Eu Odeio Amar Você! escrita por SakuraPink


Capítulo 6
GoodBye


Notas iniciais do capítulo

gente vcs me decepcionaram eu esperava receber pelo menos uns 5 reviews to triste com vcs buaaaaaaaaa!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93545/chapter/6

acabamos de tocar e lentamente naruto foi  aproximando seu rosto do meu, até que nossos lábios se tocaram em um beijo que transbordava sentimentos.


lentamente sua boca explorou cada canto da minha e vice versa, eu sabia que era errado mas estava tão carente que não conseguia parar.

nos separamos finalmente por falta de ar ele olhou nos meus olhos e eu nos dele, sorrimos cúmplices. 

 

-eu sei que deveria pedir desculpas,mas não vou._disse-me ele sorrindo sensualmente.

-e eu sei que deveria odiar,mas eu amei_ lhe respondi e então ví seu sorriso aumentar.

-sabe sakura_choquei é a primeira vez que ele me chama de sakura e não de sakura-chan- posso te ajudar a sair dessa depressão, vamos dar uma lição no baka do teme, e eu tenho o plano perfeito pra isso_ele disse e sorrio travesso.

-é mesmo_ a conversa finalmente estava tomando um rumo interessante_e qual séria o seu plano genial?

- um namoro sem compromissos_ele disse-me

- como assim?_ o que ele queria dizer com "namoro sem compremissos"

- é simples, um namoro sem garantias de fidelidade._ ele viu minha cara de quem não tava entendendo nada- vou te explicar melhor. é o seguinte a gente só vai namorar de fachada, um namoro sem data de validade, sem compromisso, só pra fazer o sasuke se tocar do que perdeu entendeu agora?

 

wou dessa vez o naruto me surpreendeu não sabia que nessa cabeça oca podia sair algo tão malévico.

- nossa naruto você foi simplesmente genial, esse plano é brilhante, tudo que eu precisava. aceito totalmente a sua sugestão, quando começamos nosso namoro de fachada?

-por mim pode ser agora mesmo_ ele disse e antes mesmo que eu pudesse responder ele já havia selado meus lábios com um beijo quente e doce.

 

passamos um bom tempo nos beijando até que o jiraya chegou e cortou o clima, então decidimos dormir, embora eu soubesse que não ia conseguir.

 

minha cabeça martelava cheia de planos maléficos para fazer o sasuke pagar pelo que ele havia feito, eu vou faze-lo se arrastar ao meus pés, vou faze-lo implorar pra ficar comigo e depois vou dar um fora nelo como ele fez comigo.

 

mas pra isso é claro eu preciso mudar.

 

o primeiro passo é me tornar desejável e já sei exatamente como fazer isso.

 

dormi pensando em mil maneiras de fazer o sasuke se apaixonar por mim.

 

acordei já eram quase 10:00 e fui direto falar com o naruto.

expliquei pra ele todo o meu plano e ele apenas riu e concordou depois é claro de me dar um longo beijo de bom dia.

então entramos no seu carro e seguimos parao meu destino o shopping center.

 

 

      Am I supposed to put my life on hold
because you don't know how to act
and you don't know where your life is going
Am I supposed to be torn apart, broken hearted, in a corner crying?
Pardon me if I don't show it
I don't care if I never see you again
I'll be alright
Take this final piece of advice and get yourself together,
but either way baby, I'm gone


Eu deveria colocar minha vida no pause
Porque você não sabe como agir
E você não sabe aonde sua vida está indo?
Eu deveria estar devastada, coração partido, numa esquina chorando?
Perdão se eu não demonstro isso
Eu não me importo se nunca mais ver você de novo
Eu ficarei bem
Pegue esse último conselho e se recomponha
Mas nesse meio-tempo baby, eu já terei ido

assim que chagamos no shopping eu fui direto nas lojas, naruto é claro me acompanhou, precisava mudar o meu jeito santinha de ser( é nessas horas que a porquinha faz falta), precisava mudar minha imagem, provar que a sakura inocente mudou e agora a sakura malvadinha entrou em ação.

fomos na loja e comprei tudo de mais ousado que ví pela frente, pela primeira vez na vida decidi ouvir a opinião do naruto afinal ele era homen e mesmo sendo meu amigo tem seus instintos masculinos.

 


            I'm so over it, I've been there and back
Changed all my numbers and just in case you're wondering
I got that new 
I'm a single girl swag
Got me with my girls and we're singin' it
na na na na, na na na na
hey hey hey
goodbye
na na na na, na na na na
hey hey hey
goodbye


Eu já superei isso, estive lá e voltei
Mudei todos os meus números, e pro caso de você estar se perguntando
Tenho aquele novo arco "sou uma garota solteira"
Estou com minhas amigas e estamos cantando... cante!
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus

saímos do shopping e fomos direto para um salão de beleza, o melhor salão da cidade, precisava me livrar dessa imagem de sakura boazinha, no lugar dela viria uma sakura sexy e sedutora que sabe o que quer da vida e dos homens.

 


Cut my hair 'cause it reminded me of you
I know you like the long 'do,
had to switch my attitude up
Thinkin' of changing up how I ride, No more
on the passenger side
too bad you miss out on the way that I drive it
I don't care if I never see you again
I'll be alright
Take this final piece of advice and get yourself together,
but either way baby, I'm gone


Cortei meu cabelo porque me lembrava de você
Eu sei que você gostava dele grande
Tive que mudar minha atitude
Pensando em mudar como eu ando, não mais no banco do passageiro 
Uma pena você perder o jeito que eu dirijo
Eu não me importo se nunca mais ver você de novo
Eu ficarei bem
Pegue esse último conselho e se recomponha
Mas nesse meio-tempo baby, eu já terei ido

cortei meus longos cabelos, havia os deixado crescer depois de ouvir um boato de que sasuke gostava de garotas com cabelos grandes e realmente funcionou,sasuke tinha uma verdadeira adoração pelos meus cabelos, mas de que eles me serviam agora já que o sasuke não gosta de mim?

 

I'm so over it, I've been there and back
Changed all my numbers and just in case you're wondering
I got that new 
I'm a single girl swag
Got me with my girls and we're singin' it
na na na na, na na na na
hey hey hey
goodbye
na na na na, na na na na
hey hey hey
goodbye



Eu já superei isso, estive lá e voltei
Mudei todos os meus números, e pro caso de você estar se perguntando
Tenho aquele novo arco "sou uma garota solteira"
Estou com minhas amigas e estamos cantando... cante!
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus
Na na na na, na na na na
Hey hey hey
Adeus
 

chegamos em casa e depois de ficar muito tempo me agarrando com naruto decidi subir para guardar as minhas coisas.

me olhei no espelho e não me reconheci.

havia dado adeus aquela velha sakura-chan.

no seu lugar estava a nova Haruno Sakura.

 

aproveitei bem as férias para planejar tudo com o naruto além de pegar um belo bronzeado, tudo estava perfeito, em menos de dois dias acabariam as férias e todos poderiam ver o meu novo eu.

 

aí eu terei dado realmente adeus a antiga sakura-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá aí gente espero que gostem.
mandem sugestões, reclamações, opiniões ajuda bastante saber o que vocês achan da fic.
kissus
ja ne!!!!!!!