A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 25
Cap. 25 Nascimento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/25

No dia seguinte de manhã cedo ela já teve alta e foi pra casa, sua mãe ficou por lá pra ajudá-la, eu ia lá só de vez em quando porque eu estava muita a cansada, dor nas costas à barriga está grande demais, Rose e Emmett aceitaram de boa serem padrinhos do Derick, e mais um dia e eu deitada lendo O Morro Dos Ventos Uivantes, já que agora eu não podia ficar facilitando, então eu ficava praticamente o dia inteiro deitada lendo O Morro dos Ventos Uivantes.

-posso entrar? – perguntou Embry na porta.

-claro – falei sorrindo.

-e o que faz de bom? Ah não, de novo lendo esse livro! – exclamou deitando na cama – acho que vou sai e comprar livros novos pra você, porque esses já estão passados e eu não agüento mais – avisou.

-qual é, não é tão ruim assim – falei suspirando.

-você é quem diz, e ai como está se sentindo? – perguntou.

-normal como sempre – falei dando de ombros.

-estou ansioso para vê-los, será que vai demorar muito? – perguntou impaciente.

-não sei, Gianna falou que pode ser a qualquer momento – respondi.

-mais você só tem oito meses – falou surpreso.

-é normal na gravidez de trigêmeos os bebes nascerem prematuro – expliquei.

-você ta com medo? – perguntou.

-do quê? – perguntei confusa.

-de acontecer como aconteceu com a Nicolly.

-ah mais é claro, por isso eles não vão sair do meu quarto e quando sair Gianna vai acompanhar todo o processo, não quero que nada aconteça dessa vez – avisei seriamente.

-eu vou ficar na porta do quarto – avisou – pra fazer a segurança, pelo menos de noite – explicou.

-obrigada é muito nobre da sua parte – avisei.

-não tem de que, vamos lá pra fora – chamou.

-me ajude então – pedi.

  Com sua ajuda eu facilmente sai da cama, caminhei lentamente até a piscina onde Jacob e Seth nadavam.

-finalmente saiu do casulo – falou Jacob se aproximando e encostando-se a borda e me olhando sentar – está bem? – perguntou.

-só com um pouco de dor nas costas – falei suspirando e Embry colocou minhas pernas na cadeira – obrigada – agradeci fechando os olhos.

-estão parecendo duas bolinhas de queijo – avisou Seth sobre meus pés.

-que comparação maravilhosa – ironizou Embry.

-alguém ligou pra Ângela? – perguntei.

-Maria ligou hoje cedo e ela está ótima, a mãe dela teve que voltar e Maria foi ajudá-la – informou Jacob.

-tudo bem, vou fazer almoço – falei tentando me levantar mais Embry me segurou.

-ela deixou tudo pronto é só esquentar, está com fome? – perguntou.

-não.

    Os dias estavam passando voando e a cada dia eu desejava ver meus filhos, mas eu só ficava na ansiedade a cada dia mais a noite vinha e o dia também e nada, estou com oito meses e quatro semanas. Fui tomar banho e enchi a banheira, entrei e suspirei fechando os olhos.

   Acordei e olhei em volta, eu tinha dormido? Dormido? Sai da banheira e me enrolei no roupão e senti uma dor na barriga e me segurei na pia, a dor se intensificou e eu cai de joelhos no chão ainda segurando meu ventre, arfei e tentei raciocinar eu não posso acreditar... To entrando em trabalho de... Parto! Engatinhei até o quarto e deitei na cama, preciso me trocar e não tem ninguém alem dos meninos aqui, vesti um conjunto de calcinha e sutiã preto.

-Jacob?  Embry? Seth? – chamei me encolhendo na cama, fiquei esperando e senti as lagrimas escorrem – SOCORRO! Aiiii! – exclamei com muita dor.

-Bella chamou? – perguntou Jacob abrindo a porta e arregalando os olhos – EMBRY? SETH? Venham aqui! – gritou ele entrando.

-eu to... Entrando em trabalho... De parto – arfei.

-o que ouve Bella? – perguntou Seth se aproximando.

  Jacob me pegou no colo e Seth pegou as três bolsas dos nenês, Embry já estava com o carro ligado.

-respire Bella – pediu enquanto dava a partida.

   Eles leram um monte de livros sobre auto-ajuda e sobre depois que a bolsa estourasse e sobre como cuidar de bebes recém-nascidos, tudo isso para eles tarem preparados e prontos para a hora.

