A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 23
Cap. 23 Dias Maravilhosos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/23

POV Nicolly

      Passar esses momentos tão legais com minha mãe e meu pai estava me deixando muito feliz, apesar do pouco tempo que eu a conheço como mãe eu já a amo muito e agora ela vai me dar o que eu sempre quis irmãozinhos! Três irmãozinhos e isso me deixou muito feliz, só não quero que aconteça o mesmo que aconteceu comigo e alguém os leve, se bem que eu estava com o papai, mas ele não. Quero brincar com eles e ensinar um monte de coisas boas, quero também poder sair com eles igual eu saia com as tias. Eu amo minha mãe e meu pai!

            POV Bella

    Passar essas duas semanas com Edward aqui foi maravilhoso, ele foi muito carinhoso e atencioso comigo e com Nicolly e muito preocupado com a saúde minha e do bebe. Queria passar mais semanas aqui com os dois mais Edward tinha que retornar ao trabalho, me despedir daqui foi muito doloroso e triste, aqui era tudo tão mágico e diferente era como se nós tivéssemos em outra dimensão. Chegar ao aeroporto e sermos recebidos por paparazzi e fãs foi mais um aviso que estávamos em casa, Alice e Jass estavam lá esperando por nós.

-Bella! – exclamou vindo me abraçar, ela correu e parou quando estava chegando mais perto.

-Alice que saudades! – exclamei sorrindo e retribuindo o abraço.

-ai amiga, que saudades! – exclamou me balançando.

-eu também estava morrendo de saudades – falei animada.

-olha só como sua barriga cresceu – avisou alisando minha barriga – Nicolly amor! – falou e correu pra abraçá-la.

-Bella que saudades – exclamou Jass me abraçando.

-eu também tava com muita saudades, e ai alguma novidade? – perguntei curiosa.

-não que eu me lembre, vamos sair daqui? – perguntou tímido, os paparazzi não perdoavam um gesto.

-vamos sim – falei.

-Jass me ajude pegar as malas? – perguntou Edward.

-vamos esperar no carro – falou Alice.

   Ela me abraçou pelo ombro e segurou Nicolly, fomos andando calmamente por minha causa mais mesmo eu estando nesse estado eles não perdoaram as fotos. Entramos no carro do Edward e o cheiro dele ainda estava ali.

-e Rose, Emm, Esme e Carlisle eles estão bem? – perguntei.

-estão sim, Rose achou que estava grávida mais era só suspeitas – informou e eu arregalei os olhos.

-e Emm o que ele falou? – perguntei surpresa.

-oh não, ele não ficou sabendo. Ela só comentou comigo e com a Ângela, caso desse positivo ela contaria pra ele – falou e quando nos viramos pra olhar Nicolly ela já estava dormindo – tava cansada nega – falou alisando seus cabelos.

-e ela quando suspeitou o que achou? – perguntei.

-ela queria e não queria, porque no momento os dois não querem um bebê mais ela falou que se viesse lógico que ficaria muito feliz – informou sorrindo.

-essa Rose viu, ela que não toma jeito não. Vai acabar grávida – avisei.

-conte-me como é lá? – perguntou ansiosa e eu sorri.

-menina! É mágico e tudo muito lindo, a pousada que nós ficamos era um sonho e tinha uma bela vista pra praia. Toda vez que eu olhava pra janela lá estava ela pra me encantar, a cor da água era tão clara que dava pra ver o fundo, a areia branquinha, Alice você tem que ir lá ver – pedi sorrindo.

-tirou fotos? – perguntou ansiosa.

-tirei sim, muitas e muitas fotos! Cada uma mais linda que a outra – avisei sorrindo.

-posso imaginar, eles estão demorando – falou Alice impaciente.

-estão mesmo, será que aconteceu algo? – perguntei preocupada.

-olhe eles lá! – exclamou tranqüilizando-me, pulamos pro banco de trás e eles depois que guardaram as malas se acomodaram no banco da frente.

-Nicolly já dormiu? – perguntou Edward surpreso.

-faz tempo, por que demoraram? – perguntei.

