A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 26
Cap. 26 A volta pra casa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/26

Com certeza foi à melhor noite da minha vida, estar com meus filhos no mesmo quarto que eu foi maravilhoso, Nicolly foi pra casa e Edward dormiu aqui. Logo o dia amanheceu e eu fui acordada pelo choro da Sophia.

-ta com fominha amor – murmurou Edward pegando-a no colo.

-oh meu anjo, não chora – pedi desabotoando a camisola. 

  Ela sugou meu seio com força e nós dois sorrimos.

-eu amos vocês – sussurrou Edward para não acordar os outros.

-nós também amamos muito vocês papai – murmurei sorrindo – principalmente a mamãe – avisei.

-está com fome? – perguntou preocupado – com dor?

-ainda não... Mais você poderia arrumar meu travesseiro, por favor? – perguntei um pouco desconfortável com os travesseiros.

  Ele arrumou exatamente do jeito que eu queria.

-está melhor? – perguntou sorridente.

-perfeito – avisei agradecida – como eu estou? Muito descabelada? – perguntei sem querer que ele me visse relaxada.

-está linda Bella, você sempre vai estar – avisou e eu fingi acreditar.

  Acabei de ter três filhos e não lavei meus cabelos, não me arrumei e ele vem me dizer que estou linda, ele está muito cego de amor.

-que horas que o pessoal vem? – perguntei ansiosa.

-bom o horário de visita é depois das 11h00min, então pode ser que aparecem aqui depois do almoço, não sei – informou em dúvida.

-com licença – pediu a enfermeira abrindo a porta – seu café da manhã – avisou.

  Ela arrastava um carrinho e sorriu quando me viu dando de mamar para Sophia.

-bom dia Christina – cumprimentou Edward sorridente.

-bom dia – murmurou – vocês já viram a multidão lá fora? – perguntou animada.

-que multidão? – perguntei confusa.

-tem alguns fãs e fotógrafos lá, todos querem noticias suas – informou colocando o carrinho perto da cama.

-Gianna está ai? Rose ou Irina? – perguntei.

-Gianna sim, mas Rose e Irina foram pra casa ontem. – respondeu e depois mexeu em algo no carrinho – hora de tomar seu remédio – avisou.

  Tomei meu remédio em silencio.

-depois que terminar de amamentá-la me chame, pois irei te ajudar a tomar banho – avisou sorridente.

-obrigada – agradeci.

-imagina, só estou fazendo o meu trabalho, com licença – pediu e se retirou.

   Edward sentou-se na poltrona e pegou Anthonny no que colo já que esse começou a querer chorar, ele ligou a TV e colocou em um canal infantil. Sophia soltou meu seio e Edward deitou Anthonny e a pegou no colo para fazê-la arrotar, puxei a mesinha e comecei a tomar meu desjejum.

  Ele riu com algo que aconteceu no programa e Sophia arrotou alto, nos fazendo rir.

-nossa filha... Não seja mal educada como a sua mãe – pediu Edward sorrindo maravilhado.

-a lógico, eu sou a mal educada agora – brinquei. – e papai que é muito infantil, olha só o que ele ta assistindo – avisei sorrindo. – Barney & Friends! – continuei rindo e isso foi um pouco incomodo.

-ah qual é... Eu e Nicolly gostamos de assistir aos sábados de manhã, não posso fazer nada se hoje é sábado e está passando – informou coroando um pouco.

-espero que vocês não peguem essa mania dos dois, ouviram? – perguntei e Edward gargalhou.

-chame a enfermeira pra mim – pedi querendo tomar um banho.

   Ele deitou Sophia e saiu. Quando voltou a Christina estava o seguindo. Tomei meu precioso banho e ela trançou meu cabelo.

-apresentável? – perguntei assim que Edward voltou da cantina.

-amor você sempre vai estar linda – informou sorridente. – ah... Alice está ai embaixo junto com Jasper, Nicolly, Emmett e Rose – informou.

  Assim que eu ia perguntar o porquê deles não terem subindo ainda, eles entraram animados.

-ai Bella cadê eles? – perguntou Alice eufórica.

  Nicolly veio direto se deitar ao meu lado.

-sentindo a minha falta? – perguntei alisando seu cabelo.

-muita, nossa casa não é a mesma sem você ou o papai lá – confessou desanimada – parece que não é o mesmo lugar, sinto que não é a minha casa – continuou.

-ah mais já, já nós estamos voltando – avisei sorrindo – só que agora com três pessoas a mais – continuei e ela riu.

-não vejo a hora de vê-los correndo por ai – confessou animada.

-ai Bella eles são tão lindos! – exclamou Alice maravilhada – olha só a boca do Derick é igualzinha a sua, e a Sophia vermelhinha de calor, acho que ela vai puxar você quando estiver com calor, vergonha ou frio vai ficar vermelha e Anthonny com essa cor de cabelo igual ao do pai... Eles são também ao mesmo tempo a cara da Nicolly, meu Deus eles são lindos!

-são tão pequenininhos que parecem que vão quebrar a qualquer momento – murmurou Jasper fascinado.