-liguem... Pro... EDWARD! – falei e gritei no final de dor, Seth e Jacob estavam segurando minha mão.

-eu vou ligar – avisou Jacob.

-inspira espira, inspira espira, inspira espira – pediu Seth respirando e inspirando junto comigo, comecei a chorar e a suar frio.

   Jacob falou algumas coisas pro Edward no telefone e depois desligou.

-ligo pra quem? – perguntou Jacob.

-todo... Mundo e pedem pra pegar... Nicolly – pedi chorosa e com muita dor.

  Fiz força e Seth começou a desesperar.

-respire Bella, por favor, não vai ter os bebes aqui pelo amor de Deus – implorou Embry.

-Aiiii! – exclamei com muita dor.

-Jacob ligou pra Gianna? – perguntou Seth.

-Edward ia avisá-la porque ela está em casa – avisou.

  A cada minuto minha dor aumentava e eu me desesperava, eu queria muito chegar logo ao hospital e se algo acontecer com meus filhos?

-todos estão a caminhos do hospital – avisou Jacob – e Irina vai pegar Nicolly – informou e eu relaxei só um pouco.

   Finalmente chegamos ao hospital, Embry me pegou no colo e entramos na emergência, me colocaram na maca e fui me trocar, me anestesiaram e me preparei pro parto.

        POV Edward 

 Estava indo almoçar quando meu celular começou a tocar, era Jacob.

-alô?

-Edward! Edward, Bella entro em trabalho de parto!  - avisou aflito e eu parei no corredor.

-onde vocês estão? – perguntei aflito.

-a caminho do hospital – avisou e eu ouvi Bella gritar e Seth falando para ela respirar e inspirar.

-tudo bem, vou preparar tudo aqui e ligar pra Gianna – avisei desligando.

  Disquei o celular da Gianna e ela atendeu.

-sou eu Edward, Gianna chegou a hora – avisei.

-onde vocês estão? – perguntou.

-estou no hospital e eles estão a caminho – avisei.

-ok, estou indo e Edward? Prepare tudo pra mim, por favor – pediu e desligando.

  Preparei tudo e eu e meu pai ficamos esperando Bella chegar.

-por que estão demorando tanto? – perguntei aflito.

-calma meu filho, estão chegando – avisou e Gianna apareceu aflita.

-eles chegaram? – perguntou preocupada.

-não – respondi.

-vou me trocar e já venho esperar com vocês – avisou e saiu correndo.

  Não demorou muito e a vi caminhando às pressas de encontro com os meninos e o enfermeiro, eles arrastavam a maca e vi Bella deitada ali.

-eu me encarrego daqui – avisou Gianna.

-vocês terão que ficar aqui – avisou Carlisle.

  Subimos e Gianna lhe deu anestesia, fui junto com meu pai me preparar para o parto quando Rose e Irina chegaram.

-ela está bem? – perguntou Rose.

-vou me trocar – avisou Irina.

  Irina é obstetra e saiu apresada.

    Cheguei na sala e todos já estavam lá, fiquei do lado da Bella e respirei fundo. Seria cesariana e Bella estava tranqüila, fiquei atrás da sua cabeça. Eu estava muito ansioso e Bella só sorria pra me acalmar, seria um parto muito arriscado e por isso teria treze médicos ali para ficarem de plantão caso algo viesse acontecer, não sei quanto tempo ficamos ali mais pra mim a cada minuto era muito preocupante, fiquei ali olhando dentro dos seus olhos por horas a fio quando ouvimos o primeiro choro.

-primeiro filho ás 21h41min, venha Edward conhecer seu filho – chamou-me Gianna entregando o bebe pra Irina.

-é lindo – avisou colocando nos meus braços. Estava chorando muito, esperneava e muito bravo.

-olha Bella – pedi aproximando do seu rosto e ele calou um pouco quando ela o beijou.

-Anthonny, esse vai ser o Anthonny – avisou e eu sorri entregando pra Irina.

-segundo bebe ás... 21h43 – avisou Gianna entregando pra mim.

-Derick – murmurei sorrindo emocionando.

  Ele também se esgoelava, bravinho e brigando com todo mundo, Bella o beijou e ele não parava de chorar.

-deixe-me pegá-lo – pediu Carlisle.

-estamos perdendo a menina! – avisou Gianna tirando Sophia rapidamente.

  Eu gelei dos pés a cabeça e quase fui ao chão, mas Irina rapidamente foi mais rápida e me entregou Anthonny.