-fomos comer algo – informou.

-nossa nem trouxeram pra nós – reclamou Alice.

-quem disse que não? – perguntou Jass e ele nos entregou duas sacolas.

-comprei pão de queijo pra você Bella e chocolate quente – informou Edward.

-e pra minha Alice, um sanduíche e suco de morango – falou Jass meloso como sempre.

-obrigada amor – respondeu ela sorrindo.

-obrigada gente – agradeci.

-será que a Nicolly não vai querer nada? – perguntou Jass.

-duvido, ela parece tão cansada – observou Alice.

-vocês passaram lá em casa? – perguntou Edward.

-passamos sim, a casa de vocês é linda! – exclamou Alice sorrindo.

-to ansiosa pra ver decorada, quando fui lá estava vazia – falei ansiosa e contente – ta linda? Como está? – perguntei elétrica.

-surpresa Bella, surpresa – falou ela sorrindo sapeca.

-só vou dizer que está... Linda! – avisou Jass.

   Não demoramos muito e chegamos à minha nova rua, nem percebi mais minhas mãos suavam e eu estava energética.

-acorde Nicolly – pediu Edward.

-filha? Nicolly, acorde amor. Já chegamos – pedi passando a mão nos seus cabelos.

-acorde – chamou Alice.

-deixe-me dormir mais um pouco – murmurou.

-não filha, já chegamos em casa – falei e ela começou a despertar.

  Edward e Alice me ajudaram a descer do carro e paramos em frente a nossa casa.

-nós já vamos – informou Alice.

-mais já? Por quê? – perguntou Edward confuso.

-tenho que trabalhar – falou Jass.

-fique Alice – pedi.

-outro dia, tenho que fazer uma reportagem pra coluna da revista – informou.

    Eles foram pro porsche da Alice e depois se foram, suspiramos e sorrimos ao olhar nossa nova casa.

    A casa estava um luxo eu sabia que a arquiteta que Edward contratou era excelente, mas eu não imaginava que ela iria alem disso. O quarto da Nicolly e o quarto dos bebes eram lindos. Eu e Edward decidimos que o nosso quarto seria o branco, e o branco com detalhes pretos seria de visitas.

-gostou? – perguntou Edward depois de vermos cada canto da nossa nova casa.

-amei! Está lindo amor, muito obrigada – agradeci emocionada.

-tudo pra você! – avisou me abraçando, lhe dei um selinho e sorri.

-tudo nosso! – corrigi sorrindo.

-AMEI! MEU QUARTO É LINDO! AMEI! AMEI! – exclamou Nicolly vindo cantarolando pra sala.

-gostou? – perguntou Edward a pegando no colo.

-é lindo! – respondeu sorrindo de orelha a orelha.

-cadê Maria? – perguntei confusa, nenhum deles estavam aqui.

-pelo que Jass me contou eles vão chegar mais tarde – respondeu Edward.

-podíamos estrear a casa – sugeri.

-com o que? – perguntou Edward.

-uma festa amanhã! – exclamou Nicolly animada.

-é mesmo, amanhã é sábado e feriado. Um almoço e eles podem dormir aqui – sugeriu Edward.

-temos que avisar Maria e podemos fazer churrasco, pra não sobrecarregá-la na cozinha – sugeri animada.

-assim aproveitamos e vermos todo mundo de uma vez – falou Edward.

   Ficamos combinando tudo até que os meninos e a Maria chegaram.

-Bella que te ver! Olha só essa barriguinha linda! – exclamou Maria. Vindo me abraçar.

-quem bom te ver, estava com muitas saudades – falei sorrindo.

-Bella que ótimo que você chegou! – avisou Jake vindo me abraçar.

-tudo bom, Jake? – perguntei sorrindo.

-estou bem sim e você? – perguntou.

-estou ótima, Seth! – falei e o abracei.

-como vão os bebes? – perguntou ele alisando minha barriga.

-cada dia mais fortes – falei sorrindo.

-é muito bom te ver Bella, estávamos com saudades – avisou Embry me abraçando.

