A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 22
Cap. 22 O grande dia Part. 2!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/22

         POV Edward

  Hoje está sendo o dia mais feliz da minha vida e tudo está sendo incrível! Bella é a noiva mais linda do mundo, a nossa cerimônia de casamento foi perfeita, ela está perfeita e incrível nesse vestido. Agora estávamos aqui fora tirando fotos, Nicolly deu uma passadinha aqui pra poder tirar as fotos junto com a gente. O fotografo pediu pra eu ajoelhar na frente da Bella e colocar meu ouvido na sua barriga, senti certa movimentação do seu ventro e sorri de olhos fechados me emocionando com isso.

-você sentiu? - perguntou e eu assenti.

  Tiramos muitas fotos pro nosso álbum, cada uma mais linda que a outra sem contar a Bella que dava o toque final pras fotos saírem mais perfeitas. Demoramos um pouco pra entrar, ficamos nos beijando e curtindo esse momento só entr nós, mas tínhamos que entrar. Fomos dançar a nossa valsa e foi perfeito! Depois dancei com a minha mãe, Alice, Rose e por último Irina.

-você está melhor? - perguntei preocupado, enquanto rodopiávamos pela pista.

-estou sim, não se preocupe - falou revirando os olhos - parabéns! Foi tudo tão perfeito - confessou sorrindo.

-obrigada. Fico muito feliz que tenha vindo - falei muito contente com sua presença.

-claro que eu viria, hoje é o dia mais feliz da sua vida e não poderia perder - informou sorrindo. 

-Nicolly ficou muito feliz de te ver, faz um bom tempo que você não a vê - falei lembrando-a.

-eu sei, mas é tudo tão complicado agora. Estava com receio de todos os modos que iriam me olhar e tudo mais, sempre fui muito preocupada com a aparência e agora estou quase careca, é de se assustar, mas estou acostumando com isso - falou orgulhosa de si mesma e eu sorri.

-ficou muito feliz, mais saiba que a beleza não é a aparência física mais sim a que vem de dentro - avisei e ela deu de ombros.

-mas não é fácil aceitar isso - falou e eu tive que concordar.

   Ela parou de dançar e olhou pra algo atrás de mim.

-o que foi? - perguntei enquanto ela se afastava.

-acho que Bella passou mal, vi ela e Gianna entrarem na sala que está as coisas trazidas por nós, caso ela sentisse algo - falou e entrou na sala, eu a segui e estava desnorteado e rezava muito a Deus que Bella não tivesse sentindo nada.

-Bella você está bem? - perguntamos juntos, ela estava de olhos fechados e Gianna tirava sua pressão.

-estou sim - falou abrindo os olhos.

-o que ouve? - perguntou Carlisle.

-você está bem? - perguntou Seth.

   Logo todos estavam ali.

-não precisa se preocuparem estamos bem - tranquilizou, me ajoelhei ao seu lado e segurei sua mão.

-o que ouve Gianna? - perguntou Rose.

-só a pressão dela que subiu um pouco, mas já está se normalizando de novo - avisou.

-nossa Bella, quer-me fazer ter meu filho mais cedo? - perguntou Ângela aliviada e Bella riu.

-você é muito exagerada - falou sorrindo.

        POV Bella

  Ver Edward entrar todo preocupado me deixou aflita, não queria que ele pensasse que eu estava passando muito mal e que eu precissava de um médico, na verdade eu estava bem, até dançava com Emm quando me senti tonta e com náuseas muito fortes, resolvi me sentar e Gianna logo percebeu que eu não estava bem e me trouxe pra cá.

-vamos deixar ela descansar um pouco- pediu Carlisle e logo todos se retiraram menos Edward.

-você está sentindo algo? Podemos ir ao médico se quiser, não devia ter deixado você sozinha - falou preocupado.

-estou bem, todos nós estamos muito bem e não precisamos de um médico tem você, Carlisle, Gianna, Irina, Rose e sem contar seus amigos doutores ai fora - tranquilizei.

-quer alguma coisa? - perguntou.

-quero apenas que você pare de se preocupar e me beije - pedi e ele logo atendeu.

  Sua boa encostou-se a minha me dando um mar de prazeres, levei minhas mãos aos seus cabelos e comecei a fazer uma nova desordem ali, ele apertou levementei minha cintura e aprofundou mais o beijo, cada toque, beijo e amasso eram bem melhores que os últimos, nós nos separamos em buscar de ar.

-eu te... Amo - falou arfando.

-eu também - falei sorrindo.

-vamos sair Sra. Cullen? - perguntou sorrindo e eu retribui, gostei do jeito que o Sra. Cullen saiu da sua boca.

-vamos sim.

   Edward fez questão que eu comesse algo novamente e bebesse muito liquido só depois de ele ver realmente que eu estava bem nós voltamos pra pista. Emmett estava com a câmera que todas as mesas dosconvidados tinham, pra termos várias fotos de vários ângulos da festa. Ele fotografava tudo o que fazíamos, eu dançava ao máximo que a barriga permitia e Ângela, então, coitada de oito meses tentando dançar era muito engraçado. Fui beber um pouco d'água e Nicolly veio comigo.

