A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 24
Cap. 24 Escolhas e Nicholas Bem Vindo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/24

Eu e Edward decidimos começar a pesquisar logo os nomes, porque daqui a pouco os bebes podia nascer e não teríamos nada em mente, mais escolher os três nomes estavam sendo uma decisão muito difícil e complicada, vimos vários nomes mais quando eu achava legal Edward não gostava e vice versa, acordamos cedo para podermos ter tranqüilidade e muita calma para escolhermos os nomes que mais nos agradássemos.  

-o que você acha de Alex? – perguntei confusa e ele negou sem me encarar, bufei e voltei a procurar.

  Estávamos na sala cada um com cinco livros procurando nomes e significados.

-não gosto muito não, o que acha de Anthonny? – perguntou me encarando.

-legal mais o que significa? – perguntei.

-inestimável o que não tem preço – respondeu sorrindo.

-gosta desse? – perguntei.

-Edward Anthony Cullen e Anthonny Cullen – falou sorrindo.

-mas ficaria muito curto Anthonny Cullen, teríamos que colocar um segundo nome – pedi.

-Anthonny Christian Cullen, o que acha? – perguntou.

-vamos agüentar chamar esse nome a vida toda? – perguntei.

-ANTHONNY CHRISTIAN CULLEN OBEDAÇA SUA MÃE! – berrou Edward – ANTHONNY? Anthonny quantas vezes já falei pra não bater na sua irmã? – perguntou ele fazendo-me rir muito.

-bobo, gostei da junção dos nomes – concordei e Edward vibrou socando o ar.

-vamos pular pro de meninas, por favor, não agüento mais ficar procurando na lista de meninos – implorou.

-tudo bem, eu também não estava mais agüentando – falei trocando de livro.

 Depois de muito procurar e discutirmos sobre nomes, li um que eu achei lindo! Muito singelo e curto, o significado do nome também me deixou encantada.

-achou algum? – perguntou.

-Sophia, o que acha? – perguntei e ele ficou pensando – o significado quer dizer a sábia – falei incentivando ele a pensar melhor.

-Sophia Cullen? Vamos deixar só Sophia? – perguntou.

-eu acho mais bonito só Sophia e também tem uma sugestão aqui, Sophia Mary o que acha? – perguntei indecisa – SOPHIA NÃO DEIXE SEUS BRINQUEDOS ESPALHADOS! – berrei e Edward riu – SOPHIA MARY CULLEN JÁ TOMOU BANHOU? – berrei de novamente.

-acho que só Sophia Mary Cullen é lindo! – falou e eu assenti

–de volta pro nomes masculinos – avisei

   Ficamos procurando por horas sem nunca parar, fui ao banheiro quatro vezes, bebi vários copos d’água, estiquei as pernas, deitei, sentei e nada! Estava desistindo de procurar naqueles livros, não achava nenhum! Até que como uma luz no fim do túnel eu achei um.

-Derick!

-Joseph! – exclamou Edward ao mesmo tempo em que eu.

-Derick é mais bonito! – avisei – significa chefe da tribo – continuei.

-Joseph é hebraico, do hebraico Yoseph, que significa Deus acrescenta – argumentou decidido.

-eu gostei de Derick – avisei.

-eu também gostei de Joseph – avisou – Joseph Derick Cullen, o que acha? – perguntou e fez um careta.

-acho que Derick Joseph Cullen, fica muito melhor! – avisei e ele assentiu.

-então acabamos? – perguntou.

-acho que sim... Derick, Anthonny e Sophia – falei e suspirei sorrindo.

-Derick Joseph, Anthonny Christian e Sophia Mary Cullen's! Que trio – falou vindo beijar minha barriga.

-não acha que é muito grande não? Edward Anthony, Isabella Marie, Nicolly Carlie, Anthonny Christian, Sophia Mary e Derick Joseph Cullen's? – perguntei mordendo o lábio hesitando.