-nós também! Sabe eu e Edward estávamos conversando sobre fazermos um almoço amanhã – falei.

-sabe, rever todo mundo e assim eles também conhecem a nossa nova casa – continuou Edward.

-boa idéia – concordou Maria animada.

-churrasco seria uma boa idéia? – perguntei hesitante.

-claro, seria melhor e podemos estrear a churrasqueira – apoiou Jake.

-mas se vão fazer isso hoje está meio devagar, vai Jake e Embry comprar as coisas – pediu Maria.

-eu vou também – avisou Edward.

-vamos na cozinha fazer a lista – pediu Maria e saiu.

-ligue pro pessoal Bella – pediu Edward.

-pegue meu celular ali na bolsa, por favor – pedi a Nicolly – há! E o do seu pai também – pedi.

   Liguei pra Alice, Jass, os pais do Edward, Ângela e Ben, Rose, Irina, Gianna, Emm, Billy, Mike, Laurent, Dementri, Aro, Sam, James e sua noiva Victoria. Mike, Laurent, Dementri, Aro e Sam não poderiam vir, o restante todos confirmou presença e vão está aqui amanhã as 10h30min, depois fui pra cozinha e ajudei Maria a fazer sobremesas de vários tipos. Fui dormir era 2h40min da manhã.

Acordei e logo de inicio levei um susto, mas depois relaxei afinal tenho que me acostumar com meu novo quarto, a cama estava vazia e fria. Tomei um banho e vesti um vestidinho azul, deixei meus cabelos soltos e sai. A casa estava uma patifaria, cheia de gente e todos pareciam animados e nem notaram minha presença.

-BELLA! – gritou alguém, me virei e vi Emmett sorrindo, meu coração estava acelerado.

-quer me matar do coração? – murmurei assustada.

-como você está? – perguntou ignorando meu susto.

  Falei com todos ali.

-cadê Edward e Embry? – perguntei ao notar a ausência deles.

-estão na churrasqueira – respondeu James.

  Senti uma certa movimentação no meu ventre e tive que alisar minha barriga para acalmá-los, estavam se mexendo muito.

-estão se mexendo? – perguntou Vic maravilhada.

-até demais, às vezes chega a ser incomodo e tira meu ar – informei.

-ai mais é uma delicia – argumentou Ângela.

-é mesmo – concordou Esme.

-acho que eu vou falar com Edward – avisou Embry e logo em seguida todos os homens se retiraram.

-será que Maria não quer ajuda? – perguntou Alice.

-eu fui lá agora pouco e ela disse que não precisava me preocupar – respondeu Rose.

-eu vou lá ajudá-la – avisou Esme e saiu.

-conte-nos sobre o Havaí – pediu Gianna.

-é lindo. Tudo muito mágico e maravilhoso, não tinha a menor vontade de voltar pra cá mais Edward tem que voltar a trabalhar. Sem contar que tenho consultas e vacinar a tomar, mas sério gente vocês tem que ir lá – pedi sonhando.

-eu comentei com o Jass sobre o Havaí, ele falou que vai pensar e quem sabe – falou Alice sorrindo.

-eu quero voltar lá, mais quero ir só eu e o Edward – avisei seriamente.

-mais ir do jeito que você foi é loucura, não deu pra curtir quase nada – falou Irina.

-é verdade – concordei.

-e ai Ângela quando que o seu bebe nasce? – perguntou Vic.

-mês que vem ele já pode nascer – falo sorrindo.

-e o nome já escolheu? – perguntou Gianna.

-Nicholas. Nicholas Weber Cheney – falou orgulhosa.

-Nicholas é muito lindo! – exclamou Rose.

-lindo mesmo – concordei.

-parabéns o nome é lindo – elogiou Irina.

-gostei do nome tia – falou Nicolly.

-e você já escolheu? – perguntou Alice.

-não, eu e Edward deixamos pra escolher depois do casamento. Assim poderemos pensar e escolher com calma, sem pressa e com amor – expliquei.

-cuidado em Bella, daqui a pouco os bebes estão ai e vocês ainda nem pensarem em nomes – avisou Gianna preocupada.

