Eu Odeio Amar Você! escrita por SakuraPink


Capítulo 8
It Was You


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93545/chapter/8

era tudo tão ridicularmente ridículo que parecia surreal, eu Haruno Sakura que sempre fui a excluída do colégio agora tinha todos os olhares masculinos e fofocas femininas voltadas para mim, não que isso fosse algo do que se orgulhar, mas significava que uma parte do meu plano estava concluída pelo menos, é o que eu acho.

 

nesse exato momento eu estou abraçada com naruto, todos os nossos amigos nos olham curiosos, mas minha atenção está voltada unica e exclusivamente para Uchiha Sasuke que parecia imerso em pensamentos.

 

- HARUNO SAKURA É MELHOR VOCÊ ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA._disse Ino escandalosa como sempre, tem certas pessoas que nunca mudam.

- sabe porque não vamos ao banheiro meninas, preciso retocar minha maquiagem._ eu precisava leva-las para longe dos meninos em um lugar onde podessemos conversar em paz, e em particular assim poderia conta-las a verdade.

-claro_tenten foi mais rapida do que ino e entendeu minha jogada.

 

então seguimos todas nós, com exceção de Hinata que pareceu desconfortavel.

chegamos no banheiro, eu fui em direção a pia onde me apoiei, tenten, temari e ino me fuzilavam com um olhar carregado de perguntas.

-bem sakura, pode nos contar tudo desde o começo_disse temari.

-bem eu e o naruto não estamos namorando pra começo de conversa.

- como assim agora eu to boiando legal_disse tenten_se vocês não estam namorando o que foi aquilo tudo no pátio?

-tudo faz parte de um plano meu e do naruto.

-putz dá pra você ser mais clara e nos contar o que está havendo aqui, tudo desde o começo e sem códigos por favor._falou ino quase gritando.

-bem é o seguinte , como vocês sabem o sasuke me deu um fora, e eu saí de férias com o naruto para tentar superar isso tudo, então foi aí que tudo começou, em uma noite qualquer eu e o naruto acabamos ficando,não foi nada de mais, eu estava carente ele também e então acabou rolando alguma coisa, daí o naruto e eu tivemos a idéia de fingir que estavamos namorando pra fazer ciúmes ao  sasuke, quero que ele perceba o que perdeu, quando ele se tocar já vai ser tarde demais, é isso.

 

as meninas me olhavam de um jeito engraçado. tenten parecia chocada, temari tinha uma expressão de admiração, e ino me olhava pensativa.

 

-é um ótimo plano mas acho que você começou de um jeito errado_disse-me ino com a mão no queijo e uma expressão maliciosa e pensativa.

- como assim ino, seja mais direta.

-ok! não que o naruto não seja popular, ele é, mas se você quer realmente fazer o sasuke ver o que ele perdeu acho que voc~e tem que investir pesado.

-ino eu e as meninas estamos boiando legal.

-sakura,sakura,sakurita querida se você quer ser notada só precisa de uma coisinha.

- e o que seria essa coisinha ino porquinha?

-entrar para a AKATSUKI.

- ficou maluca ino, só os melhores dos melhores entram na akatsuki e que eu saiba de garota lá há apenas a Konan namorada o Pen._dessa fez foi a temari quem se manifestou.

- mas essa é a questão se você conseguir entrar sakura profará pra todos que é a melhor.

- sério_disse em um ton de ironia- e como eu vou fazer isso senhorita sabe tudo.

-simples, namore um deles.

agora o plano estava se formando na minha cabeça, era tudo como a ino disse, eu so tenho que entrar para a akatsuki e então terei provado que eu sou a melhor, mas so há um problema, como eu vou namorar um deles???

 

-tá porquinha é um ótimo plano mas como eu vou namorar um deles?

- eu tenho um plano.

____________________________'''______________________________

já disse que tenho medo da ino? pois bem to dizendo agora.

faz exatos  minutos que estou parada no meio do corredor, retocando o batom e mexendo no pó compacto.

ino deu instruções específicas a tenten e o plano estava pronto para ser colocado em prática ssim que sasori um dos akatsukis aparecesse.

o espelho do pó lhe dava uma visão maravilhosa do corredor as suas costas.

 

ainda assim ela não o vio se aproximando, ela pretendia para-lo só não sabia como.

foi tudo muito rápido, em um minuto ela estava correndo em direçao ao garoto e no outro estava no chão, havia esbarrado nele.

-me desculpe_lhe disse estava morrendo de vergonha mas pelo menos havia conseguido para-lo.

-sem problemas, mas qual seu nome lindinha?_perguntou-me ele.

agora sim as coisas então saindo como o planejado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem gente tá aí, desculpem pela demora.
quero avvisar que o próximo post vai demorar um pouco, estou muito oucupada ultimamente.
queria também difulcar minha fic DANZAI NO HANA leiam pessoas é muito legal eu juro.
enfin deixem reviews e até mais!!!!!!!!!!
bjssssssssssss!!!!!!!!!!!!!^^"