-ta gostando da festa? - perguntei.

-estou sim, sabia que o papai não me deixa ficar até tarde em festa? Estou estranhando ele não ter me levado embora - observou de forma muito inteligente.

-mas ele está certo, você não tem idade pra ficar acordada até tarde mocinha! Mas aproveite hoje porque será a última vez - avisei e voltamos pra festa.

   Cada momento que passva parecia único pra mim, curti aquele momento com eles foi muito especial e divertido, a todo momento alguém vinha perguntar se eu estava bem, mas eu não me importei afinl eles estavam preocupados. Ficamos na festa até o dia amanhecer, saímos de lá era 06h30min e tínhamos que pegar o vôo ás 07h40min.

-vocês estão bem? - perguntou Edward enquanto dirigia.

-estamos sim, não precisa se preocupar - assegurei suspirando.

  Nicolly cochilava no banco traseiro e o sono começava a me tomar, fechei meus olhos e bocejei.

-ok... Não dorme, converse comigo que eu também estou com sono - pediu ele bocejando e forcei meus olhos a se abrirem e suspirei.

-me conte aonde iremos, por favor, não posso passar ansiedade. Pode fazer muito mal pros bebes - falei tentando chantageá-lo, ele gargalhou e eu revirei os olhos.

-não tente me chantagear Bella, você acha que eu não sei se faria mal pros bebes? Eu sou médico e nunca deixaria meus filhos correrem risco de vida - informou seriamente.

-tudo bem, mas eu to curiosa pra saber - reclamei.

-você vai saber quando chegar a hora espere e se surpreenderá - falou sorrindo torto.

    Não demorou muito e chegamos, fui direto tomar uma banho. Fomos pro aeroporto, a curiosidade estava me matando e ele parecia se divertir com isso. tentei ver minha mala e descobrir o que tinha dentro, mas as malas já tinham sido despachadas e ele não me deixou ver as passagens. Assim que me sentei na poltrona fechei os olhos e logo adormeci.

     Acordei ainda com sono e suspirei, Nicolly tinha vindo com a gente e agora dormia agarrada ao Edward.

-já iremos pousar - avisou a aeromoça.

-Edward? Edward, amor acorde - chamei e ele resmungou.

-deixe-me dormir Bella - murmurou e eu o beijei.

-já... Chegamos... Por... Favor... Acorde - pedi lhe dando selinhos.

-ok,ok - falou emburrado - Nicolly já chegamos, acorde - pediu mexendo no cabelo dela e a cutucando.

-Já? - perguntou despertando rapidamente e sorrindo animada.

   Saímos do avião e eu logo saquei onde estávamos no Havaí! O jeito que as pessoas estavam vestidas, o cilma tropical daqui, sorri pra Edward que me retribuiu.

-como sabia que eu fostaria de algum dia voltar aqui? - perguntei surpresa.

-agradeça ao Embry - informou e eu assenti.

   Pegamos um táxi e Edwad deu o endereço, não demoramos muito a chegar e avistei a pousada. Praticamente me arrastei pro quarto, e me joguei na cama e logo senti o colchão ao meu lado afundar, ele me puxou e pra deitar a cabeça no seu peito.

-te amo - sussurrou e logo adormeci.

  Acordei e me espreguicei, Edward não estava mais na cama e eu pude me esticar na cama.

-vejo que acordou... Bom dia! - exclamou ele entrando no quarto com uma bandeja nas mãos.

-bom dia! Que horas são? - perguntei e ele veio me dar um selinho.

-são exatamente 11h00min, um dia maravilhoso lá fora - avisou e eu sorri me sentando - trouxe pra você - falou e colocou a bandeja na cama.

-se continuar assim vou ficar mal acostumada - avisei e peguei um mamão.

-docinho - falei e ele concordou.

-depois vamos tomar banho no mar? - perguntou.

-cadê Nicolly?

-já chamei, mas ela não acordou... Ela é igual à mãe pra acordar - falou olhando pros lados, soquei seu braços e sorri.

-olha quem fala! Tive que fazer o maior sacrifício pra você acordar no avião, e depois falar de mim! - exclamei indignada.

-eu? Olha como você mente! Eu não sou assim - falou e eu gargalhei.

-não, não é não - ironizei bebendo suco de manga.

-então, vamos? - perguntou.

-pra onde? - perguntei em dúvida.

-tomar banho no mar - lembrou.

-há! Sim, vamos sim. Acorde Nicolly - pediu e ele saiu.

   Terminei meu café e me levantei, fui tomar um banho pro meu corpo relaxar por causa da festa e da viajem, fui procurar minhas roupas nos guarda-roupa e encontrei com facilidade peguei um biquíni, um short jeans, bata tomara que caia rosa, olhei pros chinelos e desisiti por causa dos meus pés inchados.

-bom dia mamãe! - exclamou Nicolly atrás de mim, me virei e sorri.