-nós vamos ver isso antes dessa semana acabar – informei.

-aproveitando todas vocês aqui, estão todas convidadas pro meu chá de bebe! – avisou Ângela animadíssima.

-quando? – perguntou Rose.

-sábado que vem – informou.

-e o Ben? – perguntei.

  Imagina o coitado no apartamento deles no quarto e nós fazendo uma zona na sua casa.

-ele vai chamar os meninos pra assistir o jogo dos Dallas Cowboys que acontecerá nesse sábado, então teremos a casa livre só pra nós! Ele já estava querendo ir, ai aproveitei pra fazer o chá de bebe nesse dia – explicou sorridente.

-Emm vai topar na hora – avisou Rose.

-Jass também – falou James.

-depois mais a noite podíamos sair, um jantar só pra mulheres – sugeriu Irina.

-jantar? Isso seria maravilhoso – apoiou Gianna.

-eu tenho uma noticia pra contar pra você – murmurou Irina.

-o que? – perguntou Rose ansiosa.

-conta logo – pediu Alice.

-conta – pedi Vic se ajeitando no sofá.

-a deixem falar – pedi.

-eu estou reagindo muito bem à quimioterapia e estou indo muito bem, a leucemia está sendo controlada – informou emocionada e com os olhos marejando.

-sério Irina? – perguntou Rose muito contente, na verdade acho que todas nós estávamos.

-sim, nem eu acreditei quando me médico me falou. Sinto-me tão feliz que não consigo parar de sorrir – contou.

-isso é ótimo amiga – falou Gianna abraçando-a.

-merece mais uma comemoração, vou buscar suco – falei animada.

-suco Bella? – perguntou Alice sorrindo.

-claro. Não podemos beber e não quero passar vontade – avisei.

-Maria tem suco aqui? – perguntei.

-tem sim, eu já ia servir – falou picando bacon.

   Peguei um e elas riram.

-quer mais um? – perguntou Esme sorrindo.

-um está de bom tamanho – falei sorrindo sapeca.

-por que vocês não sentam nessa varanda, é ao ar livre – sugeriu Maria.

-é mesmo – falei sorrindo, peguei três jarras de sucos e levei lá pra fora – vamos sentar lá fora? – chamei e logo todas me seguiram, parei pra pegar copos.

-bom dia amor! – cumprimentou Edward vindo me dar um selinho, colocamos os copos na bancada e sorri ao ver os eles todos reunidos ali em volta da churrasqueira bebendo cerveja. Sentei-me no sofá e ficamos observando eles.

-ai gente o James é tão lindo! – exclamou Vic sorrindo.

-nada disso o Jass é mais – falou Alice convicta.

-parem, vocês não viram o Emmett – pediu Rose suspirando.

-vou ajudar a vovó – avisou Nicolly.

-vocês estão tudo cegas, olhe pro Ben ele sim é homem! – falou Ângela mordendo os lábios.

   Nós caímos na gargalhada com o seu jeito de falar.

-não quero nem discutir, mas James esse sim é homem! – exclamou Vic decidida.

-você quis dizer Emmett! – corrigiu Rose.

  Eu, Gianna e Irina só observávamos a cena e riamos delas, queriam ver quem era mais lindo, gostoso, sexy, deslumbrante, envolvente e selvagem.

-Não! Jass é lindo! – exclamou Alice.

-NÃO! Ben – falou Ângela.

-querem parar? Pelo amor de Deus isso está me dando náuseas – pedi quase vomitando.

-ok. Mais que James é um gato isso é! – exclamou Vic encerrando o assunto.

-querem suco? – perguntou Gianna.

-eu quero – fui a primeira a responder.

-eu também – avisou Ângela.

-traga pra todas nós – pediu Irina.

   Ela nos serviu.

-depois podíamos ir pra piscina – sugeriu Rose.

-todas trouxeram biquínis? – perguntei.

-Alice nos avisou que poderíamos ir pra piscina – informou Vic.

