmente poderia por o meu plano em ação, tentei o máximo possível pegar no sono, não queria acordar com olheiras mas era inevitável a ansiedade não me deixava dormi, quando finalmente peguei no sono já eram mais de 3:00 da manhã.

 

acordei com o barulho irritante do meu despertador, era hora de por o plano em ação.

 

tomei banho, seguei meu cabelos e fiz pequenos caixos na ponta o deixando um pouco volumoso minha franja estava sobre meus olhos me dando uma aparência misteriosa e sedutora.

passei um delineador preto e uma sombra verde água,  usei um batom vermelho sangue que deixou meus lábios volumosos e encurtei um pouco minha saia.

abri alguns botões da minha blusa e deixei a gravata dessarumada.

estava vestida para matar.

desci e comprimentei meus pai que me olharam como se eu fosse um alien, mais preferiram não comentar.

fui direto para garagem peguei meu carro liguei o som e cologuei a música do justin timberlake sexyback, liguei para o naruto e repassamos o plano.

 

depois de dirigir um pouco finalmente havia chegado ao meu destino, a frente do colégio.

 

está na hora do show.

 

passei lentamente com meu carro pelo estacionamente e percebi que a atenção de todos se voltou para mim, os garotos me olhavam com desejo e luxúria e as garotas tinham uma inveja eminente no olhar.

 

desci do estacionamento e afistei de longe o meu grupo de amigos reunidos perto de uma árvore.

todos estava lá, neji, tenten, ino, gaara, temari, shikamaru, sasuke, e até hinata, naruto também estava lá.

quando me aproximei a atenção deles se voltou para mim,  foi uma cena realmente cómica, os garotos quase babaram a ino me olhava assustada assim como as meninas, até o sasuke estava surpreso e não pude deixar de notar o modo como ele me olhava.

o desejo estava claro na escuridão dos seus olhos.

quando cheguei até eles naruto veio em em minha direção.

era hora do show.

- bom dia amor_ ele disse e selou meus lábios com um beijo demorado.

quando nos separamos eu olhei para as pessoas alí presentes, eles nos olhavam incrédulos, e o sasuke de uma maneira que não entendi.

ele parecia estar pensativo.

e isso me irritou muito.

mas não importa, ele ainda vai rastejar ao meus pés, isso eu garanto. 

 

 

 



 

( GENTE ESSE É O CARRO DA SAKURA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aí gente espero que gostem.
mais uma vez obrigada pela recomendação Lexa_Uchiha.
reviews, sugestões, recomendações e até pontos de popularidade são muito bem vindos minhas amadas leitoras.
kissus
ja ne!!!!!!!!!!!!!!!