Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 7
Capítulo 7-Barney and his friends


Notas iniciais do capítulo

-Oii.pessoal ! .-.
Espero que gostem do capítulo de hoje, porque eu demorei um tempão pra pensar no que os nossos garotos iriam fazer hoje!
Hihi'

—Beijoos.x3
Isabella MCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/7

Edward POV

Eu estava na sala assistindo ao jogo de futebol com Jasper quando Emmett chegou.

Ele sentou-se no outro sofá de braços cruzados, bufando.Parecia aborrecido.

Olhei para Jasper, que olhou pra mim com as sombrancelhas erguidas.

Dei de ombros e voltei a minha atenção ao jogo, Jasper fazendo o mesmo.

Emmett bufou de novo, só que mais alto dessa vez.

Continuei assistindo ao jogo, ciente de que ele estava tentando chamar nossa atenção como uma criança mimada.

-Ai, ai...-Ele suspirou.

Aumentei o volume da tv.

-AI,AI!-Ele aumentou o tom de voz também.

Olhei feio pra ele, que levantou os ombros inocentemente.

Me virei para o jogo de futebol novamente.

Ele suspirou alto.

-Droga,Emmett!Qual é o problema?-Perguntei, irritado.

-Ora, nenhum-Ele respondeu, simplesmente, sorrindo.

-Você não para de fazer barulho!Fica quieto, estamos assistindo ao jogo!-Jasper reclamou.

-Desculpe-Ele disse.

Não sei por quê, mas eu estava sentindo um certo sarcasmo naquelas desculpas.

Pelo menos, ele ficou calado.

Por pouco tempo.

-Lá,lá,lá...-Começou a cantarolar.Jasper se jogou no sofá, fechado os olhos.

-Tá legal, Emmett.Fala logo o que você quer-Me virei para o meu irmão, desligando a tv.Eu não ia conseguir assisitir àquele jogo enquanto ele estivesse aqui.

-Hã?Por quê eu quereria alguma coisa, maninho?-Ele perguntou, se fingindo de desentendido.

-Tá na cara que você quer alguma coisa, Emmett-Jasper fitou Emmett, esperando.

-Vai, pode começar a falar-Eu disse.

-Bom, na verdade eu queria uma coisa...

Esperamos.

-Vocês querem assistir Barney comigo?-Ele pediu, quase implorando.

-Tá de brincadeira, né?-Jazz falou, as sombrancelhas erguidas.

Só fiquei encarando o meu irmão.Realmente, ele só tinha tamanho.Seu grau de suficiência mental era de cinco anos.Ou menos.

-Emm, sem querer ofender, mas você não acha que tá grandinho demais pra assistir isso?Nem Renesmee vê Barney...-Eu disse.E era verdade.A minha filha assistia à coisas mais inteligentes, como CSI, por exemplo, ou Arquivo Morto.

Emmett então ficou cabisbaixo.

Cara, eu não acredito que eu vou ceder à ele... pensou Jasper, revirando os olhos.

Edward, seja legal com Emmett, qual o problema de assistir Barney com ele pelo menos uma vez?Não há mal nenhum nisso, e assim ele não vai achar um jeito de meter vocês em confusão, como sempre acontece... Pensou Carlisle, adentrando na sala, olhando pra mim.

Suspirei.

-Tá bom, Emmett, vai pegar o DVD-Disse, desistindo.

-Aêêê!!!-Ele comemorou, indo para o quarto dele buscar aquela coisa.

Eu não sabia se iria aguentar isso por muito tempo, mas eu prometi à mim mesmo que ia tentar.

-Edward, você enlouqueceu?-Jasper sussurrou baixinho, pra Emmett não escutar.

-Relaxa, não deve ser tão ruim...e também estou fazendo isso porque Carlisle pediu-Respondi.

-Por quê?

-Porque ele disse que pelo menos assim não tem como o Emmett meter a gente em confusão.

-Ok, ok, assim espero...-Jasper suspirou.

-Pronto, gente, peguei!-Emmett desceu as escadas, quase saltitando.

Então ele colocou o DVD.

Estávamos sentados no mesmo sofá, de frente para a televisão, Emmett no meio de nós dois.

-Olá, amiguinhos!Meu nome é Barney, e nós iremos nos divertir muito!-Dizia aquela aberração roxa.Qual é a graça de um homem vestido de dinossauro?

Pra mim essa porcaria de dinossauro é pedófilo! pensou Jasper.

-Mas primeiro,nós temos que cantar uma canção!Vocês se lembram?

-SIIIIIMMMM!!!-Emmett gritou, com os braços pra cima.Jasper ergueu uma sombrancelha, incrédulo.

-Então vamos lá!-Disse Barney.

Eu amo você!

Você me ama!

Somos uma familia feliz Com um forte abraço E um beijo te direi: "Meu carinho é pra você"

PQP.Eu não acredito que eu estou assistindo isso...eu pensava.

Jasper me fuzilou com os olhos.

E o pior de tudo era que Emmett sabia a letra de cor e salteado.

Vergonhoso.

Se eu pudesse dormir já estaria no 15º sono...

Após uma hora e meia de canções infantis(e também a hora mais longa da minha existência, vale ressaltar), acabou aquela sessão de tortura.

Meu Deus, achei que eu mesmo fosse me desmembrar se ouvisse mais alguma canção daquelas.

Mas eu sobrevivi.

Jasper estava com a cara mais emburrada do mundo.

-Nossa, foi o máximo, eu amo esse DVD!-Emmett disse, sorrindo-Da próxima vez nós vamos assistir Vila Sésamo!-Completou, empolgado.

-Claro, mal posso esperar-Jasper sorriu amarelo.

-É, eu também-Eu disse.

-Ah, já que vocês querem, então a gente pode assistir agora!Vou buscar lá no meu quarto!-Ele pulou do sofá, já subindo as escadas.

-Espera, Emmett, não...-Jasper tentou chamá-lo-Droga!Não acredito!Eu e minha boca...

E então por mais duas horas ficamos assistindo a Vila Sésamo, Little People e afins.

Pode parecer loucura da minha parte, mas eu preferiria ser desmembrado ou "dormir" no sofá a isso... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Homens da Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.