-é isso ai Alice! – exclamei feliz por Alice ser sempre precavida.

-vão querer? – perguntou colocando um prato de carne assada na mesinha.

-lógico! Estou morrendo de fome – respondeu Ângela.

-posso? – perguntou pegando meu suco.

-claro – respondi e ele bebeu.

-está muito quente – reclamou Emm se aproximando.

-depois nós vamos entrar na piscina – avisou Gianna.

-vão é? Quem os convidou? – perguntou Edward brincando.

-Bella. Amorzinho – falou Gianna com ironia.

-Edward pare de brincadeira – briguei.

-eu to brincando com ela amor – falou.

-amor? Que meloso, é muito amor pra pouco espaço – reclamou Emmett tirando uma com a cara dele.

-ursinho não fale assim dele – pediu Rose.

-ursinho? Que coisa de gay! – exclamou Edward tirando onda com a cara dele.

-Edward! – exclamei furiosa.

-vocês vão ficar ai conversando? – perguntou Embry.

-já vamos – avisou Emm.

-a carne já está toda na churrasqueira, venham curtir – pediu Edward.

-vocês vão ao jogo com o Ben? – perguntou Ângela.

-claro! Dallas precisa de nós! – exclamou Emmett abraçando Edward pelo ombro.

-Dallas ai vamos nós! – exclamou Jass se juntando a eles.

  Em segundos eles estavam reunidos e pulando, comemorando uma vitoria que nem eles sabem se vão ter. Ajudamos Maria e Esme organizar a mesa, decidimos que iríamos comer ali fora, ainda bem que tinha uma mesa ali e nos acomodamos na mesa e nos sofás.

-está uma delicia! – elogiou Ben.

-é verdade – concordou James.

-obrigada, mas quem fez quase tudo foi Maria – avisou Esme.

-oh não, não você me ajudou muito – corrigiu Maria.

-ficou bom porque tem uma mistura do nosso amor – falou Esme.

-esse amor deu uma combinação perfeita – avisou Carlisle.

   Terminamos de comer e Esme trouxe as sobremesas.

-mouse de maracujá? – perguntou Emm.

-de maracujá, limão e chocolate – acrescentou Maria.

-gelatinas, bolos recheados e pudins – continuou Esme.

-não é muita coisa não? – perguntou Jake.

-não, tem a noite e amanhã também – avisou Maria.

  Comemos as sobremesas posso afirmar que estava tudo uma delicia, resolvemos ficar por ali mesmo e esperar pra poder ir pra piscina.

-não vejo a hora de chegar sábado que vem – avisou Ben sorrindo.

-só você? Meu eu vou torcer muito! – exclamou Emm vibrando.

-às vezes eu acho que você ama mais esse time do que a mim – avisou Ângela melancólica.

-só você? Precisa ver quando os Yankees estão jogando – avisou Rose.

-você torce pro Yankees né Bella? – perguntou Edward.

-não, eu torço pro Dodgers – avisei sorrindo.

-é isso ai Bella! – exclamou Ben vindo bater na minha mão.

-quem mais torce pros Yankees? – perguntou Emm.

-eu e a Ângela – avisou Embry.

-os únicos que salva – avisou Jass.

-quem time vocês torcem? – perguntou Vic – porque eu o James nós torcemos pros Dodgers! – avisou sorrindo.

-credo! – exclamou Nicolly.

-que isso filha, esse é um time de verdade e você vai torce por ele também – pedi.

-eu torço pro Boston Red Sox – avisou Jacob.

-eu e a Alice torcemos pro Oakland Athletics – avisou Rose animada.

-eu também Rose – avisou Seth animadíssimo.

-Maria não gosta de esportes – avisou Seth.

-Esme também não, mas eu a faço gostar dos Yankees – avisou Carlisle sorrindo sapeca.

-você fala isso desde quando me conheceu e nunca conseguiu – informou e nós rimos.

-nós teremos que ter uma conversinha a respeito do seu time – avisou Edward se fingindo de bravo, deitei a cabeça no seu tórax e sorri.

-acho bom mesmo, você precisa escolher um time bem melhor – avisei sorrindo.

