Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 12
Capítulo 12 - Detective


Notas iniciais do capítulo

-Oii. people !
Novo cap. aee ! :D

—Beijoos.x3
Isabella MCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/12

EDWARD POV

Mais uma tarde em nossa casa, porém diferente.

Os Denali resolveram passar um tempo em Forks com a gente, ou seja, Tanya-Furacão na ativa.Deus, o que foi que eu fiz para merecer isso?

Bella definitivamente não ficou nem um pouco satisfeita com a visita.

Mau-humorada, na verdade.

Estávamos na nossa cabana.

-Bella, meu amor, relaxa, eles...ou ela, que seja, não vão ficar muito tempo aqui com a gente, logo, logo eles voltarão para o Alasca...

-Mal posso esperar...-Ela suspirou.Ela ficava tão linda frustrada.

-Acalme-se, tá legal?Tudo vai correr bem-Eu disse, abraçando-a.

-Deus te ouça-Respondeu, me abraçando forte.

De repente, sua expressão mudou, os olhos em chamas, quase  que violenta.Ela levantou a cabeça para olhar em meus olhos.

-Mas Edward, eu juro, que se ela tentar qualquer coisa eu vou acabar cometendo um assassinato, eu , eu...-Disse aceleradamente, uma palavra em cima da outra, como quando ela fazia quando ficava nervosa ou irritada.

-Shh, Shh...-Eu a interrompi, pondo um dedo em seus lábios, calando-a.-Confie em mim, não vai acontecer nada.E também...-Eu sorri de um jeito sedutor-Você sabe que é a única pra mim, em toda a minha eterna existência.-Depois beijei-a, provocando-na dificuldade em respirar, mesmo que não precisasse, agora que era vampira.

-Eu te amo-Eu sussurrei em seu ouvido.

E então ela sorriu, arqueando uma sombrancelha.

-O quanto?-Ela me perguntou.Eu soube na hora o que ela estava tentando dizer.

-Isso é um desafio?-Eu perguntei, arqueando uma sombrancelha também, me divertindo com sua pergunta.

Então ela me soltou, e começou a ir para o nosso quarto, olhando ainda pra mim.

-Vem cá-Ela disse, baixinho, muito , muito sedutoramente.

Quando dei por mim, já havia trancado a porta do nosso quarto.

                                              **********

Depois da nossa, hum, "conversa", posso assim dizer, ainda entávamos no quarto, quando Emmett começou a meio que " socar" a  porta.

-EDWARD!!!BELLA!!!

Por quê ele estava gritando?!Somos vampiros, podemos ouvir uns aos outros à distância, sem nem mesmo falar alto...Idiota...

Bella resmungou, a cabeça encostada em meu peito.

-Droga, o que o Emmett quer?-Ela perguntou, de má vontade.

-Eu não sei, ele está tentando não pensar nisso para que eu não possa ver...-Eu respondi.

-EDWARD!!!!!!!!!!

Nós dois suspiramos.

-Você sabe que ele não vai sair até você ver o que ele quer, não é?-Bella me disse, olhando pra mim.

Suspirei mais uma vez antes de levantar da cama, soltando Bella com muita dificuldade.Ela era quase que um imã para mim.Coloquei a minha calça, e então olhei para ela, ainda deitada na cama, perfeitamente linda.

Ela me mandou um beijo, meio que tentando me dar um incentivo.

Então eu fui ver o que aquela coisa que eu chamava de irmão estava fazendo na minha porta.

-EDWAAAAAAAAAAAARD!!!!!!

-Droga, Emmett, para de gritar, eu posso te ouvir-Revirei os olhos, abrindo a porta pra ele.

-É que você tava demorando para responder, e então eu achei que talvez você tivesse sido abduzido por alienígenas e...

Eu encarei ele, uma sombrancelha erguida.

-Bom, mas você está aí, então, numa boa, né!

Continuei encarando.

-Tá, você provavelmente quer saber por quê eu estou aqui, te chamando e...Espera.

Então ele me olhou de cima a baixo.Depois sorriu maliciosamente.

-O que você e a Bella estavam fazendo hem?Foi por isso que você demorou?

-Não é da sua conta-Eu disse, de cara feia.Abusado.Depois continuei:

-Emmett, se você vai ficar aí me fazendo perguntas indecentes...

-Não, não, espera, desculpa, eu não pergunto mais, ainda mais porque eu já sei a resposta, hihi-Ele começou a rir, me provocando.

-Tchau, Emmett-Eu disse, já fechando a porta.Ele estava começando a me irritar.

-NÃO, espera, Ed!Agora é sério, eu vou parar.-Ele disse, com um olhar inocente.

-Então o que você quer?-Perguntei, impaciente.

-Sabe que eu até esqueci, depois que eu fiquei imaginando o que vocês dois safadinhos estavam fazendo aí e...

-Você tem dez segundos Emmett.