-mantenha-se firme agora ele precisa de você – avisou antes de ir ajudar Gianna.

  Olhei Bella e ela tinha desmaiado.

      Se tivessem demorado mais um pouco Sophia não teria chances de sobreviver, mas Gianna conseguiu fazê-la voltar a respirar. Ela estava sem oxigênio lá dentro e não estava mais resistindo, mas ela conseguiu sobreviver nasceu ás 21h46min e está com ótima saúde! O Anthonny nasceu com 2 quilos, o Derick com 2 e 900 e a Sophia com 2 e 400. Fui falar com o pessoal e estavam todos ali.

-e ai Edward? – perguntou Alice.

-como são? – perguntou James.

-ela está bem? – perguntou Ben.

-o que você faz aqui? – perguntei ao Ben.

-Ângela quer noticias – explicou sorrindo.

-estão todos perfeitamente bens, teve uma complicação com Sophia mais agora ela está ótima! – avisei sorrindo abobado.

-o que aconteceu? – perguntou Maria.

-ela ficou por muito tempo na barriga e ficou sem oxigênio, mas Gianna conseguiu salvá-la e ela está bem! – tranqüilizei.

-onde estão? – perguntou Jasper.

-vão daqui a pouco pro berçário e depois quando Bella acordar pro quarto – avisei.

-cadê Carlisle? – perguntou Esme.

-está vindo – avisei.

-quantos quilos? – perguntou Victoria.

- Anthonny nasceu com 2 quilos, o Derick com 2 e 900 e a Sophia com 2 e 400 – respondi muito energético e feliz – meu eu não to acreditando, eu tenho quatro filhos! Quatro e três são bebes! – avisei começando a me desesperar.

-fique calma! Bancar o louco agora não – pediu Emmett.

-respire fundo que Bella precisará de você – avisou Seth.

-posso vê-los agora? – perguntou Nicolly.

-Irina vai vir avisar quando eles estiverem lá – avisei.

-eu levei as bolsas lá – avisou Rose.

-tudo bem – murmurei.

-pode ir pessoal – avisou Carlisle chegando.

-como está se sentindo? – perguntou Ben.

-com medo, muito medo na verdade – concordei nervoso.

-eu também ficaria no seu lugar – avisou sorrindo.

-eles são lindos! – exclamou Rose maravilhada.

-vai lá Edward – pediu Embry.

  Troquei-me e fui pegar Sophia, Irina segurava Anthonny e Carlisle entrou pra segurar Derick. Era muito engraçado as carinhas deles através do vidro, Derick começou a chorar e em seguida os três choravam.

-chora não amor, depois eu vou levá-lo na sua mãe – avisei e eles não calavam.

-pulmões fortes – falou Irina sorrindo.

-meus netinhos são potentes – falou Carlisle emocionado.

-são meus filinhos, meus anjinhos são todos fortes iguais aos pais – murmurei sorrindo bobo.

-nós precisamos ir, eles têm que tomar banho e se arrumarem pra irem pro quarto – avisou Carlisle.

  Beijei a cabeça de cada um e esperei pra me certificar de que estavam bem.

-eles são muito lindos, filhos! – exclamou Esme vindo me abraçar.

-muito lindo mesmo – concordou Vic abraçada ao James.

-fez direito Edward, caprichou – falou Emmett sorrindo com malicia.

-eu os amei, são lindos – avisou Nicolly sorrindo.

-tirei muitas fotos pra Ângela – informou Ben sorrindo – parabéns Edward, eles são muito lindo mesmo – falou Ben.

-são uns anjinhos... Com os pulmões muito fortes, mas uns doces – falou James.

-forte mesmo – concordou Alice.

             POV Bella

   Acordei e eu sorri ao perceber que estava no hospital e meus nenês tinham nascido, estava sozinha e muito ansiosa para vê-los, mas será que estavam bem? Nasceram com saúde? Lembrei do rostinho do Anthonny e Derick, mas e Sophia?

-bom dia! – cumprimentou Gianna depois de algum tempo.

-cadê Sophia? Eu não a vi, ela está bem? – perguntei começando a me desesperar.

-está sim, levamos um enorme susto quando ela nasceu sem respirar mais conseguimos salvá-la – informou.

-mas ela está bem? – perguntei aflita.

-está sim, perfeitamente bem – respondeu.

-estou ansiosa para vê-los – avisei sorrindo.

-eu sei mais você precisa comer primeiro, daqui a pouco vão trazer o café da manhã e depois eles virão pro quarto para você amamentá-los – informou e eu sorri confusa.