-eu te amo tanto – ouvi Ben dizer e como ela estava sentada na sua frente ele a abraço pelo pescoço e a apertou.

-o romance está no ar – ouvi Gianna murmurar e todos rirem.

   Ficamos ali conversando por horas e sem nunca morrer o assunto, sempre tínhamos coisas novas a discutir. Fui me trocar pra podermos ir pra piscina.

-que biquíni eu escolho? – pergunte com um vermelho, branco e preto nas mãos.

  Edward sorriu e veio me dar um selinho.

-vermelho – respondeu.

   Olhei-me no espelho e sorri, o biquíni vermelho, o shortinho e a barriga deram um charme a mais. Peguei meus óculos e o chapéu.

-o que acha? – perguntei dando uma voltinha.

-você é a grávida mais linda, não precisa se preocupar amor – avisou sorrindo.

-você é meio suspeito pra falar – avisei e ele me abraçou.

-não sou. Você é muito linda amor e todos sabem disso. Pode estar grávida, obesa e pode estar se sentindo um lixo, eu sempre vou te amar amor independente do jeito que esteja – e meus olhos se encheram d’água, meus sentimentos estavam muito alterados ultimamente.

-ai Edward pare de falar assim, você sabe como está meus hormônios ultimamente – pedi chorosa e ele riu – você está me testando? – perguntei.

-que culpa eu tenho se é divertindo? – perguntou sorrindo.

   Dei um tapa no seu braço e ele me segurou sorrindo.

-para Edward, você é um idiota sabia? Fica testando meus hormônios e eu aqui acreditando – falei zangada com a atitude dele.

-amor me desculpa, eu juro que não fiz por mal e tudo que eu falei é verdade – avisou sabendo que eu estava brava com ele.

   Tentei me soltar mais ele me segurava e não me deixava sair, tentei de novo mais e ele acabou rindo.

-Edward Cullen me soltar agora! Acabou a brincadeira, eu não estou brincando. Me solta! – exclamei muito furiosa, bobeira eu sei, mas não conseguia me acalmar e ele tinha conseguido me tirar do sério.

-amor se acalme, ficar nervosa vai fazer mal pros bebes – avisou me abraçando.

  Eu lógico que não retribui o abraço, consegui me soltar dele e sai furiosa.

-aconteceu algo? – perguntou Carlisle quando eu cheguei à sala.

-nada demais – respondi sorrindo, ele pareceu não acreditar muito mais não perguntou nada.

-vamos todos na piscina – avisou.

  Colocou as mãos na minha costa e me ajudou a ir pra lá, cheguei lá e os meninos já estavam na dentro da piscina e as mulheres sentadas nas cadeiras tomando sol, Seth pegou a Nicolly e a levou pra dentro da piscina.

-cuidado Seth – pediu Esme preocupada.

-até que enfim Bella, se você não tivesse grávida imaginaria que tivessem fazendo algo – avisou Vic sorrindo com safadeza, bufei e me acomodei na cadeira.

-não estávamos fazendo nada de errado, só o Edward aquele idiota que me agarrou e não queria me soltar – informei irritada e elas riram.

-nossa Edward já está subindo pelas paredes? – perguntou Alice.

-pior que não. Ele estava testando meus hormônios e tirando uma com a minha cara, quando fiquei nervosa e me preparei pra sair ele me agarrou e ficou rindo do meu estado de nervos – respondi irritada.

-ai Bella se acalme, não fique estressada por conta disso – pediu Irina.

-vamos relaxar – pediu Ângela.

-é vamos relaxar – pediu Maria me estendendo um copo de suco.

-venham meninas – chamou Jasper.

-depois eu vou – avisou Rose.

-venha mamãe – pediu Nicolly sentada no ombro do Embry.

-depois eu vou – avisei.

-cadê o Edward? – perguntou Jacob pra mim.

-deve estar lá no...

-estou aqui! – avisou chegando e pulando na piscina.

-é isso aí Edward – comemorou Emmett.