 -eu achei todos perfeitos e somos uma familia de peso – falou e eu sorri contente com a escolha.

      O mês passou voando e eu estava já no oitavo mês de gestação e estava mais que pronta, fiz meu chá de bebe e ganhei muita coisa, Edward resolveu fazer uma reunião com churrasco, chopp e muita cerveja e a única coisa que precisavam trazer era um pacote de frauda. Conseguimos encher uma parte do armário dentro do closet só de fraudas e talvez dure um três a quatro meses, dá pra acreditar? Comprei tudo o que eu sempre sonhei ver meus filhos vestidos, as roupas seriam diferentes já que cada um tem sua personalidade e acho muito confuso ver gêmeos iguais, Ângela estava ansiosa pra ver seu pequeno Nicholas, tava decido o nome era Nicholas e pronto! Nicolly não via a hora dos irmãozinhos chegar, meu piano chegou e eu passava boa parte da minha tarde tocando e compondo musicas. Maria e Embry tinham saído pra fazer compra, Seth foi levar a Nicolly na escola e Jacob estava vendo jogo quando meu celular começou a tocar.

-alô? – perguntou sem olhar quem era.

-Bella! Bella... Sou... Ai... Ângela – falou arfando e parecia chorar, gelei dos pés a cabeça.

-o que aconteceu? – perguntei pegando a chave do carro.

-eu... Minha... Bolsa... Estourou! – avisou.

-JAKE! A bolsa da Ângela estourou – avisei desesperada.

-O QUÊ? – berrou pegando o celular da minha mão – ok, espere que nós estamos a caminho – avisou procurando a chave.

-está comigo – avisei e saímos apressados.

-ligue pro Ben e avise-o – pediu.

-Bella? – perguntou depois do terceiro toque.

-Ben! Vai pro hospital a bolsa da Ângela estourou – avisei aflita.

-o quê? Onde ela está? – perguntou.

-onde ela está? – perguntei ao Jacob.

-estava vindo pra cá – respondeu pegando o telefone.

-ai meu Deus – murmurei preocupada.

  Não demoramos muito e avistei o carro da Ângela.

-Ângela! – exclamou Jake correndo até o carro.

-você está bem Bella? A bolsa está no banco de trás – perguntou preocupada enquanto Jacob a carregava até o nosso carro.

-tranque o carro – pediu Jacob.

  Fiz o que foi pedido e fui trancar todo o carro e pegar a bolsa, depois saímos em alta velocidade, fui atrás pra ajudar Ângela.

-respire Ângela – pedi preocupada.

-você também Bella, não pode passar nervoso – avisou Jacob.

-desculpe ter ligar... AIIIIIIIIII! – falou e depois gritou fazendo força.

-não Ângela, respire, só respire – pedi desesperada.

  Não sabia o que fazer pra ajudar Ângela, ela suava muito e parecia com muita dor, minhas mãos tremiam incontrolavelmente e eu tentava me acalmar.

-ligaram pro Ben? – perguntou chorosa.

-liguei sim, ele está a caminho e ia ligar pro seu médico – avisou Jacob.

-vai... Mais... Rápido! – arfou gemendo de dor.

-to tentando – falou Jacob acelerando mais.

-vai com calma também, não adianta colocar as nossas vidas em risco – avisei e Ângela voltou a fazer força.

-vai nascer! – avisou gemendo.

-ai meu Deus! – falou Jacob se desesperando.

-por favor, espere mais um pouco – pedi.

-eu... To... Tentando – arfou.

-Chegamos! – exclamou Jacob pulando do carro e abrindo a porta e a pegando no colo.

   Peguei a bolsa e tranquei o carro.

-um médico! – exclamei e logo um enfermeiro apareceu com uma cadeira de rodas.

   A seguimos aflitos e logo avistamos o Ben muito ansioso.

-você está bem? – perguntou a Ângela.