-É sério?Só dez segundos?

-Oito.

-Tá bom, tá bom, o Carlisle tá te chamando lá em casa.É importante.

Um minuto de silêncio.Será que...

-Aconteceu uma coisa?Renesmee está bem?-Eu perguntei, em êxtase.Ela ficou com Alice, e dela, eu já esperava qualquer coisa.Vai saber ela afogou a minha filha em um monte sacolas de roupas caras.

Ei, eu vi isso, tá? pensou Alice me dando bronca.

-Hã.Não.E Renesmee está bem.É só que ele precisa falar com você urgente.Agora.

Pensei por um momento.Bella no quarto.Carlisle.Bella no quarto.Carlisle.Droga.

-Tudo bem, então eu vou.-Respondi, resignado.

Ele sorriu vitoriosamente.Não entendi aquele sorriso.

-Emmett, você está escondendo algo de mim?-Eu perguntei, desconfiado.

-Não, não mesmo...-Ele disse, o olhar inocente voltando ao seu rosto.

-Hum, sei.Então diz pra ele que eu já estou indo, vou me vestir.

-É, deve mesmo, o que a sua filha vai pensar, vendo o próprio pai quase semi-nu.-Ele riu.

-Cala a boca Emmett.-Fechei a porta em sua cara.

                                                *********

Chegando na grande casa tentei ler os pensamentos de Carlisle para saber de antemão o que estava acontecendo, mas não consegui ver nada.

-O que será que aconteceu?-Bella perguntou ao meu lado, mais para si mesma.

Então eu entrei na casa.

-Oi, papai, oi mamãe-Disse o meu anjinho.Como ela podia ser tão linda?

-Oi, querida.Se divertiu com a tia Alice?-Perguntou Bella, pegando-a no colo.Dei um beijo em sua testa.

-Ora, é claro que se divertiu.Quem não se diverte comigo?-Disse Alice, descendo as escadas-E pelo jeito, não foi ela a única, não é?-Riu a minha irmã.

-Hã?-Se Bella pudesse, estaria ruborizando agora mesmo.

-Nada, nada...

Revirei os olhos.Eu não tinha tempo para o sarcasmo de Alice, já não bastava Emmett.

-Carlisle?-Perguntei, olhando em volta.

-Olá, filho-Chegou então meu pai na sala.

-Oi...então o que houve?

Ele me olhou com uma expressão confusa.

Não entendi, Edward... pensou ele.

-Mas, Emmett...disse que...você precisava falar comigo...agora e...

Ele enrugou a testa, ainda não compreendendo.

Só precisei de um momento pra entender.

Então aquele idiota me chamou pra nada?

Eis que chega na sala o diabo.Logo que encotrou o meu olhar, deu meia volta, já saindo do cômodo.Só que eu fui mais rápido, bloqueando a saída dele.

-Emmett, eu não acredito que você mentiu.Você sabia que me assutou?Achei que havia acontecido alguma coisa importante, seu animal!-Gritei.

-Foi mal, mano, é que se eu falasse que eu tinha uma coisa importante pra falar   eu sei que vocês não iriam acreditar, então eu resolvi apelar pro Carlisle...

-Emmett...-Reprovou Carlisle.

-Sabia que eu estava ocupado?-Eu pisquei uma vez, profundamente irritado.

-Ah, devia estar mesmo muitíssimo ocupado, não é?-Riu Rosalie, entrando junto com Jasper, também rindo.

-Ei, o que aconteceu com o significado da palavra privacidade, hein?-Perguntou Bella, até agora muda.

-Não tem mais importância desde que Edward sabia tudo sobre nossas particularidades, já que pode ler nossas mentes.Tudo isso antes de você chegar, cara maninha.Agora só o que estamos fazendo é nos vingando...-Disse Emmett, pondo um braço em seu ombro.

Olhei feio pra ele.

-Olha que isso é verdade, viu?-Disse Jasper, rindo de novo.

-Tá, tá.Agora que já se vingaram será que eu posso saber o que você tinha de tão importante pra dizer?-Ironizei, de mau-humor.Santa paciência, eles falam como se eu tivesse escolha em ler seus pensamentos, em especial os de Emmett e Rosalie, sendo eles os mais pervertidos.

-Bom, já que temos a ilustre presença dos nossos irmãos Denali em Forks, resolvi propor um novo jogo, envolvendo todos aqui presentes e eles como convidados especiais.

P**a que pariu, tinha que ser.Era por isso que ele estava tentando esconder os seus pensamentos de mim e dando sorrisinhos estúpidos hoje mais cedo.

Ele e seus malditos jogos.Bella tensionou ao meu lado.

-Os Denali?Como convidados especiais?Participando dos seus jogos?-Ela perguntou, a voz subindo uma oitava.

-Na verdade, uma Denali apenas.Os outros estão caçando em Seattle e ela foi a única que quis participar...hehe.

