Os Homens da Casa escrita por IsabellaMCullen


Capítulo 11
Capítulo 11- What do you know?


Notas iniciais do capítulo

-OOOOOOOOOOOIIIIII !!
Saudadee, monstrinhos.sz'
Já faz um tempo,hem? //Sorry'
Mas hoje espero que o novo cap agrade à todos vocês!;D
Aaah, PLISS' , leiam a minham nova fic "As mulheres da minha vida", e fiquem de olho na próxima que eu vou escrever em breve "Todo mundo odeia a Rosalie" , okaay?

—Thanxx & Beijoos.x3
Isabella MCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93505/chapter/11

Emmett POV

Na casa dos Cullen, diferentemente dos últimos dias, todos estavam em casa.Somente a Nessie estava fora, foi visitar o seu avô, o chefe Swan.

Porém não tinha nada pra fazer.Nem mesmo Rose estava com vontade de...deixa pra lá.

Eis que surge uma ideia incrível na mente do gênio, aqui.

A propósito, "o gênio aqui" sou eu, ok? ;D

Então eu decidi convocar a minha família para uma reunião na sala.

-Por quê você chamou a gente Emmett?Sabia que eu estava ocupada?-Resmungou Alice, de braços cruzados.Baixinha estraga-prazeres.

-O que você estava fazendo?-Perguntou Bella.

-Limpando e abastecendo o meu closet, ora-Deu de ombros.

Bella apenas revirou os olhos.

-É, Emmett, o que foi?-Perguntou meu pai-O que aconteceu?

-Bom, eu estava pensando...

-Você?Pensando?Desde quando você pensa, irmão?-Edward zombou, me interrompendo.Jasper riu.

Bella deu uma cotovelada nas costelas de Edward.

Sem graça.

-Rá, rá, muito engraçado, Eddie-Eu disse, provocando-o.

Edward parou de rir na hora.Ele odiava ser chamado de Eddie.Especialmente por homens.

-Bom, então né, como eu estava dizendo...Eu não tinha nada pra fazer, mas aí tive uma grande ideia!

-Imagino...-Murmurou Jasper.

-Que ideia?-Perguntou Esme, ignorando o comentário de Jasper.

-Eu tenho um novo jogo, que é muito, muito legal!-Disse, empolgado.

-Claro que seria um jogo muito legal.O que mais seria, vindo de Emmett?-Edward suspirou.

-Huum, não sei não, Emmett.Seus "jogos" são meio perigosos, se é que me entende-Jasper disse.

-Mas dessa vez é diferente, pessoal!Eu juro!

-Sempre é diferente.E eu sempre acabo dormindo no sofá-Resmungou Edward.

-Ah, pessoal, por favor!

-Que jogo é?-Perguntou Bella.

-Se chama "O que você sabe?" .É muito legal, gente-Eu disse, tentando convencê-los.

-E quais são as regras?-Perguntou Alice.

-Bom, não existem regras nele, só um modo certo de jogar.

-E como é?-Agora foi a vez de Esme indagar.

-É muito fácil, cada casal é uma equipe, sendo que eles tem de fazer perguntas entre si, e responder acorretadamente.

-Corretamente-Edward corrigiu.Dei de ombros.Que seja.

-Legal.Eu topo-Bella falou.

É isso aee, maninha!

Edward se virou para ela, os olhos arregalados.

-Vai ser divertido, amor-Ela beijou seu ombro.

-Eu também gostei.Sei que vamos ganhar!-Alice disse, batendo palmas.

-Hã.Querida.Tem certeza?-Jasper perguntou, cauteloso-Não acho que seja uma boa ideia...-Jasper balançava a cabeça negativamente.

O que há com esses caras?Até parece que já se encrencaram jogando algum jogo comigo...

Edward levantou as sombrancelhas pra mim.Provavelmente leu meus pensamentos.Então revirou os olhos.

-Por mim tudo bem...o que você acha, querido?-Esme perguntou para Carlisle.

-Não vejo problema nenhum-Meu pai sorriu.Cara, não acredito que todos vão participar.Que máximo!

-Gente, vocês sabem o que estão fazendo?As consequências não serão boas...-Edward disse, apreensivo.Mostrei a língua pra ele.

-Tá tudo bem, Edward...relaxa, tá?-Bella sorriu pra ele.

-Ok, então tá né...-Rose concordou.

-É isso aee, pessoal!-Eu disse, dando um soco no ar-A gente vai se divertir muito!

-Já estou com medo dessa sua "diversão"...-Suspirou Edward, desistindo.

\t\t\t\t\t\t\t ***********

-Então tá, quem começa?-Bella perguntou.