-ta nascendo – falou respirando fundo.

-vocês não podem passar daqui – avisou o enfermeiro.

  Os dois seguiram pelo corredor e eu olhei Jacob e nós dois estávamos aflitos.

-você está bem? – perguntou.

-estou sim, precisamos ligar pro pessoal – avisei.

  Pegamos nossos celulares e ligamos pra todo mundo que Ângela conhecia. Fiquei andando de um lado para o outro preocupada, horas se passava e nenhuma noticia, o pessoal começou a chegar e nada de Ben ou Ângela. Todos vinham perguntar se eu estava bem por causa da gravidez, mais como pode eu ficar bem se minha melhor amiga entrou na sala de parto às 12h15min agora são 17h55min e nenhuma noticia deles?

-Bella! – exclamou Esme e Rose chegando.

-que bom que chegaram, tente acalmá-la – pediu Embry.

-você está bem? – perguntou Rose.

-estou sim é exagero deles – avisei.

-e ai alguma noticia? – perguntou Esme.

-nada, estamos há horas aqui e nenhum noticia – respondeu Seth.

-será que está tudo bem? – perguntou Jacob preocupado.

-está sim, demora sim – avisou Esme – não é Bella?

-é sim – falei avoada.

-olha ele ali! – avisou a mãe do Ben.

   Ele sorriu e tinha os olhos marejados.

-como ele é? – perguntou mãe da Ângela.

-lindo. Forte e muito saudável! – falou sorrindo orgulhoso.

-Ângela está bem? – perguntou o pai dele.

-está sim, muito cansada mais bem – informou – ela vai pro quarto daqui a pouco, ele vai pro berçário ai poderão vê-lo – continuou.

-ai que maravilha! – exclamou Esme contente.

-ela está dormindo? – perguntou uma tia da Ângela que eu esqueci o nome.

-está sim, foi um parto muito trabalhoso e complicado. Ele não queria muito sair e quando saiu chorou muito, ele tem uma garganta muito potente – avisou rindo.

-eu estou tão orgulhoso de você! – avisou seu pai indo abraçá-lo.

-será que Edward não vai vir? – perguntou confusa.

-quando eu consegui falar com ele, parece que tinha uma cirurgia pra fazer – explicou Jacob.

-Nicolly! Ai meu Deus temos que buscá-la! – exclamei.

-já passou da hora! – avisou Embry.

-eu vou buscá-la – avisou Jacob saindo correndo.

-preciso sentar – avisei sentando nas cadeiras dali.

   Nem tinha percebido como minhas pernas estavam latejando e meus pés estavam mais inchados.

-já escolheram os nomes? – perguntou Rose.

  Eles ainda não sabiam.

-sim e Edward pediu que fosse surpresa, mas eu não consigo caber de tanta ansiedade e vou contar, mais não conte pro Edward – pedi sem jeito e todos assentiram – Sophia Mary, Anthonny Christian e Derick Joseph – falei eles sorriram. 

-é lindo Bella, todos eles são realmente muito lindos, mais agora bem típico de Edward querer surpresa – falou Esme.

-muito lindo – concordou Maria.

-eu gostei bem singelos, como meus sobrinhos – avisou Rose.

-bom gosto – concordou Seth.

   Deixei a família de Ângela ir primeiro pra vê-los, apesar de estar morrendo de ansiedade. Fomos as ultimas a subir.

-Bella como você está? – perguntou com Nicholas no colo.

-estou muito bem e você? – perguntei sorrindo de ansiedade.

-estou ótima – falou sorrindo.

-deixe-me ver – pediu Rose ansiosa.

-olha que anjo! – avisou e nos mostrou o Nicholas.

-Ângela ele é lindo! – avisou Esme.

-posso pegá-lo? – perguntou Rose.

-claro que pode – falou lhe entregando seu anjinho.

-os meninos fizeram mó festinha com ele – avisou sorrindo.

