Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 10
Capítulo 10-The Hangman Game


Notas iniciais do capítulo

-Uhuu !!
Gentchyy.Jaa estamos no 10º cap ! O/
Caramba,nem eu achei que fosse conseguir essa proeza !
PASKPASKPA.
Divirtam-se então! ;3

—Beijoos.x3
Isabella MCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/10

Edward POV

Não importa o que eu faça, eu tento ser legal, eu tento ser um irmão participativo, mas eu sempre acabo tendo problemas por causa de Emmett.

E é por isso que eu decidi.Nunca mais vou jogar coisa alguma com ele.

Nunca mais.

-Oi, Edward!-Falando na criatura...

-Oi, Emmett-Respondi, já esperando pelo pior.

-Tá ocupado?

-Bom, na verdade eu tô sim, estou arrumando uns CDs aqui...-Na verdade eu não estava, mas eu já conseguia ver umas ideias brotando naquela mente peculiar...

-Ah tá...Vai demorar?

-Humm, Emmett, por quê tá perguntando?

-É que eu tenho um passatempo pra hoje...-Disse, inocentemente.

-Ah, é?Que bom pra você...

-Não vai perguntar o que é?-Ele perguntou, cheio de expectativa.

-Emmett, irmão, esqueceu que eu posso ler mentes?

-Não, mas é mais emocionante assim!Vai, pergunta!

-Pra quê?Eu já sei!-Revirei os olhos.

-Pergunta!

-Tá, tá!O que é?-Bufei.

-O jogo da forca!-Ele disse, empolgado.

-Aham, tá, agora tchau!

-Não, não, nada de tchau, você vai jogar comigo!

-Quem disse?

-Eu estou dizendo agora.

-Ok, tudo bem, eu jogo.

-Sério?

-Não.

-Ah, Edward, por favor, você é o meu único irmão favorito em todo o mundo!-Apelando pra bajulação, né?

-E quanto ao Jasper?

-Ele saiu com a Alice, sabe...

-E Carlisle?

-Tá trabalhando.

-Espera...você está me dizendo que só tem eu e você em casa?

-Bom, da família, sim...ah não, a Bella tá caçando por perto também... mas o Pluto tá no quintal, esperando pela Nessie quando ela voltar da casa do Charlie...

-Ótimo-Resmunguei-Não tinha como ficar melhor...

-Sério?Eu também acho que vai ser legal!-Sorriu meu irmão.

-Eu estava sendo irônico, Emmett.

-Sendo o quê?

-Deixa pra lá...então, do que estávamos falando mesmo?-Cocei a cabeça.

-Que o jogo de hoje é "A Forca"!-Emmett disse, enfatizando "A Forca".

-Menos, Emmett, menos...

                                      ****************

Bom, eu sei que havia prometido a mim mesmo que nunca mais ia jogar qualquer jogo que envolvesse Emmett e coisa e tal, mas eu achei melhor ceder ao passatempo bobo dele, porque, caso contrário o plano B de distração dele era jogar paintball com o cão dentro de casa, e portanto, Esme teria um ataque de fúria quando visse a linda casa dela pintada no estilo Restart...

-Então, eu vou começar, ok?

-Espera aí, sanguessuga...como é que o sanguessuga trapaceiro leitor de mentes vai jogar com a gente?-O cachorro falou.

Levantei uma sombrancelha.Ele riu.

Algum dia eu ainda vou levar essa praga a um pet shop banho e tosa e aí nós vamos ver quem é que vai rir por último...sarnento.

-Bom, eu já providenciei isso, ou seja, eu falei com Bella para que não fosse caçar muito longe, assim ela poderia manter o seu escudo sobre nós!-Falou Emmett, superior.

-Espero que dê certo...-Disse Jacob.

-Ok, eu vou falar o nome de um desenho...hum...pronto-Escreveu Emmett.

-Letra A-Disse o cachorro.

-Tem letra A!-Disse Emmett.

-Letra I-Falei.

-Tem letra I!

- Letra B...

-Correto, tem a letra B...

-Letra R.

-Tem letra R!

-Letra G!-Jacob estava começando a ficar nervoso...ele sabia que mesmo que eativessem protegidos pelo escudo de Bella, eu ia ganhar...vira-lata...

-Tem letra G!

-Letra D...-Falei.

-Tem letra D!

Espera...eu acho que eu sei que desenho é...