-posso pegá-los? – perguntou Rose ansiosa.

-claro que podem, fique a vontade – pediu Edward sorridente.

 Rose pegou Derick, Alice a Sophia, e Jasper o Anthonny. E Emmett ficou babando por eles.

-como está se sentindo? – perguntou Jasper sorrindo para o Anthonny que dormia tranquilamente no seu colo.

-estou bem, não estou sentindo dores por enquanto. Tomei banho não tem muito tempo e graças a Deus por enquanto estou dando conta de amamentá-los – informei contente.

-isso é muito bom – avisou Rose sorridente.

   Eles ficaram praticamente a manhã e a tarde toda conosco, foi muito divertido tê-los ali e no final da tarde Esme e Carlisle vieram nos visitar, e no ultimo horário de visitas os meninos vieram junto com Maria.

  Ficar no hospital por quatro dias foi agonizante e chato ao mesmo tempo, sorte que Edward estava ali comigo então tive com quem conversar. Mais quando eu recebi alta hoje à tarde eu me desesperei, e se eu não tiver preparada? Se eu não conseguir dar conta? Não for uma boa mãe pra eles? Ai meu Deus...

-o que você tem Bella? – perguntou Edward preocupado. – está preocupada com medo de que eles não recebam altas hoje? – continuou.

  Ainda tinha isso, se eles não recebessem eu teria que vir aqui todo dia para lhe darem de mamar.

-também. Mais e se eu não conseguir de uma boa mãe? Eu nunca cuidei de crianças e nunca tive um real contato com elas, to com medo de não dar contar – murmurei aflita.

-eu estou com você Bella, nós estamos juntos nessa e vamos conseguir... Sem contar que tem Esme, Maria, Rose, Alice, Irina, Nicolly e os meninos para nos ajudar, vamos dar conta sim amor – assegurou-me tranquilamente – se troque que eu vou ver se já deram alta pra eles – pediu e saiu.

   Optei por um vestido azul claro tomara que caia comprido, se eu fosse um pouquinho mais baixa ele com certeza arrastaria no chão de tão longo que ele é, fiz um coque frouxo e esperei Alice chegar.

-posso entrar? – perguntou batendo na porta.

-estava pensando em você – confessei.

-espero que bem – avisou rindo.

  Sentei-me na poltrona e ela abriu a bolsa, para me maquiar.

-achei que você ia demorar muito – avisei fechando os olhos.

-eu falei que viria antes de você pensar em sair e vim, encontrei com Edward no corredor e ele estava indo falar com Gianna – informou – me contou que você está nervosa e com medo de não dar conta, não se preocupe que nós iremos te ajudar – avisou.

-Nicolly está ai? – perguntei.

-não, achamos por bem dela esperar em casa – respondeu suspirando – pode abrir os olhos.

    Ela estava com um espelho na minha frente, e ela fez um simples e excelente trabalho. Passou rímel, pó, blush para me dar um pouco de cor e um gloss da cor da boca, tudo muito simples e discreto.

-obrigada Alice – agradeci sorrindo. – Edward está demorando – murmurei impaciente.

-se acalme que ele já deve estar vindo – exigiu indo até a janela – UAU! Isso aqui está rodeado de fotógrafos e fãs – murmurou surpresa.

-pronto... Eles estão de alta e podemos ir – avisou Edward entrando animado.

   Ele estava sendo acompanhado por duas enfermeiras.

   Sophia estava enrolada em um cobertor rosa, Anthonny em um azul e Derick em um branco, pareciam dormir.

-vamos? – perguntei pegando Derick.

-você está tão cheirosa – murmurou Alice beijando a testa da Sophia.

  Me senti tão orgulhosa enquanto caminhava pelo hospital com meus filhos, não tinha como descrever a sensação de todos nos olhando enquanto entravamos no elevador.

   Quando passamos pela porta uma sessão de flash foram disparadas e alguns fãs começaram a aplaudir. Paramos e sorrimos contentes com o rumo que as nossas vidas estavam tomando, continuamos a caminhar e paramos enfrente ao volvo de Edward.

-oi Bella, como vai? – perguntou Jasper abrindo a porta.

  Eles os ajeitaram na cadeirinha, Alice e Jasper foram no porsche e eu me sentei no banco do passageiro enquanto Edward assumia  a direção.

-você está sentindo algo? – perguntou dando partida no carro.

-estou bem, não se preocupe – garanti.

  Chegamos em casa e os meninos esperavam na porta, Embry me ajudou a caminhar até meu quarto, e tudo estava pronto e arrumando para me esperar, me deitei e fechei os olhos suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gnt, eu sei que demorei mais tava tendo uns problemas com a minha net e ainda to tendo, mais parece q agora tudo se resolveu e acharam o problema, graças a Deus!! Bom gente imploro q nao desistam da fic pois está em reta final, mais ja? É eu sei, nem eu esperava que esse momento chegasse tão cedo, mais ta chegando, por favor, nao deixem de passar nas minha outras fics e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.