-estou tão feliz – falei indo abraçá-la.

-eu também, nem consigo acreditar que esse anjinho saiu de dentro de mim – falou orgulhosa.

-ele é um doce – murmurou Esme.

-doce? Ele tem uma garganta muito boa, gosta de chorar que só vendo – avisou rindo – acabou meu sono delicioso – avisou rindo.

-e o meu meu continua – falei bocejando.

-agora só falta os seus – avisou alisando minha barriga – vou sentir saudades da minha – avisou suspirando mais muito feliz.

-só arrumar outro – avisei.

-pode ser, quem sabe daqui alguns anos? – perguntou sorrindo.

-boa sorte pra você, eu acho que não quero mais nenhum. Quatro está bom demais – falei contente.

-Edward está ai – avisou Ben entrando no quarto.

-sério? – perguntei enquanto meu coração acelerava.

-vou descer – falou Esme se despedindo.

-eu também – avisou Rose – parabéns gente Nicholas é lindo! Queria ficar mais só que eu tenho que ir pro hospital – avisou e saiu.

-posso pegá-lo? – perguntei hesitante.

-claro – falou Ben me entregando Nicholas.

-você é tão lindo, sabia? – perguntei sorrindo maravilhada e alguém dentro de mim se mexeu – opa acho que alguém ficou com ciúmes – avisei sorrindo e eles riram.

-quem será? – perguntou Ângela.

-será que é minha princesinha? – perguntei e a porta se abriu.

-Ângela Ben! – exclamou Edward com um embrulho – parabéns – falou lhe entregando o pacote – é simples, mais espero que gostem – avisou.

-não precisava Edward – falou Ângela.

-obrigado cara – agradeceu Ben e eles se cumprimentaram.

-e ai qual é a sensação? – perguntou ele vindo me beijar – ele é lindo! – exclamou sorrindo e mexendo nos seus bracinhos pra ele acordar.

-muito estranho – falou Ben.

-olha que lindo? – perguntou ela ao Ben.

  Era uma saída da maternidade de marinheiro e com direito a sapatinho e cobertor.

-muito lindo – avisou Ben sorrindo.

-obrigada Edward – falou Ângela sorrindo.

-eu e Bella queríamos falar com vocês - avisou Edward pegando Nicholas.

-nós também, mas falem vocês primeiro – avisou Ben.

-nós queríamos que vocês fossem padrinhos da nossa filha – avisei sorrindo.

-oh Bella, mais é claro que sim! Sinto-me honrada amiga! – exclamou sorrindo.

-nós também queríamos fazer esse mesmo convite – avisou Ben.

-sério? – perguntou Edward desviando os olhos do bebe.

-sim, já vínhamos conversando e eu estava indo na sua casa fazer esse convite quando tudo aconteceu – explicou.

-mais como padrinhos, poderiam falar o nome dos bebes, né? – pergunto Ben.

-tudo bem, são Derick, Sophia e Anthonny – falou Edward sorrindo.

-é lindo Bella – avisou Ângela.

-na verdade são dois nomes pra manter a tradição – avisei – Derick foi uma briga pra escolher porque Edward queria Joseph e eu queria Derick, então ficou Derick Joseph Cullen, Anthonny Christian Cullen e Sophia Mary Cullen – informei.

-são muito lindos, nomes fortes – concordou Ben.

-só vou avisar uma única coisa e que não vou admitir – aviso Edward seriamente e todos o encaramos confusos.

-o quê? Quem batemos nela, isso nunca! – exclamou Ângela.

-não... Que um certo gavião fique posando na minha princesa – falou começando sério e depois terminando sorrindo, nós rimos.

-não pode duvidar não, se ele puxar o pai! Coitado de você – avisou Ben rindo.

-eles nem cresceram ainda e já estão falando de namoro entre eles – falei revirando os olhos.

-lógico Bella, temos que nos precaver e proteger nosso tesouro – avisou sorrindo e balançando Nicholas.