Isso não está acontecendo.Não, senhor, me diz que não está.

E então a campainha tocou.

-E ela acabou de chegar!-Disse o meu irmão demente, empolgado.

FDP, eu ainda te mato.

-Oi gente!Tudo bom?Eu vou adorar participar de um jogo com vocês, porque vocês sabem, pra mim são uma segunda família!-Tanya disse, já entrando quando Emmett abriu a porta.

-Oi, Carlisle, oi Esme, oi Rose, oi Jasper, oi Alice, oi Emmett!-Ela disse rapidamente, mal olhando para seus rostos.Bella estava soltando fumaça ao meu lado.

-E essa fofuxinha linda?Tudo bem, querida?-Ela disse apertando as bochechas de Nessie, que levantou as sombrancelhas.Bem, digamos que minha filha gosta tanto de Tanya quanto sua mãe.Ou seja...

Então ela correu em minha direção, os braços já abertos.

-EDDIE!!!!!!-Gritou.

Mas Bella foi mais rápida, e me abraçou primeiro.

-Olá, Tanya-Disse Bella, nem um pouco amigável no tom de voz.

-Ah, sim...como vai, Isabelle?

-É ISABELLA-Corrigiu minha esposa irritada.

 -Isso mesmo, foi o que eu disse, Isadora!-Sorriu.

Bella fechou a cara.

-Ah, então pessoal, vamos começar?O nome do jogo é Detetive, quem tirar o papel com esta palavra tem que descobrir quem é o assassino, que vai matar as vítimas.Bella, vou precisar do seu escudo, para que NINGUÉM trapaceie-Ele olhou pra mim?-Tudo bem?

Bella assentiu, sem olhar pra ele, os olhos fuzilando Tanya.

Suspirei.Esse jogo vai ser looongo...

                                         *********

Fomos nos sentar na grande mesa da sala de jantar.

Quando me sentei, Tanya já ia na direção da cadeira vazia ao meu lado, até que Bella chegou e lhe disse:

-Essa é a MINHA cadeira-Avisou, ameaçadoramente, quase rosnando.

A princípio Tanya não gostou, mas fingiu um sorriso e foi se sentar do outro lado da mesa.

Quando todos estávamos sentados e Bella já havia aplicado o escudo, recebemos as cartas.

VÍTIMA,  a minha dizia.

Então eu só precisaria esperar alguém me matar, assim eu sairia do jogo e nada de errado aconteceria.Simples.

Olhei para todos na mesa, quase que implorando para quem quer que fosse o "assassino"  que me matasse logo e me tirasse dessa porcaria.

Mas ninguém piscava pra mim.

Sim, para matar, o "assassino" teria que piscar.

Ridículo, eu sei.

Encarei furtivamente o rosto de cada um, mas nada acontecia.

Mas então alguém piscou para mim.

Quem?Vou deixar que adivinhe.

E ela não piscou somente uma vez.Foram várias.

-Hã.Morri-Eu disse, tentando não olhar pra ela.

Nessie me olhou confusa.Não entendi o porquê, mas dei um sorriso tímido para ela, que ainda me olhava, a testa enrugada.O que ela estava tentando me dizer?

Após um tempo, Alice e Emmett também haviam "morrido".

E então Jasper e Carlisle.

-Você está  "presa", Nessie-Disse Rosalie-Eu sou a detetive.

Hã?Como assim?

-Não!Está errado!-Eu disse.-A Nessie não é o assasino.

-É sim!-Disse Rosalie.-Eu a vi piscando para Carlisle.

-É mesmo, ela também piscou pra mim!-Disse Alice.

-E para mim-Disse Jasper.

-E eu...-Disse Emmett.

-Papai, a tia Rose está certa.Eu sou o assassino-Minha filha me mostrou a carta.-Foi por isso que eu não entendi como você morreu.Eu não havia piscado pra você ainda...

-Quem foi que te matou então?-Minha família perguntou.

Olhei para Tanya.

Depois para o chão.

-Como é que você piscou para ele se você não era o assassino?-Perguntou Bella, de cara feia para Tanya.

-Eu nunca disse que era...-Tanya disse, piscando de novo pra mim.

Bella rosnou, pulando em cima dela.

Descobri uma coisa depois disso, que estava muito óbvio mas eu ainda não havia percebido.

Tanya + Jogos do Emmett = Bella furiosa.

Foi difícil, mas conseguiram tirar Bella de cima da Tanya.Pode parecer estranho mas eu até que gostei de ver Bella daquele jeito, selvagem.Quando estivermos a sós na cabana ela vai ter que rosnar daquele jeito pra mim de novo.

Pelo menos dessa vez, eu saí ileso de toda essa confusão.Eu não tinha culpa de nada mesmo.

E depois de tudo isso, bem, Bella estava muito possesiva, além de também muito disposta a terminar o que havíamos começado antes de sermos interrompidos pelo meu irmão idiota...hehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!