-que horas são? – perguntei olhando pra janela, o sol estava forte lá fora.

-09h15min. Você entrou em trabalho de parto às 15h20min, mas foi um trabalho de parto muito perigoso e arriscado e tínhamos que tomar cuidado para nada sair errado como quase saiu se tivesse demorado mais poderia ter sido tarde, não sei se você se lembra mais Anthonny foi o primeiro a nascer pesando 2 quilos, o Derick com 2 e 900 e a Sophia com 2 e 400, são perfeitos e já fizemos alguns exames e são perfeitos de saúde também, acho que é só – falou olhando pra prancheta.

-Edward está ai? – perguntou.

-não, ele teve que ir pra casa por causa da Nicolly, ela não queria ir embora se ela não fosse – explicou e eu assenti – mas ele falou que estaria aqui as 10h00min, eu tenho que ir e se precisar é só apertar esse botão – avisou mostrando-me.

-ok – concordei e voltei a ficar sozinha.

    Mãe de trigêmeos! Sou mãe novamente, nem consigo acreditar. Será que vou ser uma boa mãe? Eles vão ser independentes por muito tempo e terei que conseguir equilibrar eles, Nicolly, Edward, casamento e carreira. Mais vou deixar a carreira por um tempo indeterminado, agora eu quero curtir meus filhos e fazer o que eu não tive oportunidade de fazer quando tive Nicolly.

-seu café da manhã – falou a enfermeira entrando com a bandeja.

-obrigada – agradeci e ela saiu.

Tomei café da manhã e suspirei ao terminar.

-posso entrar? – perguntou Edward sorrindo na porta.

-claro – concordei – cadê Nicolly? – perguntei ao vê-lo entrar sozinho.

-ficou dormindo e virá mais tarde com Maria e os meninos, ficamos até tarde aqui e fiquei com dó de acordá-la – explicou sorrindo e beijando minha testa.

-você os viu? – perguntei ansiosa.

-vi sim e são lindos! – avisou sorrindo.

-como são? – perguntei curiosa.

http://2.bp.blogspot.com/_3Lvxu8anRxc/SDTrEyDY-8I/AAAAAAAAAWI/ohXyIUr5pzc/s1600-h/trio03.JPG

-Eles ainda não abriram os olhos mais são tão lindos e delicados, são branquinhos e dos cabelos clarinhos, ela tem a bochecha grandinha e da vontade de morder todinha, Anthonny está com um cobertor azul e é tão delicado que parece que vai quebrar e Derick está de verde e é muito pequenininho, são todos perfeitos – avisou sorrindo emocionado.

-não vejo a hora de vê-los – falei muito ansiosa.

-já, já eles virão e poderá matar toda a sua saudade – falou beijando minha testa e meus olhos lacrimejaram – o que foi? – perguntou preocupado.

-eu nem acredito que vou poder criá-los, pegar em meus braços e vê-los crescer – falei muito emocionada e ele me abraçou – e se eu não conseguir? Edward o que vai ser de nós? – perguntei preocupada.

-você, nós vamos Bella. Estamos nessa junto! – avisou sorrindo torto.

-eu te amo – murmurei lhe beijando.

-eu amo muito mais – avisou voltando a me beijar.

-com licença – pediu a enfermeira.

-pode entrar – avisou Edward.

-trouxe-lhes um presentinho – avisou olhando pra porta.

  Por causa da cesariana eu não pude me levantar e ver o que era, mais vi quando três enfermeiras entraram trazendo meus filhos naqueles carrinhos de hospital, se antes eu lacrimejava agora eu chorava rios!

-calma mãe – pediu uma delas.

-vamos ensiná-la a dar de mamar – avisou a enfermeira acho que chefe.

-será que... Eu vou dar conta? – perguntei em meio aos soluços.

-vai sim – assegurou-me outra enfermeira pegando meu anjinho – esse é Derick – apresentou o trazendo para próximo de mim.

  Seu rostinho era lindo, sua boquinha pequenininha e delicada. Chorei mais ainda quando e peguei no colo.

-meu anjo – murmurei roçando minha bochecha no rostinho dele.

   A enfermeira me ensinou a tirar meu peito e dar para ele que sugou com força e ainda para me matar colocou a mãozinha no meu seio.

-pronta para colocar mais um? – perguntou Edward.

-sempre – murmurei sem desviar os olhos do meu anjo.

-esse é Anthonny e está muito faminto – avisou a enfermeira rindo e aproximando seu rostinho de mim.