-bom dia amor - falei e ela abraçou minha cintura, não me abaixe por causa da barriga.

-papai falou que depois iremos pra praia - falou sorrindo.

-iremos sim - concordei - já tomou seu café? Tomou banho? Descansou? - perguntei enquanto íamos pra sala.

   Cheguei à sala que por sinal é muito linda, com enormes janelas, sofás brancos e uma pequena cozinha com balcão, abri as persianas e tinha uma vista maravilhosa pra paia.

-UAU! - exclamou Nicolly enquanto eu abria as portas de vidro.

-é linda mesmo - falei maravilhada.

-gostaram? - perguntou Edward.

-muito - avisou Nicolly.

-é linda! - falei e o abracei.

-imaginei que iriam gostar, Jacob me contou que quando veio pra cá não saiu do hotel - falou e eu assenti.

-é verdade, já comeu? - perguntei preocupada.

-sim, querem ir pra paia? - perguntou animado.

-SIM! - exclamou Nicolly.

-concordo com ela - avisei.

-então vamos? - perguntou - vou pergar algumas coisas - falou e fiquei esperando ele. Ao nos aproximar da pria vi algumas pessoas lá.

   Tirei minha roupa e ajudei Nicolly a tirar a dela, olhei Edward de sunga preta e sorri, ele me entregou um protetor solar e eu passei em Nicolly, passei nele e depois passaram em mim, sentei na cadeira e suspirei alisando minha barriga.

-quem quer ir tomar banho? - perguntou e Nicolly levantou a mão, ele a pegou no colo e correu pro mar.

   Sorri ao vê-los brincar no mar, a vista da família perfeita. Ouvi meu celular tocar, era Rose.

Rose! - exclamei sorrindo ao atender.

-Bella, como vão? - perguntou animada.

-estou ótima e vocês? - perguntou animada.

-estamos todos bens, só com muitas saudades de todos vcoês - eu ri com que ela falou.

-só estamos fora algumas horas - lembrei.

-mas mesmo assim, passamos meses juntas por causa do casamento, todo dia nos víamos e agora não a vi, to sentindo saudades dos meus sobrinhos, da minha sobrinha - falou.

-é verdade. Você sabia que ele me traria por Havaí? - perguntei me lembrando da maravilhosa vista que eu estava tendo.

-sim, eu sabia. Lindo, não? - perguntou.

-lindo? É esplêndidio, magnífico, maravilhoso e tudo mais! To maravilhada com tudo isso, obrigada - agradeci emocionada.

-eu sei, eu sei. Também ficaria maravilhada ai, tirei muitas fotos pra mim - pediu.

-claro, quero guarda cada momento como se fossem únicos - avisei.

-cadê Edward ou Nicolly?

-estão tomando banho no mar.

-hum... Quem delicia! - exclamou.

-eu sei. Também não acredito que estou aqui - falei sorrindo.

-e você por que não está no mar? - perguntou. 

-não tem muito tempo que descemos pra cá, eu to mesmo é curtindo o sol - informei suspirando e me acomodando mais na cadeira.

-então, vou desligar. Emm ta me chamando - avisou.

-ok. Tchau.

-se cuide, mande beijos pra Nicolly e pro Edward - pediu e desligou.

     Edward vinha caminhando e passando a mão no cabelo me deixando louca, sorri e ele retribuiu.

-vem? - perguntou estendendo as mãos, aceitei e ele me ajudou a levantar.

-Rose mandou beijo - falei enquanto caminhávamos de mãos dadas, Nicolly brincava de pular as ondas.

-eles não agüentaram a saudades? - perguntou já sabendo a resposta.

-sim.

     Entrar na água foi maravilhoso e ao mesmo tempo pavoroso, eu fiquei com certo receio de acabar caindo, mas Edward a todo momento ficou ao meu lado e segurava minha mão quando pensava que iria cair só que eu graças a Deus não caia. Saímos um pouco d'água e fomos tomar sol, Nicolly começou a fazer castelos de areia.

-eu te am, você me faz o homem mais feliz do mundo! - declarou Edward alisando minha barriga, alguém lá dentro se mexeu e nós rimos.

-eu também o amo, acho que nós quatro te amamos muito! - exclamei sorrindo.

-e eu? Ninguém me ama? - perguntou Nicolly ainda de costa fazendo seu castelinho.

  Edward bem devagarzinho a pegou no colo e a encheu de beijos.

-quem disse que não? Você é a princesinha - avisou e ela gargalhava.

-a pai! Meu castelo, você pisou em cima - lembrou e Edward voltou a mordê-la.

-eu irei fazer todos os castelos que você quiser, castelos lindos! Dignos da minha princesinha! - exclamou virando ela de cabeça pra baixo pra eu beijá-la.

-eu também irei ajudar - falei e beijei sua testa.

    Ajudamos Nicolly a construir seu castelo e não deu muito certo, ficou uma coisa meio estranha. Desistimos e fomos almoçar, algumas pessoas me olharam no inicio mais depois pararam e eu pude relaxar e curtir minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram ou não? Comentem, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.