Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 8
Capítulo 8- The Lost Book


Notas iniciais do capítulo

-Oii.povo !
Novo cap saindo. o/o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/8

EDWARD POV

Hoje a tarde estava calma...até demais.

Emmett não veio me perturbar hoje.Ótimo.

É claro, eu amo o meu irmão, mas convenhamos, toda vez que Rosalie saía e ele se sentia solitário, aquela mente infantil desproporcional ao corpo conseguia deixar a casa de ponta cabeça.

E eu desmembrado.

Mas como não havia sinal dele, eu estava tranquilo, ouvindo um CD e lendo um livro no meu quarto.

Deve estar se perguntando onde Bella e Nessie estavam.

Bom, Bella e o resto das mulheres estavam no quintal, brincando com Nessie.

-EDWARD!!!

Virei a cabeça na direção da porta.

-EDWARD!!!

Pulei da poltrona, correndo.Droga, será que Nessie se machucou?

-O que foi?O que foi?-Gritei, chegando no quintal.

-Oi, papai-Minha filha se virou, sorrindo.Ela estava sentada na grama, segurando um livro.

-Nossa, achei que você tinha se machucado, meu anjo.Quem é que está gritando?

-Edward, não me ouviu chamar, não?

Claro, quem mais seria?

-Emmett, que susto!Por quê você tá gritando?O que aconteceu?-Perguntei.

-Não consigo achar o meu livro de pintar...Já procurei em tudo o que é lugar!

-Oh, meu Deus, que tragédia!-Debochou Alice, fazendo Jasper e Bella rirem.

-Nossa, Emmett, todo esse escândalo por causa de um livro de pintar?-Esme disse, sentando-se ao lado de Nessie na grama.

-Era o meu preferido, tá?-Meu irmão fez birra.

-Qual era?-Bella perguntou.

-Irmão Urso!-Ele sorriu-Mas agora não consigo achar!-Ele cruzou os braços, fazendo beiço.

Claro que era Irmão Urso...tsc tsc...

-Humpf, e você ficou gritando o meu nome por causa disso?O que eu tenho a ver?-Perguntei, dando de ombros.

-Ora, tudo, caro irmãozinho.Esqueceu que você tem uma filha?

-Tá dizendo que Nessie pegou a porcaria do livro?Por que faria isso?-Perguntei, erguendo uma sombrancelha.

-Por que não pergunta à ela?

Olhei pra Renesmee, que baixou os olhos.

-Filha, você pegou o livro do Emmett?-Perguntei, fitando-a.

-Que livro?-Ela tentou disfarçar, mas logo depois vi em sua mente imagens dela pintando o tal livro com tinta.

-Renesmee-Cruzei os braços, esperando.

Depois de um tempo, ela desistiu.

-Tá bom, fui eu...-Disse, olhando para baixo.

-Há!Eu disse que estava com ela!-Emmett gritou.

-E onde está agora?-Bella perguntou.

-O quê?-Nessie perguntou.

-O Titanic, fia!

-Cala a boca, Emmett!Não fala assim com ela!-Bella fuzilou Emmett com os olhos.

-O livro, querida.Onde está?-Perguntou Esme.

Nessie pensou por um momento, examinando qual seria a reação de Emmett.

-Eu...perdi?-Foi uma pergunta ou uma resposta?

-NÃO!Não acredito que você perdeu o meu livro de pintar, Renesmee Carlie Cullen!-Emmett explodiu.

-Desculpa, titio!Não vou fazer mais!-Nessie ficou com os olhos arregalados, assustada.É claro que ficaria.Um cara grande como Emmett gritando assim.

-Você sabia o quanto eu gostava daquele livro de pintar?-Ele perguntou, furioso.Ela não respondeu-Sabia?-Emmett pressionou.

-Tá bom, Emmett,eu compro outro pra você!Para de escândalo!-Falei, irritado.

