Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 9
Capítulo 9- Lie!


Notas iniciais do capítulo

-Oii.zentii ! ;3
Tudo bom?
O capítulo de hoje é inspirado no programa Quinta Categoria, da MTV, espero que gostem!
Beijoos.x3
Isabella MCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/9

EDWARD POV

Já fazia um tempo que Emmett havia se curado da fase "depressiva" dele.

Na verdade, acho que ele se curou muito rápido, porque já conseguiu meter a gente em mais confusões.

Foi assim:

Nós estávamos eu, Jasper e Carlisle na sala, assistindo ao jogo, quando a criatura chegou.

-Gente, eu tenho um jogo novo pra hoje!-Exclamou meu irmão.

Jasper bufou.

-Hã, eu tenho uma ideia melhor; por quê a gente não fica aqui, sentadinhos no sofá, assistindo ao jogo sem nenhuma preocupação com a fúria de nossas mulheres?-Sugeri, sorrindo.

-Grande, concordo, adorei a ideia!-Jasper disse, batendo no meu punho.

Emmett sucumbiu, os olhos baixos.

Edward, você se lembra da última vez, não contrarie ele! Carlisle pensou, o olhar me fuzilando.

-Mas, mas...-Tentei protestar.

Carlisle levantou uma sombrancelha.

-Ok, Emmett, qual é o jogo?-Desisti.

Ele se levantou, empolgado, sorrindo de orelha a orelha.

Nossa, se animou rápido hem? Jasper pensou.

Eu tive de concordar com Jazz.Emmett tinha estranhamente uma capacidade de chantagem incrível.

-Se chama O Jogo da Mentira!-Emmett disse.

-Que raio de jogo é esse?-Jasper perguntou.

-Ah, é um jogo que os participantes jogam no programa Quinta Categoria, nunca assistiram?-Emmett perguntou, inconformado.

Eu lembro desse programa.Agora todo mundo naquela casa estava viciado na programação brasileira.Esme não tirava os olhos de Passione; Alice era vidrada em It Mtv; Rosalie adorava Esquadrão da Moda, mas na verdade era só porque depois das transformações das participantes Rose sempre dizia que nenhuma delas se comparava à ela.Superficialidade era uma característica marcante dela.E não podia me esquecer de Nessie, que era louca por A Cura.

Concerteza Jacob precisava assistir ao Dr. Pet...

Emmett me tirou dos meus pensamentos.

-Edward?Então, vai jogar ou não?-Aquilo era mais um ultimato do que uma pergunta.

-Vou, vou...-Respondi.

-E quanto à você, Jazz?

-E eu tenho escolha?-Murmurou ele.

-Hã?-Emmett tinha ouvido, só não queria acreditar.

-Ah, claro, vamos lá!-Jasper respondeu, olhando para Carlisle, que estava com um olhar questionador.

-Então vamos!-Emmett gritou, empolgado.

                                      *********

-Tá, vamos começar, vou tentar uma história.

-Então começa.

Emmett iniciou sua "história", que, não sei porque mas sentia que não acabaria bem.

-Eu estava andando na rua, e então eu encontrei Edward com Jacob...

-Mentira-Eu disse. 

-Com Jessica...

-Mentira.

-Com Tanya.

-O quê?-Questionei.

-Não foi minha culpa, você quem disse mentira...-Emmett deu de ombros.FDP.

-Então vai, continua-Ordenou Jasper.

-Ok.Edward estava conversando com Tanya...

-Mentira-Interrompi.Droga, se Bella ouvir isso...

-Rindo com Tanya...

-Mentira.

-Flertando com Tanya.

-Eu vou te matar Emmett...-Eu disse, os olhos queimando.

Ele fez cara de inocente.

-Flertando com Tanya, e então ela colocou a mão no seu ombro...

-Mentira.

-No seu peito...

-Mentira...-Deus, eu estava suando.

-Na sua barriga sarada.

-Merda, Emmett.

Jasper riu.Olhei para ele, fuzilando-o com os olhos.Ele parou de rir na hora.

-Bom, voltando...Ela deixou sua mão em sua barriga, e então ele se aproximou do ombro dela...

-Mentira-Eu estava entrando em pânico.

-Se aproximou do pescoço dela.

-Mentira.

-Da orelha dela.

MEU DEUS, EU VOU MORRER!!!

Fechei os olhos com força.Eu estava extremamente arrependido daquela porcaria de jogo.

-...E então, ele assoprou a orelha dela.

-Mentira.

-Beijou a orelha dela.

-Mentira.

-Mordeu a orelha dela.

-...

Jasper gargalhava.

Se meu coração ainda batesse, ele teria parado agora mesmo.

-E assim, ela segurou o rosto dele entre as mãos e beijou o seu nariz...

-Mentira.

-Beijou o canto da sua boca...

-Mentiraaaaa!!!

-BEIJOU A BOCA DELE, QUE NEM BEIJO DE CINEMA!!!

-CRLH, EMMETT, NÃOOOOOO!!!!!!-Gritei, implorando pra ele.

-QUEM BEIJOU O QUÊ?!?!-Bella gritou, entrando na sala, furiosamente assustadora.Por quê ela tem que entrar nessas horas, Jesus?

Bom, o resto todos vocês já sabem...

Bella me fez beijar algo sim, mas foi a parede.

Fiquei colado na parede da sala...

Tudo por causa daquele maldito...

Odeio Quinta Categoria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!