A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 27
Cap. 27 Smile!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/27

POV Bella

   Eu não consigo descrever e nem pensar em uma forma de dizer o que estou sentindo, minha vida está perfeita! Meu afilhado está a cada dia que passa mais lindo e forte, Nicolly a cada dia mais eu a amo igualmente com seus irmãos, Edward nesse nove meses me ajudou muito e me ensinou tudo o que uma mãe deveria saber, mas mesmo assim eu ainda não consigo parar de chorar quando eles caem ou quando ficam doentes, ser mãe é uma experiência divina mais também tem que ter um coração muito forte para agüentar tudo o que acontece com eles. A cada dia que passam eles mostram que tem personalidades muito diferentes e isso me encanta, o Anthonny é muito agitado, Derek é mais chorão e muito bravo já Sophia é a tranqüila dos três, mas quando passa da hora dela comer, mamar e tomar banho ela chora que só vendo.

-mãe eu posso sair hoje com as minhas amigas para ir ao shopping? – perguntou Nicolly.

  Deixei de encarar meus bebezinhos que brincavam no chão e sorri.

-quem vai? – perguntei deixando meu lado maternal falar mais alto.

-só vai menina eu prometo, só queremos curtir uma saída só com meninas – explicou hesitante.

-tudo bem, mas não demore muito... Quer que os meninos vão com você? – perguntei insegura.

-ah mãe muito obrigada! – exclamou pulando em mim – obrigada, obrigada! Será que só um deles podia ir? Sei lá não queremos chamar muita atenção – continuou.

-pede para o Seth ir – pedi e ela assentiu e saiu correndo para se arrumar.

   Derek veio engatinhando até mim e eu o peguei no colo e sorri.

-anjinho da mamãe – murmurei e ele gritou de felicidade.

-Bella será que podíamos sair com eles? – perguntou Embry.

-claro Embry, mas você vai levar os três? Tem certeza que quer mesmo levar os três? – perguntei já sabendo o quanto davam trabalho.

-ah não sei, Jacob também vai e irá ajudar.

-olha daqui a pouco Sophia vai dormir, então nem adianta vocês a levarem porque ela vai cair no sono, então leve Derek e o Anthonny – sugeri.

-beleza, nós só vamos dar uma volta com eles no parque e depois estamos de volta – assegurou sorridente.

-sem problemas – avisei tranqüila – vamos tomar banho pra vocês saírem – avisei e eles ficaram mais animados como se pressentissem que iriam sair.

   Os meninos me ajudaram a dar banho nos três e arrumar os dois que iriam sair, sentei-me com Sophia e dei-lhe de mamar.

-já vamos Bella – avisou Jacob sorrindo enquanto levava uma bolsa e uma bola de futebol pro carro – e não vamos demorar – assegurou

-você viu a Maria? – perguntou Embry com os dois no colo.

-ela foi ao mercado e depois iria passar na Ângela e na Esme pra organizar aquilo lá – avisei me referindo ao aniversario da Nicolly.

-Nicolly já foi? – perguntou Jacob voltando e pegando Derek.

-sim... Acho melhor nós íamos antes que fique mais tarde, tchau Bella e se cuide – pediu Embry.

-tchau Bells – despediu-se Jacob e saíram.

-agora são só nós duas amor – murmurei alisando o cabelo da Sophia.

   Ficar ali naquele momento intimo com ela é maravilhoso, mais ela rapidamente dormiu e eu a deitei no berço, eu terei que marcar de sair com Esme e Alice para organizarmos o aniversario surpresa da Nicolly que seria daqui a cinco semanas.

-o que eu faço? – perguntei a mim mesma fitando o gramado.

   Vi meu reflexo através do vidro e suspirei, vou dançar! Vesti uma legue e um top ambos preto, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo e peguei meu som, com o meu cd dentro. Liguei o som e Crazy In Love foi à primeira musica a começar a tocar, fechei os olhos e deixei a musica me levar e comecei a dançar me imaginando de volta aos palcos.

        Depois de muito dançar fui tomar um banho e relaxei deitada na sala assistindo TV, quando a porta foi aberta e Edward entrou sorrindo.

-o que faz ai, sozinha amor? – perguntou caminhando tranquilamente até mim.

-todo mundo saiu e Sophia está dormindo – informei sorrindo enquanto ele deitava gentilmente em cima de mim.