-meus pezinhos estão doendo – cantarolou Ângela olhando pros pés.

-eles ficam tão feios, inchados – falei olhando pro meu.

-sem contar que só da pra ver quando estão nessa posição, inclinadas porque em pé é impossível – avisou Gianna.

-mas vale à pena esse pequeno sacrifício – falou Vic vendo Irina maravilhada alisar a barriga da Ângela.

-vale muito – concordamos sorrindo.

-vamos pra piscina – pediu Alice.

-BEN ME AJUDE – pediu Ângela chegando perto da piscina, em segundos ele estava lá segurando a sua mão.

   Ela sentou na borda e pegou sua cintura e a ergueu até ela entra na piscina, muito lindo da parte dele ajudar ela.

-ele é tão fofo – murmurou Irina.

-muito fofo – concordou Alice.

-vamos – pediu Rose.

   Elas entraram e eu fiquei sentada na borda só com os pés na água, observei todos brincando e Ângela mais reservada por causa da gravidez.

-me perdoa – pediu Edward surgindo na minha frente.

-o que? – perguntei confusa.

-me perdoa por brincar com seus hormônios, não fiz por mal e fui idiota ao fazer aquilo com você. Eu te amo – falou todo meloso.

-você promete que não vai mais fazer isso? – perguntei.

-claro que não, eu aprendi a lição e juro não fazer mais isso – assegurou-me e eu sorri

– você me perdoa? – perguntou esperançoso.

-perdôo sim – falei e ele sorriu.

-venha aqui me dar um beijo – pediu.

  Inclinei-me e lhe dei um selinho.

-me ajude a entrar – pedi e ele me pegou no colo – está muito fria – reclamei quando senti o gelo da água.

-você se acostuma – avisou depositando-me no chão.

-venha mamãe – pediu Nicolly.

  Juntei-me ao pessoal.

-qual a sensação de estar na piscina grávida? – perguntou Embry.

-medo – respondeu Ângela ainda agarrada ao Ben.

-acho que medo define tudo – avisei abraçada ao Edward, bom na verdade eu me segurava nele – a água está mesmo fria – observei abraçando Edward.

-mergulhe Bella – pediu James.

   Soltei-me do Edward e mergulhei, dei alguns mergulhos pela piscina e depois voltei pros braços do Edward.

-melhorou? – perguntou sorridente.

-sim.

-vamos brincar de pega, pega? – perguntou Seth.

-luta é bem melhor – avisou Carlisle animadíssimo.

-meninas vão querer participar? – perguntou Embry.

-Bella nem inventa – avisou Edward seriamente.

  Olhei sem entender, eu não sou irresponsável!

-claro que não Edward – falei indignada.

-acho bom mesmo – falou – do jeito que você é, não duvido nada que queira participar – falou sorrindo torto.

-bem que eu queria, mas eu vou ficar torcendo por você – avisei lhe beijando.

-ai sim em – falou sorrindo e me beijando.

  Senti enxurradas de água bater em mim e eu me engasguei, ouvi risos e os jatos não parava, Edward me colocou atrás dele e me abraçou me protegendo.

-ISSO VAI TER VOLTA! – exclamei gargalhando.

   Até que eles pararam e Edward pode descontar neles. Eu e Ângela fomos nos sentar no enorme degrau da piscina e esperar pra torcer.

-eu não vejo a hora dele nascer – falou acariciando a barriga.

-ele mexe muito? – perguntei alisando sua barriga.

-sim, tem vez que chega a incomodar, mas ele não para é incrível – falou sorrindo maravilhada.

-é verdade – falei sorrindo pra Nicolly que se aproximava com Jasper.

-sente-se ai pequena – pediu Jasper – torça por mim – pediu ele.

-pode deixar – falou animada.

   Rose subiu em cima do ombro do Emm e Gianna no ombro do Embry.

-quem será que ganha? – perguntou Ângela.

-acho que Rose, ela tem esse lado meio selvagem e Gianna parece tão delicada – observei.