-eu ficaria muito feliz de saber que ela está em tão boas mãos – falei alisando a bochecha dele e ele respirou fundo.

-cadê Nicolly? – perguntou Ângela.

-Jacob foi buscá-la, nós esquecemos a pobrezinha – avisei.

-coitada – murmurou Ben.

-vamos? – perguntou Edward.

-já vamos amor, se cuidem e cuidem do meu afilhado – pedi os abraçando – amanhã eu volto – avisei.

  Descemos e Alice e Jasper estavam com Nicolly.

-como ele é? – perguntou Alice saltitando.

-lindo, dos olhinhos puxados igual ao pai – avisei sorrindo.

-cadê Jacob? – perguntou Edward.

-está no banheiro – respondeu Nicolly.

-vamos Alice? – perguntou Jasper ansioso pra subir.

-podem ir, nós levamos ela mais tarde – avisou Alice.

-então, tchau – despedimos e fomos embora.

-ei! – ouvimos alguém chamar, era Jacob.

-vocês já vão? – perguntou confuso.

-estou com as pernas doendo, pode ficar se quiser – avisei e ele assentiu.

-então, tchau – despediu-se.

-ele é muito lindo – exclamei entrando no volvo.

-muito e se parece muito com Ben – falou sorrindo e dando partida no carro.

-acho que você fala isso só por causa dos olhinhos puxados, mas achei ele a cara da Ângela – falei sorrindo.

-nosso afilhado – murmurou Edward.

-agora só falta chamar Rose e Alice – avisei.

-hoje nem dá, ela foi pro hospital – avisou e eu assenti.

   Não conseguia parar de pensar no meu afilhado e nos meus filhos, terminei de jantar quando Alice e Jasper chegaram com Nicolly e Jacob, chamamos os dois pra sala e eles pareciam ansiosos.

-pode falar – pediu Alice.

-então, eu e Edward queríamos saber se vocês querem ser padrinhos do Anthonny? – perguntei mordendo os lábios com ansiedade.

-claro! Seria uma enorme honra! – avisou Jasper vindo abraçar Edward.

-eu? Madrinha do Anthonny? Que nome lindo! Claro que quero! Ai nem acredito! Isso é uma honra! – exclamou Alice vindo me abraçar.

-aceita? – perguntei sorrindo.

-claro! – exclamou saltitando – oi Anthonny, sou sua tia-madrinha! – avisou colocando a mão na barriga e falando com ele, alguém lá dentro se mexeu e ela arregalou os olhos – ele gosta de mim! Ele se mexeu! – exclamou pulando pela sala.

-vai se preparando Jasper, padrinhos têm que trocar as frauda – avisou Edward e ele arregalou os olhos.

-ele está brincando – avisei e ele relaxou.

-que me matar do coração? – perguntou rindo.

   Ficamos conversando até tarde e eu quando fui dormir apaguei quando Edward me abraçou. Fui visitar Ângela como tinha avisado e levei uma cesta com varias coisas como fralda, lenço umedecido, remédio para gases, creme para assaduras, sabonetinho neutro, xampu, condicionador infantil, cotonete, etc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Os nomes que eu complementei? Meu foi a coisa mais difícil de ver foi o nome do Derick, vcs só sugeriram só dois nomes e esqueceram do pobre do terceiro e minha mãe teve que me ajudar. estava me sentindo uma mãe de verdade procurando pelo nome do meu futuro filho e posso dizer que não foi nada fácil, por favor, comentem e me contem o que achou.

Próximos Cap.
—Bella chamou? – perguntou Jacob abrindo a porta e arregalando os olhos – EMBRY? SETH? Venham aqui! – gritou ele entrando.

(...)

—a caminho do hospital.

(...)

—estamos perdendo a menina!

(...)

—mantenha-se firme agora eles e Bella precisam de você.


Bjoos da laracullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.