  Ele apoiava o próprio peso em cima do cotovelo enquanto a outra mão tirava uma mecha de cabelo que caia na minha bochecha.

-estamos sozinhos? – perguntou cheirando meu pescoço.

-completamente sozinhos – murmurei descendo minhas mãos para sua cintura.

   Subi um pouco sua blusa e alisei suas costas.

-você não sabe como estou louco para possuí-la agora mesmo, mais eu também quero curtir esse momento raro – avisou sugando meu pescoço.

  Ele se remexeu em cima de mim e logo seu membro estava bem em cima da onde ambos queremos, eu já latejava e estava úmida.

-eu te quero – sussurrei no seu ouvido o fazendo gemer.

-assim você me mata – murmurou.

    Desceu a mão até a barra do meu vestido o levantando um pouco e aperto com força minha bunda. Puxei sua camisa e ele me ajudou a tirá-la, olhei seu peito nu e sorri com malícia mordendo seu ombro, ele uivou e apertou mais ainda minha bunda aquilo me hesitou muito.

-nós estamos muito vestidos, você não acha? – perguntei rouca de desejo.

-eu acho que eu vou transar com você até amanhã de manhã – avisou me pegando e encaixando-me na sua cintura.

  Ele colocou a mão na minha bunda enquanto ficava de pé, e me prensou mais contra seu membro me fazendo arfar de desejo, chupei seu pescoço com força enquanto ele me levava pro nosso quarto, mas antes que ele conseguisse abrir a porta Sophia berrou do seu quarto e nós rimos, sempre era assim... Quando pensávamos que conseguiríamos um momento intimo nosso eles começavam a chorar, ele sorriu enquanto me colocava no chão e sumia pelo corredor.

   Fiquei esperando em pé no mesmo lugar que ele me deixou, até que ouvi o barulho de carro, fui até a sala e avistei Maria e Ângela descendo do carro, sorriram enquanto eu aproximava da porta.

-ai Bella que saudades – murmurou Ângela me abraçando.

-eu também Ângela, quanto tempo – murmurei retribuindo o seu abraço.

-como anda meus sobrinhos? – perguntou enquanto Maria abria o carro e retirava Nicholas.

-muito bem e espertos que só vendo – falei enquanto pegava Nicholas que dormia tranquilamente.

-e o meu bebe, hein? – perguntei enquanto cheirava seu pescoço.

  Ele se remexeu no meu colo e suspirou fundo.

-a cada dia que passa está terrível e muito danadinho – informou sorrindo.

-vamos entrar – pediu Maria animada – ué Bella cada todo mundo? – perguntou quando notou a casa em silencio.

-Jacob e Embry levaram os meninos foram no parque, Edward está no quarto com a Sophia, Seth foi acompanhar Nicolly e as amiguinhas dela no shopping – informei.

-então, a gente tava conversando com Esme e está tudo quase pronto, o Buffett já foi contratado e só faltar escolher os temas, o salão vai ser aquele lá mesmo? – perguntou Ângela.

-claro, é bem localizado e lindo – avisei enquanto Nicholas acordava.

-tem que dar a resposta pro tema hoje à noite – avisou Maria.

-e se escolhermos um tema e ela não gostar? – perguntei enquanto passava Nicholas para Ângela.

  Edward entrou sorridente enquanto brincava com Sophia, ela bateu palmas e gritou animada quando viu Ângela e Maria.

-o que fazem? – perguntou Edward sentando no chão.

-temos que escolher o tema para a festa – informei.

-o que vocês pensaram? – perguntou Maria.

-não pensamos em nada ainda – murmurei preocupada.

  Nicholas desceu do colo da mãe e foi direto brincar com Edward.

-vamos fazer a fantasia – sugeriu Ângela.

-eu queria um tema diferente e mais maduro pra ela – murmurou Edward enquanto Sophia e Nicholas competiam para chamar sua atenção.

-vou pesquisar aqui – murmurei.

  Peguei meu notebook e fui procurar no site do Buffett um tema legal para aniversários. Depois de muito pesquisar eu achei um legal.

-tem um aqui... Hollywood, o que acham? – perguntei sorrindo animada por finalmente ter encontrado.

-pode ser... Ai vão fantasiados de personagens de filmes – concordou Edward sorrindo para os dois que sumiam na sua perna.

-então vai ser esse mesmo? – perguntei já querendo mandar a resposta.