-Escândalo?Agora eu sou escandaloso?Era o meu livro favorito, eu amava aquele livro!Mais que a Rose!

-O quê?-Rose se levantou, os olhos em chamas.

-Hummm...não,ursinha, mais do que você não...-Emmett ficou pensando em coisas que não devem ser comentadas no momento-Tá, mas era a segunda coisa que eu mais amava!

-Nossa...a segunda coisa que você mais amava era um livro de pintar idiota?-Jasper perguntou, as sombrancelhas erguidas.Por que ele vai perguntar isso, meu Deus?!

-NÃO ERA IDIOTA!-Emmett gritou, correndo, de cara amarrada.Se ele pudesse chorar, já estaria.Sim, o Emmett é meio dramático.

Ficamos em silêncio por um momento, olhando uns aos outros.

-Papai, o tio Emmett tá bravo comigo?-Nessie me perguntou, os olhos grandes, já quase chorando também.

-Não, querida, é só que ele gostava muito daquele livro...ele ficou chateado...-Respondi.

-Sim, filha.Apesar de que o que você fez foi errado, deveria ter pedido à ele, né?-Bella disse.

-Mas, mas...eu não queria que ele ficasse triste comigo...foi sem querer...-As lágrimas já escorrendo.

-Vem cá-Peguei ela no colo, levando-a para dentro de casa.

-Vou falar com ele-Rose foi logo na nossa frente, indo ao quarto deles.

-Tudo bem, Nessie, daqui a pouco ele já fica melhor-Alice passou as mãos nas costas de Nessie, que estava com o rosto escondido em meu ombro, chorando.

Fomos todos para dentro, esperando na sala.

Após um tempo, Rosalie desceu as escadas.

-E então, como ele está?-Esme perguntou.

Todos nós olhamos para Rose, esperando.

-Ele tá deprimido.Não quer falar com ninguém.

-Mas tudo isso por causa de um livro de pintar?-Jasper perguntou, confuso.

-Pois é, sabe como o Emmett é meio teatral-Rosalie simplesmente respondeu.

-Eu posso falar com ele?-Nessie perguntou.

-Acho melhor não, florzinha.Talvez depois.Ele tá muito chateado, agora.

-Tá bom...-ela choramingou.

Após um dia, eu admito que até eu já estava sentindo falta das palhaçadas de Emmett.A casa ficava tão silenciosa sem ele.Na verdade, ele estava trancado no quarto, assistindo Barney o dia inteiro.

-Nós precisamos fazer alguma coisa-Bella disse-Emmett não pode ficar assim...

-Mas o que?-Jasper perguntou.

-A gente podia fazer um livro, nós mesmos, com desenhos pra ele pintar!-Nessie sugeriu.

-É uma boa ideia, querida-Carlisle beijou sua testa.

-Então o que estamos esperando?-Alice gritou, empolgada.

Então fizemos o tal livro.Até que ficou bom, Alice desenha muito bem, na verdade todos se esforçaram para fazer o melhor.

-Emmett?Posso entrar?-Perguntei, batendo na porta de seu quarto.

Ele só resmungou.

Fiz um sinal para Nessie entrar primeiro.

-Titio, me desculpa, por favor, eu amo você, não fica triste comigo-Nessie subiu em sua cama e o abraçou.

Emmett retribuiu o abraço.

-Tudo bem, monstrinha, eu te perdoo.

Então demos o livro à ele, com todos os nossos desenhos.Emmett adorou.

-Sabe o que seria legal?Se todos nós assistíssemos ao filme do Irmão Urso para terminar o dia!-Emmett disse, feliz.

Todos nós nos entreolhamos.Não dava pra contrariar, né?

-Claro, Emmett-Respondemos, fingindo empolgação.

Tudo pela harmonia familiar... ¬_______________¬"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss.meio deprê esse cap. hem?
Hihi'
Espero que tenham gostado, pessoal !

—Beijoos.x3
Isabella MCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Homens da Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.