   As duas começaram o empurra, empurra mais não teve jeito e Gianna ganhou. Ela pulou do ombro do Embry e os dois começaram a comemorar a vitoria, Rose se aproximou e se sentou junto a nós.

-eu podia ter ganhado – avisou sorrindo.

-coitada da Alice – falou Ângela.

   Alice subiu no ombro do Jacob e começou a empurra de novo.

-quem você acha que caia Nicolly? – perguntou Rose.

-precisamos ter uma reunião – avisou Ângela.

-sobre Marcus? – perguntei.

   Marcus era meu produtor e estava pra se aposentar.

-isso mesmo, os papeis da sua aposentadoria já estão quase pronto e ele quer acerta as coisas com você primeiro – avisou.

-eu sei e precisamos achar um produtor – informei preocupada – temos tempo mais mesmo assim é bom já irmos procurando – avisei tristemente, não queria que Marcus se aposentasse mais chegou o seu tempo, ele é um ótimo produtor e duvido que encontremos alguém como ele.

-eu já andei procurando e tenho ótimos produtores em mente, um deles é muito recomendado, mais ainda não é nada muito seguro – falou me colando a par das coisas.

-é só marcar, mais saiba que eu não vou me dedicar a nada tão cedo. Quero curtir meus filhos e aproveitar ao máximo essa experiência que vai ser totalmente nova pra mim – informei e ela assentiu.

-já estou ciente disso – falou e eu assenti.

   Olhei de volta pro pessoal e agora era a vez da Irina e Vic.

-quem ganhou? – perguntei confusa.

-Alice – respondeu frustrada.

-nossa Rose ta ficando mole mesmo – brinco Ângela gargalhando.

   Ficamos até o sol se por na piscina e depois fomos pra sala de estar, Edward pensou em ir pra sala que tem a TV mais a outra com uma parede colorida era melhor, nós meninas ficamos espalhadas pelo sofá e os homens foram jogar beisebol.

-estou exausta – murmurou Ângela bocejando.

-Nicolly já dormiu – falei alisando os cabelos dela.

-vai ter quarto pra todo mundo? – perguntou Gianna.

-vai sim, relaxa – pedi calmamente e bocejei.

  Ficamos em silencio e ouvimos os meninos gritando lá foram, ou melhor, uivando lá fora.

-mais o que é isso? – perguntou Alice se aproximando da janela, eles continuavam a gritar loucamente.

-oh Alice pedi pro Edward para de gritar que Nicolly está dormindo – pedi começando a ficar nervosa.

-pede pro Emm também – falou Rose e eu bocejei.

 -só dá pra ouvir a voz do James – reclamou Vic.

-o que foi amor? – perguntou Ben vindo todo suado e correndo.

-quem ta te chamando? – perguntou Ângela confusa.

-você. Alice me gritou – justificou.

-não, eu gritei o Edward – avisou.

-pare de gritar a Nicolly está dormindo – pediu Ângela.

-olha gente eu vou indo nessa, to cansada – avisei bocejando.

-mais já Bella? – perguntou Rose.

-o sono durante a gravidez é a melhor coisa do mundo – expliquei me levantando – Maria você mostra os quartos? – perguntei.

-claro que sim, pode dormir tranqüila – pediu.

Tomei um banho e vesti minha camisola branca, e fui dormir. O domingo foi maravilhoso e curtimos muito! O pessoal teve que voltar a rotina e até Nicolly teve que voltar às aulas, que por sinal ela estava perdendo muito. A semana passou voando e o chá de bebe da Ângela foi maravilhoso! Todas as suas primas, tias, mãe, avós e amigas estavam lá! Ela ganhou muita coisa e ficou muito emocionada com os presentes, eu resolvi começar a fazer meu enxoval comprei um monte de fraudas, roupinhas e sapatinhos, vestidinhos, tiaras e muito algodão.  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente, eu sei que demorei mais eu tava tendo uns probleminhas pra postar a fic, nao só essa como as minha outras tbm, mas graças a Ana Paula Souza conseguimos resolver esse contratempo e o cap. está aqui hoje totalmente dedicado a ela. Espero que tenham gostado e que comentem mto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.