-achei legal – concordou Ângela.

-beleza vou ligar pra Esme – avisou Maria.

  Maria se afastou com o telefone, e eu sorri me jogando no sofá.

-Ben ta trabalhando? – perguntou Edward.

-está – murmurou – temos que ver com a Nicolly a roupa dela e avisar pra ninguém ir igual – avisou.

-quando ela chegar eu contarei e amanhã mesmo eu vou sair com ela para vermos as nossas roupas – informei – você vem com a gente?

-oh não, amanhã eu combinei de sair com a minha mãe e depois irei jantar com o Ben – contou animada.

-quer que nós ficamos com o Nicholas? – perguntou ele.

-não precisam se incomodar, a babá ficará com ele para nós, mais obrigada – agradeceu.

-se precisar estamos ai – avisei e ela assentiu.

-vocês também – falou pegando Sophia e começando a brincar com ela.

-olha quem chegou! – exclamou Jacob trazendo Anthonny sentado no seu ombro.

  Ele sacudia os pés, já que Jacob segurava suas mãozinhas e sorria mostrando os dentinhos da parte de cima

-cadê Embry? – perguntei preocupada.

-estamos aqui Bella – avisou sorrindo.

-cadê Derick? – perguntou Ângela preocupada.

 Eles sorriram e Embry mostrou um controle remoto, logo nós ouvimos um barulho de carro e logo um carro elétrico surgiu na sala, com Derick sorridente e apertando os botões.

-o que significa isso meu Deus? – perguntei surpresa.

-nós fomos dar uma volta no shopping para comprarmos água quando eles viram a loja de brinquedos e quiseram o carrinho – explicou Jacob.

-eles quiserem? – perguntou Edward desconfiado.

-ta bom, a gente quisemos comprar pra eles – respondeu Embry animado – olha como ele ficou lindo ai – murmurou sorridente.

  Derick nem olhar pra nós ele olhava, só tinha olhos para os botões e o volante.

-para não haver brigas entre eles nós compramos mais três! Para a Sophia, Nicholas e Anthonny – explicou Jacob.

-vocês têm fogo – murmurou Ângela descrente.

-olha quem ta doidinho pra brincar também – avisou Edward vendo Nicholas doidinho para ir lá com eles.

-vamos brincar lá fora? – perguntou Jacob.

-isso é seguro? – perguntei preocupada.

-claro que é Bella, olha tem esse cinto que atravessa na cintura e outro na diagonal, é meio que impossível eles se machucarem – explicou Embry.

-sem contar que nós nunca compraríamos nada que os machucassem – avisou Jacob se sentindo ofendido.

-ah eu sei, me desculpem – pedi sem graça.

-vamos testá-los? – perguntou Edward animado.

-lógico! – exclamou Embry animado.

-vocês vêm? – perguntou Jacob.

-claro – concordei sorrindo e pegando Sophia.

   Peguei dois lençóis e forrei na grama

  Eu e Ângela nos acomodamos na grama enquanto os meninos foram buscar os três carrinhos.

-esse sol ta muito forte pra eles, vou pegar bonés – avisou Ângela.

   Sophia e Derick estavam brincando entre eles mesmos, enquanto Anthonny e Nicholas estavam deitados no lençol e eu alisava seus cabelos.

-achei – murmurou Ângela.

  Colocamos o boné nos quatro e sorrimos ao olhá-los tão fofinhos, logo os meninos os colocaram nos carrinhos e começaram a brincar com eles, Ângela ficou com o controle do Anthonny e eles riam enquanto mexiam nos botões que faziam barulhos, até que a Sophia achou a buzina e todos eles a encararam.

-o amor é aqui – avisei agachada e mostrando pro Derick onde era a buzina.

  Logo os quatro buzinavam sem parar enquanto riam felizes, parei atrás do Edward e abracei sua cintura e ele sorriu enquanto mexia no controle fazendo o carro do Derick andar na nossa direção e depois desviar indo na direção do Nicholas.

-eu te amo – murmurou e eu beijei seu ombro.

-eu também – avisei sorridente, ele me deu o controle.

     Foi muito rápido quando eu vi já tinha passado o braço embaixo do meu joelho e me erguia do chão.

-Edward me coloque no chão! – pedi enquanto ele me girava sem parar.

-só se você falar que me ama! – avisou enquanto me girava.