-Acho que os mais velhos primeiro-Alice sorriu para meus pais.

-Ok, então-Esme disse.

-Pode perguntar, querida-Carlisle disse.

-Humm...tá.Que dia nós nos casamos?-Esme perguntou, cheia de expectativa.

-Eu...hã...espera.Eu acho que...

Minuto de silêncio.

-Carlisle, eu não acredito que você não sabe-Esme levantou uma sombrancelha.Ela tava séria.Muito séria.Medo.

-Eu...espera...eu sei, é só que...não estou lembrando agora...Deus, que dia?

-Não precisa responder mais.Como você pôde esquecer?Hein?-Esme bufou, nervosa, e foi se sentar longe dele.

-Desculpe, querida, eu...

-Não quero saber,Carlisle-Esme cruzou os braços, e fechou a cara.

Após um breve silêncio,Alice falou.

-Tá, nossa vez, Jazz.

-Sim, tudo bem.

-Pode ser qualquer pergunta, né, Emmett?

-Pode sim, vale tudo.-Respondi.

-Ok.Jazz, qual é a minha peça de roupa preferida, que eu não trocaria por nada nesse mundo?

Jasper arregalou os olhos, e depois pigarreou.

-Você sabe, não é?-Alice perguntou, as sombrancelhas arqueadas, batendo os pés.

-Claro que sei, e...sua peça preferida é...humm...eu...uma blusa roxa?

-Jasper Withlock Hale.Eu vou matar você.

-Não era uma blusa roxa?Eu, eu não sei!-Jasper disse, confuso.

-A minha peça preferida é um par de botas!Como você não sabia?Eu sempre falo pra você, que eu as amo, que me deixam maior, alongam as minhas pernas, além de serem lindas e...Eu não estou mais falando com você a partir de agora,Jasper!

E então Alice foi se sentar ao lado de Esme, pra longe dele.

-Valeu, mesmo Emmett.Eu sabia que essa brincadeira idiota não ia dar certo!-Jasper fechou a cara, irritado.Ignorei o seu mau humor.

Edward estava com uma expressão preocupada.Parecia inseguro.Mas não me importei...era a minha vez.

-Está pronto Emmett?-Rose perguntou.

-É claro ursinha, eu sei que vou acertar-Sorri.

-Tudo bem.Que cor era a minha lingerie no dia da nossa primeira noite de núpcias?

Edward revirou os olhos.Bella olhou para as mãos.

Por quê toda essa amarra?Eu, hem.

-Eu sei!Eu sei!Foi laranja, roxa e verde!-Gritei, com toda a minha convicção.

-Eca!Que coisa mais brega!-Disse Alice, fazendo careta.

-VOCÊ PERDEU O JUÍZO?!DESDE QUANDO FOI DESSAS CORES, SEU ANIMAL?EU VOU TE DESMEMBRAR TODO, SEU IDIOTA!!-Rose gritava muito, muito assustadoramente.

-E não era?Eu tenho certeza!-Eu disse.

-ERA VERMELHA, SUA ANTA!!!

Rosalie estava me assustando.Ela nunca esteve tão brava assim desde que eu a acertei com tinta vermelha no cabelo jogando paintball.

Não preciso dizer que ela fez o mesmo que as outras.

Passando essa parte, só faltavam Edward e Bella.Edward estava quase se descabelando se pudesse.Ansioso?

-Bom, sobrou  a gente...-Bella disse.

Edward sorriu nervosamente.

-Edward, você está bem?

-Aham...

-Ah, então tá bom.Ok, deixa eu ver...

Nisso, alguém bate na porta.Esme foi abrir.

-Oi, Esme, querida, tudo bom?Vim visitar o Ed...quer dizer vocês!Cadê o Edward?-Disse Tanya, entrando na sala.

-Edinhooooo!!!!!!!!-Tanya-furacão gritou, correndo, agarrando Edward.

Coitado dele.Quase teve um ataque.Se pudesse, é óbvio.

-Tire-as-mãos-do-meu-marido-sua-piriguete!-Bella estava com um olhar furioso, tremendo, rosnando, tudo ao mesmo tempo.

Nós nunca descobrimos o que Bella ia perguntar ao meu irmão.Estava muito ocupada despachando Tanya-furacão da nossa casa.E não acabou por aí.Todas as mulheres daqui de casa estão com ódio mortal de nós.Além de Rose, Edward, Jasper e Carlisle não estão mais falando comigo.E estamos todos "dormindo" no sofá...

A moda de castigo da Bella tá pegando aqui em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Homens da Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.