  E é lindo, os dois eram lindos, ele começou a querer chorar e foi como musica para os meus ouvidos quando ele chorou de vez.

-o que ele tem? – perguntei preocupada.

-é só fome – avisou ela – Bella você tem vários jeitos para dar de mamar para eles, mais como eles estão pequenos faça assim – visou colocando Anthonny no meu outro seio.

  Eles ficaram atravessados Anthonny com a perna perto do ombro de Derick e a perna de Derick debaixo do Anthonny. Essa sensação que estou sentindo nesse momento, não tem como explicar mais é a melhor de todas, dar de mamar para um ser tão pequeno e inocente é incrivelmente maravilhoso.

-vamos? – perguntou a enfermeira e logo elas saíram nos deixando novamente sozinhos.

-é a melhor imagem do mundo – murmurou Edward nos encarando maravilhado – você é perfeita em tudo meu anjo, me deu uma maravilhosa filha, me faz feliz como ninguém, aceitou se casar comigo e agora me da três novos anjinhos – sussurrou beijando meus lábios.

-posso entrar? – perguntou Nicolly sorrindo na porta.

-claro amor! – exclamamos em juntos.

-nem acreditei que eles nasceram – sussurrou se aproximando – ai meu Deus! Olha como ela é linda! Tão linda, fofa e gordinha! Ai eu quero apertá-la! – exclamou apertando as próprias bochechas e sorrindo encarando Sophia que dormia tranquilamente sem se importar com o mundo.

-ela parece muito com você – informou Edward sorrindo e seus olhinhos brilharam.

-imagina pai, ela é muito mais bonita – argumentou coroada – deixe-me ver meus maninhos – falou se aproximando – ai mãe que lindos! São todos muitos lindos! – exclamou maravilhada – que cor são os seus olhos? – perguntou curiosa.

-não sabemos ainda, eles nem abriram os olhos ainda – avisei sorrindo.

-cadê o pessoal? – perguntou Edward colocando Sophia no berço.

-estão lá embaixo, eles estão morrendo e vontade de subir – informou.

  Encarei Anthonny que dormiu e soltou meu peito.

-ajude-me aqui – pedi a Edward.

    Ele deitou Sophia e pegou Anthonny para fazê-lo arrotar, não demorou muito e o arroto veio.

-tia Alice mandou Maria trazer uma bolsa com tudo o que você vai precisar – informou Nicolly.

-que bolsa? – perguntou Edward confuso.

-com maquiagem, escova, chapinha e um monte de coisas – respondeu dando de ombros.

-por isso que eu amo a Alice – sussurrei feliz.

-vou chamá-los – informou Edward deitando Anthonny e saindo.

-mamãe está muito descabelada? – perguntei sem ter um espelho por perto.

-não muito, mais continua muito linda – avisou sorrindo.

-vou confiar em você – avisei suspirando por causa da cesariana.

-está sentindo algo? – perguntou preocupada.

-não se preocupe querida, estou bem – assegurei sorrindo.

-eu posso pegá-los? – perguntou quando Derick largou o peito.

  Entreguei-o para ela que sorriu maravilhada.

-ele é tão pequenininho mãe – sussurrou.

-muito pequeno – concordei.

-podemos entrar? – perguntou Jacob com o rosto pra dentro do quarto.

-Jake! – exclamei animada.

  Os meninos entraram acompanhando da Maria e logo pararam perto da Sophia e Anthonny.

-ai eles são tão lindos! Olha só como se parecem com a Nicolly e essa boca do Edward – avisou Maria maravilhada.

-olha rapaz quando você crescer vamos jogar muito vídeo game – sussurrou Seth.

  Ficaram alguns minutos ali babando pelos três, depois os pegaram.

-e como está se sentindo? – perguntou Embry com Sophia no colo.

-um pouco dolorida, o parto da Nicolly foi normal mais esse foi cesariana – respondi suspirando.

   Ficamos conversando um bom tempo e depois meus sogros vieram me ver, James, Mike e alguns pessoais da banda também apareceram aqui, no final da tarde Ben apareceu e eu e Ângela ficamos conversando pelo notebook e ela está doidinha pra vir aqui para vê-los, mas achamos melhor ela continuar de resguarda, Alice, Jasper, Emmett, Rose que estava em uma cirurgia e Irina que teve que ir fazer sua quimioterapia não deram para aparecerem aqui hoje mas avisaram que voltariam amanhã cedo.                  




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.