-N!-Jacob falou.

-Não tem letra N...

-K!-Falei.Eu tenho que admitir, eu estava ficando competitivo nesse jogo.

-Humm...não tem letra K...-Emmett disse, olhando para o papel...

-Espera aí, Emmett...Deixa eu ver esse papel-Eu disse, pegando o papel de suas mãos.Jacob chegou mais perto para olhar o papel também.

       B A     I A R D   G   R 

-Eu acho que...Emmett, você escreveu certo, né?-Perguntei, levantando uma sombrancelha.

-Claro que escrevi!

-Tem certeza?-Perguntou Jacob.

-Não.

-Você NÃO tem certeza?-Perguntei, agora ambas as sombrancelhas erguidas.

-Acho que não...-Emmett coçou a cabeça.

-Ah, perfeito, assim a gente não vai acertar nunca!-Gritou Jacob, se jogando na cadeira.

-Eu achei que você tivesse escrito "Backyardigans"...-Eu disse.

-Eu também-Jacob falou.

-Mas foi isso mesmo que eu escrevi!-Emmett disse, confuso.

-Como?Você disse que não tinha letra K!-Cruzei os braços.

-E nem letra N!-Protestou Jacob.

-E não tem!

-É CLARO QUE TEM!-Jacob e eu gritamos ao mesmo tempo.

-Não!Se escreve B-A-Q-U-I-A-D-I-G-E-R-S!-Soletrou Emmett.

-Nossa, Emmett, eu não acredito que você escolheu um desenho com a porcaria de um nome que você não sabe nem escrever!-Bronqueei.

-Sua anta!Se escreve B-A-C-K-Y-A-R-D-I-G-A-N-S!-Corrigiu Jacob, irritado.

-Nossa...foi mal...eu sempre achei que fosse assim...-Emmett levantou os ombros, desculpando-se.

-Inacreditável...-Murmurei.Só o meu irmão pra fazer essas coisas mesmo...

-Tá!Agora eu escrevo!-Jacob gritou, tomando o papel das mãos de Emmett.

Não sei, mas ele parecia estar  com um sorriso meio presunçoso no rosto.

-Eu vou escrever um nome...-Ele disse, olhando pra mim, as sombrancelhas erguidas.Logo depois olhou para o papel de volta, sorrindo.

Eu realmente queria poder saber o que aquele vira-lata estava pensando.Queria muito.

-Letra R!-Emmett disse.

-Tem letra R!

-Letra N...-Eu disse.

-Tem letra N!

 -Letra S!-Emmett estava extremamente empolgado.

-Tem letra S...

-Renesmee-Eu respondi-A primeira é Renesmee-Eu disse, a raiva começando a querer gritar dentro de mim.

 -Está certo, Edward-Jacob respondeu, com o mesmo maldito sorriso no rosto.Ele nunca me chamava pelo meu nome...ele estava tramando alguma coisa...

-Ah, então o segundo e o terceiro devem ser Carlie Cullen...-Emmett supôs.

-Isso mesmo, Emmett-Jacob respondeu.

-Ae!Eu consegui Edward!-Emmett sorriu.

-Aham...mas falta uma...-Eu olhei, os olhos semicerrados fitando Jacob.

Se for o que eu estou pensando eu...

-B!

-Letra B?Tá certo Emmett!- O sarnento disse.

-Eu posso ver?-Eu disse, estendendo a mão para o papel.

-Claro...

No papel:

RENESMEE CARLIE CULLEN  B

Só mais uma letra e eu mataria aquele ordinário.

-Hum...não sei...seria BLACK?RENESMEE CARLIE CULLEN BLACK?-Emmett perguntou.

Jacob não teve tempo de responder.

-SEU CACHORRO NOJENTO!-Gritei furioso.

Rosnei de raiva e saí correndo atrás dele.

No começo ele correu rápido feito uma flecha.Mas eu era mais rápido.Muito mais rápido.

O que eu fiz com ele?

Digamos que ele está no seu quarto ganindo feito um filhotinho até agora...

O motivo?Acho melhor não responder...não quero passar violência explícita...

Mas não me arrependo de nada, nada mesmo....Hehe 6.6


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal, pessoal, tive que sair por um tempinho, mas o capítulo já ta aee! *-------------*
Gostaram?
#Edward Revolts' hehe'
Me mandem reviews, pliss !

—Beijoos.x3
Isabella MCullen