-mais eu já... FALEI! – murmurei gritando a ultima parte quando ele começou a me girar mais rápido.

-meninos vocês concordam que quando você falar eu te amo, você quer ouvir um eu te amo também ou um eu te amo muito mais, e que eu também não é eu te amo? - Perguntou sorrindo.

-concordo plenamente – apoiou Embry rindo.

-eu também... Concordo – avisou Jacob.

-você ta certíssimo Edward – avisou Ângela.

-oh seus traidores! – exclamei me fingindo de indignada. – OH NÃO EDWARD! NÃO EU VOU CAIR! – berrei enquanto ele me girava rapidamente.

-fala que me ama! – pediu girando se parar.

-EU TE AMO! EU TE AMO E SEMPRE TE AMEI EDWARD ANTHONNY CULLEN, VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA! EU TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ! – berrei loucamente.

-assim que eu gamo de vez – murmurou rindo.

-besta – sussurrei agarrada no seu pescoço.

-nossa mais que declaração! – exclamou Emmett.

-nossa o que você faz aqui cara? – perguntou Edward surpreso me colocando no chão.

-estávamos com saudades – justificou Rose.

-é muito bom vê-los – murmurei enquanto os abraçavas.

-O QUE É AQUILO? – berrou Emmett olhando para os meninos nos carrinhos.

-gostou? – perguntou Jacob sorrindo.

-não é perigoso? – perguntou receoso.

-oh não, é completamente seguro – assegurei.

  Nem foi preciso falar duas vezes, rapidamente ele tava com o controlo da Ângela nas mãos e guiava Anthonny até ele.

-vem com o titio garotão! – exclamou animado.

-vamos nos sentar – pedi.

-e ai Bella como anda as coisas? – perguntou Rose quando nos acomodamos no lençol.

-a mil e uma maravilhas – falei sorrindo.

-e vocês conseguem equilibrar o namoro de vocês com a função de pais? – perguntou Ângela.

-nem sempre viu, tem horas que nem dá porque eles estão todos acordados e fazendo uma bagunça que só Deus, agora sempre tem um jeito de dar aquela escapada rápida – avisei rindo.

-por isso que eu e o Emmett estamos curtindo bem o nosso momento – avisou Rose.

-mais e ai não surge aquele vontade de casar? Sabe entrar na igreja, ter um cantinho só pra vocês – explicou Ângela.

-nós estamos vendo isso, mas não para agora – avisou.

-vocês vão se casar? – perguntei animada.

-calma Bella, ainda não. Estamos vendo ainda, quer dizer que estamos pesquisando um apartamento e se é isso o que a gente quer agora – contou.

-vamos comer bolo de casamento logo, logo – murmurou Ângela.

-nós também viemos aqui para ver o negocio da festa da Nicolly, e ai como vai ser? – perguntou revirando os olhos para o comentário da Ângela.

-vai ser naquele mesmo lugar e o tema é Hollywood ou cinema tanto faz, o mais importante é todos irem fantasiados de algum personagem de filme, desenho ou sei lá o que – expliquei.

-muito legal esse tema, gostei – avisou sorrindo.

-amanhã vou levá-la para ver a fantasia dela e a minha – informei.

-e se quiser posso ir com vocês amanhã – sugeriu

-claro que quero.

-tem que começar a entregar os convites – avisou Ângela.

-eu vou pedir pro Edward ver isso pra mim – avisei.

-se precisar a gente ta ai pra ajudar – informou Rose.

-eu vou precisar da ajuda de vocês para escolher o cardápio, as lembrancinhas e outras coisas a mais – informei.

-vou ligar pra Alice e quem sabe amanhã ela vai com a gente amanhã – avisou Rose.

  Ficamos ali marcando algumas coisas até o final da tarde, quando deu 19h30min o Ben veio buscar a Ângela mais o Edward o convenceu a aceitar o convite para ficar e jantar, os meninos estavam elétricos com os carrinhos e não queria sair de lá de dentro, tanto que foram alimentados ali mesmo, depois que eles comeram nós nos reunimos a mesa e Nicolly e Seth chegaram bem na hora e se juntaram a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora mais eu tive um problema com a minha net por um tempo e tava acontecendo alguns problemas comigo, mais agora minha net ta de volta e meus problemas estão se resolvendo. Obrigada a todas que comentaram e fico muito feliz com isso, e por favor gente deem uma passadinha nas minhas outras fics please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.